Data/Hora: 29 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Quase GP'S de borla! 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2007
Mensagens: 79


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quase GP'S de borla!
Portugal como destino turistico de uma vasta legião de paises,importa durante quase todo o ano muitas turistas que chegam para conhecer o nosso pais.Elas principalmente passam as férias no algarve,sim são as famosas 'CAMONES' ou 'BIFAS'. São um engate muito fácil pois muitas delas no seu pais são umas putéfilas,não são GPs mas fodem com todos.São paises com culturas diferentes,o sexo não é tabu,é primeira página dos jornais....
Ou Seja basta procurar os locais onde elas andam,por exemplo Lisboa tem turistas o ano inteiro nem preciso de dizer como é no verão. Mas há outros periodos curtos como agora que há férias para muitos turistas e basta circular pela noite para as encontrar, possivelmente este engate não será dos mais fáceis(quanto a mim não me posso queixar) mas quem quer só sexo por sexo é mesmo no algarve com especial referencia para albufeira.
Aquelas bifas gostam mesmo de foder e é possivel ter essas bifas na nossa cama mais do que uma noite.

Mas atenção existem muitas gp´s muitas delas estrangeiras que veem dos respectivos paises dos turistas para fazer temporadas nos picos de maior turismo, e actuam nesses locais turisticos nacionais á procura de homens que pensam que elas tambem são turistas, para assim poder sacar mais dinheiro que sacariam num TD comum, o engraçado é que é possivel sacar essas gp´s muito barato é só deixar a noite andar(Já saquei com amigos umas gp's algarvias e não só, por uns copos e outras vezes por preços abaixo da média).

31 Mar 2007

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1987, dani69, Darkman, romba, Salvatore, tinderstick, Tinoni e 171 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal