Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
[code][/code]
kwacha Escreveu:
rodado Escreveu:
Os confrades têm que entender que este forum, para a comunidade putanheira, É SERVIÇO PÚBLICO, uma ajuda FUNDAMENTAL!
Se não entenderem isso, não vale mesmo a pena!



Confrade rodado

vossemecê colocou o dedo na ferida ...

há muito tempo que este povo já entendeu que o fórum é um serviço público ...

bom como é um serviço público deveria ser como os outros serviços públicos ... GRATUITO ...

as maiorias silenciosas e amorfas ... não decidem, acomodam-se ... não reagem, desistem ...

eu prefiro minorias autênticas, convictas, afirmativas, responsáveis e neste caso a pagantes :smt023


GRATUITO my ass.... vossemecê não paga impostos??? There is no free lunch (and not even free fucks, there is always a cost dear Kwacha)

:smt023

_________________
Cojones...

09 Abr 2014

 
 
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Querido Lider Escreveu:
Já agora envie-me aquilo que entende ser revelador da minha postura rasca dos últimos tempos.
Marsapio Escreveu:
Querido Lider Escreveu:
Não pensei que o fórum estivesse tão na eminencia de dar o peido mestre(é isso que retiro do que o confrade escreveu neste ultimo post)....

Nota: estes off-topics irão ser removidos. Esta discussão é demasiado séria e assim deverá continuar.

Envie-me=MP
Marsapio Escreveu:
Quanto à sua participação, que ninguém classificou de rasca (a referência era à linguagem do post em questão) eu explico-lhe: por um qualquer incidente, que o confrade achou ter sido desconsiderado (refiro-me à mudança de um td de sub-fórum), resolveu fazer birra e ameaçou deixar de postar td's.

Continuo a achar que fui desconsiderado. É a minha opinião, não é a sua e eu não tenho que concordar com a sua opinião nem você com a minha. Não ameacei, deixei mesmo de os postar até recentemente.
Marsapio Escreveu:
Estamos aqui a discutir assuntos sérios e este seu post, escrito no tom em que o escreveu, é rasca e bem revelador da sua postura nos últimos tempos. Há limites para tudo e o confrade está prestes a ultrapassá-los. Espero que perceba bem o que está em causa.
Isso é a sua percepção e nota-se que não leu o que escrevi em posts anteriores. e agora digo-lhe eu que das suas palavras sai a ideia de que a minha postura é rasca.

09 Abr 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
seria disparatado pensarmos em fazer uma votação não-anônima? Apenas uma ideia para discussão.

Tipo:

1) Concorda em pagar uma anuidade? (se sim vá à pergunta dois)
sim
não

2) Quanto?
5
10
15
20
25

Francamente não entendo, a quantidade de banhadas que já economizei justifica largamente uma anuidade!!! E claro que alguns fugiriam mesmo depois de responder "sim", mas observem só a quantidade de malta que tem 0 (zero) TDs nos últimos 90 dias.... certamente que a maioria foi às GPs, mas não contribui para o Fórum... Interessam para que?

abçs

_________________
Cojones...

09 Abr 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Caríssimos;

Na minha humilde opinião, este fórum já me fez poupar muito mais que uns simples 5,10,20 ou 50€, para além de animadas :lol: situações que fizeram este pobre triste dar risos em alturas que a situação não era propicia a risos :( , também já houveram situações que me tiraram do sério :smt013 sendo assim não dói nem faz mal ainda mais existindo a possibilidade de fazermos o pagamento em numerário na caixa :smt023 (só se a patroa tiver um detective atras de mim, mas se assim fosse, não seria a ida a um banco que provocaria eu ser mais uma vitima de violência domestica). :smt005 :smt005 :smt005


Acredito que com doações haverá sempre malta a escapar, acredito plenamente que com uma cota anual os verdadeiros putanheiros ficam e contribuem, pois está no sangue zz17 , com tanta informação e o vício a fervilhar ELES mantêm-se por cá. [385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif]


Esta foi a minha humilde opinião, agora só me resta esperar a ultima decisão da administração, cota ou doação contem comigo. :smt023

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

09 Abr 2014
Iniciado

Registado: 15 Mar 2014
Mensagens: 53
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Observo alguns desentendimentos (mais do que simples divergências de opinião) decorrentes da exposição de opiniões acerca deste tópico. Donde, e para evitar maiores dissensões provocadas por discussões estéreis e desgastantes para os intervenientes, talvez fosse de equacionar a hipótese de rapidamente se partir para a adoção de medidas. Que passariam a meu ver, por uma questão de equilíbrio e face à situação de emergência descrita, pela fixação de um contributo monetário mínimo para todos, a efetuar ao longo dos meses de maio e junho, com natureza obrigatória. Devidamente explicado, claro. Após o que, feitas as contas, a administração, já com algum tempo para respirar, decidiria se devia adotar então outras medidas, e quais.
A(s) forma(s) de tornar obrigatório esse contributo para aceder à página - a qualquer frequentador - manter-se-iam daí para a frente, em moldes a definir.
Como em tudo na vida, quem pode, pode, quem não pode, arreia.
Creio que seria uma forma (haverá muitas outras) de, tratando efetivamente por igual todos os putanheiros ou candidatos a, se manter e até revitalizar a página. No fundo, o "comprimidinho" de que a mesma necessita para se manter em ação. Afinal, mais tarde ou mais cedo todos precisaremos dele... [bigsmile]

09 Abr 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
kwacha Escreveu:
rodado Escreveu:
Os confrades têm que entender que este forum, para a comunidade putanheira, É SERVIÇO PÚBLICO, uma ajuda FUNDAMENTAL!
Se não entenderem isso, não vale mesmo a pena!

há muito tempo que este povo já entendeu que o fórum é um serviço público ...

bom como é um serviço público deveria ser como os outros serviços públicos ... GRATUITO ...

O problema é este mindset que impera nos menos esclarecidos, ou aqueles que não querem esclarecer-se.
Nenhum serviço público é gratuito. O serviço público financia-se com impostos.
Eu pago uma palete deles todos os meses, e, para além das estradas que utilizo todos os dias e da escola dos meus filhos, não me recordo de um único serviço público que tenha direta e gratuitamente usufruido - ou a preço social - nos últimos 12 meses, seja segurança, justiça, saúde, defesa, equipamento social.. whatever.
O serviço público é financiado pela comunidade que usufrui dele, seja real ou virtual, sob pena de um dia o serviço não existir.

Há muita malta neste forum que apregoa uma vivência ao nível da realeza, apimentada com um bourgeois style que lhes permite foder 5 mininas do sindicato durante a semana e 2 gang bangs ao fim de semana. Acho piada que muitos passam dias e dias a achar piada sobre coisas idiotas, e quando chega a hora de achar piada a qualquer coisa de construtivo, foi-se-lhes o pepsodent.

09 Abr 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Caros confrades surgiu-me esta ideia ...

estou inscrito neste forum desde 2010 , com ele já aprendi muito, tenho dado a minha contribuição melhor ou pior com TDs e em vários tópicos, mas sempre com o espírito de entreajuda como se quer e deseja neste espaço ...

até esta data nunca contribui monetàriamente com qualquer verba, mas certamente ao longo deste tempo, já poupei uma " coroas " com a informação daqui conseguida, por aqui se falou que se cada um desse 5,00 euros os problemas estariam em grande parte resolvidos , por essa razão irei contactar a administração no sentido de contribuir com 20,00 euros ( 5 por cada ano de inscrição ) ...

sem prejuízo da minha ideia já expressa neste post acerca do que penso ser a melhor maneira de o GP-PT se tornar auto suficiente ... \:D/

a ideia inicial é essa , cada um na medida do possível fazer o mesmo , descontando claro as somas dos que já deram , não havendo lugar a juros demora por parte da administração [bigsmile] :lol: :smt005

:smt023

09 Abr 2014
Supporter****
Suppoter****

Registado: 07 Mar 2013
Mensagens: 24
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Exma Srª Administração,
Venho por este meio, dar os Parabéns à Administração do fórum, pelo excelente trabalho desenvolvido, continuem no bom caminho.
Eu enveredei pelo descobrimento deste mundo apaixonante, aproximadamente á 3 anos e confesso que se não fosse o fórum dificilmente, teria tido a coragem de ter dado o primeiro passo, ou seja, sou talvez um dos poucos (serei o único ?), em que o fórum surgiu primeiro na minha vida, e só depois surgiu a entrada neste mundo totalmente viciante e cujo as descobertas e os tipos de abordagem se alteram de encontro para encontro e de dia para dia.
Assim sendo, passemos a falar de negócios e da sustentabilidade do nosso fórum:
1 Não existem almoços grátis, assim sendo, a lógica dita que a quotização será o caminho mais coerente, mas… existe sempre o risco da debandada do pessoal, com a respectiva quebra de qualidade e de quantidade nas participações no fórum.
2 Eu, já tenho pouco tempo disponível, para conhecer as nossas adoráveis Amigas e as suas “istórias de vida”, quanto mais tempo, para postar os meus poucos TD’s anuais, no entanto, estou disponível, se for essa a intenção da Administração de criar um Rank de Patrocinador e contribuir de outra forma mais Activa.
3 No entanto, lendo o desenvolvimento deste tópico, está-se a levantar uma onda geral de apoio, a um peditório nacional, a ver se resulta, e pensando mais um pouco, podia ser essa a solução da viabilidade financeira do fórum.
4 Como já disse um anterior Confrade, qualquer que seja o caminho a seguir pela Administração do fórum, podem contar comigo
Duas pequenas perguntas existências:
- A) Qual a despesa mensal do fórum ?
- B) Posso efectuar donativos em Cash ?
Antes, de me despedir, desta minha contribuição para o fórum, não posso deixar de agradecer à Administração do fórum a vigente e a anteriores Administrações e a todos os Confrades que têm dinheiro, tempo e paciência para postar, nomeadamente o G-Man, Kwacha, PedroOnze, e muitos outros
Saudações, Saúde e Dinheiro

09 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
kwacha Escreveu:
rodado Escreveu:
Os confrades têm que entender que este forum, para a comunidade putanheira, É SERVIÇO PÚBLICO, uma ajuda FUNDAMENTAL!
Se não entenderem isso, não vale mesmo a pena!



Confrade rodado

vossemecê colocou o dedo na ferida ...

há muito tempo que este povo já entendeu que o fórum é um serviço público ...

bom como é um serviço público deveria ser como os outros serviços públicos ... GRATUITO ...

as maiorias silenciosas e amorfas ... não decidem, acomodam-se ... não reagem, desistem ...

eu prefiro minorias autênticas, convictas, afirmativas, responsáveis e neste caso a pagantes :smt023

Alguém que me indique um serviço publico que seja gratuito. Só um. :-k

Quanto ao fórum, para ser gratuito teria de estar isento de custos. Mas como não está, não é gratuito. Pelo menos para quem suporta os custos todos os meses.

09 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8042
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Tenho algumas opiniões que vou enunciar em forma de tópicos para ser mais fácil e rápido:

-Concordo, com a criação do site de acompanhantes
-Concordo com o pagamento de uma anuidade/mensalidade pelas hotliners. é lhes trazida muita publicidade sem custos, não esquecendo que muitas delas trabalham quase em exclusividade com clientes foristas
-Concordo, com uma taxa anual fixa para TODOS os membros. Só assim é feita justiça e não andarem a pagarem uns para os outros. Não se pode é criar a ilusão que o site não vai perder muitos confrades. É assim em todo o mundo, lembram-se do caso da Wikipedia em que as despesas eram muitas e não podia ser gratuito? O que aconteceu? Arranjaram forma de continuarem sem custos para o utilizador, pq podia ser o fim do site.
-Deveriam tornar o site mais "leve", com apenas as áreas de TDs, se isso baixasse os custos gerais de manutenção do site. A área de TDs deve ser o objectivo nº 1 do forum.

09 Abr 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Não tenho a certeza de ter lido todas as páginas anteriores (tenho lido aos bochechos, posso ter saltado algumas) por isso se esta questão já tiver sido abordada, esqueçam: se o fórum fosse só um fórum de TDs, sem bonecada, piadolas, "espaço de debates", conversa de bola e afins, os custos seriam significativamente menores ou não?

10 Abr 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11722
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Com um forum asséptico e abandonado com cerca de 20 post's ao dia (media de Td's postados diariamente) certamente até num alojamento gratuito funcionaria pois teria muito poucos utilizadores acedendo...

Alias depois continuando nessa linha os Td's diminuiriam drasticamente pois se formos consultar os Td's postados grande parte é por utilizadores novos ou sem rank... e esses não existiriam ou existiriam em muito pequena quantidade pois o forum seria muito pouco aliciante para os novos utilizadores, e para os velhos também que se cansariam de ficar olhando dias de 5/6 posts e muitos fora da sua zona e sem mais nada para entreter e lavar as vistas... :smt045 :smt045 :smt045

Tononi o caminho nunca é para trás é sempre pra frente, ficar o mais aliciante possível para a maioria dos gostos diferentes de cada um, prendendo os utilizadores para os ir fazendo aceder e colaborar e por conseguinte mais tarde postarem e de seguida Td's também...

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

10 Abr 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Radar Escreveu:
Com um forum asséptico e abandonado com cerca de 20 post's ao dia (media de Td's postados diariamente) certamente até num alojamento gratuito funcionaria pois teria muito poucos utilizadores acedendo...


20 TDs ao dia, isto é, 140 TDs por semana, 600 TDs por mês (em média), até não me parece nada mal. Sendo que muitas GPs se vão mantendo em actividade durante anos, os TDs da Xiquinha Xupa Xupa de 2012 ainda hoje se mantêm válidos. Como dizia o outro, "é fazer as contas..."

Radar Escreveu:
Alias depois continuando nessa linha os Td's diminuiriam drasticamente pois se formos consultar os Td's postados grande parte é por utilizadores novos ou sem rank... e esses não existiriam ou existiriam em muito pequena quantidade pois o forum seria muito pouco aliciante para os novos utilizadores, e para os velhos também que se cansariam de ficar olhando dias de 5/6 posts e muitos fora da sua zona e sem mais nada para entreter e lavar as vistas... :smt045 :smt045 :smt045


Para os novos, parece-me que teriam material-de-estudo-e-consulta mais do que suficiente para o GPS da pila (ver em cima). Para novos e velhos que desejem outras áreas de diversão no fórum, aí sim, para o acesso as essas áreas, concordo que deveria haver taxa de entrada.

Radar Escreveu:
Tinoni o caminho nunca é para trás é sempre pra frente, ficar o mais aliciante possível para a maioria dos gostos diferentes de cada um, prendendo os utilizadores para os ir fazendo aceder e colaborar e por conseguinte mais tarde postarem e de seguida Td's também...


Pois. Mas, como está mais do que visto, isso paga-se. E acho mais justo pagar-se pelo supérfluo e deixar em livre acesso as "necessidades básicas". :smt003


:smt023

10 Abr 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Confesso que li na diagonal a maior parte das 10 páginas para trás. E por experiência própria, posso dizer que as pessoas até podem prometer que contribuiriam mas no final acabam por não contribuir, pelo que acho que o problema pode ser atacado de várias frentes, à semelhança dos Candy Crushes e afins:

- Hotliners:
X€ mensais - não faço ideia dos valores que as meninas pagam nos outro sites, mas imagino que o fórum tenha mais alcance que a maior parte dos sites de anúncios dedicados e elas sabem disso.
-Users:
1 - uma contribuição anual de 15/20/25€ - acesso a tudo, mensagens privadas e td. Acho que os 5€ sugeridos até agora não seriam suficientes e sendo anual, quem dá 5€ também dará qualquer um dos outros valores.
2 - para os que não quisessem contribuir, tinham direito a 10 minutos de acesso total por dia. A partir dessa altura teriam que pagar 1€ para ter acesso o resto da semana, à zona de TD, Hotlines e pedidos de informação. Algo através de SMS, ou chamada(?)

Desconheço se tecnicamente isto seria possível ou fácil de implementar, mas parece-me uma solução mais abrangente...

10 Abr 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Administração: está na hora de tomar decisões!!! :smt045

_________________
Cojones...

10 Abr 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 56  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: hodldem25 e 310 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal