Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22  Próximo
 Preços de convívio 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 29 Mar 2011
Mensagens: 382


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preços de convívio
JonnyBigode Escreveu:
Isto é um tópico piegas...
A coisa é simples: quem entende que a tabela do sindicato é damasiado alta, pura e simplesmente não visita GP´s que a pratiquem!



Tou contigo! :smt023
è mesmo isso confrades, elas neste momento já devem tar a sentir a pouca procura e vão sentir ainda mais!

11 Set 2012

 
 
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Doutor penso como tu, e como nós pensarão muitos mais... mas quem tem que se "preocupar" com este comportamento (redução no recurso a estes serviços) são as acompanhantes!!! Eu olho para estes tópicos como uma ajuda, uma "dica" às gp's que por aqui andam (e para mim merecem mais "respeito" "consideração" que as restantes) agora cabe a elas estarem atentas....abrirem a pestana!!! (Ja por mais que uma vez que gp's com hot-line fizeram promoções a confrades!! Eu visitei a mannu à uns tempos ao abrigo duma promo do genero).

11 Set 2012
Aprendiz

Registado: 22 Ago 2012
Mensagens: 161
Positivos
9
Neutros
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Uma solução é arranjar um cartão como existe em algumas cadeias de comida, onde ao final de 9 convivios, o décimo era por conta da casa!!!

11 Set 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
O problema das meninas dos sites baixarem os preços é depois verem que as que se mantem a anunciar no cm e afins nao baixam os seus preços, o que as leva a ficarem fodidas da tola. Mas acredito que a partir do proximo ano isto se note muito mais e tambem me parece que nas proximas duas a tres semanas as meninas vao sentir o efeito da crise mas por causa do panico criado pelos jornalistas

11 Set 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Disses.t tudo My rules!!! (ando a concordar mt ctg ultimamente...já nao "discuti.mos" à muito....) Acho que todos os negocios (todos) vao sentir este panico gerado pelos jornalistas e tv's!!!

11 Set 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Tudo tudo tudo não disse :-" :-"
Pois é pah, temos que ver se começamos a discordar mais :lol: :lol:

11 Set 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 854
Localização: Estratosfera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
cobain86 Escreveu:
Doutor penso como tu, e como nós pensarão muitos mais... mas quem tem que se "preocupar" com este comportamento (redução no recurso a estes serviços) são as acompanhantes!!! Eu olho para estes tópicos como uma ajuda, uma "dica" às gp's que por aqui andam (e para mim merecem mais "respeito" "consideração" que as restantes) agora cabe a elas estarem atentas....abrirem a pestana!!! (Ja por mais que uma vez que gp's com hot-line fizeram promoções a confrades!! Eu visitei a mannu à uns tempos ao abrigo duma promo do genero).

doutor69 Escreveu:
Pergunto: não será motivo de reflexão por parte das gp's? Que estratégias pensarão adoptar face a esta nova realidade?


As questões eram dirigidas às gp´s...

_________________
Oh God, make me good, but not yet!
http://musas-lusas.blogspot.com

12 Set 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2008
Mensagens: 1104
Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Tambem tenho assistido cada x com mais frequencia a gp's que anunciam em sites (aptdx, pp, mp) e que têm anuncio no CM... há varios casos aqui reportados e muitos outros encobertos, e os valores passam de 60 para 30... sendo as condicoes da casa e a menina a mesma... hummm

Pena é que não assumem e não possamos ter aqui feedback destas...

12 Set 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Preços de convívio
Nem acredito que vou dar a minha opiniao noutro topico destes, mas cá vai:



Penso que nem precisamos de chegar ao inicio de 2013, neste momento ja a clientela anda toda a ganir com a conjuntura







Mas este topico é o tipico exemplo da Porteguesice-corna-mansa, ladra-mas-nao-morde... é ficar a espera que os outros mudem as coisas, neste caso as GP mas podia ser a Galp ou a EDP entendam um coisa: estas entidades buscam os seus interesses, se querem que as GPs mudem o tarifario a accao tem que comecar por vos: tem que estabelecer um valor limite e nao contratar GPs acima desse valor. ponto final!

Se nao houver clientes que paguem esses valores, entao ao 3 ou 4 dia que ficarem a tarde toda a ver o programa do Goucha ou da Julia Pinha, elas vao se tocar e entender que nao vao poder cobrar 60 ou 100 e terao de oferecer os seus servicos a um preco mais economico :smt045

as unicas pessoas que inflacionam os precos sao precisamentos a clientela, pois o preco é precisamente um indice entre a oferta e a procura


O meu limite sao os 40 e nem me passa pela cabeca pagar mais do que isso, raramente pago mais do que 30... é que um enfermeiro vai ter que trabalhar 8 horas para ganhar os 40€ e eu despacho-me em 30 minutos :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

12 Set 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Preços de convívio
Nao digas isso [bigsmile] :lol: :smt005 ... ha 10 anos atras tinha de ir para o Brasil ou Colombia para poder andar no binge-fucking pelo valor que gasto hoje a fazer a mesma festinha a 20 minutos de casa 8) [bigsmile] :lol:


Em 2000 ja se pagava 50 ou 60€ por uma low-cost [bigsmile] :lol:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

12 Set 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Amigo Safado, quando me divorciar, há-de chegar o dia [bigsmile] , na festa de despedida de casado, fazemos um tour lowcost por Lisboa e arredores, + arredores, 2 diazitos e depois passamos à main party, seguimos para um tour fodistico na América do Sul e Central, 2 semanas :smt003

12 Set 2012
Aprendiz

Registado: 27 Fev 2012
Mensagens: 117
Positivos
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Eu pessoalmente já pus um limite. Maximo dos maximos 50! Mais do que isso vao ter de ficar a chuchar no dedo...e os 50 vao ser excepcionalmente... porque na maior parte das vezes vou procurar os 30 e 40...

12 Set 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Preços de convívio
Isso, e quando ligarem para saber as condicoes nao se esquecam de lhes dizer "es muita gira, gostava muito de te conhecer mas por esses valores e dadas as dificuldades vou ter que ficar só pela vontade" nao vá a miuda pensar que nao vais porque te excitas com a conta do telefone :lol: 8)


ou como eu lhes costumo dizer "olha bebé, estou teso a dobrar" [bigsmile] [bigsmile]



Leonidas, porra... um fody-paper low-cost aqui pela zona da metropole nesta altura ja é coisa para demorar pelo menos um mes tal a quantidade de capelinhas a visitar [bigsmile] :lol: :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

12 Set 2012
Iniciado

Registado: 19 Jan 2012
Mensagens: 29


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Olá pessoal !


Eu acredito que os preços dos serviços nao caiam muito pois uma GP tambem
nao quer andar neste tipo de vida para fazer caridade ... já se imaginaram a "aturar"
um bronco por 15/20 euros ?

O que vai acontecer para estas meninas é que a concorrencia vai aumentar e aumentar bem
e uma pessoa vai ter um leque bem maior por onde escolher (Rezo todos os dias para isso)
e talvez em vez de 4-5 clientes por dia passe a ter apenas 1 ou 2 ...

E como já aqui foi dito pelos confrades... este tipo de serviços é logo uma das primeiras coisas
que se corta quando o orçamento começa a minguar... logo teremos menos procura

Cumps

12 Set 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Leonidas I Escreveu:
Amigo Safado, quando me divorciar ... :smt003


Até era capaz de me fazer convidado e levar, nessa altura, a bengala.
:smt005 :smt005 :smt005

12 Set 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: hodldem25, Joaocosta92 e 314 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal