Data/Hora: 05 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 20  Próximo
 Quem ja fez swing? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 18 Nov 2013
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quem ja fez swing?
muita gente fala de swing mas nem sabem mesmo ao certo como é, e o que é, mas sim , ha sexo!!! muito sexo!!!!! e e para isso que se esta no meio para foder e socializar também, toda a gente é como e uns caçam outros pescam, outros são desportistas, outros vão a missa etc... os singers fodem e fodem e fodem para eles é normal para quem não gosta é um absurdo, e em parte ate compreendendo, mas eu também não gosto de pesca de missa e de outras coisas no entanto gosto de partilhar um momento de sexo com a minha mulher seja com casal, mulher ou homem, adoro vela como alguém disse aqui vela a levar uma grande foda de outro dame um prazer enorme vela com tesão desejo louca de prazer ja estivemos com três homens ao mesmo tempo como ja o fizemos com tres ratas o sw é sexo não traição. mas as mentes mais atrasadas nunca saberam o que é um casal swing....

14 Jul 2014

 
 
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Furaratas, não querendo tirar a razão ao que escreveste, mas swing - swing é a partilha do ou da companheiro/a com quem se tem laços afectivos .. e isso é verdadeiro quando todos os elementos envolvidos partilham por igual :smt023

um casal estar com mais um homem ou mais uma mulher, na minha maneira de ver as coisas, não se deverá chamar de swing, mas sim, menage ou sexo em grupo..

quando um casal está com outro casal, mas por exemplo um dos casais sejam só amigos para as fodas ( coloridos), ou em que um deles seja contratado, também não se deverá chamar de swing, mas sim de orgia ou sexo em grupo..

Por uma questão de facilidade, quase toda a gente diz que faz swing fazendo estas coisas.. é aceite, mas não muito correcto..

Já fiz essas vertentes todas, sei também do que falo :smt023

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

15 Jul 2014
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
homem rude do campo Escreveu:
(...)o swing nao salva casamentos, se o vosso casamento nao é solido antes do swing nao sera depois do swing, alias em 99.9 dos casos acaba. Um casal para se iniciar no swing tera ja que ter uma relacao bastante solida e uma mentalidade ja aberta a novas aventuras.
(...)
Swng vale a pena quando gostamos e tal como disse tens uma relacao solida, se aconselho os casais a mandarem-se de cabeça, nao o swing pode por vezes trazer alguns problemas que depois nao se podem apagar....



é verdade.. assino por baixo :smt023

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

15 Jul 2014
Confrade

Registado: 18 Fev 2010
Mensagens: 66


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Concordo. E diria mais, swing está até relacionado com um "estilo de vida" (ainda que possa ser momentâneo ou passageiro). Isto pela pré-disposição especifica de partilha entre casais.

O swing "puro" está relacionado exclusivamente como uma troca de casais. Casais que sejam "amantes" no sentido lato [se amem], sejam marido e mulher, companheiros ou namorados.

Qualquer outra coisa é muito boa, mas efectivamente é isso que chamaste, sexo em grupo, menages, orgias, "gangbang", whatever....

Para mim, sinceramente, e pegando na última citação, acho o swing o meio mais intenso ou perigoso para um casal (opinião partilhada pela minha mulher...).

Desde que haja felicidade e prazer... tudo bom!!

15 Jul 2014
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
é isso tudo :smt023

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

15 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
na minha modesta opinião

um casal com relação sólida e apaixonada ... o swing pode ser uma ameaça à sua integridade !

aliás perguntem ao atirador olímpico de pistola, se está interessado em brincar à roleta russa ?

_________________
a sorte dá muito trabalho

15 Jul 2014
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
kwacha Escreveu:
(...)

um casal com relação sólida e apaixonada ... o swing pode ser uma ameaça à sua integridade !

(...)



mas não basta ter uma relação sólida e apaixonada.. terão de haver outros factores igualmente importantes.. mente bem aberta é um deles.. :smt045

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

15 Jul 2014
Iniciado

Registado: 13 Jul 2014
Mensagens: 6
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
um dos melhores clubes de swing do país é sem dúvida o CASTLE CLUB, em valadares V.N.de GAIA.
casais de todas as idades. Podemos falar de média de idades na casa dos trinta.
um clube onde podemos dançar, beber e foder. clube onde só é permitida a entrada a casais.
temos vivenciado noites fabulosas nesse clube, onde temos realizado os nossos fetixes.
recomendamos essse clube a casais serios e educados.(falamos por experiencia propria).

15 Jul 2014
Iniciado

Registado: 18 Nov 2013
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Laura Gordinha, tendo modo de vida que levam nos preferimos casaiss toda a razão no que estas a dizer, eu so disse ao que muitos falam e criticam os swingers nos preferimos casais e nao vivemos para o swing, mas sim gostamos tambem das outras coisas sim meneges e sexo em grupo mesmomsmo no swing ha o soft para os menos ousados ou que ficam com a curiosidade e nunca fazem nada enfim sabes de certo do que falo ;), ate por que muitos juram a pes juntos que nunca aceitam singles e tal e epois vai-se a ver e oh..... bjs mas tens toda a razão :mozilla_tongue:

16 Jul 2014
Confrade

Registado: 18 Fev 2010
Mensagens: 66


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
kwacha Escreveu:

aliás perguntem ao atirador olímpico de pistola, se está interessado em brincar à roleta russa ?


:lol: [bigsmile] :lol: :smt005 [bigsmile] :lol: :smt005 =D> =D> =D> =D> =D>

18 Jul 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jun 2011
Mensagens: 425
Positivos
79
Neutros
11
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 11 - Mestre
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
acho que só era capaz de fazer swing em que o outro casal seria o meu irmão e a namorada

_________________
"The Pickup artist"

25 Jul 2014
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
"swing" incestuoso :lol: :lol:

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

25 Jul 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Para ser incestuoso o pimp teria de... não, nem vou escrever tal coisa. :smt078

30 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
mauzinho :smt005

_________________
a sorte dá muito trabalho

30 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Uma reportagem do JN sobre o tema SWING :)

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

15 Jul 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 20  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alvesredolgpnet, doncorleone, eros1999, max608, MIGGY, peterport, wukshiu e 118 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal