Data/Hora: 23 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco? 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Eu então tenho um esquema muita simples! Falo com ela(s), ou mando uma sms, e pergunto se têm um tempinho pra mim, se dá pra tar com ela(s), e coiso... se disserem que sim, óptimo! :smt023 combinamos a avaria; se disserem que não, ou não responderem, vou à procura noutro lado. Quando se lembrarem, que liguem pra mim! :lol: Amigos, amigos... negócios à parte! [bigsmile]

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

17 Jul 2009

 
 
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Mensagens: 1515
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Envolvente Escreveu:
Matilde Escreveu:
Não me vou manifestar mais sobre este essunto. [-X
Para nós nem tudo são rosas, também há espinhos!

E os espinhos são...?
... estar com quem não querem :?: por exemplo :)
E além do exemplo que mais haverá?



Envolvente, passo então a explicar-lhe:

Nem toda as pessoas são simpáticas, amáveis nem educadas(infelismente) :smt022

Há pessoas que pensam eu pago! é assim como eu quero! tens de fazer como me apetece e aqui quem manda sou eu!!!! :evil:

E não é bem assim! [-X

Se eu faço por agradar e não trato ninguém com desdem, não admito que comigo o façam!!!!! ](*,)

Os clientes pagam e querem ser bem servidos, :smt045 respeito e aceito. Só tem que ser bem servidos, bem tratados e

respeitados ,mas deveriam contribuir com o seu bom senso para que as coisa funcionem!!!!!!

Nós temos que ter a capacidade de conviver com mudanças de humor, indisposições e vários comportamentos , e temos que

ter um grande puder de encaixe para ouvir o que gostamos e o que não gostamos :( . (muitos espinhos ) logo ai :smt045

Respeito as ideias de cada um . :smt023

17 Jul 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Não ligues a isso Matilde! :D

Um beijinho para ti :smt050



P.S.- Eu sei que não tem nada a ver com o tópico mas eu, quando vejo a Matilde triste, gosto de lhe mandar um beijinho! :smt045 :smt049 Sereia :smt007 :smt050

17 Jul 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2008
Mensagens: 940


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Matilde Escreveu:
Não me vou manifestar mais sobre este essunto. [-X
Para nós nem tudo são rosas, também há espinhos! e não estou aqui para atender aqueles que tenham mais ou menos dinheiro.
Atendo e respeito todos de igual modo, seja o que venha semanalmente ou o que vem pela primeira vez. sejam foristas ou não, recebo e atendo todos por igual. :smt023
É claro que há pessoas que se identificam mais umas com as outras. :smt050
Pode sim surgir uma boa amizade ou até amor!! Porque não ?se somos todos humanos e com sentimentos :smt045
Eu sei o que sou, como sou e o que valho. :D
Por mim falo......... :oops:
Nunca ninguém se portou mal comigo nem me faltou ao respeito, porque não dou motivos para tal.
O dia que acontecer e não for por falha minha, a porta da rua é serventia da casa .......
Ambos precisamos todos uns dos outros, já dizia o velho ditado precisamos de toda a gente e não precisamos de ninguém.
Encaro esta profissão como se eu seja uma terapêuta sexual. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sei ouvir, aconselhar, respeitar, dar conforto, carinho e saber ter um gesto amigo pra toda gente. :smt007



Gosto muito da tua postura Matilde ! se todas as GP eram como tu , seriamos todos felizes ! :smt045

17 Jul 2009
Iniciado

Registado: 26 Jan 2009
Mensagens: 58


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Neste caso, acho que não há remédio. Elas querem estar connosco? Na maioria das vezes acho que não, é trabalho. Nas nossas vidas e nos diversos círculos de amizade que frequentamos, dificilmente suportamos a companhia de alguém que não nos diz nada, que não partilha os mesmos interesses ou com a qual não simpatizamos. Acontece que por vezes até temos que tolerar determinada pessoa. Acho que é o que faz a maioria das GP´s. Avalia e se necessário for, finge com profissionalismo.
Neste meio deve haver um pouco de tudo, laços de amizade, química, desilusão e repulsa. No fundo trata-se de um contrato tácito de aluguer. Sem querer desconsiderar ninguém, creio que é uma ilusão acreditar-se secretamente que "somos" os preferidos desta ou daquela e que elas adoram a nossa companhia. Haverá casos que sim mas serão seguramente uma imensa minoria. Penso que nos dias maus, ou muito maus, as gp´s menos gananciosas podiam ser mais profissionais tirando uma folga. Seja como for, adoro sexo mas duvido que tivesse pachorra para aviar umas quantas mulheres de empreitada. Não digo que uma vez não tivesse piada mas duvido que fosse capaz de manter a simpatia, o interesse e um sorriso nos lábios ao fim de algum tempo de intermináveis conversas da treta, de elogios repetitivos e de fingir explosões de prazer.
As boas GP´s também são boas actrizes. Seguramente que com as melhores, a pergunta nem nos passa pela cabeça "Queremos nós estar com quem não quer estar connosco?".

17 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Matilde Escreveu:
Envolvente, passo então a explicar-lhe:

Se eu faço por agradar e não trato ninguém com desdem, não admito que comigo o façam!!!!! ](*,)

Os clientes pagam e querem ser bem servidos, :smt045 respeito e aceito. Só tem que ser bem servidos, bem tratados e

respeitados ,mas deveriam contribuir com o seu bom senso para que as coisa funcionem!!!!!!

Nós temos que ter a capacidade de conviver com mudanças de humor, indisposições e vários comportamentos , e temos que

ter um grande puder de encaixe para ouvir o que gostamos e o que não gostamos :( . (muitos espinhos ) logo ai :smt045

Não me refiro evidentemente a pessoa alguma em especial e aprecio as suas contribuições, não só neste tópico.
Seria bom que houvesse rosas e só esses espinhos.
Mas talvez dê para reparar que a parte do texto que cito daria para qualquer um de nós a escrever! O descrito é exactamente o que se passa muitas vezes connosco. Pagamos e queremos ser bem servidos, apanhamos uma pessoa cansada, mal disposta ou seja lá o quê, e a essa pessoa falta o bom senso de avaliar que está com uma pessoa que provavelmente mais não quer que passar um bom momento descontraído. E aí já nada pode savar uma situação que nasce mal (Ainda hoje aconteceu isso comigo). E se sentimos que não somos desejados é evidente que não podemos querer estar. E há pessoas a quem a "tampa salta" porque investiram nesses tais momentos descontraídos e saem aborrecidos e com a carteira menos recheada. As acompanhantes se fossem totalmente independentes talvez desse para que quando não estão pelos ajustes entrassem em licença sabática.

17 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
panet69 Escreveu:

Uma vez uma HLiner aqui bem conceituada respondeu-me desta forma (ao telefone):
EU - "Olá, ..." (e troca o passo, muita conversa .... e tal)
EU - "Que tal hoje um encontro para as... "
GP - "Olha sabes, hoje não estou nos meus melhores dias para ter atender. Prefiro assim"

Quantas têm esta honestidade? Atenção, a GP em causa ainda não me conhecia de lado nenhum e foi criada uma enorme empatia entre nós ao telefone.

Ab.


Isso não quer dizer que ela te tenha rejeitado, ou que ela não quisesse estar contigo, pelo contrário, parece-me apenas que ela gostaria de estar contigo em dia que fosse agradável para ambos...O cansaço (ou qualquer outra coisa) pode impedir uma entrega mais completa ao momento...


Bjssssssssssssssssssssssssss


PS:lamento não participar mais neste tópico...a quem leva a mal uma rejeição (e, sim, há quem leve) lembre-se, em vez de pensar no ego machucado que pense que nem toda a gente gosta de azul, o que eu detesto outra pode amar e, além disso, poupam dinheiro numa queca mal dada...Compatibilidade nem sempre tem uma explicação lógica...Há que respeitar as diferentes posturas das diferentes acompanhantes, assim como as vossas devem sempre ser respeitadas... :)

17 Jul 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Miss_Shag_Well Escreveu:
PS:lamento não participar mais neste tópico...a quem leva a mal uma rejeição (e, sim, há quem leve) lembre-se, em vez de pensar no ego machucado que pense que nem toda a gente gosta de azul, o que eu detesto outra pode amar e, além disso, poupam dinheiro numa queca mal dada...Compatibilidade nem sempre tem uma explicação lógica...Há que respeitar as diferentes posturas das diferentes acompanhantes, assim como as vossas devem sempre ser respeitadas... :)



=D> =D> =D> =D> =D> :smt023

A rejeição nem sempre é má (seja de uma Gp ou de uma "cívil")! Pelo menos do meu ponto de vista, pode custar um bocado ao principio, mas no final faz-me sempre amadurecer mais um bocado. Bater com os cornos na parede ( ](*,) ](*,) ](*,) ), faz-nos a testa mais rija!!!

Beijokas pra ti Shaggy!!! beijoca Xikorações pró resto da malta!!! :smt023

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

17 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Wolfgang66681 Escreveu:
Amigos, amigos... negócios à parte! [bigsmile]

Talvez tudo se resuma a isto... Talvez.
Mas se for teremos de aceitar que há maus negócios. Só que aqui, sendo o vil metal a compensação a dar para obter algo em troca nem sempre é suficiente para "queremos estar com quem não quer estar connosco". E nesse negócio, havendo honestidade, fair-play, sensatez de quem paga, será esse quem muitas vezes pode ser prejudicado. Fica sem o dinheiro e passa um mau bocado. Será tipo de quem pagou o carrosel e ele caiu.

17 Jul 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
:-k :-k :-k Bem!!!!... este post já está a ficar demasiado inteligente, metafórico, e astro-físico para as minhas parcas capacidades de entendimento! :oops: FDX Já Volto ! ! !



(Vou ler a enciclopédia e umas merdas de Nietzsche e já cá bolto!

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

18 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Só se entende quem se desentende! :lol: :smt005

18 Jul 2009
Confrade

Registado: 31 Mai 2009
Mensagens: 671
Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Bem, posso dizer que até hoje, de todas as (poucas) GP's que visitei, apenas uma se notou que estava a fazer um frete tremendo... Preferia que não me tivesse atendido.
Outras vi que até pareciam estar a gostar da coisa, mas sinceramente, o que me tira a tusa toda é, no momento, pensar que o jogo só funciona para um lado. O prazer dela até pode parecer real, mas o que é que garante que o prazer é verdadeiro e não apenas um teatro de qualidade e bem pago? Claro que só mesmo um tipo como eu para stressar com esta cena, pois, como já disse, dá-me mais tusa (detesto esta palavra, mas já é demasiado tarde para pensar noutra :mozilla_undecided: ) dar prazer a uma mulher do que tar ali mecanicamente a bombar só para eu me divertir... Às vezes até me interrogo, "Mas afinal porque é que procuro GP's??"

Whatever...

18 Jul 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Pessoalmente, sou a favor do direito de veto das acompanhates. :smt045 Quando não gostam minimamente da pessoa mais vale vetarem do que fazerem o convívio ar de frete. :wink:

E como diz o Confrade Wolfgang

Wolfgang66681 Escreveu:
Bater com os cornos na parede ( ](*,) ](*,) ](*,) ), faz-nos a testa mais rija!!!

Nem mais! :smt023
Não o diria melhor! Penso que esta frase vale o tópico! :D :smt023

Lembrei-me ainda de dois sábios conselhos que me foram dados por alguém bem mais experiente e rodado (todos os novatos e alguns mais experientes deviam ler isto :smt045 )

-Para recorrer a serviços de gp's é preciso ter as ideias bem assentes e coração frio, gelado mesmo! Muito cuidado com certas aproximações! :smt045
-Sempre que sentirem algo mais guardem isso para vocês e... marquem com outra, rápido!! [bigsmile]


Quero agradecer publicamente a quem mos deu (em privado) uma vez que...
...estes dois conselhos são muito importantes no relacionamento com gp's pois desde que não existam simpatias* envolvidas ou qualquer outro sentimento panilas o veto... é o business a funcionar... as usual! :lol: :lol:


Moral: Nada de paneleiragens! Não, não queremos estar com uma acompanhante que nos trata mal!

Há tantas a querer trabalhar e são tão lindas! :smt050 [bigsmile] \:D/ [bigsmile]


* Simpátia do cliente pela gp, claro! Se está a ser vetado... é porque o sentimento não é recíproco! :smt003


Editado pela última vez por jimmy em 18 Jul 2009.
18 Jul 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Miss_Shag_Well Escreveu:
panet69 Escreveu:
Uma vez uma HLiner aqui bem conceituada respondeu-me desta forma (ao telefone):
EU - "Olá, ..." (e troca o passo, muita conversa .... e tal)
EU - "Que tal hoje um encontro para as... "
GP - "Olha sabes, hoje não estou nos meus melhores dias para ter atender. Prefiro assim"
Quantas têm esta honestidade? Atenção, a GP em causa ainda não me conhecia de lado nenhum e foi criada uma enorme empatia entre nós ao telefone.

Ab.


Isso não quer dizer que ela te tenha rejeitado, ou que ela não quisesse estar contigo, pelo contrário, parece-me apenas que ela gostaria de estar contigo em dia que fosse agradável para ambos...O cansaço (ou qualquer outra coisa) pode impedir uma entrega mais completa ao momento...


Miss, isto não é uma crítica ou uma "rejeição" que tenha levado a mal, é antes um elogio à GP que teve a honestidade de "adiar"... evitando atender-me em dia mau! E que, na altura, achei uma atitude LOUVÁVEL!!!!!

Nem de propósito seres tu a comentar esta minha declaração.... sabes porquê??? :smt003 :smt003

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

18 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
É de louvar, de facto. É de uma profissional que tem consciência que pode ter dias em que o melhor é estar sossegada e não estragar o dia a outros em troca de uns cobres. Até porque, esse poderia ser um que não mais voltaria...
É melhor assim estarmos (aplica-se a ambos) com quem quer estar connosco :smt045

18 Jul 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ohlala1 e 327 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal