Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22  Próximo
 Preços de convívio 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Set 2012
Mensagens: 117


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preços de convívio
doutor69 Escreveu:
Em 2013 vou sofrer um corte no meu rendimento líquido de, pelo menos, 11%. Terei que forçosamente cortar nas despesas e, das primeiras que me ocorrem, será a de cortar no sexo pago. Como eu, pensarão certamente muito dos frequentadores deste fórum. Pergunto: não será motivo de reflexão por parte das gp's? Que estratégias pensarão adoptar face a esta nova realidade?


Ora nem mais!

O que acontece com o confrade doutor69 tb vai acontecer à grande maioria do pessoal consumidor deste tipo de serviços. Lògicamente que vamos ter de fazer face aos cortes brutais que vão ocorrer nos salários - 13º e 14º mês + aumento substancial dos impostos com reflexos nos bens transacionáveis / consumíveis - e necessáriamente vamos ter de fazer opções. Uma delas será baixar a frequência de visitas a GPs - em vez de 2 / 3 por mês passa a 1 / 2 - e baixamos a fasquia dos preços - se estávamos no patamar das 80/100€ passamos para as 60/80€ intervaladas com uma ou outra low-cost.
Quando as GPs high-cost (e as outras) começarem a notar falta de clientes vão ajustar-se ao mercado e baixam os valores a cobrar. Não haja duvidas!

12 Set 2012

 
 
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Mensagens: 708
Mensagem Re: Preços de convívio
Pois.

O problema é que enquanto aquelas que vocês endeusam continuarem a ser tratadas como Bens Veblen, vai continuar a existir procura. O conceito é todo muito bom, de baixarem as visitas e etc, mas na prática... :roll:

12 Set 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2012
Mensagens: 117


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Miana Mello Escreveu:
Pois.

O problema é que enquanto aquelas que vocês endeusam continuarem a ser tratadas como Bens Veblen, vai continuar a existir procura. O conceito é todo muito bom, de baixarem as visitas e etc, mas na prática... :roll:



De acordo Miana, poderemos continuar a eudeusá-las mas só de longe, quero dizer, não vamos....telefonamos!!! Penso que elas imediatamente compreenderão o motivo da "falta de comparência". Que me diz???

12 Set 2012
Iniciado

Registado: 07 Ago 2012
Mensagens: 119


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
"JonnyBigode"

Isto é um tópico piegas...
A coisa é simples: quem entende que a tabela do sindicato é damasiado alta, pura e simplesmente não visita GP´s que a pratiquem!



Concordo em pleno com o confrade "JonnyBigode", é que já existem vários tópicos sobre este problema, e as coisas não passam do teórico.


"Safado"

O meu limite sao os 40 e nem me passa pela cabeca pagar mais do que isso, raramente pago mais do que 30... é que um enfermeiro vai ter que trabalhar 8 horas para ganhar os 40€ e eu despacho-me em 30 minutos
:smt023


Este exemplo devia servir para refletirmos.O problema, é colocá-lo em prática

É como nas greves, uns aderem, outros não.

Basta que verifiquemos os comentários de alguns dos confrades, sobre as filas à porta de certas GPs, e as centenas de telefonemas que dizem fazer, para conseguirem marcação.Elas, que não são estúpidas e a maoiria até conhece o forum, estão-se lixando e rindo, de tudo isto. :smt045
Algumas delas, endeusadas (Só falta também, serem canonizadas, as santinhas), :mozilla_innocent: até se dão ao luxo em darem as ditas "banhadas", demonstrando a sua falta de caráter e de escrúpulos, ao enganarem o pessoal, sem qualquer tipo de pudor, fazendo com que alguns se desloquem centenas de quilómetros, depois de marcação acertada para determinada hora.E para cúmulo da desfaçatez, nem sequer têm a digninade, de enviarem uma msg, com pedido de desculpas. ](*,)

P.S.Também continuo a prevaricar, lá vou deixando os 60, mas a maioria das vezes 100, mas reduzi bastante as visítas, porque a ucranianazinha teen, é uma loucura. [-o< Depois, ainda sobra a inquilina (a outra mudou-se) e as duas amigas, uma delas, cunhada da princesinha.Mas não fica mais barato, pelo contrário. [-X Mas a esta tenn "caseirinha", lambo-lhe os pontos mais reconditos do corpinho. [385-198.gif]

12 Set 2012
Iniciado

Registado: 04 Mar 2010
Mensagens: 309
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Tudo se vai ajustar.

12 Set 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
A frase delas é:

"Pagam-me o que quero para fazer o que não quero."
8)

13 Set 2012
Iniciado

Registado: 08 Fev 2011
Mensagens: 107


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Confrade White Shark1, podes dar mais detalhes da ucranianazinha teen ???
Contacto,etc...
Muito agradecido.

13 Set 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Preços de convívio
Isso é a gaja que o homem anda a traçar sem ser a pagantes :smt005 :smt005


Voces nao podem ver um bocado de carne na boca de outro hummm :roll: :smt013



:smt005 :smt005 :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

13 Set 2012
Aprendiz

Registado: 27 Fev 2012
Mensagens: 117
Positivos
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
[quote=

"Safado"

O meu limite sao os 40 e nem me passa pela cabeca pagar mais do que isso, raramente pago mais do que 30... é que um enfermeiro vai ter que trabalhar 8 horas para ganhar os 40€ e eu despacho-me em 30 minutos
:smt023


Este exemplo devia servir para refletirmos.O problema, é colocá-lo em prática

[385-198.gif][/quote]

Acho que Portugal nunca passou por um momento como este. Por isso, aquilo que antes eram apenas queixas piegas para baixar preços havendo, no entanto, dinheiro para pagar por esse convivio, parece-me que com as medidas actuais, as queixas passarão a ser bem reais. Daí que tenha criado este topico. Enquanto antes os confrades queixavam-se mas pagavam porque o dinheirito ainda iam dando, com as actuais medidas acho que o dinheirito ja nao vai dar... Claro que os preços só irão baixar quando as GP's se começarem a aperceber que os clientes já nao aparecem como antes e regateiam o preço pelo telele. Penso que esse ajuste mais tarde ou mais cedo irá acontecer mas posso estar enganado...

13 Set 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Preços de convívio
Continuo na mesma, o problema é a nossa atitude como clientes!


Nem tudo o que é barato nao presta e nem por uma GP cobrar o um valor semelhante ao vosso numero do BI com um cifrao à frente é garantia de ela ser boa, nem de ter um desempenho na cama equivalente ao Michael Phelps na piscina [bigsmile]


Vou dar um exemplo: a Lara da Margem Sul, a maioria da frequesia ja a habitou aos 40€ que dao porque pensam que estao a comprar mais tempo ou atencao quando eu sempre paguei 30, sempre tive o tempo necessario e sai de lá totalmente satisfeito.

Ou seja o primeiro TD que postei dela foi em Dezembro mas passou despercebido, pude la ir durante 5 ou 6 meses e tinha disponibilidade imediata e pagava 30 e estava o tempo que queria, agora ligo para lá e dizem-me que tem 10 gajos à espera :wink: e pelo que leio ja arranjou um relogio de cuco :roll:

Com este tipo de atitude apenas inflacionam o mercado! :-k


Certo que acontece aquilo que a Miana fala, e ela com certeza conhecerá as situacoes bem melhor do que eu pois ja deve ter visto essas situacoes e de camarote :( :cry: :? mas tambem verdade seja dita, as excepcionais nunca irao sentir a crise, pois no mercado mais "elevado" continua a haver poder de compra e clientes que valorizam a qualidade.

O problema é que as GPs que disputam esse mercado nao tem clientes suficientes para lhes garantir o rendimento que pretendem, assim como as tais "deusas" nao tem horario para acomodar tantos clientes como aqueles que estao disposto "a meter a avo no OLX" para poder pagar uma hora do seu tempo :-k

Isto está a mudar e as mudancas sao notorias, ainda ha pouco tempo estive com uma GP que se calhar se lhe tivesse dito à 5 anos que ia ser put* levava um estalo na cara... ja nao estamos a falar de Brasukas batidas que apanham um aviao para vir aqui abrir as pernas que aqui ganham mais, nao, ja estamoa a falar de malta que estudou e tinha bons empregos, casas e carros e agora para comer tem que vir aqui desenrascar uns trocos com um anuncio no CM :-k

Isto esta a mudar, e infelizmente ainda estamos só no inicio... :mozilla_sealed:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

13 Set 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Isto do preço tem muito que se lhe diga. Dos dois lados.
Eu por exemplo, por norma acabo por escolher os valores de 30/40, porque me chega o tempo disponibilizado para sair satisfeito.
Mas não é com todas.
Com outras, das quais já aqui coloquei TDs, gosto de passar mais tempo, 1h, ou mais, por isso percebo que queiram mais, eu é que não tenho...

É muito comum pagar-se 30/40 por 20 minutos, ou seja, 90/120 euros por hora e elas acabam por faturar em média os dois por hora e portanto são 60/80 euros por hora.

Agora se pagamos 100 por uma hora/uma hora e meia, a menina já tem sorte se conseguir 2 em 3 horas, logo fica a 66 por hora de faturação.

Isto é uma escolha tanto delas como nossa!

Vejam a Délia da reta de coina, é capaz de aviar 5, 6,..8 gajos numa hora, logo temos 5*15=75 por hora! mas é preciso ter estômago para isso.

Agora se conseguir 40 para estar mais de uma hora... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Mas há aí quem queira os 100 euros e depois aos 45 min já nos quer por os patins badd :smt013

13 Set 2012
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Preços de convívio
Caríssimos Confrades

A ideia de um fody-paper low-cost é fabulosa.
Se alguém organizar , avise, porque eu alinho.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

13 Set 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Safado Escreveu:
Isto está a mudar e as mudancas sao notorias, ainda ha pouco tempo estive com uma GP que se calhar se lhe tivesse dito à 5 anos que ia ser put* levava um estalo na cara... ja nao estamos a falar de Brasukas batidas que apanham um aviao para vir aqui abrir as pernas que aqui ganham mais, nao, ja estamoa a falar de malta que estudou e tinha bons empregos, casas e carros e agora para comer tem que vir aqui desenrascar uns trocos com um anuncio no CM :-k


Trocando por miúdos a coisa: a qualidade vai descer a pique.
O que não começam a faltar são GP's com tanto perfil para esta profissão como eu tenho para ser padre!

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

13 Set 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Preços de convívio
As Zukas que vinham para ai de certeza que não eram licenciadas hummm ... muitas ate vieram a fazer restrições ao atendimento que no Brasil não faziam em programas onde facturavam menos R$ e isso nao as impediu de facturar à grande e sustentar famílias, comprar cabeças de gado e fazer casas :-"

E por essa altura muito boa put* portuguesa estava de perna traçada a mamar do RSI e outras cenas que aqui os palhaços tinham de andar a pagar :smt045


Se formos ver bem as coisas, "de qualidade" voces aqui so as cheiraram porque as boas ou foram para outros sitio onde então para as comer tinham/tem de fazer aquilo que eu faço: ir lá come-las :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

13 Set 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Preços de convívio
Mais um tópico do mesmo, mas não consigo resistir a deixar a minha teoria do que se vai passar, usando pontos principais já abordados:


1) a procura (em euros) vai diminuir

2) a mudança na oferta não irá tanto ser pelo nº de GP's, mas mais pela estrutura que compõe essa oferta, tendo como consequência final a diminuição da qualidade geral do atendimento. Porquê ?

- as GP's de topo continuarão a ter a agenda cheia e preenchida. 2 efeitos que também funcionam reforçados um no outro: continua a haver malta com guito, e a pouca classe média que resistir vai procurar o melhor atendimento para o $ disponível, não querendo absorver mais pisadas na bola ou frustrações de fights neutros

- face à redução da procura, as restantes GP's "não deusas" da tabela de 60/100 irão baixar preços/diminuir a qualidade do atendimento, ou no limite, emigrar para outras paragens, leia-se economias

- vai aumentar a "amateur hour". Raparigas e mulheres que irão entrar contrariadas nesta vida, e que contrariadas, vão oferecer os ses préstimos por 20, 30, 40 a volta. Diminui a qualidade no atendimento, aumentam a oferta no mercado, e "empurram" as GP's "não deusas" que estavam nos 60/100 (zucas, leste, até algumas tugas) para fora do mercado

3) vai ser muito mais difícil separar trigo do joio. Se acham que o fórum tem descambado muito em discussões de confrades sobre TD's nos últimos meses (pelo menos Lisboa, que é o que leio mais), preparem-se. Isto vai reforçar 1)

4) Volto a repetir, a qualidade geral do atendimento vai diminuir


E o Belmiro terá que baixar o preço dos produtos por descermos a TSU. Espera, esta última não faz qualquer sentido... ](*,)

_________________
Who loves ya, baby ?

13 Set 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 326 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal