Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 22  Próximo
 Preços de convívio 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preços de convívio
Não há nada a contar para além do que está no tópico dela:
viewtopic.php?f=168&t=13540

16 Set 2012

 
 
Iniciado

Registado: 30 Jul 2012
Mensagens: 107


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Em vez de ser uma con* de ouro é uma con* de ferro [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

16 Set 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Olha que não, olha que não... de metálica e fria não tem nada ...lol

16 Set 2012
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 594
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
doutor69 Escreveu:
Em 2013 vou sofrer um corte no meu rendimento líquido de, pelo menos, 11%. Terei que forçosamente cortar nas despesas e, das primeiras que me ocorrem, será a de cortar no sexo pago. Como eu, pensarão certamente muito dos frequentadores deste fórum. Pergunto: não será motivo de reflexão por parte das gp's? Que estratégias pensarão adoptar face a esta nova realidade?


li ai algures numa assinatura de um confrade algo do genero:"o sexo pago ainda sai mais barato que o sexo não pago" [bigsmile]

20 Set 2012
Cromo

Registado: 05 Set 2012
Mensagens: 58
Localização: Al - mad´an
Mensagem Re: Preços de convívio
Olá , boa noite, venho aqui postar uma reply e ditar de minha honesta opinião , dizendo que o confrade Raputin , tem extrema graça no seu post [bigsmile] amei os toalhetes na Perfumes e companhia.... put* comra toalhitas e lenços pa tirar a camisa da picha no pingo doce, minipreço e continente. os gels idem, marcas brancas, now...... preservativos.... eu da minha honesta e simplória opinião, e correndo o risco de ser injustamente acusada de publicidade, apoio muuuiiiito o uso dos preservativos topo de gama SÓ. Uso COntrol, Durex e Okamoto ou lá k é a merda japonesa. mas camisas de " caixote" não, meus amigos... nana....... [-X aquilo é que é.. COntro Adapta de chocolate , bem lubrificadinhos, ou Durex extra sensivel bem fininhos E resistentes. Nunca tive azar com eles, assim como nenhuma linguiça ficou enchouriçada e tipo paio: quase roxa e com as bordas a sair de fora das cordinhas. Cada coisa, meu amigos ( ZZZ Diácono TIIII AMO PÔ , voltaaaa) tem de xere... hum... com muita calma ... e não habia nexexidade.... Z Z.... de estas meninaZZZ da má.. boa... bida.. ujarem hum.. material decadente made in Coreia.

:smt023 Diácono Remédios RUlezzz :smt049

21 Set 2012
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Eu estou inscrito neste fórum desde Março de 2009, o que significa, que quando me inscrevi, já estávamos em crise (que começou no final de 2008). E desde essa data, este tipo de tópico tem-se repetido, vezes sem conta. Já li aobre o assunto milhares de vezes, coisas do género " daqui a 6 meses, os preços vão baixar muito". Eu próprio já teorizei no passado, sobre descidas de preços.

Sendo pragmático e directo ao assunto, os preços não vão baixar. Aquelas Gp´s de gama média, com anúncios no apartadox e afins e que cobram 100/150 Euros, já o cobravam em 2009 e o preço manteve-se. Aquele tipo de clientes que imaginou que essas Gp´s iriam virar low cost, por causa da crise, deve ter ficado bastante desiludido e já deve ter percebido que daqui a um ano, dois, três anos, os preços vão-se manter.

21 Set 2012
Acompanhante

Registado: 13 Nov 2010
Mensagens: 24
Mensagem Re: Preços de convívio
NeverAgain25 Escreveu:
Olá , boa noite, venho aqui postar uma reply e ditar de minha honesta opinião , dizendo que o confrade Raputin , tem extrema graça no seu post [bigsmile] amei os toalhetes na Perfumes e companhia.... put* comra toalhitas e lenços pa tirar a camisa da picha no pingo doce, minipreço e continente. os gels idem, marcas brancas, now...... preservativos.... eu da minha honesta e simplória opinião, e correndo o risco de ser injustamente acusada de publicidade, apoio muuuiiiito o uso dos preservativos topo de gama SÓ. Uso COntrol, Durex e Okamoto ou lá k é a merda japonesa. mas camisas de " caixote" não, meus amigos... nana....... [-X aquilo é que é.. COntro Adapta de chocolate , bem lubrificadinhos, ou Durex extra sensivel bem fininhos E resistentes. Nunca tive azar com eles, assim como nenhuma linguiça ficou enchouriçada e tipo paio: quase roxa e com as bordas a sair de fora das cordinhas. Cada coisa, meu amigos ( ZZZ Diácono TIIII AMO PÔ , voltaaaa) tem de xere... hum... com muita calma ... e não habia nexexidade.... Z Z.... de estas meninaZZZ da má.. boa... bida.. ujarem hum.. material decadente made in Coreia.

:smt023 Diácono Remédios RUlezzz :smt049


Não enganas ninguém, companheiro.

21 Set 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Isto só ia lá com a baixa da TUSA, mas parece que o governo já a perdeu...

21 Set 2012
Iniciado

Registado: 04 Mar 2010
Mensagens: 309
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
morpheus Escreveu:
Eu estou inscrito neste fórum desde Março de 2009, o que significa, que quando me inscrevi, já estávamos em crise (que começou no final de 2008). E desde essa data, este tipo de tópico tem-se repetido, vezes sem conta. Já li aobre o assunto milhares de vezes, coisas do género " daqui a 6 meses, os preços vão baixar muito". Eu próprio já teorizei no passado, sobre descidas de preços.

Sendo pragmático e directo ao assunto, os preços não vão baixar. Aquelas Gp´s de gama média, com anúncios no apartadox e afins e que cobram 100/150 Euros, já o cobravam em 2009 e o preço manteve-se. Aquele tipo de clientes que imaginou que essas Gp´s iriam virar low cost, por causa da crise, deve ter ficado bastante desiludido e já deve ter percebido que daqui a um ano, dois, três anos, os preços vão-se manter.


Sinceramente este momento que estamos a passar nada tem a ver com 2008 e 2009. Os preços vão baixar.

21 Set 2012
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Longshot Escreveu:
Sinceramente este momento que estamos a passar nada tem a ver com 2008 e 2009. Os preços vão baixar.


Nada a ver???

Já só falta vir a terreiro defender a tese que o Sócrates é um santo em comparação com o Passos Coelho!

Espera...

http://economico.sapo.pt/noticias/jose-socrates-votado-como-melhor-lider-do-ps_152320.html

Há por aí 23.990 amnésicos que conseguem votar nesse senhor numa sondagem para eleger qual o melhor lider do PS...
e outros 23.559 líricos que votaram no Seguro...

enfim...

21 Set 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
morpheus Escreveu:
Eu estou inscrito neste fórum desde Março de 2009, o que significa, que quando me inscrevi, já estávamos em crise (que começou no final de 2008). E desde essa data, este tipo de tópico tem-se repetido, vezes sem conta. Já li aobre o assunto milhares de vezes, coisas do género " daqui a 6 meses, os preços vão baixar muito". Eu próprio já teorizei no passado, sobre descidas de preços.

Sendo pragmático e directo ao assunto, os preços não vão baixar. Aquelas Gp´s de gama média, com anúncios no apartadox e afins e que cobram 100/150 Euros, já o cobravam em 2009 e o preço manteve-se. Aquele tipo de clientes que imaginou que essas Gp´s iriam virar low cost, por causa da crise, deve ter ficado bastante desiludido e já deve ter percebido que daqui a um ano, dois, três anos, os preços vão-se manter.



Os preços só não baixam se nós não quisermos. Se começarmos a frequentar menos e menos tempo, por exemplo, elas baixam. Isto não tem nada que enganar: é a lei da oferta e da procura. Agora se houver confrades que vão lá quase diariamente e por mais do que uma hora (como me apercebi noutro dia num apartamento com meninas que até não são por aí além), e pouco exigentes... Pagar, actualmente, 100 € por um convivio de uma hora com serviço sofrivel, a despachar na maioria das vezes e mais incompleto do que completo, não pode continuar. O dinheiro escasseia e nisto não é excepção.

Refiro ainda que há meninas que tem abandonado as lides recentemente e não deve ser por acaso. Se estivermos atentos aos sites percebemos isso. Algumas nem há um ano andavam nisto...

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

21 Set 2012
Iniciado

Registado: 04 Mar 2010
Mensagens: 309
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Lorde Baelish Escreveu:
Longshot Escreveu:
Sinceramente este momento que estamos a passar nada tem a ver com 2008 e 2009. Os preços vão baixar.


Nada a ver???

Já só falta vir a terreiro defender a tese que o Sócrates é um santo em comparação com o Passos Coelho!

Espera...

http://economico.sapo.pt/noticias/jose-socrates-votado-como-melhor-lider-do-ps_152320.html

Há por aí 23.990 amnésicos que conseguem votar nesse senhor numa sondagem para eleger qual o melhor lider do PS...
e outros 23.559 líricos que votaram no Seguro...

enfim...


Se estivesses minimamente atento ficarias a perceber que não me referi a politica, apenas disse que esta crise que estamos a passar nada tem a ver , nem se compara com o que passamos em 2008. Como é óbvio para toda a gente.
Socrates?? devia de estar preso..contudo perto destes extremistas neoliberais é um anjinho como disse o padre.

Edit-Nunca o socrates faria o que este fdp quer fazer. Apesar de ser ladrão.

21 Set 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2012
Mensagens: 117


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Longshot Escreveu:
Lorde Baelish Escreveu:
Longshot Escreveu:
Sinceramente este momento que estamos a passar nada tem a ver com 2008 e 2009. Os preços vão baixar.


Nada a ver???

Já só falta vir a terreiro defender a tese que o Sócrates é um santo em comparação com o Passos Coelho!

Espera...

http://economico.sapo.pt/noticias/jose-socrates-votado-como-melhor-lider-do-ps_152320.html

Há por aí 23.990 amnésicos que conseguem votar nesse senhor numa sondagem para eleger qual o melhor lider do PS...
e outros 23.559 líricos que votaram no Seguro...

enfim...


Se estivesses minimamente atento ficarias a perceber que não me referi a politica, apenas disse que esta crise que estamos a passar nada tem a ver , nem se compara com o que passamos em 2008. Como é óbvio para toda a gente.
Socrates?? devia de estar preso..contudo perto destes extremistas neoliberais é um anjinho como disse o padre.

Edit-Nunca o socrates faria o que este fdp quer fazer. Apesar de ser ladrão.



=D> =D> =D> =D> =D>

21 Set 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
"li ai algures numa assinatura de um confrade algo do genero:"o sexo pago ainda sai mais barato que o sexo não pago"

tb não exagere confrade há relacionamentos com bom sexo entre casados, solteiros com namoradas etc. o sexo não pago principalmente nas camadas muito jovens(15-20 anos) é de borla e faz-se como quem bebe um copo de água. nós é k arranjamos essas desculpas [bigsmile] para ir ás meninas :smt023

21 Set 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
"Sendo pragmático e directo ao assunto, os preços não vão baixar. Aquelas Gp´s de gama média, com anúncios no apartadox e afins e que cobram 100/150 Euros, já o cobravam em 2009 e o preço manteve-se. Aquele tipo de clientes que imaginou que essas Gp´s iriam virar low cost, por causa da crise, deve ter ficado bastante desiludido e já deve ter percebido que daqui a um ano, dois, três anos, os preços vão-se manter."

olhe k não confrade, olhe k não :) há por aqui gps a levar 60-70€ nos sites e pelo jornal podem ir até aos 20€ sem grandes regateios da parte delas :-" já para não falar da perda de clientes principalmente do dia 20 de cada mês até ao final como me confessava uma gp já aqui falada Sereia no fórum

21 Set 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 341 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal