Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo
 Dicas para disfarçar o cheiro a put* 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Ago 2011
Mensagens: 443
Positivos
25
Neutros
5
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Eu programo as minhas idas sempre antes das idas ao ginasio.... assim sou "obrigado" a tomar um banho e já não há surpresas ao chegar a casa.
Além disso chego quase sempre primeiro a casa durante a semana por isso tenho sempre tempo para tomar as devidas precauções.
Mas na primeira vez que fui a uma GP foi giro... Inocente... Saí do trabalho a correr para ir a casa tomar um banho e ficar fresquinho e cheiroso. A correr lá fui pinar e depois toca a correr outra vez para casa para tomar outro banho (tomei em casa da GP mas com o gel de banho dela). E depois então fui ter com a respectiva que tinha ido jantar com umas amigas. :smt050
Ou seja, 4 banhos num só dia.... e sem ir ao ginasio. [bigsmile]

19 Jan 2012

 
 
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Mensagens: 645
Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
troika69 Escreveu:
Eu programo as minhas idas sempre antes das idas ao ginasio.... assim sou "obrigado" a tomar um banho e já não há surpresas ao chegar a casa.
Além disso chego quase sempre primeiro a casa durante a semana por isso tenho sempre tempo para tomar as devidas precauções.
Mas na primeira vez que fui a uma GP foi giro... Inocente... Saí do trabalho a correr para ir a casa tomar um banho e ficar fresquinho e cheiroso. A correr lá fui pinar e depois toca a correr outra vez para casa para tomar outro banho (tomei em casa da GP mas com o gel de banho dela). E depois então fui ter com a respectiva que tinha ido jantar com umas amigas. :smt050
Ou seja, 4 banhos num só dia.... e sem ir ao ginasio. [bigsmile]


[bigsmile] [bigsmile] =D> =D> =D>
Já não é a primeira vez que tb passo por essas....um dia sai-nos a pele ](*,) ](*,) ](*,)

19 Jan 2012
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 594
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
troika69 Escreveu:
Eu programo as minhas idas sempre antes das idas ao ginasio.... assim sou "obrigado" a tomar um banho e já não há surpresas ao chegar a casa.


já estou a imaginar o teu treino depois de teres ido às GPs..

20 Jan 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Ago 2011
Mensagens: 443
Positivos
25
Neutros
5
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
É de categoria.... vou mais "levezinho"... :smt050

20 Jan 2012
Confrade

Registado: 02 Jun 2008
Mensagens: 247
Positivos
14
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Eu tenho sempre na gaveta do escritorio uma amostra de gel de banho e de shampoo igual á que uso em casa.
Sempre que posso faço visitas ás nossas amigas durante a manhã.....tomo o belo do duche com o meu gel de banho e quando chego a casa já paoou o cheiro a banho.....
Claro que 2 ou 3 cigarrinhos dentro do carro com os vidros fechados tambem ajudam!!!!

21 Jan 2012
Confrade

Registado: 20 Mai 2007
Mensagens: 147
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Eu programo o TD para o final do dia! Preferencialmente a noite... chego a casa e ela ja ta na cama..Tomo banho e vou nanar!

Mas kd e de tarde.. dps do TD passo por casa para um banho! ;)

22 Jan 2012
Confrade

Registado: 26 Out 2009
Mensagens: 779
Localização: Puta-tugal


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
SuperMinete Escreveu:
(...)Claro que 2 ou 3 cigarrinhos dentro do carro com os vidros fechados tambem ajudam!!!!


Sim, porque dizem que as ganzas não deixam cheiro, tem de ser cigarro mesmo! Eu já experimentei mas a meio do 2 cigarro desmaei... afinal era uma carrinha de 9 lugares cheia e vinhamos todos a fazer o mesmo para disfarçar o cheiro a GPs...

22 Jan 2012
Acompanhante

Registado: 31 Dez 2010
Mensagens: 2
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Ainda não me apresentei por ca mas pretendo fazê-lo em breve... mas enquanto a falar enquanto mulher e não enquanto put* agora, o problema passa quando nós mulheres desconfiamos, e daí podem ter a certeza que elas descobrem..... rsrrssrrs um dia conto-vos os segredos que sei....

04 Fev 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Vá lá joanamelo, conta, conta os segredos.
É que a minha patroa anda cada vez mais desconfiada que ando a dar facadinhas no casamento e qualquer dia descobre mesmo.
Bjs

_________________
HERRAR É UMANO

04 Fev 2012

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Ficamos à espera...

04 Fev 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 471


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Diz lá c@r@lho que estou a precisar de consultoria nesse âmbito...

_________________
Castor: um sonho NO colchão...

05 Fev 2012
Acompanhante

Registado: 31 Dez 2010
Mensagens: 2
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Olá Pedro, olha que se ela anda desconfiada, tem mais atenção que ela enquanto não achar o que procura não sossega...
o telemovel extra e um bom instrumento para vós, mas escondam-no bem, nunca em casa e no carro lembrem-se dele se um dia tiverem que emprestar o carro a mulher... e na mala do carro, cuidado com caixas de preservativo, mesmo naqueles compartimentos que as malas dos carros tem.... depois analisem como se comportam num dia normal em que nao tenham ido as GPs... ou seja que tipo de informação costumam dar em caso, quais os detalhes, mulher tem memoria de elefante, e voces homem quando mentem não.... rsrrsrsrsrrs por isso quando começam a explicar demais um dia em que por norma falariam o basico, tem bicho ai atras.....

05 Fev 2012
Iniciado

Registado: 05 Out 2010
Mensagens: 835


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
É por essas e por outras, que digo sempre a verdade... ela nunca acredita! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

05 Fev 2012
Iniciado

Registado: 10 Jan 2008
Mensagens: 34


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Boas.

Eu não sou muito experiente nestas andanças e apenas visito as GP's antes de ir jogar futebol... assim venho de banho tomado para casa.

Um dia tive azar. Nunca tomo banho na casa da GP's pq tenho bola a seguir....o problema é que isso leva a que a roupa fique com algum cheiro entranhado. Depois da pinocada e da bolada, chego a casa de banho tomado, mudo de roupa sem stress.... 2 dias depois, quando a minha mulher ia pôr a máquina de lavar a funcionar, vem ter comigo a questionar-me do cheiro da roupa e insistiu que cheirava a mulher.......

Desmenti mas ela ainda insistiu 2 dias no assunto...... Ainda hoje tenho calafrios qd penso nisso.

06 Fev 2012
Iniciado

Registado: 22 Mar 2010
Mensagens: 165
Localização: lá mesmo, no sítio certo!


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para disfarçar o cheiro a put*
Para disfarçar o cheiro a put*, o melhor é assobiar para o lado. Para eliminar o cheiro a put* não há nada como um banho de formol.... :smt045

06 Fev 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 339 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal