Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
 Quem ja fez swing? 
Autor Mensagem
Online
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quem ja fez swing?
Sim, já fiz. Há várias formas de o fazer. Há vários clubes de swing que aceitam singles, especialmente ao fim de semana. Estou a falar da realidade do estrangeiro, porque a portuguesa conheço mal.
Nesses sítios é fácil fazer um MMF. também é possível "engatar" um M num bar. Pode colocar um anúncio mas desaconselho.
Aconselho a que o encontro se realize ou num motel, ou no clube de swing, não em vossa casa. Quer por razões de privacidade e segurança quer para não fazerem uma conexão mental entre o local e o acto.

Como é óbvio, penso que só devem dar esse passo se ambos se sentirem seguros.

07 Out 2021

 
 
Iniciado

Registado: 10 Out 2021
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
qawsedrf Escreveu:
Boa noite a todos

Eu e a minha mulher temos 30 e poucos anos e recentemente ela manifestou interesse em fazer uma menage com outro homem (ninguem em particular) e é algo que também me excita e gostaria de fazer com ela. Uma MFM (sem contacto entre homens). Já alguém fez algo do género?

A minha questão é: Sendo que não consideramos fazer com ninguém que conhecemos pessoalmente, como faria para encontrar um homem para o efeito (que não seja manhoso ou com mau aspeto e que saiba manter o sigilo)?


Acho que é uma duvida de todos os que querem experimentar. Não é fácil arranjar alguém experiente, que não seja um mero falastrão e que saiba manter sigilo.

10 Out 2021
Iniciado

Registado: 13 Jan 2019
Mensagens: 127
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Boas confrade,
Recomendo que vá com a esposa a uma sauna (Lisboa tem algumas) e antes mesmo de experimentar convidar um homem ao vosso meio estejam a vontade com outros casais.
Se depois se sentirem a vontade, nas saunas há outros homens a espera de serem convidados para zonas mais privadas e reservadas a casais e poderiam experimentar ou abortar se existir desconforto.

Dessa forma não existirá comprometimento vosso de ir até ao fim com a experiência caso não estejam confortáveis.

Uma última palavra que deixo é que essa é uma rua de um único sentido que depois não haverá recuo nem como "apagar" o que aconteceu. Espero que sejam ambos fortes para o "dia seguinte".

Boa sorte

GdG

11 Out 2021
Confrade

Registado: 22 Jul 2010
Mensagens: 400
Positivos
27
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
qawsedrf Escreveu:
Boa noite a todos

Eu e a minha mulher temos 30 e poucos anos e recentemente ela manifestou interesse em fazer uma menage com outro homem (ninguem em particular) e é algo que também me excita e gostaria de fazer com ela. Uma MFM (sem contacto entre homens). Já alguém fez algo do género?

A minha questão é: Sendo que não consideramos fazer com ninguém que conhecemos pessoalmente, como faria para encontrar um homem para o efeito (que não seja manhoso ou com mau aspeto e que saiba manter o sigilo)?


Boa noite confrade!

De facto é uma experiência única e que só é possível se estiverem ambos preparados.

Já a realizei e correu muito bem. A opção de ir a uma sauna é talvez mais simples e aconselhada!

03 Jan 2022
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Ha sim imensa gente...(homens e casais)

Comunidade swing em Portugal é grande!!!

Recomendo saunas (Lisboa e Porto)

sites xsocial

04 Jan 2022
Iniciado

Registado: 15 Jan 2016
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Obrigado pelo feedback.

Mas já agora (e perdoem a minha ignorância) a que se referem concretamente quando falam de “saunas”? Obrigado

07 Jan 2022
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Pesquisa por "sauna mista porto"...nome termina em "ik"

07 Jan 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Fev 2007
Mensagens: 583
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Iniciei-me recentemente no swing no Afrodita em Alenquer, e até agora tem sido uma experiência super positiva (tenho de postar td). Das 2x que fui, fui como single. Sempre achei que me ia fazer imensa confusão pôr-me nú em público à frente e estranhos, mas lá os pessoal ê super relaxado e estive sempre à vontade, e a sensação de iniciar um contacto sexual com uma estranha, as vezes com namorado ao lado, é uma sensação única (claro que antes perguntei, e qualquer gesto de desaprovação é respeitado incondicionalmente) :mozilla_tongue: tenho pena só ter descoberto agora

Mas Alenquer é um pouco fora de mão, e andei à procura de algo mais perto de Lisboa. Encontrei o fun4you.pt, em Sintra. Alguém conhece? Recebem single. Outro sítio que conheçam?

01 Fev 2022
Aprendiz

Registado: 31 Out 2014
Mensagens: 145
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Tenho alguma curiosidade nestas saunas ou clubes swing, no caso sou single e relativamente jovem, como são a media de idades das pessoas que frequentam estes clubes?
Aqui na zona norte ja ouvi falar algumas vezes do tal que termina em ik mas nunca la fui como single no receio de so encontrar casais que nao tenha interesse, talvez seria melhor levar acompanhante na primeira vez?

obrigado e agradeço as dicas

23 Fev 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 687


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
media de idades depende do clube, nos casal, gostamos de clubes, mas preferimos marcar um cafe para nos conhecer e claro depois se houer quimica ir ate casa ou motel

24 Fev 2022
Iniciado

Registado: 15 Mai 2021
Mensagens: 42
Positivos
6
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Este fim de semana foi com a minha esposa pela 1ª vez a uma sauna mista (Rit.. OP..to SPA)
Tinha muitos casais por lá mas não verificamos muita interação.

No (...tik) é assim tão soft ou será que há mais interações entre casais?

Tinha-mos bastante interesse ela numa mulher extra para se juntar a nós.

Alguém tem ai uma dicas visto ser-nos novatos nisto?

07 Mar 2022
Iniciado

Registado: 13 Jan 2019
Mensagens: 127
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Confrade,
Por norma nessas casas há muitos singles homens e casais. Singles mulheres não é comum.
Se a ideia for adicionar uma mulher no vosso meio têm mais sorte contratando uma e irem a um motel.

GdG

10 Mar 2022
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
montanellas Escreveu:
E um gajo comer a minha mulher, mesmo que eu saiba e aprove, é como um tuberculoso me cuspir na sopa. Nem lhe toco mais!


:smt005 :smt005 :smt005

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

10 Mar 2022
Iniciado

Registado: 07 Nov 2018
Mensagens: 99
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Caros confrades, fazer swing nunca fiz, mas a fazer só levando uma gp para a festa e mesmo assim com interrogações várias. Toma a minha moça eu fico com a tua ou elas a fazerem esse papel não parece a minha cena. :(

Para mim, desculpem alguns, estar a ver a minha mulher a levar com um narso de outro e ser-me excitante é doentio para não dizer mais.

Para não dizer que poderia arruinar o casamento com os fantasmas dessa experiência para ambas as partes.

Não vou por esse caminho.

Uma gp ou duas na cama, maravilha. [bigsmile] Meter a minha ao barulho, nunca. badd

19 Mar 2022
Iniciado

Registado: 09 Mar 2019
Mensagens: 41
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Ando a planear com uma amiga bem gostosa ir a um espaço do género do Sky Sauna em breve. Não namoramos, mas damos as nossas cambalhotas e ambos temos interesse em experimentar. Se vamos trocar de parceiro? Isso logo se vê, deixo ao critério dela… senão fazemos o que temos a fazer em frente aos restantes.

19 Mar 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, crazycock, filinto helisio, Stringlov_1954, trim trim para elas e 235 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal