Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 20  Próximo
 Quem ja fez swing? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Jul 2008
Mensagens: 148
Positivos
13
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quem ja fez swing?
Já fiz em clube duas vezes em que fui como single acompanhando casal e tb em sauna. E fora disso por anúncio da net muitas vezes com vários casais. Ainda hoje faço trio com um casal que conheci há mais de 5 anos e de quem já sou pode dizer-se amigo. Tb já fiz cuckold em que o marido vê mas não participa. Aliás, tive uma fase de putanheiro e depois entrei numa fase swing/cuckold. Em parte tb motivado por ter horários mais extensos e mais rígidos. Mas sinto agora o desejo de voltar à atividade... Mas nem sei por onde começar. Acho que me vou inspirar aqui no GP, bater o CM ou alguns sites da especialidade :-" Minha preferência é pita, não me importa tanto a qualidade do "fight", quero é um corpo jovem para contrastar com o meu :-"

15 Jul 2015

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 687


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
volto a responder a este topico, a uns 7 anos era um putanheiro, juntei-me e felizmente a minha mulher nao é uma "frigida" adora sexo como eu, começamos a 5 anos com um blog, quando o swing era tabu, mas nao eramos swinguers, eramos um casal que adorava tirar fotos, a primeira menage aparaceu com naturalidade, o swing, o cuckold tudo apareceu, e estamos cada vez mais casal, com mais amor, porque? porque o sexo para nos e algo que tem que ser variado, mas nao vivemos para o swing, para as menages, adoramos os nossos momentos intimo. Mas o swing nao e para todos os casais, nao podem existir segredos, nao podem existir ciumes (quando se esta nesse meio), e acima de tudo o casal tem que ser muito forte na sua relacao, o swing nao e a salvacao de uma relacao, antes pelo contrario se a relacao nao for forte o sufeciente esqueçam. Quanto ao que cada um pensa, ainda ontem, apetecia-nos algo mais hardcore, apesar do dia de trabalho, com um single, ver a nossa mulher no meio de dois homens (apesar de ter sido so um oral) é algo que nao se explica, adoro a ver dar e receber prazer, ela adora dar-me, ver-me a ter e a dar prazer, enfim é algo que so quem ja passou pode explicar, um casal poder realizar fantasias, de ambos é algo que poucos conseguem! Mas o swing nao e como o pintam, agora virou moda, deixamos de ir a clubes onde so nos veem como numero, o Kikas consegue ter mais higiene que alguns clubes, e nao pensem que vao para la levar as vossas amiga e que nao sao topados, sao e muito, os verdadeiros swinguers nao se encontram em grupos abertos, em casas que agora abrem como cogumelos, e tambem nao pensem que arranjar uma single F é facil, diria mesmo que mais facil é acertar no euromilhoes, e laura, nao me esqueci do cafe que eu e a minha mulher queriamos tomar contigo!

_________________
O unico limite no sexo é o da carteira!

16 Jul 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Swing nunca fiz, e provavlemente será dificil fazer, isto porque pra ser feito, deve mesmo ser um casal real, senão é apenas uma aventura com estranhos ou colegas. O homem rude soube mesmo explicar o que é para mim swing, no entanto tenho alguma curiosidade em fazer algo assim. Seria uma das minhas fantasias realizadas.

16 Jul 2015
Confrade

Registado: 19 Jul 2008
Mensagens: 148
Positivos
13
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
homem rude do campo Escreveu:
volto a responder a este topico, a uns 7 anos era um putanheiro, juntei-me e felizmente a minha mulher nao é uma "frigida" adora sexo como eu, começamos a 5 anos com um blog, quando o swing era tabu, mas nao eramos swinguers, eramos um casal que adorava tirar fotos, a primeira menage aparaceu com naturalidade, o swing, o cuckold tudo apareceu, e estamos cada vez mais casal, com mais amor, porque? porque o sexo para nos e algo que tem que ser variado, mas nao vivemos para o swing, para as menages, adoramos os nossos momentos intimo. Mas o swing nao e para todos os casais, nao podem existir segredos, nao podem existir ciumes (quando se esta nesse meio), e acima de tudo o casal tem que ser muito forte na sua relacao, o swing nao e a salvacao de uma relacao, antes pelo contrario se a relacao nao for forte o sufeciente esqueçam. Quanto ao que cada um pensa, ainda ontem, apetecia-nos algo mais hardcore, apesar do dia de trabalho, com um single, ver a nossa mulher no meio de dois homens (apesar de ter sido so um oral) é algo que nao se explica, adoro a ver dar e receber prazer, ela adora dar-me, ver-me a ter e a dar prazer, enfim é algo que so quem ja passou pode explicar, um casal poder realizar fantasias, de ambos é algo que poucos conseguem! Mas o swing nao e como o pintam, agora virou moda, deixamos de ir a clubes onde so nos veem como numero, o Kikas consegue ter mais higiene que alguns clubes, e nao pensem que vao para la levar as vossas amiga e que nao sao topados, sao e muito, os verdadeiros swinguers nao se encontram em grupos abertos, em casas que agora abrem como cogumelos, e tambem nao pensem que arranjar uma single F é facil, diria mesmo que mais facil é acertar no euromilhoes, e laura, nao me esqueci do cafe que eu e a minha mulher queriamos tomar contigo!


Não posso estar mais de acordo. Um casal que assuma uma relação aberta swing/cuckold tem de ter uma relação emocional muito forte. O que ali está é sexo, fantasia, não é outra coisa. Depois até pode evoluir para amizade, pessoas que tb gostam de estar juntas.
Aconteceu-me uma vez, com um casal muito jovem, com quem estive uma única vez, em que na fantasia as condições dele eram que tinha de ser com alguém mais velho - presumo que para não se sentir ameaçado - e as condições dela que esse alguém não se parecesse com o pai dela... :-) Não deu para avaliar e não sei se continuaram... Mas acho que são más premissas... :(

18 Jul 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Pois claro ! Já estive num swing com uma amiga,mas acabámos por voltar as costas e deparecemos dalí. É que nem ela nem eu tivemos "coragem" para nada,a não ser para desaparecermos porta fora. Pela minha parte,aquilo para mim não dá ! Isso de estar a fazer coisas com a namorada,mulher ou amiga do vizinho com ele ao lado,porra,não dá ! Podem dizer que eu sou "arcaico",tou-me borrifando, mas cada um é como é. Respeito quem aprecia,lá terá as suas razões,mas já agora respeitem-me lá a mim também. Por enquanto ainda sou muito novo para pegar só com motor-de arranque,e toda a gentinha que lá vi,muitos escondidos com mascarilha, eram pareceu-me que pelo menos trintões muito adiantados ou a partir de quarentões bem para cima. Não sirvo práquilo,pronto !

18 Set 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
para cada idade uma necessidade.
Quando entramos na poderdade, queremos descobrir o corpo e o sexo, quando pensamos que já sabemos o que é sexo, descobrimos que temos outros prazeres, quando descobrimos os novos sentidos do corpo, descobrimos que temos fantasias, quando vivemos essas descobrimos que temos outras etc etc...

Se assim não fosse as coisas tornavam-se monotonas. Passavamos uma vida a fazer o mesmo e da mesma forma sem qualquer sentido.

19 Set 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Mas podemos fazer o mesmo,de maneiras diferentes . . .

19 Set 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
de maneira diferente já não é o mesmo :D

19 Set 2015
Aprendiz

Registado: 18 Nov 2008
Mensagens: 207
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Olá,
já frequentei, assiduamente, quando vivia em Gaia um clube que existia em Valadares....... \:D/ \:D/ \:D/
Mudei de região e de mulher :( acabaram as festas!
Mas.... lá voltarei!

19 Set 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
À pois,aquilo também é mesmo bom para isso.Para mudar tudo . . .

19 Set 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Oh Carla,então por esse caminho as novas descobertas,desejos,"apimentações",mudanças,novos prazeres,etc.e tal,nunca mais acabam,e sabe-se lá onde é que se vai parar . . . os máus caminhos espreitam . . . [-X
Eu,e por certo mais confrades,tenho duas amigas com quem adoro mesmo o muito bom sexo vaginal que fazemos ; sempre da mesma maneira,e não sentimos necessidade de variar. É que assim é mesmo a preceito ! E para fazer isto assim tivemos primeiro que nos conhecer mutuamente. Em contrapartida,com outras,assim de passagem,até se dá o pino ! As mulheres,cada uma tem a sua arte,o seu estilo.
Aquilo que eu vi num clube de swing,não se enquadra em nenhum destes géneros. É uma coisa qualquer,uma balda.Depois há os voiyeurs,há mais os não sei quê que não podem fazer penetração,and so on. E parece que devem ser elas a escolher.Resta-me saber se elas saberão mesmo o que querem. Pois,algumas querem fazer sexo,outras,sei lá. É sexo com estranhos,em que será o que fôr,pronto.
Eu sou mesmo muito novato,mas a certas coisas em sexo,digo mesmo : Não sei de onde venho,nem sei para onde vou,só sei é que não vou por aí ! E já tá ! :smt009 :no: [-X

27 Set 2015
Confrade

Registado: 22 Jul 2010
Mensagens: 400
Positivos
27
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Boa noite!

Já experimentei em Berlim quando lá estive em trabalho, mas por cá nunca fui...

Até porque cá só posso ir sozinho é é sempre muito difícil...

Gostava de experimentar mas não sei onde...

28 Set 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Upssssss http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/vi ... crime.html


Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

28 Set 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Oh debandada, por ex existe muita gente que tem fantasias de fazer sexo em determinados locais e alguns ate´arriscados, existem pessoas que gostam de ser agressivos ou ser mal tratados no sexo, existem pessoas que gostam de umas coisas e outras que gostam de outras, eu pessoalmente não sou muito fã de multidões e orgias, mas acredito que hajam pessoas que adorem essas coisas, não sou fã de me exibir, aliás sou até um pouco timida, mas conheço pessoas que adoram fazer isso... Aquilo que viu no clube para si pode não fazer qualquer sentido, até para mim pode não fazer sentido, mas eu defendo que cada pessoa tem os seus gostos, as suas fantasias, cada um tira prazer em coisas e situações diferentes, e embora entenda o seu ponto de vista e não discorde em tudo, devo dizer que também respeito e acredito nos que tenham outros pontos de vista e gostos.
As fantasias nunca morrem de facto, porque o ser humano precisa sempre de sonhar e fantasiar para ter motivação e vontade de viver.

28 Set 2015
Iniciado

Registado: 27 Ago 2013
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Caros, sou um homem perto dos 40 e eu e a minha mulher temos conversado sobre o tema.
Tenho lido alguns comentários dos confrades e parece-me que uma das vantagens do swing é precisamente acabar com suspeitas, ou seja, se nós pensamos em estar com outras mulheres, é perfeitamente natural que as nossas mulheres também tenham esse desejo. Ao proporcionarmos ás nossas mulheres esse fetiche, em que nós também participamos por sinal e onde também faremos sexo com uma 2ª mulher, parece-me que existem claramente vantagens.
Penso que se a mulher sentir que é uma situação consentida, não irá procurar soluções fora do casamento.

Muitos de vós falam então e se a minha mulher gostar mais de estar com o outro? pergunta errada...A pergunta certa é...E se a mulher do outro gostar mais de estar connosco, será que a nossa mulher não nos vai valorizar mais?

07 Out 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 20  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, daamizade1-, HeRiRoGo, levezinho91, neogon e 422 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal