Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 20  Próximo
 Quem ja fez swing? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quem ja fez swing?
Mas que ganda barafunda ! Cada um com a sua e não há duas iguais . Compreendo a Carla e o ponto de vista que apresenta,mas com tempo quero "digerir bem" o que ela apresenta,e depois com calminha vou pensar escrevendo ou escrever pensando o que me vem. Compreendo a lógica do reaciocínio da Carla e a maneira tão correcta como o apresenta,em que,por fora,manifesta um agradável respeito pelo que se passa lá dentro. Admiro-a. Mas em breve vou apresentar o meu raciocínio,aprofundando ao máximo o que me foi dado presenciar,e os comentários que me fez a amiga que me acompanhou.Sem nenhum de nós ter feito nadinha lá dentro,fomos embora talvez até um pouco tráumatizados,e conforme chagámos à rua decidimos logo ir imediatamente prá pensão fazer muito bom sexo. Era de todo impossível lá dentro daquilo termos feito tão bom sexo. Foi a conclusão a que ambos chagàmos,à posteriori.
Brevemente,com calma,abordarei novamente este assunto,analisando o que me foi dado observar,as cenas que observei sem querer,as reacções mímicas que vi,a filosofia que me pareceu ser a dos intervenientes,as reacções naturais minha e da minha amiga,e simultânea e mutua decisão de irmos dalí para fora. E a rapidez da mutua decisão de irmos logo fazer sexo,muito e bom. Pergunto eu: PORQUÊ ?
Pois, e fica a pergunta : PORQUÊ ? ? ? Apenas por sermos bastante mais novos que os outros ? Não quero acreditar ! ! !

08 Out 2015

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 687


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
acredito que tenha tido uma ma experiencia, alias eu senti isso na primeira vez que eu e a minha a ESPOSA fomos a um clube. eramos mais novos, mas sabe uma coisa, foi sol de pouca dura, bastou apresentarmo-nos, e dizeram logo ah sao aquele casal que esta site y e que tem o blog x e que tambem estao no site t? e a coisa mudou de figura, hoje em dia teriamos a mesma reaccao com um casal novo que aparecesse!
Isto porque como disse, nao foi com a sua esposa, foi com uma amiga, eu tambem posso ir com uma amiga uma GP para um clube e tentar passar por casal, e garanto que 99,9% dos casos sao descobertos! Teriam mais sorte a irem como singles e serem honestos que tentarem passar por casal!
Se a curiosidade era muita, porque nao tentaram arranjar um casal que vos apresentasse um clube? seriam muito bem recebidos, hoje e passado 5 anos da nossa experiencia,, conhecemos imensos casais, vamos a festas privadas, e apesar de existirem pontos que nao gostamos, existe amizades, existem pessoas que sao familia e podemos dizer que os verdadeiros sw conhecem-se sem ser preciso ir a clubes,

_________________
O unico limite no sexo é o da carteira!

09 Out 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Caro Confrade "Homem rude do Campo" : Eu disse que fui com uma amiga,não fui com nenhuma GP ! Não paguei a nenhuma GP para isso !
Diz que nos toparam : Como ? Porquê ? Só se foi por uma dama se ter metido comigo,e ... azar o meu ! Tinha prái mais 20 ou 30 anos que eu !
Tentámos passar por casal : Como sabe ?
Tem então mesmo que ser um casal,marido e esposa : Também terão que levar a certidão de casamento ?
Teríamos mais sorte a irmos como singles e sermos honestos : Mas nós fomos desonestos com alguém ?
Arranjar um casal para nos apresentar : Nunca precisei de ser apresentado em lugar algum,e nunca me negaram entrada.
Não fui com a minha esposa : Impossível,sou solteirinho . . .
Também por vezes vou a festas privadas,mas só quando convidado pelos anfitriões. Manias minhas . . .
Os verdadeiros sw conhecem-se sem ser preciso ir a clubes : Onde ? Andam por aí,claro,não estão lá sempre !

Acredito que não levará com outras intenções os reparos que aqui fiz. Apenas manifestei o meu desacordo,o que é normal. Mas claro que respeito os seus pontos de vista. Mas uma coisa eu garanto mesmo : Ninguem me pode dizer que não ao que me foi dado observar,com estes olhos que são mesmo meus.
Não ofendemos ninguém,e longe de nós termos tido qualquer tipo de comportamento reprovável. Toparam-nos ? Porquê ? Então porque alguém nos não pediu para sairmos ? Não compreendo !
Eu tive uma má experiencia : Não sei,só sei que não tive experiencia nenhuma . . .
Mas em contrapartida compreendo muito bem tudo quanto a Carla atràs escreveu.Compreendo e respeito ! E claro que também respeito o confrade "Homem rude do Campo".
A Carla fala em orgias e diz que não é fã : Mas,Oh Carla,aquilo que eu vi não tem nada que ver com orgias ! O ser humano precisa de fantasiar,diz a Carla. Mas,oh Carla,inteiramente de acordo,mas aquilo que eu vi,não foram fantasias,foram FACTOS ! É totalmente diferente de tudo !
E para terminar,aqui vai renovado o meu inteiro respeito e acordo com a afirmação final da Carla :Também acredito e respeito os que tenham outros pontos de vista e gostos. Claro,Carla ! Há mesmo gostos para tudo,e temos que os respeitar,claro está,mesmo em desacordo.

09 Out 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Quando me referi a orgias, não queria dizer com isso que o que viste era uma orgia, ou não estava a comparar o swing com uma orgia, até porque eu nunca entrei num clube swing a não ser num sonho de alguém que mo descreveu, logo não faço a menor ideia de como me sentiria nessa experiencia, a questão é que há quem goste. Há quem goste de levar porrada, eu detesto maus tratos, mesmo que sejam sexuais, há quem goste de balburdias, de dominações, de coisas do outro mundo e algumas completamente nojentas, inimiagináveis mas que para alguns não o são, só mesmo para mim e outros como eu.
Por isso, quando uma experiencia me corre desagradavelmente, não a repito, mas sei que alguém gosta e respeito isso.
Não sei o que te chocou tanto, mas provavelmente as espectativas que terias feito é que não corresponderam ao que encontraste. É normal que aconteça. Não repitas, a não ser que um dia venhas a sentir falta disso. :smt023

09 Out 2015
Iniciado

Registado: 12 Out 2014
Mensagens: 16
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Tipos de swing[editar | editar código-fonte]
Soft Swing - troca de parceiros com caricias, beijos e sexo oral, não há penetração.
Hard Swing - troca de parceiros com penetração.
Conforme a interação entre os participantes o swing pode ser:

Sexo no mesmo ambiente com bissexualidade (masculino ou feminino)
Sexo no mesmo ambiente com troca de carícias, sexo oral mas sem troca na penetração
Sexo no mesmo ambiente com troca na penetração
Conforme a orientação sexual dos participantes o swing pode ser:

MFFM
swing entre mulheres bissexuais e homens heterossexuais
MFMF
swing entre mulheres e homens heterossexuais
FMMF
swing entre mulheres heterossexuais e homens bissexuais
MMFF
swing entre mulheres e homens bissexuais
Clube de swing[editar | editar código-fonte]
São locais destinados à prática de swing, cujo acesso deveria ser restrito apenas a casais verdadeiros, mas isso nem sempre acontece, devido aos homens que contratam prostitutas para irem em tais locais. Em algumas festas temáticas pode ser permitida a entrada de pessoas sozinhas, de um ou ambos os sexos, para fins de ménage. Os clubes podem ser exclusivos para casais swingers, ou terem outras atividades (boate erótica, por exemplo), reservando um dia da semana para eventos swingers. Alguns dos clubes permitem o acesso a pessoas sozinhas em alguns dias da semana ou em alguns casos em espaços separados dos casais.


Bandeira Swinger comunidade internacional, criado por Ted Williams e Emilio Desenho Gráfico Enaver. Anéis vermelhos representam a paixão eo vínculo inquebrável entre o casal, o fundo é a luz amarela e fogo do desejo, a cor da vastidão azul do céu
A maioria dos clubes de swing é dividida em dois espaços: uma boate com música de diversos tipos (gravada ou ao vivo) e um "espaço íntimo", acessível por uma porta discreta.

A boate: sua estrutura pouco difere de uma boate convencional. Os casais dançam, consomem bebida e petiscos como em qualquer boate. O diferencial está nas brincadeiras eróticas e na apresentação de stripteases masculinos e femininos. Às vezes, também ocorrem performances de casais strippers, ou com objetos eróticos. Os strippers costumam interagir com a platéia, mas só o fazem se devidamente autorizados pelo casal ou pessoa abordada. No primeiro sinal de desinteresse, se afastam. A pista de dança pode ter queijinhos e mastro para facilitar danças eróticas. Em alguns locais, também há estrutura para sex shop, janela indiscreta, paredão e box transparente com chuveiro para performances com água.

O espaço íntimo: varia conforme a casa de swing, embora camão e darkroom sejam tradicionais. A seguir, uma breve descrição do que é possível encontrar na área íntima de uma casa de swing:

camão ou tatame: cama enorme na qual vários casais praticam sexo simultaneamente. Ao seu redor, é comum a presença de vários casais assistindo e estimulando os demais participantes
darkroom ou jogo do quarto escuro (pt): ambientes sem iluminação, completamente escuro, com poltronas ou sofás nos quais os casais trocam carícias ou mesmo relacionam-se sexualmente. O estímulo desejado é mais auditivo que visual, e permite grande privacidade
aquário: quartos com paredes de vidro nos quais os casais se relacionam a portas fechadas enquanto do lado de fora outros assistem
confessionário: salas com camas ou poltronas individuais, separadas do ambiente externo por treliça. Permitem a quem está de fora assistir a relação sexual
labirinto: sala com pouca iluminação, estruturada na forma de labirinto, cujo objetivo é encontrar a saída. No trajeto, os casais trocam carícias e encontram pequenas surpresas, como confessionários, espalhados pelo ambiente.
cadeira erótica: cadeira especialmente projetada para facilitar grande número de posições sexuais

09 Out 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Obrigado,Carla ! Estamos inteiramente de acordo !

09 Out 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 687


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
podera tambem ser do clube que escolheu para ir, existem clubes e clubes

_________________
O unico limite no sexo é o da carteira!

09 Out 2015
Iniciado

Registado: 15 Out 2015
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Boa tarde!! Existe um clube swing do melhor que ha em valadares... O CASTEL CLUB! É uma especie de casa antiga..por fora ninguem diz o que é por dentro... tem 3 pisos todos os quartos são tematicos e existe ate um quarto de fetiche com todos os acessorios que podemos imaginar... um clube do mais alto nivel... vou la quase (se não) todos os fins de semana com a minha namorada... umas vezes swingamos outras não... o ambiente é tão bom tão acolhedor e a gerencia que sao 2 casais sao do mais simpatico e divertido possivel... digo ja que as duas mulheres são uns autenticos avioes principalmente uma delas .. que ar misterioso e intrigante!!! Ninguem é obrigado a nada a nao ser a divertirem-se a grande. Quem quiser mais unformaçoes que peça por aqui... posso tentar explicar onde é ou mesmo passar o numero de telefone de um dos gerentes para informaçoes adicionais!! Espero ter ajudado!!

15 Out 2015
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
batemeumaouduas qual a politica da casa com os singles??

16 Out 2015
Iniciado

Registado: 15 Out 2015
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Confrade Tyrion Lannister... em relação a singles são proibidos os homens, mulheres podem entrar e so pagam o que consumirem. Bem ou mal esta é a regra da casa mas a mim parece-me bem!! É um clube bastante agradavel acredite. este sabado la estarei é o aniversario de um dos elementos do staff.. São sempre grandes festas!! Se precisar de mais alguma coisa não exite! Obrigado!

16 Out 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Swing que é swing..... para mim sao dois casais num hotel .... sejam ele maridos e mulhetes ou amigis coloridos.... yessssssss segunda feira à tarde lá vou eu :) :) :) :)

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

16 Out 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Sempre me fez confusão essas misturas de homens e mulheres. hummm
Presenças masculinas durante as minhas relações sexuais nunca me entusiasmaram.
Até era capaz de trocar a minha esposa com outro casal, mas ela ia para um quarto com ele e eu ficava em outro quarto com a outra.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

16 Out 2015
Iniciado

Registado: 26 Jun 2014
Mensagens: 4
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
muito boa noite

Isto do swing tem pano pra mangas, é muito delicado e acima de tudo um tabu, vivemos numa sociedade movida por estereótipos que não aceita bem estas situações e afins, mas que muita gente tem curiosidade.
Mais importante que tudo na minha opnião, é o casal saberem as fantasias e fetiches da sua cara metade, e nesse aspeto a maior parte dos casais cometem erros ao não partilhar os seus desejos mais íntimos, nada mais simples que um bom dialogo.
Depois se chegam a experimentar o swing, se é bom ou não pra o casal, já é outra conversa, mas que tentem inovar e que não caiam na rotina, pra depois não se admirarem que estão-se a enganar um ao outro, isso é mais lamentável.
Resumindo e concluído, o swing não é pra todos, só mesmo pra casais decididos e que tenham uma enorme cumplicidade.
Não se pode apoiar e nem criticar os casais swingers, só vivendo o que eles vivem é que uma pessoas pode falar mais com conhecimento de causa, o que interessa no fim de tudo é a felicidade, seja com swing ou não.

16 Out 2015
Iniciado

Registado: 09 Dez 2011
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Qual os precários para este tipo de brincadeiras?

18 Out 2015
Iniciado

Registado: 15 Out 2015
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Os preços no castel club variam entre 15, 20, 25 euros consumiveis por casal dependendo da festas. Este sabado foram 20 euros por casal!! Espero ter ajudado!

20 Out 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 20  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: life87, psycho23 e 320 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal