Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 20  Próximo
 Quem ja fez swing? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Quem ja fez swing?
JonnyBigode Escreveu:
Tem paciência, mas não há verdadeiro swing estando tu "no meio da acção" como profissional. Alguém está a ser enganado, não te parece?
Eu faço amadora com quem eu quero e na minha profissão faço com quem paga o serviço.
Tenho uma vida fora disto como toda a gente tem.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

01 Jul 2019

 
 
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Pensam com cabeça esta entre as pernas e não pensa com a cabeça da cima chamasse cérebro serve para pensar aquilo que falta a muita gente.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

01 Jul 2019
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Jonnybigode, acho que estás a perder tempo, podes é aconselhar alguém que ensine a ler e escrever corretamente o português. [bigsmile]

01 Jul 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Pois Big_boy, estou a ver que sim…

É melhor passar à frente!

01 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
JonnyBigode Escreveu:
Pois Big_boy, estou a ver que sim…

É melhor passar à frente!
Vocês são os confrades muito mal amados e mal fudidos pelas mercenárias e os frustrados da primeira.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

01 Jul 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Acho que o fórum fica a ganhar com a participação de mulheres, e ainda mais com a perspectiva das GPs. Longe vão os tempos em que tínhamos a Joanna e a Sarah para animarem isto.

A maioria dos clubes swings, que eu saiba, não permitem homens "singles"... e parece-me perfeitamente razoável a opção de contratar uma GP para entrar nesses clubes. Nesse caso, há uma relação paga de cliente-GP, que é diferente de uma GP que entre nesses clubes com alguém que tenha uma relação colorida/estável . Em qualquer dos casos, não me parece que hajam enganos ou ambiguidades.

02 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Freddo Escreveu:
Acho que o fórum fica a ganhar com a participação de mulheres, e ainda mais com a perspectiva das GPs. Longe vão os tempos em que tínhamos a Joanna e a Sarah para animarem isto.

A maioria dos clubes swings, que eu saiba, não permitem homens "singles"... e parece-me perfeitamente razoável a opção de contratar uma GP para entrar nesses clubes. Nesse caso, há uma relação paga de cliente-GP, que é diferente de uma GP que entre nesses clubes com alguém que tenha uma relação colorida/estável . Em qualquer dos casos, não me parece que hajam enganos ou ambiguidades.
Sim já ouvi falar que alguns bares swings que não deixam entrar single.
Acho que é uma mais valia dar a minha opinião e perceberem que as gps tem uma vida fora disto. Quando vou "divertir" tenho uma pessoa especial que vai comigo esses bares desse géneros .

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

02 Jul 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Freddo Escreveu:
Acho que o fórum fica a ganhar com a participação de mulheres, e ainda mais com a perspectiva das GPs. Longe vão os tempos em que tínhamos a Joanna e a Sarah para animarem isto.

A maioria dos clubes swings, que eu saiba, não permitem homens "singles"... e parece-me perfeitamente razoável a opção de contratar uma GP para entrar nesses clubes. Nesse caso, há uma relação paga de cliente-GP, que é diferente de uma GP que entre nesses clubes com alguém que tenha uma relação colorida/estável . Em qualquer dos casos, não me parece que hajam enganos ou ambiguidades.

Portanto, deixa lá ver se percebi:

Eu contrato uma GP para me acompanhar a um bar de swing;

Um outro marmanjo contrata outra GP para o acompanhar a um bar de swing;

Os quatro lá chegados (ao bar) trocam de GPs/clientes;

Se achas que isto é o espírito do swing, não tenho mais nada a acrescentar...

02 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
JonnyBigode Escreveu:
Freddo Escreveu:
Acho que o fórum fica a ganhar com a participação de mulheres, e ainda mais com a perspectiva das GPs. Longe vão os tempos em que tínhamos a Joanna e a Sarah para animarem isto.

A maioria dos clubes swings, que eu saiba, não permitem homens "singles"... e parece-me perfeitamente razoável a opção de contratar uma GP para entrar nesses clubes. Nesse caso, há uma relação paga de cliente-GP, que é diferente de uma GP que entre nesses clubes com alguém que tenha uma relação colorida/estável . Em qualquer dos casos, não me parece que hajam enganos ou ambiguidades.

Portanto, deixa lá ver se percebi:

Eu contrato uma GP para me acompanhar a um bar de swing;

Um outro marmanjo contrata outra GP para o acompanhar a um bar de swing;

Os quatro lá chegados (ao bar) trocam de GPs/clientes;

Se achas que isto é o espírito do swing, não tenho mais nada a acrescentar...
Pois não és nada inteligente é o que dá.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

02 Jul 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Com essa tua postura aqui no fórum deves estar a marcar muitos pontos, deves… ](*,)

02 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
JonnyBigode Escreveu:
Com essa tua postura aqui no fórum deves estar a marcar muitos pontos, deves… ](*,)
E tu com esta postura confrade também devias ser mais bem educado se não te darem deviam ter dado.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

02 Jul 2019
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1247
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Creio que há aqui uns equívocos.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Swing_(sexo)

Swing ou troca de casais, é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal como uma atividade recreativa ou social.[1] Existem correntes que consideram o swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual. No entanto, o swing é um estilo de vida que casais adultos assumem para permitir e realizar suas próprias fantasias juntando-se com outros casais com a mesma filosofia para compartilharem a amizade e a intimidade sexual.[2]

Este post refere-se a swing...

icebloodmen Escreveu:
Gosto de Swing,ja fiz,e faço com a minha mulher e não me arrependo de nada, aconselho a quem gosta de foder bem a esposa dos outros.
pode-se criar um laço de amizade inimaginável


...mas quem contrata uma gp para o acompanhar a um clube de swing não está de modo nenhum no mesmo espírito de quem leva a esposa, namorada ou amante de relação estável. Tal como uma gp que é paga para ir a um swing não se pode comparar a uma mulher que vai com um companheiro regular, sem interesses financeiros.

Freddo Escreveu:
Acho que o fórum fica a ganhar com a participação de mulheres, e ainda mais com a perspectiva das GPs.


Em princípio, concordo. Mas não quando a participação é isto:


Marasofia Escreveu:
Pensam com cabeça esta entre as pernas e não pensa com a cabeça da cima chamasse cérebro serve para pensar aquilo que falta a muita gente.


Marasofia Escreveu:
Vocês são os confrades muito mal amados e mal fudidos pelas mercenárias e os frustrados da primeira.


Marasofia Escreveu:
Pois não és nada inteligente é o que dá.


Marasofia, o insulto não é argumento. E, já agora, não é um grande serviço para a imagem de marketing de ninguém.
Em vez de insultos à inteligência dos outros, o que é desejável de uma gp neste tópico é uma descrição das suas experiências em clubes de swing, e as diferenças que sentiu quando estava por dinheiro ou por prazer. Isso, sim, serviria para pôr os outros a pensar.


Mas, de qualquer forma, o espírito dos clubes de swing está ligado à psicologia do relacionamento dos casais, libertando a luxúria por outras/os na presença da parceira/o. E inclui admitir ver a parceira a ter sexo com outros. E esse é um quadro psicológico totalmente à parte do de quem vai a swings na companhia de uma gp. Nada a ver.

02 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
doncorleone Escreveu:
Creio que há aqui uns equívocos.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Swing_(sexo)

Swing ou troca de casais, é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal como uma atividade recreativa ou social.[1] Existem correntes que consideram o swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual. No entanto, o swing é um estilo de vida que casais adultos assumem para permitir e realizar suas próprias fantasias juntando-se com outros casais com a mesma filosofia para compartilharem a amizade e a intimidade sexual.[2]

Este post refere-se a swing...

icebloodmen Escreveu:
Gosto de Swing,ja fiz,e faço com a minha mulher e não me arrependo de nada, aconselho a quem gosta de foder bem a esposa dos outros.
pode-se criar um laço de amizade inimaginável


...mas quem contrata uma gp para o acompanhar a um clube de swing não está de modo nenhum no mesmo espírito de quem leva a esposa, namorada ou amante de relação estável. Tal como uma gp que é paga para ir a um swing não se pode comparar a uma mulher que vai com um companheiro regular, sem interesses financeiros.

Freddo Escreveu:
Acho que o fórum fica a ganhar com a participação de mulheres, e ainda mais com a perspectiva das GPs.


Em princípio, concordo. Mas não quando a participação é isto:


Marasofia Escreveu:
Pensam com cabeça esta entre as pernas e não pensa com a cabeça da cima chamasse cérebro serve para pensar aquilo que falta a muita gente.


Marasofia Escreveu:
Vocês são os confrades muito mal amados e mal fudidos pelas mercenárias e os frustrados da primeira.


Marasofia Escreveu:
Pois não és nada inteligente é o que dá.


Marasofia, o insulto não é argumento. E, já agora, não é um grande serviço para a imagem de marketing de ninguém.
Em vez de insultos à inteligência dos outros, o que é desejável de uma gp neste tópico é uma descrição das suas experiências em clubes de swing, e as diferenças que sentiu quando estava por dinheiro ou por prazer. Isso, sim, serviria para pôr os outros a pensar.


Mas, de qualquer forma, o espírito dos clubes de swing está ligado à psicologia do relacionamento dos casais, libertando a luxúria por outras/os na presença da parceira/o. E inclui admitir ver a parceira a ter sexo com outros. E esse é um quadro psicológico totalmente à parte do de quem vai a swings na companhia de uma gp. Nada a ver.
Mas o confrade também não teve certo como falou comigo e eu não me calo.
Eu peço desculpa mas quando os confrades não sabem falar com educação é mais complicado.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

02 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
As experiências que já tive nesses bares e em saunas foi sempre com tal pessoa especial. Comecei frequentar esses bares e saunas na altura ainda não era muito falando, fiz uma vez troca de casais com um casal russo.
E frequento a saunas de vez enquanto a onde estou só com o tal pessoa especial ou com dois homens conforme a vontade que se tem nesse dia.
Para sair fora da rotina e relaxar um pouco.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

02 Jul 2019
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Sempre a aprender, hoje fiquei a saber que ter uma opinião diferente e ser mal educado. 8)

02 Jul 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 20  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: doncorleone e 480 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal