Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
 Quem ja fez swing? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Quem ja fez swing?
Tony Areias Escreveu:
Tantos clubs (ou não) de swing e ninguém aqui lá foi? Há uns que permitem singles.
Olá boa tarde confrade, eu conheço vários bares e saunas mistas.

Zona norte

Intimidades pode entrar casais e singles

Glow pode entrar casais e singles

Sauna Mista Mistik pode entrar casais e singles

Zona Grande Lisboa

SKY Sauna Club pode entrar casais e singles

SaunApolo56 pode entrar casais e singles

Espero tenha ajudado os confrades.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

03 Jul 2019

 
 
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1242
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Sobre o que é e não é swing, tomemos o exemplo do Sky Club:

https://skysaunaclub.pt

PREÇÁRIO
CASAL M/F
ENTRADA 20€

4 TOALHAS + CHINELOS DESCARTÁVEIS
PULSEIRA ELECTRÓNICA ZONAS EXCLUSIVAS

SINGLE FEMININO
ENTRADA 5€

2 TOALHAS
CHINELOS DESCARTÁVEIS

SINGLE MASCULINO
ENTRADA 30€

2 TOALHAS
CHINELOS DESCARTÁVEIS



Serviços:
SAUNA
BANHO TURCO
SPA / JACUZZI
SALA DE CINEMA
SALA DE ESTAR
SALAS TEMÁTICAS

REGRAS
Proibida a entrada a menores de 18 anos
Não é permitido fumar nem consumir bebidas alcoólicas e estupefacientes
Proibido filmar ou fotografar dentro das instalações
Proibida a entrada de Singles na área restrita a Casais
Proibido bater às portas dos quartos quando as mesmas se encontrarem fechadas

Respeito ao próximo na utilização das instalações
Proibida a prestação de serviços eróticos, massagens ou de teor sexual a troco de qualquer remuneração monetária ou material
O SKY Sauna Club não se responsabiliza pelo extravio ou roubo de bens e valores pessoais dentro das instalações.

Ou seja, é um espaço que admite singles mas tem áreas reservadas para casais (onde pode acontecer o swing) e onde não se permitem serviços sexuais remunerados (mas claro que não têm nada a ver com seja o que for que tenha sido combinado entre membros de um casal ou singles, antes de entrarem no clube).

Este modelo oferece a possibilidade da experiência do "swing", mas não se limita a esse segmento.

03 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
doncorleone Escreveu:
Sobre o que é e não é swing, tomemos o exemplo do Sky Club:

https://skysaunaclub.pt

PREÇÁRIO
CASAL M/F
ENTRADA 20€

4 TOALHAS + CHINELOS DESCARTÁVEIS
PULSEIRA ELECTRÓNICA ZONAS EXCLUSIVAS

SINGLE FEMININO
ENTRADA 5€

2 TOALHAS
CHINELOS DESCARTÁVEIS

SINGLE MASCULINO
ENTRADA 30€

2 TOALHAS
CHINELOS DESCARTÁVEIS



Serviços:
SAUNA
BANHO TURCO
SPA / JACUZZI
SALA DE CINEMA
SALA DE ESTAR
SALAS TEMÁTICAS

REGRAS
Proibida a entrada a menores de 18 anos
Não é permitido fumar nem consumir bebidas alcoólicas e estupefacientes
Proibido filmar ou fotografar dentro das instalações
Proibida a entrada de Singles na área restrita a Casais
Proibido bater às portas dos quartos quando as mesmas se encontrarem fechadas

Respeito ao próximo na utilização das instalações
Proibida a prestação de serviços eróticos, massagens ou de teor sexual a troco de qualquer remuneração monetária ou material
O SKY Sauna Club não se responsabiliza pelo extravio ou roubo de bens e valores pessoais dentro das instalações.

Ou seja, é um espaço que admite singles mas tem áreas reservadas para casais (onde pode acontecer o swing) e onde não se permitem serviços sexuais remunerados (mas claro que não têm nada a ver com seja o que for que tenha sido combinado entre membros de um casal ou singles, antes de entrarem no clube).

Este modelo oferece a possibilidade da experiência do "swing", mas não se limita a esse segmento.
Muito bem explicado quando tiver alguma dúvida pergunto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

03 Jul 2019
Iniciado

Registado: 27 Mar 2010
Mensagens: 22
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
doncorleone Escreveu:
Freddo Escreveu:
A discussão sobre a semântica e o verdadeiro "espírito" de algo é sempre menos interessante do que acontece na prática. Não devia chocar ninguém que haja quem contrate GPs para poder entrar nessas festas.


Eu não sei se alguém fica chocado com a ideia de contratar gp's para ir a um clube de swing... só acho que, para já, não deve ficar barato, e depois, não tem nada a ver com o que é o swing, essa é a grande diferença.

O swing pressupõe que um homem tenha arcaboiço psicológico para ver a sua esposa/namorada/amante a ter sexo com outro. Isto não é semântica. Pelo contrário, mexe com sentimentos e sensações das mais antigas, radicais e instintivas da espécie humana.

A reacção natural mais comum de um homem "normal", por simplesmente imaginar-se numa situação em que a sua mulher é penetrada por outro homem à sua frente, é sentir a nuca a fervilhar, o sangue a aquecer, o coração a acelerar, ter estremecimentos e ficar irritável. É preciso vencer uma série de barreiras de educação e cultura para ultrapassar esse estágio. E para além disso é preciso ultrapassar a pressão de instintos que têm a ver com a preservação do nosso próprio código genético, que nos manda espalhar os nossos próprios genes, mas não aceita ver uma fémea que está sob a nossa esfera ser penetrada e talvez fecundada pelos genes de outro homem. Tudo isto está na órbita do instintivo, não do racional. Não tem a ver com educação machista, ou religiosa, ou preconceituosa. Tem a ver com a forma como a natureza nos moldou.

Quem vai com uma gp a um clube de swing está a "infringir as regras" do espírito da coisa, mas em relação a isso não tenho nada a apontar... vai no espírito do bacanal, e, quanto a mim, e a muitos de nós por aqui, foda sim, bacanal sempre... mas o espírito do swing pressupõe que um homem leve "a legítima", troque de parceiras com um ou mais caramelos, e depois venha aqui dizer como é que se sentiu. Se foi acompanhado de uma gp, os outros podiam estar num espírito de swing, mas ele não.

Em relação a uma gp que vai a um clube de swing nos seus momentos de relax, sem interesses económicos, está no seu direito, evidentemente. Mas não estará, psicologicamente, no mesmo plano de uma mulher que nunca trabalhou como gp, e que normalmente só tem sexo com um homem. Aquilo que, para as outras mulheres, pode ser um acto trancendente, para uma gp é só mais uma ou duas gaitas, ora que gaita...


Pronto é isto ...ta explicado para quem não sabe o que é o verdadeiro swing.

04 Jul 2019
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Sauna mistik Porto

http://mistiksaunaclub.blogspot.com/p/g ... fotos.html

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

04 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Tive um cliente meu que me levou a uma sauna montes de tempo para fazer de mulher dele...papei muitas gajas lá... tive grandes orgasmos....

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

18 Jul 2019
Iniciado

Registado: 27 Mar 2010
Mensagens: 22
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Sorte a tua….

22 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
E quer.me parecer que quase todas as raparigas que la andavam, salvo raros casos eram em serviço como eu....mas normalmente até há uma grande falta de mulheres no espaço onde estive, nas vezes em que estive, é tipo festa da mangueira...qualquer gemido de mulher e la vão eles atrás do som... apesar disso tudo há bastante respeito, podem haver 20 gajos e uma mulher se ela não quiser que ninguém lhe toque ninguem, ninguém lhe toca mesmo independentemente de estar acompanhada ou não. Talvez lhe devessem chamar outro nome porque realmente não é mesmo esse o conceito do swing.

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

23 Jul 2019
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Out 2012
Mensagens: 1152
Positivos
154
Neutros
14
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
inessultao Escreveu:
Tive um cliente meu que me levou a uma sauna montes de tempo para fazer de mulher dele...papei muitas gajas lá... tive grandes orgasmos....

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk


Bom dia

Ainda atendes ines, tens anuncio?



Não é permitida a publicação por uma Acompanhante de qualquer contacto ou anúncio sem ser em HL.

23 Jul 2019
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 687


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
por tudo o que ja foi debatido aqui, e que nos como casal do meio, cada vez mais a 3 ou a 4 preferimos nao ir para clubes!

11 Ago 2019
Iniciado

Registado: 11 Fev 2010
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Boas pessoal,
Falaram me de um clube de swing que fica na zona de arcozelo em gaia mas não sei ao certo a morada nem o nome para procurar.
Alguem aqui conhece? E se sim, vale a pena visitar?
Obrigado, cumprimentos

16 Set 2019
Iniciado

Registado: 23 Jul 2019
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Olá gostoso querido coisa boa * adoro miar como uma gatinha de linda a velha e Carnaxide :smt035

22 Set 2019
Iniciado

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Eu e a minha mulher já nos fartamos de falar sobre isto e ambos temos curiosidade em experimentar pelo menos uma vez.

Sinto que ela tem a mesma vontade que eu...não está nisto "por arrasto".

Os vossos inputs são todos importantes porque, queiramos quer não, aqui aparece todo o tipo de pessoas e é bom ver as opiniões divergentes a justificarem-se com argumentos válidos e pertinentes.

Não sabia que existia o formato de "sauna" que parece ser menos agressivo e mais suave para os novatos.

Obrigado por esta dica :

Eu_Amo_Você Escreveu:
Sauna mistik Porto

http://mistiksaunaclub.blogspot.com/p/g ... fotos.html


Se calhar vamos começar por aqui...

28 Set 2019
Iniciado

Registado: 27 Mar 2010
Mensagens: 22
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Eu não vou muito em swings,mas sei muito bem do que se trata porque já la estive umas vezes
a cena comigo é ca em casa, fazemos umas boas festas, e escolhemos quem esteja dentro dos nossos limites, para alem de sair mais barato

07 Dez 2019
Iniciado

Registado: 23 Jun 2020
Mensagens: 44
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Eu ja fiz swing uma vez, tava com um amigo e uma amiga na casa da minha exnamorada, cada um foi pra um quarto, em determinado momento eu e meu amigo nos encontramos indo beber agua, dai pensamos e fazer a troca e falamo com as meninas, elas toparam e fomos todos pro mesmo quarto, foi a primeira e ultima vez, ate que gostei, no momento vc nao pensa em ficar com ciumes, mas nao me ocorreu novamente uma chance

30 Jun 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 324 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal