Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Este tópico vai ser colocado por sugestão de um confrade e tem por base uma pergunta inteligente, pertinente, e outras tb igualmente de um outro confrade

jose antonio Escreveu:
Envolvente Escreveu:
Voltando aos estupefacientes eles podem potenciar algo no momento mas as sequelas futuras costumam pagar-se muito bem, levando muitas vezes à perda da auto-estima, à doença e à morte. Uma GP a actuar sob o seu efeito deverá dever-se a ela não estar bem comsigo mesma e, assim, conseguir suportar a pressão de ter de estar com quem não conhece. Ou de estar onde não quer. Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?


E haverá tb aquelas k estão ali para ter dinheiro para o vício. Em qualquer dos casos a questão que o confrade envolvente coloca "Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?" é importante.
Por mim sei a resposta. [-X


A questão é mto mais vasta e não se limita ao particular das gp s que consumiram estupefacientes.

Uma das minhas amigas, talvez a melhor, disse-me recentemente:
J.A. gosto de estar contigo. É agradável. Mas eu sou uma prostituta e só estou contigo por dinheiro. E este exemplo nem sequer serve de exemplo, pois são para aí uns 20 e tal convívios, muito agradáveis, muita simpatia e porque não alguma amizade à mistura.
E vem-me à memória a letra de uma canção " tantas e tantas vezes não queres e não amas os homens que estão contigo na cama" . Penso que na maioria dos casos é isso.
Nós escolhemos. Podemos ficar ou ir embora. Elas não.

Pessoalmente optei por ficar quase sempre com aquelas com quem se estabeleceu no mínimo uma boa relação de simpatia. Podem não ter exactamente prazer em estar comigo (embora algumas já se tenham realizado), mas pelo menos consideram o convívio agradável ou pelo menos simpático.


Entretanto axo que me começei a apaixonar por uma delas. Mas não será nada. Com uns mergulhos bem bons nas águas geladas de Sezimbra isto irá passar. Junto com os convívios vendem fantasias, sonhos, ilusões. Talvez para essa seja um envolvimento de momento ou talvez nem goste de estar comigo e seja apenas técnica de markting.

É que tenho reflectido sobre o assunto. Gasto 5 a 7 mil €/ano. Tenho tido convívios mto bons é certo. Muito desse dinheiro nem o considero mal gasto. Foi em proveito próprio.
Mas os barretes não são em grande parte com gp s que não gostaram de estar connosco ?
Por tudo isto a pergunta do confrade pareceu-me interessante para um novo tópico.

Tenho tido algum azar com as minhas ideías para os novos tópicos. Boa ideia e tal, mas mais nada. Espero que esta dê para um bom debate.

16 Jul 2009

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2009
Mensagens: 4415
Localização: CENTRO da virtude


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Caro confrade,

Começo por dizer que tb tenho vários post's sem sucesso de participação (embora haja muitas visitas), mas isso é mais uma razão para insistir e procurar post's de sucesso.

O que vou contar aconteceu-me 2 vezes. cheguei ao local e escolhi a GP que mais me interessava... não sei se seria por problemas pessoais, por falta de gosto pelo que fazia ou até mesmo por estar a ser obrigada... em ambos os casos perguntei o que se passava e acabei por não fazer nada (paguei e saí), num dos casos ainda fiquei a conversar com a GP e ela contou o que se passava (por respeito não contarei).
Resumindo e concluindo, não quero estar com quem não quer estar cmg!!!


p.s.: boa sorte para o post confrade.

_________________
Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos
(Anais Nin)

16 Jul 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Grande Tópico! Confrade J.A., os meus parabéns.

É um tema deveras interessante. Confesso que preferia não estar com quem não quisesse estar comigo.

Do meu ponto de vista, já me aconteceu inúmeras vezes ter um fight com quem não havia a mínima química. No entanto, quem está do outro lado, precisa do dinheiro e isso fala muito mais alto. Que GP teria a honestidade de nos rejeitar por este ou aquele motivo??? Muito poucas ou nenhuma. Nunca fui rejeitado mas há sempre uma primeira vez para tudo. [bigsmile] [bigsmile]

Existem coisas básicas que vão além do aspecto físico no contacto entre duas pessoas. Tirando os que possam pertencer ao clube dos feios, porcos e maus (com 100% adesão ao perfil [bigsmile] [bigsmile] ), acho que declinar um convívio podia evitar muitos dissabores e uns quantos euros nas nossas carteiras. Bem, haveria sempre a 2.ª escolha para o gastar, mas aí somos nós que nos arriscamos. :lol: :lol:

Agora, não é fácil aplicar um filtro... seja ele qual for. Nesta vida o que está em causa é facturar o maior valor possível no mais curto espaço de tempo. Logo, é um factor inibidor da capacidade de selecção.

Existem GP's que pensam que o valor/hora (já aqui referi isso) contribui para uma determinada selecção.... gostaria de perceber melhor da parte delas se essa selecção de limita ao factor capacidade económica para repetecos, jantares, prendinhas ou... no limite, o famoso "way out of life".
Na minha maneira de ver, o feio, porco e mau, também poderá lhe aparecer à porta, mais cedo ou mais tarde, com os euros na mão. E, depois, vão rejeitá-lo? :-k :-k Não acredito, marcha tudo! A não ser que se munam de um questionário prévio tipo psicotécnicos. [bigsmile] [bigsmile]

Uma vez uma HLiner aqui bem conceituada respondeu-me desta forma (ao telefone):
EU - "Olá, ..." (e troca o passo, muita conversa .... e tal)
EU - "Que tal hoje um encontro para as... "
GP - "Olha sabes, hoje não estou nos meus melhores dias para ter atender. Prefiro assim"

Quantas têm esta honestidade? Atenção, a GP em causa ainda não me conhecia de lado nenhum e foi criada uma enorme empatia entre nós ao telefone.

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

16 Jul 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Eu também venho dar o meu palpite. Para dar uma queca, tal como para dançar o tango, são precisos dois, com um conjunto enorme de variáveis em jogo. Por vezes, para além das pessoas, com a sua personalidade, estado de espírito, aspecto físico, estilo, abordagem, etc, também há o momento. Penso que a química que se cria também depende, e muito, disso.

Por alguma razão, um primeiro encontro é especial; há boas razões para haver novos encontros e para serem bem sucedidos. Por outro lado, se um primeiro encontro não corre bem há boas razões para as coisas ficarem por aí.


Editado pela última vez por SpongeBob em 16 Jul 2009.
16 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Mensagens: 1515
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Ninguém é obrigado a estar com ninguém mesmo pagando!
Qualquer pessoa não é obrigada a nada nem os clientes a ficar com quem escolheram nem nós a ficar mos com quem não queremos!
O dizer que elas ficam sempre com o primeiro que apareçe , não é bem assim!
Eu falo por mim. Trato toda a gente com respeito e de igual modo, seja lindo, feio, magro,barrigudo,anão ou seja lá o que for.
As pessoas tem é que respeitar e dar se ao respeito para que as coisa funcionem!
Eu como estou sempre bem disposta ou aparento estar tento que as pessoas saiam daqui contentes e satisfeitas.
E todos tem o direito de sair sempre que lhes é aberta a porta e não gostem daquilo que tavam a espera, sem saber se a GP é ou não boa pessoa ...... Ninguém obriga ninguém a nada !!!!!!!!

16 Jul 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Matilde,

Confesso que nunca tive o prazer de estar contigo mas se fosse assim tão simples... Respeitar e dar-se ao respeito. Era bom, se consegues estar todos os dias bem disposta para atender os Clientes... isso é raro e louvável.

Aliás, já levei muita pisada na bola sendo respeitador (sem manias), meigo, muito simpático (como sempre sou), afável, bem vestido (pormenor relativo), cheiroso e barba desfeita. Para quê? Preferia, mil vezes, ter sido rejeitado. Fretes???? Por amor de Deus... não é preciso ter mais de dois dedos de testa para perceber que além de muitas GP's não serem talhadas para esta actividade, como em tudo na vida, há quem se esteja a borrifar simplesmente para nos atender bem. Atitude de tão somente "Venha a nós o vosso carcanhol" e mais nada. Para essas... recambio para a sua proveniência.

Felizmente, o GP-PT vai-nos evidenciando onde evitar essas maiores perdas pois, mesmo assim, não quer dizer que sejam tudo rosas.

Ab.

P.S.: Sou tão feio mas tão feio, que o emplastro ao meu lado parece o Brad Pitt ... deve ser por isso que apanho pisadas na bola. :smt005 :smt005

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

16 Jul 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2008
Mensagens: 940


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
panet69 Escreveu:
Aliás, já levei muita pisada na bola sendo respeitador (sem manias), meigo, muito simpático (como sempre sou), afável, bem vestido (pormenor relativo), cheiroso e barba desfeita. Para quê?


Somos 2 , amigo panet69 , hoje a noite acabo de llevar uma pisada na bola , com alguem com quem queria estar , talvez ela não queria estar comigo !!!
as vezes venho a pensar que algumas GP não gostam de nos sendo respeitadores, meiguinhos, carinhosos, simpaticos .... gostam mais de cabrões !

16 Jul 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Dez 2008
Mensagens: 852


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
São as chamadas pedras no caminho Gerard. badd

_________________
“Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace

16 Jul 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
gerard Escreveu:
Somos 2 , amigo panet69 , hoje a noite acabo de llevar uma pisada na bola , com alguem com quem queria estar , talvez ela não queria estar comigo !!!
as vezes venho a pensar que algumas GP não gostam de nos sendo respeitadores, meiguinhos, carinhosos, simpaticos .... gostam mais de cabrões !


Mas ás vezes as coisas não são bem assim. Conheci recentemente uma gp, 5 estrelas. No 1º dia simpatizamos um com o outro e tudo correu mto bem. No 2º dia saí do quarto zangado. Tirei o preservativo, levantei-me , vesti-me e saí. Depois telefonei e uma amiga que pôs-me a falar com ela. Ela então contou-me que estava com sérios problemas pessoais ... que aquilo não tinha sido por mal ... que era tão simpático... No 3º dia, estivemos novamente, convívio impecável, conversamos e axo k ficamos bem amigos.


Ainda a propósito, num outro tópico tinha escolhido uma frase como a melhor do fórum. A maioria trata-nos bem se forem bem tratadas. As outras são as mercenárias.


Quanto à opinião da Matilde, ok, se ela pensa assim pensa bem. Mas nem sempre isso acontece.
Tem uma que faz em part time e confidenciou-me k por vezes só lhe dá vontade de empurrar os homens de cima dela e fugir.
Tem outra que se recusou a atender um com mau aspecto e a patroa despediu-a. Nunca mais a encontrei. Era espectacular. Chamava-se Lana. Já fiz o pedido de informações e nada.

16 Jul 2009
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagens: 2003
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
jose antonio Escreveu:
gerard Escreveu:
Somos 2 , amigo panet69 , hoje a noite acabo de llevar uma pisada na bola , com alguem com quem queria estar , talvez ela não queria estar comigo !!! as vezes venho a pensar que algumas GP não gostam de nos sendo respeitadores, meiguinhos, carinhosos, simpaticos .... gostam mais de cabrões !


Quanto à opinião da Matilde, ok, se ela pensa assim pensa bem. Mas nem sempre isso acontece.
Tem uma que faz em part time e confidenciou-me k por vezes só lhe dá vontade de empurrar os homens de cima dela e fugir.
Tem outra que se recusou a atender um com mau aspecto e a patroa despediu-a.


Sou da mesma opiniao dos confrades... e era bom que todas as GPs tivessem a mesma atitude da Matilde.
Conheço algumas GPs que tambem ja me confessaram as msm coisas que o Jose Antonio disse, qd trabalham para elas proprias a atitude de certeza que sera dif ou talvez nao... acho que por vezes, tb nao tem opçao de escolha, tem que ficar e dizer que sim.

16 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
...trabalhar para elas próprias...
Eis algo que dá pano para mangas!
Eu creio que todas também para elas próprias.
Mas um dia, tempos idos, uma que eu pensava que trabalhava só para ela, deslocava-se para vir ter comigo e ainda eram uns quilómetros, passámos noites juntos, enfim, uma confusão do caraças... Até que um dia ela me confessa "sabes todas dizemos que trabalhamos só para nós, que somos independentes mas a verdade é bem diferente... Há muita coisa no nosso meio, somos submetidas a pressões, chantagens, pretendentes a chulos pela força, também nos apaixonamos pelas pessoas erradas que s etornam mesmo chulos e nunca queremos acreditar que eles o são, ou caímos nas mãos de madames que o não são poqrue elas também alimentam chulos, ou pagamos exorbitâncias por ter um sítio onde receber ou alinhamos em hoteis e moteis e isso implica menos trabalho.... Enfim, desfilhou-me um rol que eu me vi, não a ajudar a ela, mas sim a patrocinar alguém desconecido. E então a pergunta surge sempre, acredito que eu e ela sempre estivemos bem mesmo havendo alguma compensação e, assim sendo, será que ela estaria bem com todos? Penso que não. E então porque haveria eu de ser diferente? E se o não era porque haveria de continuar?! Confuso, não é? (Se houver erros, desculpem, mas nem vou ler segunda vez)

16 Jul 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Pois... é verdade que a noite esconde um lado negro a cada canto mais inóspito.

Também é verdade que nos prives, a probabilidade de uma GP ser forçada a atender um Cliente que não goste é mais forte. Não vou abordar casos de exploração sexual. Esses sim, existem, são um facto e deveras lamentáveis. Mas se me permitem, será a assim tão mau haver o conceito de intermediação? Genericamente falando, vocês recusariam gastar o vosso dinheiro num serviço se forem bem aconselhados e com isso aumentar a probabilidade de sucesso numa boa escolha? É pertinente!

Adiante, todos sabem que existe uma grande pressão para facturar. Uma independente tem os seus objectivos: carro, casa, dividas (quando as há), curso (as que estudam :smt003 ), Spa's, jóias, o chulo-do-gajo-que-não-quer-trabalhar, e mais uma panóplia de outros motivos. A que está no prive, tem os mesmos objectivos acrescendo a pressão de manter a boa fama da casa. Ora, e é aqui que está um dos pontos passíveis de falta de consenso. Será melhor ou pior que uma GP rejeite um Cliente no contexto de um prive? E o risco do Cliente bradar aos 4 cantos (GP-PT incluído) que levou uma "rabecada"? Como fica a a imagem da casa? Mas, na intermediação é que poderá estar a capacidade de minimizar o estrago. Há tempo para corrigir a situação e evitar que um Cliente :smt013 :smt013 :smt013 :evil: :evil: :evil: .

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

16 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Só que aqui discute-se não o estrago nas casas, nem a intermediação em si mesma no referente a nós, clientes, mas sim no referente a elas, que faz com que aconteça "se queremos nós estar com quem não quer estar connosco?"

16 Jul 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2009
Mensagens: 4415
Localização: CENTRO da virtude


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Matilde Escreveu:
Ninguém é obrigado a estar com ninguém mesmo pagando!


Infelizmente isso não é verdade, principalmente nos TD's low cost, sabe-se e já foram noticiados vários casos em que as GP's estavam em "cativeiro", forçadas e sem passaporte...

_________________
Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos
(Anais Nin)

17 Jul 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
E eu começo a ficar preocupado. Uma das minhas preferidas foi fazer uns 15 dias no estrangeiro já deveria ter voltado e ainda não voltou. Será que lhe roubaram o passaporte ? E a vao obrigar a ficar lá em cativeiro ? Isso acontece. Elas com a ganância de ganhar mto dinheiro ás vezes caem nessas armadilhas.

17 Jul 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, filinto helisio, grelão69, janela, pedrolopes2016, Yu92 e 342 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal