Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 102 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Comer uma transexual é uma relação homosexual? 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2008
Mensagens: 1104
Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Comer uma transexual é uma relação homosexual?
pois é aproveitando a frase escrita noutro tópico, lanço aqui este tópico que penso ser uma crescente na actualidade, começam progressivamente a aparecer cada vez mais transexuais, homens que agora são "mulheres" peito com silicone já é uma coisa hoje em dia comum nas profissas mas homens que retiraram o membro sexual vulgo Pénis e agora têm um orifício a que chamam de vagina começa agora a aparecer com mais frequência.

e se tenho alguma experiência destas... [-X mas também não censuro nem descrimino ninguém são preferências cada individuo tem as suas. nunca vi por aqui nem noutro fórum um td com um trans operado nem sem ser operado... já agora isto vai contra alguma regra do fórum ou estes apreciadores não têm coragem de assumir este tipo de experiências?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Sexchange.gif

Transexualidade é a condição considerada pela OMS como um tipo de transtorno de identidade de gênero,[1] mas pode ser considerada apenas um extremo do espectro de transtorno de identidade de gênero.[2] Refere-se à condição do indivíduo que possui uma identidade de género diferente a designado no nascimento, tendo o desejo de viver e ser aceito como sendo do sexo oposto. Usualmente o homens e a mulheres transexuais apresentam uma sensação de desconforto ou impropriedade de seu próprio sexo anatómico, desejam fazer uma transição de seu sexo de nascimento para o sexo oposto (sexo-alvo) com alguma ajuda médica (terapia de reatribuição de género) para seu corpo. A explicação estereotipada é de "uma mulher presa em um corpo masculino" ou vice-versa, ainda que muitos membros da comunidade transexual, assim como pessoas de fora da comunidade, rejeitem esta formulação.

Na França, deixou de ser considerada como transtorno mental em 2010 e foi o primeiro país a tomar esta decisão.

14 Mai 2010

 
 
Iniciado

Registado: 18 Dez 2009
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Na minha opinião heterosexual é que não é.

14 Mai 2010
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Nao sei o que diga

Mas se veste como mulher, tem peitos, tem vagina, voz de mulher, corpo de mulher, entao é mulher. Nao vejo qualquer tipo de comportamento homosexual.

Qual a duvida, se la foram e nao deram conta nunca saberao, acho que nao tem escrito na testa Fui UM HOMEM, por isso
acho que sao mulheres.

Cumprimentos e boas fodas

14 Mai 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Sim é uma relação homosexual :smt045 :mozilla_sealed:

Ora cá está um traveco [schock] [bigsmile]

_________________
..................................................................................

14 Mai 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Essas questões estão rapidamente a perder o significado. Estou convencido que, dentro de alguns anos, as diferenças se terão esbatido mais ainda e as palavras perderão grande parte do significado que ainda têm. Hetero será hetero, gay será gay, mas haverá cada vez mais pessoas que atravessam as fronteiras despreocupadamente, sem se sentir carimbadas de isto ou aquilo.

14 Mai 2010
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Cambalhota Escreveu:
Sim é uma relação homosexual :smt045 :mozilla_sealed:

Ora cá está um traveco [schock] [bigsmile]


Visto assim, nao faz o meu tipo.

Vou continuar a apostar naquelas que sei que sao mesmo mulheres, O Camablhota a gaja é mesmo feia da-se.

14 Mai 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
amavel Escreveu:

Mas se veste como mulher hummm , tem peitos hummm , tem vagina [-X , voz de mulher [-X :roll: , corpo de mulher :smt045 :-" , entao é mulher [-X [-X [-X [-X [-X [-X [bigsmile] .



amavel Escreveu:



Ó Cambalhota a gaja é mesmo feia da-se.


Gaja :!: :?: onde :?: :smt005 :smt005

_________________
..................................................................................

14 Mai 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008
Mensagens: 1394


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
E o melhor disto tudo é que para fazerem as vaginas usam as peles dos tomates, o que na prática, faz com que um gajo que vá lá minetar, estivesse a lamber uns colhões. :smt005 :smt005

_________________
The End of an Era

14 Mai 2010
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Mensagens: 719
Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Não considero que seja homossexualidade.

É o mesmo que numa festa engata-se uma miúda, tem-se uma noite de sexo e no dia seguinte se ela contar "eu já fui homem", não vai ser por isso que se é homossexual. Pois tem tudo de mulher.

Não sou muito de nights, mas acredito que muita gente por vezes é "enganada" pelos olhos, no final come uma transexual, sem se aperceber.

Um bom exemplo:
http://www.portaldodesejo.com/livia/index.html
Não dá para ver a cara, mas como se diz para as mulheres "feias" (não há mulheres feias, apenas pobres), faz-se como o scary movie, um saco na cabeça e está a andar. [bigsmile] Não digam que nunca fizeram este comentário. :smt045

14 Mai 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Eu acho que sim...


Each to his own e não critico quem goste... agora eu realmente gosto é de gajas que já nasceram gajas... e é um pouco como nos carros: Não sou apreciador de (X)Tuning e Hibridos nem vê-los!

E não digo isto para me armar em machão... nunca tive problemas em assumir as minhas taras aqui o GP e não seria agora que iria começar :smt023



Este tópico levanta-me outras questões :-k

A - A nossa liberdade termina onde começa a do próximo: será legitimo um transexual anunciar como GP e esconder-me o facto de ser um homem modificado artificialmente?... para mim não! :roll: Acho que devo ter o direito de escolher com quem pino.... seja mulher, criança, homem, animal ou um objecto badd . Para mais estou a contratar um serviço pago pelo que o serviço devera coincidir com aquele que foi contratado


B - Como pode um Site de acompanhantes anunciar um transexual como uma mulher? Entendo que dinheiro fácil incentive a falta de escrúpulos e ate aceito que as fotos sejam salgadas com algum photoshop para as tornar mais apelativas mas no meu ver esta pratica é reprovável :-x bravooo pois promove a confusão e induz em erro o cliente (publicidade enganosa é um crime punível por lei)

Como disse lá em cima... each to his own... cada um come aquilo que quer e se me apetecer vegetariano nada me nem pode obrigar a comer aquilo que não quero :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!


Editado pela última vez por Safado em 14 Mai 2010.
14 Mai 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Espero que não escolhas pinar com uma criança badd

:D

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

14 Mai 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Era só um exemplo :wink:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

14 Mai 2010
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Mensagens: 1515
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Eu se tivesse uma pilinha , ninguém me a cortava [-X [-X [-X

Divertia me imenso com ela ! :lol:

Todo o dia brincava , ohhhhhhhh se brincava !

14 Mai 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
E lá se iam 99,9999999% dos teus clientes [bigsmile]

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

14 Mai 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
O que eu nunca percebi, é homens que se dizem heterossexuais, vão a Travestis, sabem perfeitamente aquilo que eles são, e mesmo assim, não conseguem assumir que tiveram uma relação homossexual.

Eu recordo-me do outro fórum do género, que penso que já não existe, tinha uma secção para os "travecos", e havia lá foristas, que eram grandes putanheiros, conheciam as gp´s todas da cidade e arredores, e frequentavam igualmente travestis, e umas e outros, para eles era o mesmo: uma experiência heterossexual ! :roll:

14 Mai 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 102 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 360 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal