Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 102 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Comer uma transexual é uma relação homosexual? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Dez 2009
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Comer uma transexual é uma relação homosexual?
este topico tá engracado. acho que nao vale a pena condenar nem criticar que tem relacoes com travecos. á que ver bem pois travestis á muitos e transsexuais á poucos. uma pessoa que muda de sexo seja homem ou mulher porque tb as á é porque houve á condicionantes psicológicas que os/as faz mudar de sexo e isso tá mais que provado. e essa alteração demora anos a acontecer, á muito sofrimento pelo meio. antes preferia tar com uma transexual do que com um travesti. para mim sexo com travesti é uma relação homosexual. a pila tá lá e se for preciso vão la mexer pois a curiosidade existe sempre. apenas por ter mamas que vai disfaçar um pouco a coisa e nao se vao sentir assim tão mal...e por mim até podem virar gay's...sobra mais... [bigsmile] [bigsmile]

28 Nov 2010

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mai 2009
Mensagens: 29662
Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Maz oh meuz amigos, só conhecem hetero e homo?
E a bissexualidade onde fica?

_________________
Multa me docuit usus, magister optimus

28 Nov 2010
Iniciado

Registado: 20 Ago 2010
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
respondendo ao kromio....transexuais operadas a poucos porque não existe mercado pra elas em portugal...se calhar já até comeste alguma e não deu por ela... pois nos sites habituais das GP,S andou passando algumas... e se sexo com travesti é uma relação homoxesual, quero que todos os meus amigos continuam sendo homoxesuais lol lol, adoro levar com ele... e levo muito ... eu sendo 99% passiva e ando muito satisfeita com os amigos que tenho.. Sereia . se eles me fodem como fodem e são homoxesuais IMAGINA quem não é homoxesual??? mortoo

28 Nov 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Nov 2008
Mensagens: 1184
Localização: Santa Cona Dão
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Queres ser minha amiga milena??? [bigsmile] :smt045 :smt007 8) :mozilla_innocent:

_________________
Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!

28 Nov 2010
Iniciado

Registado: 05 Out 2010
Mensagens: 835


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Oi! Milena envia foto para o forum!

28 Nov 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
alucard Escreveu:
Maz oh meuz amigos, só conhecem hetero e homo?
E a bissexualidade onde fica?


Eu diria que um individuo, homem ou mulher, é rotulado de Bissexual quando pratica relações intencionais Hetero e Homossexuais.

Digo ainda mais que a grande maioria homens que têm relações com Transexuais são Bissexuais porque apesar de terem esta relação homossexual não dispensam uma boa coninha quer seja de GPs ou da namorada.

E para todos eu não creio que um verdadeiro Homossexual consiga sentir-se atraído por uma Trans. Ainda que uma Trans tenha a ferramenta certa os traços faciais e o corpo são demasiado femininos para um Homossexual. Se é um verdadeiro Homossexual então só se vai sentir atraido por apenas um corpo e uma cara masculina não é verdade?

28 Nov 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 854
Localização: Estratosfera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Camafeu Escreveu:
doutor69 Escreveu:
Respondendo à pergunta:
- se se souber, é!
- se não se souber, não é!


Epá isso está errado...

Não, não está errado! É como eu digo!!

_________________
Oh God, make me good, but not yet!
http://musas-lusas.blogspot.com

29 Nov 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
doutor69 Escreveu:
Camafeu Escreveu:
doutor69 Escreveu:
Respondendo à pergunta:
- se se souber, é!
- se não se souber, não é!


Epá isso está errado...

Não, não está errado! É como eu digo!!


Escuta, uma relação entre dois seres humanos de cromossoma Y é sempre uma relação Homossexual quer tu saibas ou não. Não é por não teres conhecimento ou por fechares os olhos que essa pessoa de cromossoma Y se vai transformar magicamente numa mulher... Agora o individuo esse continua a ser Heterossexual que praticou uma relação homossexual sem intenção. Capiche?

29 Nov 2010
Iniciado

Registado: 16 Dez 2009
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
milena antunes Escreveu:
respondendo ao kromio....transexuais operadas a poucos porque não existe mercado pra elas em portugal...se calhar já até comeste alguma e não deu por ela... pois nos sites habituais das GP,S andou passando algumas... e se sexo com travesti é uma relação homoxesual, quero que todos os meus amigos continuam sendo homoxesuais lol lol, adoro levar com ele... e levo muito ... eu sendo 99% passiva e ando muito satisfeita com os amigos que tenho.. Sereia . se eles me fodem como fodem e são homoxesuais IMAGINA quem não é homoxesual??? mortoo



se comi ou nao desconheço mas se comi ou comerei, decerto nao me irei importar. se tem uma rachinha e mamas e se sente mulher para mim é uma mulher e mais nada. :smt023

29 Nov 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 854
Localização: Estratosfera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Camafeu Escreveu:
doutor69 Escreveu:
Camafeu Escreveu:
doutor69 Escreveu:
Respondendo à pergunta:
- se se souber, é!
- se não se souber, não é!


Epá isso está errado...

Não, não está errado! É como eu digo!!


Escuta, uma relação entre dois seres humanos de cromossoma Y é sempre uma relação Homossexual quer tu saibas ou não. Não é por não teres conhecimento ou por fechares os olhos que essa pessoa de cromossoma Y se vai transformar magicamente numa mulher... Agora o individuo esse continua a ser Heterossexual que praticou uma relação homossexual sem intenção. Capiche?

A subtileza da resposta está para além do óbvio, do 1+1=2..., capiche? Guarde as explicações para si!

_________________
Oh God, make me good, but not yet!
http://musas-lusas.blogspot.com

29 Nov 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
milena antunes Escreveu:
respondendo ao kromio....transexuais operadas a poucos porque não existe mercado pra elas em portugal...se calhar já até comeste alguma e não deu por ela... pois nos sites habituais das GP,S andou passando algumas...



Epá, isto é grave, andam aí a perguntar dicas para sites de acompanhantes, aqui está a uma a ter em conta, não misturar alhos com bogalhos, cada macaco no seu galho. badd

Eu já vi um anuncio de uma que diz "operada" e mostra o trabalho do cirurgião e tudo, deve haver curiosos para tudo e até quiçá é um nicho de mercado e não tem de andar a tentar esconder e infiltrar-se nos sites de verdadeiras mulheres.

Comer uma transexual sem saber não é uma relação homosexual, é um puro engano, e se alguem o vier a saber à posteriori, passa a uma relação homosexual, pois se o soubermos já passariamos a ver a suposta mulher como homem e logo considerariamos que tivemos uma relação homosexual e ficariamos a bater mal da cabeça durante algum tempo "foda-se, papei um gajo com con*, foda-se cum caralho" :shock: [schock] :smt107 ](*,) :smt100

A Milena Antunes pode especificar se esse caso mencionado anunciou num dos 3 sites de maior consumo foristico, portalprivado, apartadox e momentosdeprazer ??? :-k

29 Nov 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Chegados a este ponto, acho que o melhor é perguntarmos ao tribunal constitucional. Ficaremos esclarecidos e não correremos o risco de - horror - vimos um dia a comer uma trans operada, exeriência profundamente trauamtizante, mesmo para um putanheiro encartado e rodado.

Ironias à parte, acho que está na altura de sermos menos puritanos e conservadores. Acho que cada um deve comer aquilo que quer, sem se preocupar se isso é permitido ou proibido, se é pecado ou não, se fica bem ou não.

A nossa educação católica é terrível. Pode fazer-se tudo, desde que não se assuma.

29 Nov 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
doutor69 Escreveu:
Camafeu Escreveu:
doutor69 Escreveu:
Camafeu Escreveu:
doutor69 Escreveu:
Respondendo à pergunta:
- se se souber, é!
- se não se souber, não é!


Epá isso está errado...

Não, não está errado! É como eu digo!!


Escuta, uma relação entre dois seres humanos de cromossoma Y é sempre uma relação Homossexual quer tu saibas ou não. Não é por não teres conhecimento ou por fechares os olhos que essa pessoa de cromossoma Y se vai transformar magicamente numa mulher... Agora o individuo esse continua a ser Heterossexual que praticou uma relação homossexual sem intenção. Capiche?

A subtileza da resposta está para além do óbvio, do 1+1=2..., capiche? Guarde as explicações para si!


O que é óbvio é que não percebe nada do assunto. Nada que umas aulas de biologia e sexualidade não ajudem.

29 Nov 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 854
Localização: Estratosfera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
O que é óbvio é que não vale a pena dar conversa... [-o< ! Quando não se vai para além da tabuada do dois... :lol: :lol: !!

_________________
Oh God, make me good, but not yet!
http://musas-lusas.blogspot.com

30 Nov 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2007
Mensagens: 362


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
jolinho Escreveu:
Ironias à parte, acho que está na altura de sermos menos puritanos e conservadores. Acho que cada um deve comer aquilo que quer, sem se preocupar se isso é permitido ou proibido, se é pecado ou não, se fica bem ou não.

A nossa educação católica é terrível. Pode fazer-se tudo, desde que não se assuma.

=D> =D> =D> =D>
Apoiado, completamente de acordo. Se apetece come, se não põe ao lado. Deixemo-nos de hipocrisias e de puritanismos.
P'ra quê tanta complicação ](*,)
Boas quecas, sejam felizes e... façam o favor de não inflaccionar as "gajas"!!! :smt023

30 Nov 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 102 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: daamizade1-, HeRiRoGo, SJPRIO e 363 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal