Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 102 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
 Comer uma transexual é uma relação homosexual? 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 20 Ago 2017
Mensagens: 192
Localização: Lisboa
Positivos
27
Neutros
5
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Comer uma transexual é uma relação homosexual?
jonh rambo Escreveu:
Cada um come o que gosta e não há problema nisso. Esqueçam os rótulos malta. Há aí muito boa gente que nem vos passa o que fazem em segredo.... Várias meninas ja me contaram histórias de ficar de boca aberta e de certeza que muitos de vocês tambem ouviram essas histórias.
Portanto, se vos sabe bem comer uma trans, força nisso
Não diria melhor, já não estamos na era dos preconceitos, façam aquilo que quiserem sem pensar na teoria X ou y, a vida é curta, há que vivê-la.

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

09 Nov 2021

 
 
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Continua a ser paneleirisse.

Enviado do meu SM-J330F através do Tapatalk

09 Nov 2021
Iniciado

Registado: 31 Out 2013
Mensagens: 506
Localização: Portugal
Positivos
35
Neutros
12
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Oi confrades,
Até ao momento tenho sido hetero, mas a curiosidade de comer uma TS está presente. Como a vida é curta e é para ser aproveitada ao máximo, mais tarde ou mais cedo vou ter que fazer um TD a uma TS. :-k mortoo
Não sou homofóbico e comer uma TS não vejo como uma atitude Gay. :smt023

25 Jan 2022
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Este tópico continuará a rolar, desde que se mantenha dentro dos limites do bom senso e a troca de ideias tenha real interesse. Todos os assuntos são passíveis de debate, a forma como o debate se faz é que é importante, e todos sabemos qeu o diabo está nos detalhes.

Deixa-se este alerta porque já se viu tópicos descambar de um momento para o outro. Não queremos que isso aconteça neste caso.

27 Jan 2022
Online
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
É uma questão.. pertinente....... Acho que as transeuxuais/Shemales que não acabaram a transição... é algo que pode ser deixado ao gosto da pessoa, se for passivo... sim é paneleirice, se for somente activo.... não sei.... Com a transição completa.... penso que não seja diferente........ Mas já comi uma com transição completa e só me apeercebi que algo estava mal quando a rata dela parecia estranha, porque cara, mamas, feições tudo bastante feminino...

Mas com alcóol no sangue e vontade de me aliviar, acho que foi só por isso que aconteceu alguma coisa, nunca mais tive essa experiência. Nem procuro, ma há pessoas que dizem que não é paneleirice antes da transição porque elas se identificam com mulheres...... Enfim cada um sabe de si.

27 Jan 2022
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Mai 2020
Mensagens: 510
Localização: Middle-earth
Positivos
37
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
O problema desta questão, e que se torna evidente nos comentários de alguns confrades, é o facto de, apesar de terem passado 12 anos desde a abertura deste tópico, ainda existirem pessoas que vêm a homosexualidade como algo negativo. Se os meus amigos quiserem comer um/a transexual, pois que o/a comam, desde que, claro está, seja uma relação consensual. A heterossexualidade, homossexualidade, etc, são resquícios de conceitos, crenças, construções mentais, que se estão a diluir a grande velocidade. Para mim é muito claro, sejam felizes, façam o que vos dá na gana independentemente das verdades dos outros acerca da vossa orientação sexual. Prendemo-nos demasiado à linguistica quando deveríamos ser um bocadinho mais hedonistas.

27 Jan 2022
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 142
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Uma vez tentei abrir um tópico a relatar um TD com uma trans operada e foi rejeitado pela moderação.

12 Fev 2022
Aprendiz

Registado: 10 Out 2019
Mensagens: 182
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
NickFury911 Escreveu:
É uma questão.. pertinente....... Acho que as transeuxuais/Shemales que não acabaram a transição... é algo que pode ser deixado ao gosto da pessoa, se for passivo... sim é paneleirice, se for somente activo.... não sei.... Com a transição completa.... penso que não seja diferente........ Mas já comi uma com transição completa e só me apeercebi que algo estava mal quando a rata dela parecia estranha, porque cara, mamas, feições tudo bastante feminino...

Mas com alcóol no sangue e vontade de me aliviar, acho que foi só por isso que aconteceu alguma coisa, nunca mais tive essa experiência. Nem procuro, ma há pessoas que dizem que não é paneleirice antes da transição porque elas se identificam com mulheres...... Enfim cada um sabe de si.


Se nos basearmos no (por todos nós, já estudado) sistema XY de determinação sexual, um ser humano ou é homogamético ou heterogamético.
Retirando do teorema os andróginos, as super-fêmeas e os super-machos, com 2 letrinhas apenas se escreve a palavra “sexo”...x ...y.
Portanto, podem continuar a mutilar o corpo o quanto quiserem, até podem acreditar esperançosamente na “transição completa”... ter relações sexuais com uma mulher ou ter relações sexuais com um homem, irão continuar a ser a mesma coisa... Em jargão do aqui do Fórum: boca é boca e anus é anus!

13 Fev 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010
Mensagens: 836
Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
10
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Eu sou deitar mais lenha para a fogueira:

Uma mulher podre de boa, daquelas mesmo boa, boa, faz-vos a seguinte proposta:
"Sou toda tua, podes-me comer como quiseres, mas primeiro tenho que te comer o teu cú com o meu cintaralho."

Isso faz de vos homossexuais?

05 Set 2023
Iniciado

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 80
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Sim, faz:)

05 Set 2023
Online
Putanheiro3

Registado: 04 Abr 2022
Mensagens: 82
Positivos
18
Neutros
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
vlad1986 Escreveu:
Eu sou deitar mais lenha para a fogueira:

Uma mulher podre de boa, daquelas mesmo boa, boa, faz-vos a seguinte proposta:
"Sou toda tua, podes-me comer como quiseres, mas primeiro tenho que te comer o teu cú com o meu cintaralho."

Isso faz de vos homossexuais?

A meu ver não, é uma relação entre homem e mulher... não é levar no cu que faz de homem gay, mas sim a atração pelo mesmo sexo... Por essa lógica então se uma mulher preferir que o homem a penetre com os dedos ou dildos, é lésbica porque não ama piça acima de tudo

05 Set 2023
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010
Mensagens: 836
Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
10
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Comer uma transexual é uma relação homosexual?
Concordo.

06 Set 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 102 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: b_m_1900, filinto helisio, Potássio, Rafa88, shark_78, tinderstick e 321 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal