Data/Hora: 04 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Amizade que se transformou 
Autor Mensagem
Mensagem Amizade que se transformou
ana_perverting Escreveu:
Acho correcto, é muito melhor pararem os dois e conversarem sobre a situação e resolverem-na bem... =)


Ó Aninhas, ainda nem sequer começamos e já estás a pôr os travões a fundo? Se calhar já recebeste a encomenda... Nã me digas que te desiludi... Ó menos vamos dar dois dedos de conversa... Prometo-te que tomo banho todos os dias e lavo os dentes antes da "conversa".

18 Jun 2007

 
 
Iniciado

Registado: 02 Jun 2007
Mensagens: 38


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Amizade que se transformou
Há coisas engraçadas. Lembro-me de ter lido todo este tópico e pensar 'tal coisa nunca me vai acontecer'. Não passaram 2 horas tive uma experiência que me deixou completamente de boca aberta.

Não, não tenho amizade (porque eu para considerar amizade sou muito exigente) com nenhuma acompanhante. Tive, isso sim, uma experiência depois de um TD que me fez pensar melhor nas coisas.

Por razões obvias não vou dizer qual a GP, e posso também dizer que não é nenhuma que da qual tenha escrito um TD.

Depois de uma hora bem passada com uma excelente GFE, a mulher, que desde já pondero a hipotesse de ser bela actriz, deixou-me de boca aberta com as coisas que disse (e fez). Mesmo depois da hora e de estarmos vestidos estivemos uns 10 minutos agarrados na sala a conversar. Disse-lhe algumas coisas mais sérias e a reacção dela foi algo de espantoso. Deu-me as mãos, deitou a cabeça no meu peito e ficou ali. Sem dizer nada, só agarrados um ao outro a pensar em tudo.

Levamos a conversa para outro nível e ela, com um ar muito triste (há coisas que por muito boas actrizes que sejam não enganam) que estava farta da relação que tinha com o namorado. Ele conheceu-a já ela era GP e passado algum tempo está a tornar-se um problema para ambos. Discussões todos os dias, etc.

Caros confrades da GPs, ajudem-me!

A rapariga é espetacular (e não peçam para saber quem é :P), é meiga, inteligente, carinhosa SUPER simpática, etc, etc. Eu sei que se continuar com a 'coisa' provavelmente podemos acabar juntos, no entanto, não sei se é isso que quero. Tento não pensar na profissão dela, e apesar de terem dito cá e muito bem (vendem o corpo não vendem a alma) é sempre dificel de aceitar. Gostaria de ver como as coisas corriam, sem estar sequer a pensar em relacionamento. Apenas uma amizade, e não a relação cliente/GP que tem sido até aqui (excepto a ultima).

Ligo-lhe para falarmos e corro o risco de ter o bruta-montes do namorado à minha espera? Cago na cena (vai custar) e vejo se isto passa?

Engraçado como à 2 semanas cheguei cá cheio de dúvidas e problemas para telefonar, e agora as coisas estão como estão.

Esta merda está a virar consultório!

19 Jun 2007
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Amizade que se transformou
Dr Joma e Dr Wandas paciente esperando neste Topico :smt006 :smt006 :smt006
Se pede-se urgência na intervenção :smt100 :smt100 :smt100
Caso gravissimo, e com tendencia a piorar :shock: :shock: :shock:
Pupilas já com bastantes dilatações intermitentes :smt007 :smt007 :smt007

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

19 Jun 2007
Iniciado

Registado: 02 Jun 2007
Mensagens: 38


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Amizade que se transformou
LOLOL! Disses-te tudo caro Radar. Também já cá vinha aquele grande senhor, DC. Sempre com uma resposta curta e directa para a resolução dos problemas mais complicados!

19 Jun 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jan 2007
Mensagens: 1094
Mensagem Re: Amizade que se transformou
miguel_viseu Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
miguel_viseu Escreveu:
lembra-te que haverá sempre alguém na rua que a irá reconhecer.


Pois, sempre que passo por alguém na rua e reconheço-o, cumprimento-o como mandam as regras da boa educação. Medo de quê? Não devo nada a ninguém. Não sou fora da lei. Não percebo... Mas também nã importa nada, cada um é como cada qual.
Isto só para dizer, que se fosse no meu caso, borrifava-me, ando com quem quero, escolho quem querosaio à rua com quem quero. Essa era boa...
As qualidades de qualquer ser humano estão no seu carácter...


Não te vou contrariar....apenas penso que irias sofrer as consequências de gente retrógada....


Independentemente de tudo o resto. O problema das pessoas retrógradas é que pensam que o resto da humanidade é tão mesquinha como elas, tão reles como elas, e tão atenta à vida alheia como elas. Tristes...

P.S. - ainda estou amuado mas em vias de desamuar...

19 Jun 2007
Acompanhante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 125
Mensagem Re: Amizade que se transformou
Como Gp, e se é que me permitem vou dar a minha opinião não sobre este "caso" em particular mas sim na generalidade.
Muitos de vocês dizem, e é obvio que é verdade. Uma Gp é uma mulher como as outras... Vende o corpo não a alma... Etc, etc...
Tem sentimentos, e talvez muitos mais sentimentos depressivos que as outras mulheres na generalidade.
Muitas Gp´s, quando passam a ser Gp´s passam a ser mulheres com uma auto-estima muito maior, outra não, pensam que só andam aqui para que alguém se possa aproveitar delas, e só pra foder é que elas servem. São mulheres com falta de carências afectivas.
Particularmente, nunca me aconteceu nenhuma situação dessas de me apaixonar por um cliente.
Não é por ser profissional ou não, se um dia tiver de acontecer, acontecerá.
Mas já passei por outra situação.
Já era Gp á pouco mais de meio ano, e apaixonei-me por uma pessoa. Começou tudo de uma brincadeira, essa pessoa sabia que eu era Gp desde que me conhecerá. A brincadeira começou a levar a outros caminhos e daí nasceu uma relação.
Podia ser uma relação estável e até mesmo daquelas que acaba como nos contos de fadas... Mas não foi.
Teve muitos precalços, isto porque eu era e continuo a ser GP.
Á ciúmes excessivos, a outra pessoa está sempre a ter pensamentos que não deveria ter, a fazer comparações que não deveria fazer, e acaba por se tornar numa pessoa frustada por tentar fazer sempre melhor, a pensar que tudo que faz não tem interesse.

Escrevo esta merda toda, porquê?
Porque reparei que na opinião de muitos de vocês, o namoro ou relacionamento mais sério com uma GP é uma coisa banal, mas não é... Mas quem corre por gosto num cansa.
Se houver emotividade das duas partes, se houver um acordo desde inicio, pode ser que as coisas caminhem. Mas uma relação assim 100% ou quase 100% saúdavel é impossivél.
Se alguem disser que sim, então que e mande a receita com a máxima urgência :lol:

19 Jun 2007
Iniciado

Registado: 02 Mai 2007
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Amizade que se transformou
vou expor aqui um caso de sucesso de um casal amigo meu.
(ele é meu colega de trabalho)

ele conheçe a rapariga através de uma ida a um apartamento e apartir desse dia torna-se cliente habitual apenas dela e teve um ano inteiro em que criou uma amizade com ela.
eles sempre foram bem claros e sinceros e tudo andou sobre rodas durante 2 anos, passado isso casaram, já lá vão 5 anos e pelo que sei e vejo são muito felizes.
casaram cedo é certo mas a verdade é que gostam verdadeiramente um do outro e nunca os vi a discutir!
ele sempre aceitou o facto de ela estar num apartemento de dia e á noite fazer strip!
nunca houve enganos e surpresas desnecessarias!
ela agora tá a pensar em voltar a estudar, acabar o secundario á noite e vai tentar entrar na universidade!
são um casal feliz.

eu conheço-os há imenso tempo e nunca sequer desconfiei de nada!
apenas vim a saber porque ele me disse e para mim foi um choque.
é um caso de sucesso!

19 Jun 2007
Mensagem Re: Amizade que se transformou
Após convocação com carácter de urgência, feita pelo confrade Radar, cito aqui, dois aspectos importantíssimos:

Grin Escreveu:
eles sempre foram bem claros e sinceros e tudo andou sobre rodas durante 2 anos, passado isso casaram, já lá vão 5 anos e pelo que sei e vejo são muito felizes.
casaram cedo é certo mas a verdade é que gostam verdadeiramente um do outro e nunca os vi a discutir!
ele sempre aceitou o facto de ela estar num apartemento de dia e á noite fazer strip!
nunca houve enganos e surpresas desnecessarias!


Hoje o consultório abrirá mais tarde, e então postarei a minha opinião, mais detalhadamente...

Ó Wandas, dá aqui uma ajuda, larga lá a carripana meu!

19 Jun 2007
Mensagem Re: Amizade que se transformou
arrenkaxike Escreveu:
Há coisas engraçadas. Lembro-me de ter lido todo este tópico e pensar 'tal coisa nunca me vai acontecer'. Não passaram 2 horas tive uma experiência que me deixou completamente de boca aberta.

Não, não tenho amizade (porque eu para considerar amizade sou muito exigente) com nenhuma acompanhante. Tive, isso sim, uma experiência depois de um TD que me fez pensar melhor nas coisas.

Por razões obvias não vou dizer qual a GP, e posso também dizer que não é nenhuma que da qual tenha escrito um TD.

Depois de uma hora bem passada com uma excelente GFE, a mulher, que desde já pondero a hipotesse de ser bela actriz, deixou-me de boca aberta com as coisas que disse (e fez). Mesmo depois da hora e de estarmos vestidos estivemos uns 10 minutos agarrados na sala a conversar. Disse-lhe algumas coisas mais sérias e a reacção dela foi algo de espantoso. Deu-me as mãos, deitou a cabeça no meu peito e ficou ali. Sem dizer nada, só agarrados um ao outro a pensar em tudo.

Levamos a conversa para outro nível e ela, com um ar muito triste (há coisas que por muito boas actrizes que sejam não enganam) que estava farta da relação que tinha com o namorado. Ele conheceu-a já ela era GP e passado algum tempo está a tornar-se um problema para ambos. Discussões todos os dias, etc.

Caros confrades da GPs, ajudem-me!

A rapariga é espetacular (e não peçam para saber quem é :P), é meiga, inteligente, carinhosa SUPER simpática, etc, etc. Eu sei que se continuar com a 'coisa' provavelmente podemos acabar juntos, no entanto, não sei se é isso que quero. Tento não pensar na profissão dela, e apesar de terem dito cá e muito bem (vendem o corpo não vendem a alma) é sempre dificel de aceitar. Gostaria de ver como as coisas corriam, sem estar sequer a pensar em relacionamento. Apenas uma amizade, e não a relação cliente/GP que tem sido até aqui (excepto a ultima).

Ligo-lhe para falarmos e corro o risco de ter o bruta-montes do namorado à minha espera? Cago na cena (vai custar) e vejo se isto passa?

Engraçado como à 2 semanas cheguei cá cheio de dúvidas e problemas para telefonar, e agora as coisas estão como estão.

Esta merda está a virar consultório!



isso não será por seres principiante
e por alma de quem vais ter um bruta-montes a tua espera
não me digas que tiraste a virgindade a maçoila
Isso e psicológico
segue o que sentes fica mais perto do que e importante

19 Jun 2007
Mensagem Re: Amizade que se transformou
Consultório Sentimental - Dr. joma"noite"

arrenkaxike Escreveu:
Depois de uma hora bem passada com uma excelente GFE, a mulher, que desde já pondero a hipotesse de ser bela actriz, deixou-me de boca aberta com as coisas que disse (e fez). Mesmo depois da hora e de estarmos vestidos estivemos uns 10 minutos agarrados na sala a conversar. Disse-lhe algumas coisas mais sérias e a reacção dela foi algo de espantoso. Deu-me as mãos, deitou a cabeça no meu peito e ficou ali. Sem dizer nada, só agarrados um ao outro a pensar em tudo.
Levamos a conversa para outro nível e ela, com um ar muito triste (há coisas que por muito boas actrizes que sejam não enganam) que estava farta da relação que tinha com o namorado. Ele conheceu-a já ela era GP e passado algum tempo está a tornar-se um problema para ambos. Discussões todos os dias, etc.

Caro enfermo e não paciente, pois paciente sou eu.
O facto da miúda ter desabafado, não quer dizer muita coisa, como eu já ouvi, se calhar tens cara de ser boa gente e a miúda num momento de fraqueza, já que atravessa problemas com o namorado, desabafou

arrenkaxike Escreveu:
Caros confrades da GPs, ajudem-me!

Dá-me o contacto dela, que terei muito prazer em oscultá-la e interceder a teu favor.

arrenkaxike Escreveu:
A rapariga é espetacular (e não peçam para saber quem é :P), é meiga, inteligente, carinhosa SUPER simpática, etc, etc. Eu sei que se continuar com a 'coisa' provavelmente podemos acabar juntos, no entanto, não sei se é isso que quero. Tento não pensar na profissão dela, e apesar de terem dito cá e muito bem (vendem o corpo não vendem a alma) é sempre dificel de aceitar. Gostaria de ver como as coisas corriam, sem estar sequer a pensar em relacionamento. Apenas uma amizade, e não a relação cliente/GP que tem sido até aqui (excepto a ultima).

Caro enfermo: Dá-me a impressão, que afinal queres é amizade e borlas. Não te esqueças que estás a lidar com uma pessoa, acima de tudo é uma mulher como todas as outras, com sentimentos tal qual as outras. Não entres por aí, vais-te dar mal. Se porventura, não for esse o caso, acima de tudo tens que aceitar, ter a mente aberta, apoiá-la, dignificá-la e não exigires demasiado, pois nunca te esqueças, que ela tem uma profissão dura. Não penses que o que vais ter é só sexo e mais sexo. Não, terás que ter muita paciência e talvez até tenhas menos sexo que numa outra relação, pois como é a profissão dela, não são nenhumas máquinas, portanto, compreensão e paciência é o mínimo que tens que exigir a ti próprio. Não fales nunca nos clientes dela, deixa falar a ela se lhe apetecer, pois como compreendes não é fácil para ela e se calhar também não será fácil para ti ouvires. Confiança mútua, é importantíssimo, como em qualquer relação normal.
Mais havia para dizer, mas como cobro à hora, iria-te sair caro...

arrenkaxike Escreveu:
Ligo-lhe para falarmos e corro o risco de ter o bruta-montes do namorado à minha espera? Cago na cena (vai custar) e vejo se isto passa?

Isso é o menos, meu, homem que é homem não se pode acobardar.
Quanto ao resto, se estiveres mesmo interessado, vai à luta, isto se ela te deu algum sinal real em concreto.

arrenkaxike Escreveu:
Engraçado como à 2 semanas cheguei cá cheio de dúvidas e problemas para telefonar, e agora as coisas estão como estão.

Pois, vê lá se não é isso mesmo. És novo nas andanças e depois... Oxalá que não te aleijes, é o meu desejo confrade.

arrenkaxike Escreveu:
Esta merda está a virar consultório!

Quem tem a culpa disto é o Radar, agora vou tratar de lhe mandar a cobrança dos meus honorários.
Ainda por cima esse doutorzito do Fiat 127 baldou-se mais uma vez...

ps - Atenção que é uma simples opinião que vale o que vale, não é a voz da experiência. E vê se realmente ela está interessada de verdade. Lembra-te que pode ser simplesmente um momento frágil da parte dela, no teu caso, esperava um sinal concreto e mais a sério, isto se não queres magoar-te. Se houver esse, sinal, conversa com ela, e diz-lhe o que te vai na alma, segue aquilo que sentes e não ligues aos cães que ladrarem. É que enquanto os cães ladram a caravana passa...

19 Jun 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Amizade que se transformou
joma"noite" Escreveu:
Dá-me o contacto dela, que terei muito prazer em oscultá-la e interceder a teu favor.


Já nem respeitas os sentimentos dum confrade...osculta-la...tarado :!: :!: :!:

19 Jun 2007
Mensagem Re: Amizade que se transformou
Bruno Wanderley Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
Dá-me o contacto dela, que terei muito prazer em oscultá-la e interceder a teu favor.


Já nem respeitas os sentimentos dum confrade...osculta-la...tarado :!: :!: :!:


Ficas a saber que levo a coisa muito a sério, sou bastante profissional zz13

19 Jun 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Furunbao, Xavier23, xgato e 328 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal