Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1318 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81 ... 88  Próximo
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2016
Mensagens: 786
Localização: Lisboa
Positivos
79
Neutros
7
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Sarah Sweet Escreveu:
Fizeste bem em ouvir a tua intuição.

Às vezes é necessário cairmos no poço para acordarmos...

Creio que nunca nos cruzámos, mas ficam os desejos de uma recuperação plena.


Obrigado Sarah, penso que nunca nos conhecemos, mas vejo por vezes os teus posts no tasco, e gosto de os ler.

Eu não sei se fiz bem ou mal em dar ouvidos à intuição... na verdade se não tivrsse ido estava bem, e como acabei por ficar inconsciente no local do acidente não ajudei rigorosamente nada o meu irmão... o que vale é que ele ficou no meio de tudo "só" partiu um braço e teve escoriações, mas foi ele que acabou por me sfar, quando eu sempre pensei que fosse ao contrário...

Mas realmente depois das coisas acontecerem é que pensamos nelas, e eu já pensei várias veszes em deixar as motas por causa de cenas destas...

_________________
Brace yourselves, now it's time for some BACK DOOR ACTION!

06 Jul 2018

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Bem sei o que é isso...sabes aquele pendura que só sabes que está ali porque vês a mão à frente...ou porque apalpas para ver se não o perdeste? :wink:
Sou eu... apaixonada pela velocidade... mas evito ao máximo andar... valores mais altos se levantam...

Quanto ao teres ido...sabes tão bem como eu que o miúdo não voou ou ficou esmagado debaixo da menina, por estares ali...
Quando chega a nossa hora até atravessar a passadeira pode ser fatal...
Por algum motivo foste abanado...questiona-te: "o que falta fazer?"...

06 Jul 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2016
Mensagens: 786
Localização: Lisboa
Positivos
79
Neutros
7
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Obrigado pelas palavras Sarah! Eu adoro velocidade, aliás, eu sou viciado nisso, motas e carros, mas tenho mais 11 anos que o meu irmão, e muito mais experiência que ele, embora quando a merd@ tem de acontecer acontece a qualquer um. A culpa acabuo por ser minha porque sempre lhe neguei andar nas minhas motas, precisamente por achar que ele não estava preparado, mas desta vez acabei por ceder e foi o que se viu. Felizmente podia ter sido bem pior...

Mas que dá que pensar dá! Quase com 40 anos felizmente sou um gajo realizado em quase tudo felizmente, mas independentemente de tudo, com ou sem coisas por fazer, quem quer que se vá nesta idade é demasiado novo.

Cada vez mais olho para a frente em vez de olhar para trás e penso que não vale a pena arriscar. E somos o que de mais precioso temos!

Desculpem o off-topic mas depois de uma cena destas a cabeça fica a pensar muito e por muito tempo, e estando sozinho acabo por vir desabafar aqui...

_________________
Brace yourselves, now it's time for some BACK DOOR ACTION!

07 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Por estranho que pareça acho que aqui o tasco já ajudou muita gente em assuntos que à priori não seriam aqui debatidos...

Foco no Presente... 8)

07 Jul 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2016
Mensagens: 786
Localização: Lisboa
Positivos
79
Neutros
7
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Sim Sarah, ajuda de certeza! Foco no presente e no que ainda está por fazer e em quem me falta conquistar :D

O acidente vai ajudar a focar no que é importante de certeza!

_________________
Brace yourselves, now it's time for some BACK DOOR ACTION!

07 Jul 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
As melhoras MrBackDoorAction, ainda há pouco tempo perdi um amigo num acidente de mota. Realmente é assim que se vê que não sabemos nunca o tempo que cá andamos, e que o melhor da vida é vivermos o que tem de ser vivido, de preferencia sem futilidades, porque o que é profundamente sentido parece que fica mais na memória, e é esse o registo que levamos.
As vezes temos os feelings, mas mesmo assim as coisas simplesmente têm de acontecer. O importante é o que se tira de lição em cada acontecimento, talvez tenha mudado a tua forma de viver e o valor que dás a vida, e acima de tudo, estás cá, isso é o melhor. mortoo :mozilla_kiss: que tenhas sempre boas fisioterapeutas :D

07 Jul 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Ia para escrever javardice mas depois de ler isto já não me apetece.
As melhoras.

08 Jul 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2016
Mensagens: 786
Localização: Lisboa
Positivos
79
Neutros
7
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
O meu sincero obrigado a todos os que demonstraram preocupação comigo! O tasco é muito mais do que parece! :)

Isto acabará por ir ao sítio, com calma...!
Beijinhos e abraços!

_________________
Brace yourselves, now it's time for some BACK DOOR ACTION!

09 Jul 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Voltei a sonhar com a Inês Pimenta.

02 Ago 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Eu sonhei com a Carina Perez... mortoo mortoo mortoo

[bigsmile]

02 Ago 2018
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
E eu acordei de pau feito a pensar na Sandra Soares Sereia Sereia Sereia

03 Ago 2018
Iniciado

Registado: 14 Jan 2013
Mensagens: 78
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Desejo de rápida e sólida recuperação e abraço solidário, back door.

03 Ago 2018
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1227
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
MrBackDoorAction Escreveu:
Carissimos confrades, depois de (mais um) acidente de mota (ainda para mais desta vez nem ia eu a conduzir) e de um prémio de consolação de duas semanas no hospital, após ter entrado inconsciente e duas semanas de fisioterapia, de ter estado uma semana com parestesia dos membros inferiores, digo-vos honestamente, os únicos que deixam saudades somos nós!

Que todos tenham muita saúde para continuarem nas berlaitadas, e tenham no mínimo a sorte que eu tenho por cá estar para contar a historia!


Caríssimo, um desejo de recuperação plena, e de muita atenção e precaução, na estrada e fora dela...

Sem dúvida que as motos dão sensações agradáveis, 8) mas provocam por vezes repentinas mudanças de estado de espírito... :(

Risco por risco, será preferível o de um bom "minete-service", :mozilla_tongue: :smt045 sem capacete, mas capaz de carregar baterias e optimizar a mecânica de fluidos, restabelecer o equilíbrio energético e preparar o motor para a acção, seja a dois tempos (m-o :smt045 , m-v :smt003 , m-a :smt050 ), ou , preferencialmente, a quatro tempos (m-o-v-a :smt045 :smt003 :smt050 :mozilla_tongue: ). Nos tempos que correm, isso já é o bastante para estar a viver perigosamente...

E depois de uma volta mal dada montado numa "menina" de duas rodas, :cry: :? só há que recuperar e voltar às bem dadas com meninas de quatro... :smt045 :) :razz: :mozilla_tongue:

Mas isso, claro, só quando a fisioterapeuta se puser em posição, à disposição, e der a prescrição:
"Ok, Mister, back to the door, ACTION!" :smt023

03 Ago 2018
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1227
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
MrBackDoorAction Escreveu:
Carissimos confrades, depois de (mais um) acidente de mota (ainda para mais desta vez nem ia eu a conduzir) e de um prémio de consolação de duas semanas no hospital, após ter entrado inconsciente e duas semanas de fisioterapia, de ter estado uma semana com parestesia dos membros inferiores, digo-vos honestamente, os únicos que deixam saudades somos nós!

Que todos tenham muita saúde para continuarem nas berlaitadas, e tenham no mínimo a sorte que eu tenho por cá estar para contar a historia!


Caríssimo, um desejo de recuperação plena, e de muita atenção e precaução, na estrada e fora dela...

Sem dúvida que as motos dão sensações agradáveis, 8) mas provocam por vezes repentinas mudanças de estado de espírito... :(

Risco por risco, será preferível o de um bom "minete-service", :mozilla_tongue: :smt045 sem capacete, mas capaz de carregar baterias e optimizar a mecânica de fluidos, restabelecer o equilíbrio energético e preparar o motor para a acção, seja a dois tempos (m-o :smt045 , m-v :smt003 , m-a :smt050 ), ou , preferencialmente, a quatro tempos (m-o-v-a :smt045 :smt003 :smt050 :mozilla_tongue: ). Nos tempos que correm, isso já é o bastante para estar a viver perigosamente...

E depois de uma volta mal dada montado numa "menina" de duas rodas, :cry: :? só há que recuperar e voltar às bem dadas com meninas de quatro... :smt045 :) :razz: :mozilla_tongue:

Mas isso, claro, só quando a fisioterapeuta se puser em posição, à disposição, e der a prescrição:
"Ok, Mister, back to the door, ACTION!" :smt023

03 Ago 2018
Acompanhante

Registado: 06 Fev 2018
Mensagens: 34
Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Já pensei várias vezes em comprar mota, mas contento-me em andar nas ecooltra elétricas de Lisboa

03 Ago 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1318 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81 ... 88  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, janela e 283 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal