Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 105 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 As "deusas" (ou "a pachacha da moda") 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem As "deusas" (ou "a pachacha da moda")
Por partes:

1) quando a manada com cio vira toda os cornos na direcção de uma mesma fêmea (que, por isso, ganha logo aí - justa ou injustamente - o estatuto de divindade da p.h.o.d.a.) é natural que a dita fêmea comece a ficar "engarrafada" e, por não poder dar vazão à procura e por isso lhe permitir começar a seleccionar os candidatos a fornicadores, se possa dar ao luxo de escolher aqueles a quem prefere dar acesso ao seu túnel do amor :smt003 (e faz ela muito bem);

2) Tornar-se a "pachacha da moda" tem vantagens e perigos: se a dona da pachacha tiver juízo, constrói uma carteira de fornicadores regulares (de vez em quando, de preferência por "apadrinhamento" dos regulares, abre uma ou outra vaga a "novos" para ir refrescando a agenda) que lhe permitem ter uma vida regalada; se não tiver juízo ou rapidamente se verificar que a fama não corresponde à verdadeira qualidade da oferta, como todas as coisas "da moda", a "pachacha da moda"... deixa de estar "na moda" e inicia-se o plano inclinado apontado às páginas 53 a 60 do respectivo fórum;

3) Para os utilizadores dos serviços destas artistas (como já escrevi por aí) isto É BOM! Enquanto uma grande parte dos 64 165 utilizadores do GP está em filinha de pirilau à porta das "deusas", muitas outras iguais ou melhores ficam "desimpedidas" permitindo que quem não se integrou na manada as possa saborear descansado (e, se não for burro, caladinho que nem um rato até ser altura de passar à seguinte) zz17 ;

dicksteel Escreveu:
Lembro-me de um TD de um desses "fodilhões" onde descreve que esteve a ser "brochado" durante 45 minutos por uma GP, e de outro, a bombar um cagueiro por 45 minutos..Dassse... É de Homem...


4) Há de certeza muita gabarolice e "histórias de caçadores do maior elefante do planeta" mas convém (citando os "clássicos"... :smt003 ) "não negar à partida uma ciência que não conhece"... :D

(como muito provavelmente os off-topics do tópico da Bianca Azevedo irão ser justamente varridos, mas me pareceu que o assunto deve poder ser discutido, chutei-o para aqui)

01 Abr 2012

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Jul 2008
Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As "deusas" (ou "a pachacha da moda")
Tem piada pois passei os últimos dias com um sentimento de ter sido enganado.
Ainda me lembro quando o fórum G.P. era um lugar onde os putanheiros compartilhavam histórias, dicas e avaliações a GPs.
Mas isto se calhar sou eu que sou antiquado e julgo que quando vou às GPs é para pagar com euros e não publicidade gratuita.

01 Abr 2012
Iniciado

Registado: 31 Mar 2012
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As "deusas" (ou "a pachacha da moda")
Confrades

Todos sabemos que estas pseudo "divindades" são fruto da publicidade desmesurada mas (consciente) de alguns,para conseguirem determinados objetivos.Outros,como que alucinados pelas narrativas épicas que fazem parte da estratégia dos primeiros,acabam inconscientemente por fazê-lo,nem que seja só para dizerem,que também "picaram o ponto" com essas "ninfas do olimpo". :-"

No entanto essas GPs,no meu ponto de vista,só devem ser críticadas se depois de contatadas,nos deixarem "pendurados",ou porque nesse espaço de tempo apareceu um desses previligiados,ou pura e simplesmente porque lhes deu um "vaipe".

Quanto ao não atenderem o telefone,têm toda a liberdade para o fazerem e não é o facto de serem GPs,que lhes retira quaisquer direitos de tomarem as opções,que acharem melhores para elas.Só temos que ignorar e partir para outra. \:D/

O engraçado disto,é que alguns dos que contribuiram para essa publicidade,também acabam muitas vezes por serem preteridos,porque a GP já conseguiu um número de clientela mais que suficiente e a partir dali faz uma triagem e opta pelos que mais lhe interessam.Digamos que para esses, "o tiro sai pela culatra"e são esses que normalmente se insurgem mais. :smt013 :-"


A esses "publicitários",nem os elogio nem os critico,ou seja,passam-me completamente ao lado,a não ser que procedam de forma incoerente,quando vêm criticar determinados confrades,só pelo facto de estes dizerem que apreciam determinadas GPs,que a eles não agradam por vários motivos.

Um dos principais motivos dessas criticas,prende-se com o facto de determinadas GPs não abdicarem da prática de sexo seguro nomeadamente no oral.

É precisamente por isso que acabo por estar sempre com as GPs (as escravas das deusas) Sereia que considero as mais bonitas sem ter de esperar dias e meses para marcar com elas.Parece um contracenso(as mais bonitas as mais fáceis de contatar) :smt005 mas o facto de elas não se deixarem chantagear,contribui para que a maioria se afaste e deixe o caminho livre para quem também não abdica de sexo o mais seguro possível.Muitas das vezes quando estou com elas,falamos sobre o assunto e até as elogio e aconselho a continuarem com esse procedimento.Talvez esse pormenor também pese na forma como sou tratado.

É isso que provoca uma azia do carvalho a certos individuos,que sabem que elas não lhes aparam esses golpes nem lhes dão hipóteses nessa matéria.O resultado é chamarem-lhes mercenárias e outras coisas mais.

É triste,porque um dia destes correm o risco de perderem o emprego e poderemos vir a encontrá-las junto aos sem abrigo. :smt005 :lol:

Mas agora brincadeira à parte,não sei se estas terão a conta bancária menos recheada que essas pseudo "deusas",mas que se cuidam mais em termos de proteção contra as DSTs,disso não duvido. :smt045

Em contrapartida as "deusas" não têm os devidos cuidados com a alimentação.Provarem e ingerirem tantos produtos lácteos várias vezes ao dia,sem rótulo,sem saberem da sua proveniência e prazo de validade, 8) não é muito recomendável,mas isso é problema delas. \:D/


Abraço ao forum. :smt023

--------------------------------------------------------------------------------

01 Abr 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As "deusas" (ou "a pachacha da moda")
Temos que encarar a realidade. Qualquer actividade que começa a ter sucesso passa rápidamente a ser explorada comercialmente e na net isso acontece sempre.
No entanto acho que qualquer confrade mais experiente consegue distinguir a publicidade dos post's informativos.
Aliás para mim os post´s negativos são os mais uteis pois poupam-me euros na prospecção.
Como o meu target tambem não são as meninas dos sites de topo estou-me maribando para as deusas do momento e vou seguindo essas guerras de "territórios" com algum gozo.Ler este Forum não é só para escolher o prato do dia mas tambem para diversão pessoal.
Claro que se fossemos apenas meia dúzia de gajos certinhos e honestos a escrever o Forum não teria a audiência que tem.

01 Abr 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2009
Mensagens: 759
Positivos
173
Neutros
14
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 10 - Mestre
Mensagem Re: As "deusas" (ou "a pachacha da moda")
tdi Escreveu:
Ainda me lembro quando o fórum G.P. era um lugar onde os putanheiros compartilhavam histórias, dicas e avaliações a GPs.


=D> =D> =D>

tb eu confrade, tb eu...

qto às pachachas da moda, é deixá-las existir.
uma vez por outra até tenho curiosidade de tirar a prova na altura do hype.
mas na generalidade tento fazer a minha short-list sem as incluir.
as q não estão na moda tratam-nos melhor e tudo...

01 Abr 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011
Mensagens: 97


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As "deusas" (ou "a pachacha da moda")
Qualquer coisa que meta dinheiro, mais cedo ou mais tarde dá sempre confusão e aproveitamentos.

E neste caso, mete dinheiro e con* o que dá ainda mais confusão.

02 Abr 2012
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: As "deusas" (ou "a pachacha da moda")
NEI KUNG Escreveu:
Confrades
Todos sabemos que estas pseudo "divindades" são fruto da publicidade desmesurada mas (consciente) de alguns,para conseguirem determinados objetivos.Outros,como que alucinados pelas narrativas épicas que fazem parte da estratégia dos primeiros,acabam inconscientemente por fazê-lo,nem que seja só para dizerem,que também "picaram o ponto" com essas "ninfas do olimpo". :-"


Os meus parabéns, confrade NEI KUNG! O confrade registou-se a 31 de Março, e pouco mais de 24 horas depois já consegue dissertar sobre os meandros aqui do tasco que nem um catedrático. :-k Confesso-lhe a minha admiração profunda por tanta sagacidade. :roll: E não contente com isso, ainda utiliza as emotions com perícia. O confrade vai longe. =D>

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

02 Abr 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: As "deusas" (ou "a pachacha da moda")
É muito mais do que sagacidade. Deve ter passado o santo domingo a ler o forum de fio a pavio. E conseguiu!
Por essas e por outras é que eu prefiro ficar-me pelos TDs e pouco mais. Isto cada vez mais, são só camuflados e undercovers ao virar da esquina. Quero dizer, do tópico... ](*,)

02 Abr 2012
Iniciado

Registado: 03 Abr 2012
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As "deusas" (ou "a pachacha da moda")
Confrade "Lord Baelish"

Respeito as suas opiniões assim como a de todos os outros confrades,esteja ou não,de acordo com elas.

Mas infelizmente para o forum,nem todos procedem desta forma.Talvez se julguem donos da verdade,ou os maiores do bairro e arredores.

Diz o confrade "Lord Baelish".

Oh confrade xxmatrix...
a sua posição sobre estes fenómenos de"elevação" de determinadas GPs a deusas da phoda por parte de certos e determinados confrades é bem conhecida e eu até tendo em concordar consigo.


O problema é que ao colocar todos no mesmo saco por vezes cometem-se injustiças...!

É sobre esta última parte do seu post,que eu não concordo,embora e friso mais uma vez,a respeite.

Na minha opinião o confrade "xxmatrix" limita-se apenas a uma constatação mais que óbvia,do que se vai passando no forum,nomeadamente no tópico dessa GP.

E como complemento,alerta e muito bem,para que os confrades mais novos no forum abram a "pestana"sobre o tal marketing que é mais que evidente,e até dá umas dicas bastante interessantes.E convenhamos,que o confrade "xxmatrix"até é bastante ponderado quando troca o condenável pelo fidedigna.

Aliás,não é assim tão díficil chegar lá,basta dar uma "pestanada" pelas trinta e tantas páginas desse tópico,para verificar quem é ou são a pessoa(s),visada(s).

Esses senhores,quando se deparam com uma afirmação menos positiva mas ligitima de um qualquer confrade sobre a "sua dama",vêm de imediato e acérrimamente em defesa da mesma,criticando o confrade que a proferiu.

Chegam até ao ridiculo,de usarem a calculadora para fazerem o somatório dos confrades que estão do seu lado e chamando a atenção para os rankings dos mesmos.

Mas o que é facto é que esses rankings,nem sempre são sinónimo de "verdade" absoluta.

A prova é que um deles se contradiz sobre uma outra GP.

De inicio a avaliação quanto à componente física da GP,é excelente.Uns tempos depois a opinião é completamente oposta.
Será que esse "senhor" a partir de determinada altura,levou com os pés?Depois esqueceu-se do que tinha escrito há uns tempos atrás,ou então pensou que os restantes confrades andam distraídos ou são totós.
Mas para azar dele,um dos confrades que tem a virtude da frontalidade,descobriu-lhe a "careca".

Depois sem argumentos,vem em sua defesa,com expressões brincalhonas como disfarce,para tentar branquear a situação.



As palavras do confrade "xxmatrix"

Isto tem alguma coisa de mal?
Absolutamente não. Afinal vai lá quem quer.


Acontece um pequenissimo pormenor neste "absolutamente não"!!!!

Diz quem a conhece (que não é o meu caso) que afinal ela não é assim tão linda, e que é mais batida que a bisca de paus na taberna do marreco. Logo, se este nosso cantinho deve informar de uma forma imparcial as actividades ludicas de quem manda a sua, parece-me que este marketing estrategico mais vocacionada para caçar confrades verdes (que não sportinguistas) e/ou manter o nome na praça é aos dias que correm por aqui, uma actividade não diria condenável, mas seguramente pouco ... como hei-de dizer, fidedigna???


Para concluir queria chamar a atenção para o ilustre confrade "Marsápio",que o facto de um membro do forum se pronunciar logo a seguir à inscrição,não será caso virgem,nem tem nada de milagroso.
No meu caso pessoal,conheço o forum desde 2008 atravez de determinada pessoa,com a qual fui acompanhando embora esporadicamente devido a condicionantes e mais tarde,com alguns amigos destas lides,com mais regularidade.

Apenas mais uma nota:Se me derem permissão para continuar no forum,quando dicidir postar TDs,só postarei um por cada GP e de forma o mais sintética possível embora com o essencial para que os confrades fiquem o mais esclarecidos possível.
Quanto à ascensão de ranking,não faço questão,prefiro manter-me sempre como iniciado.

:smt023




















































Nenh

03 Abr 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mar 2007
Mensagens: 2676
Localização: lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As "deusas" (ou "a pachacha da moda")
Marsapio Escreveu:
NEI KUNG Escreveu:
Confrades
Todos sabemos que estas pseudo "divindades" são fruto da publicidade desmesurada mas (consciente) de alguns,para conseguirem determinados objetivos.Outros,como que alucinados pelas narrativas épicas que fazem parte da estratégia dos primeiros,acabam inconscientemente por fazê-lo,nem que seja só para dizerem,que também "picaram o ponto" com essas "ninfas do olimpo". :-"


Os meus parabéns, confrade NEI KUNG! O confrade registou-se a 31 de Março, e pouco mais de 24 horas depois já consegue dissertar sobre os meandros aqui do tasco que nem um catedrático. :-k Confesso-lhe a minha admiração profunda por tanta sagacidade. :roll: E não contente com isso, ainda utiliza as emotions com perícia. O confrade vai longe. =D>

Subscrevo... =D> =D> =D> ...gabo-lhe a perícia e eficácia...temos homem com H... ](*,)

_________________
Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs

03 Abr 2012
Iniciado

Registado: 26 Out 2008
Mensagens: 33


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As "deusas" (ou "a pachacha da moda")
Embora prefira não ter uma participação muita activa neste forum, tenho retirado algum gozo das leituras que o gp-guia me oferece.
Como sou do tempo em que a interpretação dos textos era feita nas entrelinhas, badd ; naturalmente o "vício" acabou por ajudar durante a minha vida sobretudo hoje em dia em que a maioria do que lemos na imprensa e ouvimos na radio e televisão, é LIXO.
Também aqui no forum, a tal experiência tem ajudado a "ler" nas entrelinhas e por isso sou dos que partilho da opinião do confrade " O Mentalista " =D>
saudações

07 Abr 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: As "deusas" (ou "a pachacha da moda")
Confrades King Jong Il e Mentalista, nao me querendo imiscuir na discusao ate porque partilho de alguns pontos de vista vou só deixar uma observacao: convinha que se quisessem postar com nicks diferentes nao repetissem alguns padroes que ate um gajo pouco esperto e atento como eu repara: como por exemplo nao dar espaco a seguir às virgulas. :roll: hummm


Aceitem um abraco e faco votos de uma participacao cá no forum! :smt023



PS: em relacao ao topico, parece-me um assunto pertinente e dou os parabens a quem o abriu, contudo devido à complexidade de postar TDs com "deusas" e consequentemente ficar sobre alvo da task team "anti-deusas" prefiro nao postar ate porque em todos os TDs que postei tentei dar a minha opiniao sobre as GPs tentando relatar fielmente o atendimento que obtive... devido aos intere$$es financeiros que estao em cada topico de TDs e HLs e à facilidade das mulheres manipularem os homens e à facilidade deste em se deixar manipular temo que tenhamos aqui um problema tipo "conflito palestino" [bigsmile] :lol:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

07 Abr 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2009
Mensagens: 667
Localização: around....
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As "deusas" (ou "a pachacha da moda")
Confradissimos "fashion",

Andava por ai, qual PSL, quando dou de "frontespicio" (nunca tinha escrito esta palavra, e julgo que será adequado qb), com esta troca de galhardetes.
Ora, eis que que o meu magico nick surge, na qualidade de "opinion maker"-versão-casca-nas-deusas, o que, obviamente me enche de desmesurado orgulho. Afinal tenho lutado nos ultimos 40 anos por 3 coisas sagradas na vida. A saber:

1- Erradicação imediata das melgas africanas em todas as janelas do interior sul e ilhas.
2- Desenvolvimento de uma nova especie de batata caseira, que substitua DE UMA VEZ POR TODAS, as epecies amarelas e vermelhas que se encontram nos supermercados, e que nos deixam sempre à deriva sobre qual comprar.
3- Fabricação e comercialização de um feixe luminoso amarelo-rissol-camarão, capaz de destronar os tão badalados quanto conhecidos verdes e azuis do "Star Wars"

-Opah!!! Então e as deusas?????

-Tenho lutado por 4 coisas sagradas nos ultimos 50 anos....

4- Descobrir, e codificar, finalmente, o genoma da mosca varejeira.

- Ai o carvalho!!! E as deusas??

- Até hoje só conheci uma. Era dinamarquesa e ficou sem cabeça há uns anos...

- Fodaxx que é burro!!! Essa é uma sereia!!

- Pois!!!

_________________
Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

16 Abr 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As "deusas" (ou "a pachacha da moda")
8)
Há uma coisa interessante, e muito peculiar, que gosto nas pachachas da moda, e que só nelas é que encontro.
É uma espécie de bónus... tipo 2 em 1, como o champô com amaciador.

Algumas têm por lá umas garrafas de Moet, Duas Quintas, Cartuxa e outras bebidas gostosas que, normalmente, não sabem o que fazer com aquilo.
Literalmente... :no:
Algumas que já são paxaxas da moda há algum tempo, já aprenderam a apreciar um tintolzito, mas normalmente estão a armar-se em finas quando dizem que gostam muito.
Já encontrei de tudo em casas de paxaxas da moda... desde Mateus até Blue Label, passando por Ginjas, Bombay Sapphire e Portos Vintage.
A uma tinham dado uma garrafa de Porto do ano em que nasceu. Oh... Que bonito...

Uma vez, uma brasuca, há uns bons 5 anos atrás, perguntou-me se Rémy Martin era bom para assar chouriças. [schock] ](*,) ](*,) ](*,)

Mas, o que eu gosto mesmo, é que não é assim tão raro lembrarem-se de ir buscar uma garrafita para partilhar...

Uma vez liguei a uma ás 11 da noite e ela pede-me para eu levar morangos. :roll:
Morangos às 11 da noite?!? :-k Onde raio ia eu encontrar morangos aquela hora?
Como eu estava curioso para saber o que queria ela fazer comigo e com os morangos, lá fui eu a correr comprar moranguitos prá menina. :mozilla_tongue:
Cheguei lá e disse-me que tinha lido que morangos ia bem com Champanhe. :smt013
E é então que me saca duma Krug :!: , como se estivesse a tirar uma mini do frigorífico. :shock:
Ia-me caíndo tudo...

Outra vez liguei a uma e ela disse que tinha de jantar antes de eu ir, que estava com fome.
Eu também não tinha jantado e perguntei se ela queria que eu levasse uma pizza, para comer "a meias".
Ela concordou e lá fui eu à telepizza.
Como eu não tinha perguntado o que ela queria beber, levei uma cola e uma 7up, para ela poder escolher.
Cheguei a casa dela e descubro que não gosta de bebidas com gás. :roll:
Solução imediata da menina... foi buscar uma Duas Quintas. :smt107

Foi inédito para mim... Telepizza com Duas Quintas.
8)

27 Abr 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: As "deusas" (ou "a pachacha da moda")
gup Escreveu:
Uma vez, uma brasuca, há uns bons 5 anos atrás, perguntou-me se Rémy Martin era bom para assar chouriças.

(...)

Foi inédito para mim... Telepizza com Duas Quintas.


Muito bom. :smt005

27 Abr 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 105 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: amornoar1970, Bananasp e 475 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal