Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 AdultFriendFinder 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 906
Positivos
57
Neutros
15
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem AdultFriendFinder
No badoo é preciso fazer bastante prospecção de mercado, entre perfis falsos, travecos e mulheres sem graça aparece uma ou outra de jeito, mas já dá para algumas histórias, inclusivé com uma ex-colega que encontrei lá :smt106

p.s. encontrei por lá uma pita há quase 2 anos que não anuncia em sites mas lá no perfil tinha chapado que era acompanhante de luxo, assim em tom de brincadeira (pois pois), meti conversa e perguntei, dois dias depois marquei encontro. Não fui o único a encontrá-la, uma vez que me disse que às vezes quando precisava fazia destes biscates. Era puxada mas pela novidade e performance não fiquei a chorar os €€. Ainda me queria impingir a amiga para um trio, mas quando vi fotos fiquei apenas por ela

17 Set 2013

 
 
Iniciado

Registado: 12 Jul 2009
Mensagens: 48


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Como é que voces, consegue fazer para sacar gajas no Badoo? Eu não consigo que me respondam. Deve ser muito feio. Esses que conseguem como fazem? Voces são muito atraentes? Como começam a conversa?

22 Set 2013
Iniciado

Registado: 09 Out 2013
Mensagens: 48


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
AdultFriendFinder não tem piada, é uma tanga de primeira. Netlog nao é grande coisa e ja cancelei a minha conta e uso apenas o badoo parece que dá resultados. Apesar no netlog já ter papado 6 mulheres todas cotas acima dos 40 e não é grande coisa.
tromba*book também já cancelei, wayn cancelei, xsocial é fraquinho também cancelei. Estou com esperança com o Badoo :D

15 Out 2013
Iniciado

Registado: 11 Jan 2014
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Boa Noite! Eu sou novo por cá no site e estive a ler as vossas opiniões sobre os ditos sites, eu criei uma conta no Badoo há alguns dias e tenho me socializado com algumas mulheres por lá, na qual já houve trocas de contactos de telemóvel, mas ainda nenhum encontro pessoalmente para beber um café ou algo de género! Em relação aos outros sites que foram mencionadas, eu irei criar um perfil, para ver se realmente valem a pena, depois de ter visto por aqui várias opiniões positivas!

Saudações.

13 Jan 2014
Iniciado

Registado: 13 Jan 2014
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Boas, eu registei-me no badoo e ja tive a enviar mensagens às meninas que me agradavam, mas chegou a um ponto que não dava para enviar mais mensagens e estava a pedir para pagar, é ja a seguir. No entanto as meninas que ja leram a minha mensagem viram o meu perfil mas não me responderam, e neste momento estou à espera de outras... Que dicas é que voces dão para conseguir resultados com isto?

13 Jan 2014
Iniciado

Registado: 02 Dez 2010
Mensagens: 156
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
-boas confrades!
alguem me pode fornecer alguma informaçao sobre o site "diabruras"? por vezes recebo mensagens, parecem ser de perfis crediveis, mas tem q se pagar( entre 20 a 40 euros) para activar um plano de acessos e responder...nao queria tar a arriscar sem ter feedback positivo!

Que saudades do site "amiguinhos.com"! aquilo é que foi uma roda viva, conheci muita gaja, um site muito simples e talhado para o engate completamente gratis, nao havia tretas de superpoderes nem creditos, tudo igual p ra todos, pena ja ter acabado ha alguns anos, de 2007 a 2008 foi o meu portal de acesso a gajas e a sexo...o badoo tb e bom mas exige muita paciencia e ha imenso refugo, embora ainda dê pelo menos, de longe a longe, para teclar com uma ou outra menina mais arisca e sacar um ou outro contacto! embora seja muito limitativo a nivel de abordagens pois se envias 2 mensagens e nao te respondem ficas c a caixa de chat bloqueada para aquele perfil

cumprimentos e obrigado pela ajuda que possam dar...

13 Jan 2014
Iniciado

Registado: 13 Jan 2014
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
h27 isso também me acontece em todos os outros sites desse gênero. LOL, eu ja tentei pagar com mbnet mas aquilo rejeita, se calhar ainda bem que é assim, aquilo deve ser barraca... Por exemplo, no casualclub ja me sugeriram várias!!! Nesta imagem podem ver as sugestões: http://puu.sh/6kfve.png mas depois quando carrego em enviar mensagem aparece-me isto: http://puu.sh/6kfxV.jpg

Por outro lado encontrei outro site que é gratis!!!! bastou escrever sexo lisboa no google e encontrei o site trucatruca.com, nesse site ha mesmo muitas gaijas inscritas!!!! temos é que ter cuidado com os travestis que criam perfis com status feminino... E a maioria das gaijas que ja adicionei anda na casa dos 20 e 30. Só apareceram lá uma ou duas de 18 anos. Até apareceu lá uma slave, lol, estou curioso quanto a isso do slave...

14 Jan 2014
Iniciado

Registado: 02 Dez 2010
Mensagens: 156
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
trucatruca.com? gratis? epa vou ja pesquisar isso, obrigadão!

14 Jan 2014
Iniciado

Registado: 19 Ago 2010
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Meus caros,

Primeiro post neste forum..
e para vos perguntar como se safam no badoo e netlog.. isto é, fazem um perfil verdadeiro, colocam fotos, etc..?
isto porque não estaria interessado nisso, coloquei uma foto pouco nítida, passam a vida a apagar a mesma, entretanto para que alguém responda é muito difícil, o acesso é limitado a contactar 4/5 por dia, pagam para ter acesso premium?

e depois aquelas fotos sempre a passar a perguntar se estamos interessados...obviamente que estou interessado em muitas delas, e qual é consequência de clicar no sim? serão notificadas? devem estar cheias de notificações então..eheh

Fico aguardar as vossas dicas deste ou outros sites....

15 Jan 2014
Iniciado

Registado: 07 Jan 2014
Mensagens: 61
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
para mim e por enquanto nada funciona melhor que o face, é incrível a quantidade de gajas que por lá há á procura de um pouco de love :lol: :lol: :lol:

16 Jan 2014
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Mai 2011
Mensagens: 503
Localização: Deserto
Positivos
22
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
tomsawyer Escreveu:
para mim e por enquanto nada funciona melhor que o face, é incrível a quantidade de gajas que por lá há á procura de um pouco de love :lol: :lol: :lol:


Confrade tomsawyer
por favor explique aqui a um totó como é que os engates no face funcionam. são amigas antigas, ou desconhecidas? se são amigas antigas ainda compreendo, se a pesquisa vai para desconhecidas é que não vejo como... não quer partilhar um pouco dessa arte?
cumprimentos :smt023

17 Jan 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Abr 2013
Mensagens: 224
Positivos
49
Neutros
11
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Inscrevi-me no Adultfinder24 e com o credito inicial que é oferecido e com a publicação de umas fotos, enviei umas quantas mensagens, com o meu telemovel, a 3 mulheres cujas fotos me agradavam...
Respondera-me todas, mas queriam conversa, através do site... Ao que eu lhes respondi, que podiamos falar por whatsapp que ficava mais barato!
Nunca mais ouvi nada delas...
É tudo feito, para chular a malta! São perfis falsos geridos pelos administradores do site!

19 Jan 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, daamizade1-, Google [Bot], HeRiRoGo, neogon e 416 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal