Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 AdultFriendFinder 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Ago 2012
Mensagens: 833
Localização: Sodoma


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem AdultFriendFinder
gpgrelo Escreveu:
olhem, e o chirpme do trombasbook? alguém tem experiencia com aquilo?

eu tenho um montão de mensagens, visitas, presentes e sei lá que mais, mas é preciso meter lá uns cobres para aceder a isso tudo, e eu sou afoito a essas coisas.

é extremamente fácil chamar a atenção delas, algumas depois pedem amizade pelo trombasbook a partir da conjugação do nome com a imagem

alguém tem experiência com esta applicação?



No trombas não conheço nada de upgrades ou chirpme...mas no badoo e outros tens que pagar para aceder ao nivel superior e so depois e que podes ver os 300 ou 290 notificaçoes de malta que te quer conhecer...

Eu nao faço isso. Para pagar, vou as GPs.

Vai-se procurando na busca e nos encontros e tal...atira-se o isco e depois e epserar que ele morda :smt106

20 Mai 2013

 
 
Iniciado

Registado: 19 Jan 2012
Mensagens: 99
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Já andei a trabalhar no Badoo mas sinceramente nunca consegui nada de especial.
As gajas ou não resposndem, ou a conversa demora dias a desenvolver. Depois um gajo tenta ir para o FB ou para o MSN e as gajas não querem dar.
Onde saquei mais gajas foi no Orkut e no retirado. Era adiciona-las à bruta, quando aceitavam mandava uma mensagemzinha já pré-definida com uma apresentação e as razões para a ter adicionado sem a conhecer de lado nenhum e logo com o msn.
a partir daí era só dar aquela conversinha da amizade e mais tarde ou mais cedo estavam a mamar no primeiro encontro junto ao mar :)
Adultfinder's e chat da Microsoft sempre achei que não davam nada.
Boas trankadas

20 Mai 2013
Bronze

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 237


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
E no secondlove, alguém pode reportar alguma experiencia? Eu vivo nos açores, na Ilha Terceira, e mesmo aqui já tive alguns aventuras intensas através do badoo e outros sites afins que promovem encontros entre gente solteira. Quando somos comprometidos é que não temos muita margem de manobra, principalmente em meios mais pequenos … O Secondlove, pelo menos o conceito, para os casados ou comprometidos, parece-me ideal, no entanto, para aceder à maior parte das funcionalidades fica caro… sem nenhum feedback é difícil arriscar…

22 Mai 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Para ver no que isto dava, lá me inscrevi no badoo.

Metade das personagens que estão na cena da atração mutua, são esclarecidamente travecos :smt005

Digamos que nos últimos 15 dias conheci mais travecos do que no resto da minha vida toda ](*,)

Badoo... adeus!

O secondlove, dizem que é melhor para elas pq os gajos são mais endinheirados, e as gajas mais necessitadas vão para lá à procura do graveto. Pode ser uma boa dica quando um gajo está disposto a investir uns trocos nisto a ver se dá um bico ocasional e não sabe onde começar. Se for 1 bico ao mês, considerando que se paga 20/30 em menina do CM, pode compensar :smt045

Magnus, o chirpme do FB que eu referi anteriormente é acessível assim:
https://apps.tromba*book.com/chirpme/?

09 Ago 2013
Iniciado

Registado: 22 Jun 2013
Mensagens: 72
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Também criei conta agora no Badoo para experimentar.
Vocês para estes "serviços" têm identidade verdadeira ou nem por isso?

09 Ago 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2013
Mensagens: 13
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Eu ja tive sorte no Baddo. Comi uma MILF que adora foder e mama até sentir o leitinho na boca. E comi uma "trintinha" casada na traseira de uma Toyota Hiace que foi inesquecível..
Mas o Netlog é que tem sido o meu "viveiro". Aí ja me apareceu de tudo. Novinhas, velhas, casadas, solteiras e divorciadas. Algumas obrigam-me a dar de retirada, mas outras foram verdadeiros achados...

10 Set 2013
Iniciado

Registado: 14 Jul 2011
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
No Badoo também já me safei... Com umas mães solteiras carentes ou umas pitas aventureiras. Mas nada de que valesse realmente apena... Acho que depende muito da "bitola" de cada um...

Mais recentemente ouvi falar muito bem do xsocial, nomeadamente para quem gosta de brincadeiras com casais (não é o meu caso), mas creio que a qualidade do material que aparece será igualmente muito discutível.

Saudações putanheiras,

11 Set 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
outro que "parece" interessante é o Travelgirls:

Se for verdade é de morrer por mais... :smt050

Pena é que sejam todas muito novitas prá mim... :cry:

_________________
Cojones...

14 Set 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Assim de repente, o travelgirls parece uma variação dos sites de "noivas de leste". Como em todos os outros, deve haver alguma rosas mas é preciso tocar em muito estrume.

Para além disso, parece-me desnecessário dentro do segmento que se apresenta. Se o objectivo é papar umas camones em turismo, na cidade de Lisboa é investir em zonas de turismo e ir metendo conversa. No Bairro Alto, é marcação cerrada perante estrangeiras em pares. Se ela se apresentar sozinha, não dura 30 minutos.

Se o objectivo é papar umas gajas em Budapeste ou Praga, também vai metendo conversa e percebendo como se processam as coisas.

_________________
Who loves ya, baby ?

14 Set 2013
Iniciado

Registado: 25 Ago 2013
Mensagens: 24


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
AdultFriendFinder não vale nada, tive em poucos dias mas acabei por deletar e reembolsaram-me
Inscrevi-me à pouco no badoo vou trocando algumas mensagens e no netlog tem sido o meu cantinho que tenho safado
mas conhecem mais algum site sem ser pagantes que possam ser interessantes? Vou tentar o xsocial, travelgirls e o chipme

15 Set 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Caro Savalas,

Mas se elas já vierem de lá (há muitas que têm planos de visitar TugaLand) já com "marcacão feita" pode ser um achado...

Mas 20's é fruta a mais aqui prô cota...

Phoder bem.

_________________
Cojones...

15 Set 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
É, o AFF é una boa merda. No entanto, fazem imensa publicidade e portanto devem fatturar., Não entendo!

_________________
Cojones...

15 Set 2013
Iniciado

Registado: 17 Jun 2013
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
balls Escreveu:
outro que "parece" interessante é o Travelgirls:

Se for verdade é de morrer por mais... :smt050

Pena é que sejam todas muito novitas prá mim... :cry:


Pois, se for verdade... mas so vamos saber depois de pagar 59€, minimo.
Nem mensagems podes trocar sem pagar, nem existe uma trial version.
Desconfio.

15 Set 2013
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: AdultFriendFinder
eu nunca me dei bem com esses sites... falta de lábia... eu sou mais língua [bigsmile] :smt005
depois tb pedem fotos e cortam os perfis quando as fotos não são nitidas

15 Set 2013
Bronze

Registado: 09 Ago 2008
Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
savalas Escreveu:
Assim de repente, o travelgirls parece uma variação dos sites de "noivas de leste". Como em todos os outros, deve haver alguma rosas mas é preciso tocar em muito estrume.

Para além disso, parece-me desnecessário dentro do segmento que se apresenta. Se o objectivo é papar umas camones em turismo, na cidade de Lisboa é investir em zonas de turismo e ir metendo conversa. No Bairro Alto, é marcação cerrada perante estrangeiras em pares. Se ela se apresentar sozinha, não dura 30 minutos.

Se o objectivo é papar umas gajas em Budapeste ou Praga, também vai metendo conversa e percebendo como se processam as coisas.


Por esta altura em Lisboa é o ideal para o engate de camones. Até tiro umas férias do GPs para me dedicar à caça. Esplanadas durante o dia, bares à noite, gajas sozinhas e em grupo é só um gajo fazer-se ao bife (à bifa :smt003 ) sem medos há sempre uma que cai.

16 Set 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: bug e 297 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal