Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 AdultFriendFinder 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem AdultFriendFinder
Caros,

Se acham que tem boa lábia. Se querem investir algum do vosso tempo neste tipo de cenas, sem pagar nada, sigam em http://bla.aeiou.pt/

Registam-se. Podem ter vários nicks, e explorar a sorte em várias salas, entre as quais recomendo as 30-40 e 40-50 pela afluência de divorciadas em busca de romance.

Eu... desisti daquilo. Requer demasiado tempo para pouca eficácia.

ab.

13 Mai 2013

 
 
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012
Mensagens: 748
Localização: Na solitaria...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
O melhor é o BADOO... Ha de tudo, teen, milf, gilf, casadas, viuvas, solteiras... :smt106

13 Mai 2013
Iniciado

Registado: 17 Jun 2011
Mensagens: 168
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
o badoo e o ideal. eu com identidade falsa demorei uma semana para una alentejana mamar forte no meu zangao!

acredito que quem não tenha patroa e mostre a cara se farte de comer milfs a precisarem de atenção!

15 Mai 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Ò Magnus já pensas-te na possibilidade de criar uma conta no trombas só pro engate?... Com dados não reais....

16 Mai 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012
Mensagens: 833
Localização: Sodoma


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
A ideia até me passou pelo espírito, confrade Cobain...


Mas como é que isso funcionaria...suponho que teria que arranjar amgos e amigas novas para dar credibilidade à coisa.. :lol:

Mas depois as miudas davam-me na cabeça quando vissem que o gajo de tipo modelo afinal era um Shrek! :smt005


No Badoo há profiles falsos, claramente...

16 Mai 2013
Iniciado

Registado: 27 Mar 2011
Mensagens: 54
Localização: seixal


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Posso dizer que tenho conta no trombasbook,badoo,twoo,netlog.no trombas nem tento nada porque é o sitio da famelga,amigos,colegas de trabalho e por ai diante,é uma coisa mais "séria" digamos.no badoo a sorte já me sorriu algumas vezes,de uma simples conversa a troca de nº de tlm,até á saida e ida ao castigo é um pulinho.inclusivé conheci lá uma que acabou na casa de um amigo,tipo promoções do continente leve 2 paga 1 lol.no twoo ainda não consegui nada nem no netlog,e posso dizer que no chat blá blá de vez em quando lá a sorte me sorri de novo.frequentava bastante o terravista e também me safei lá muitas vezes.isto basta ter uma conversa agradável,nao entrar logo a matar o resto vem por acréscimo :)

abraço a todos

17 Mai 2013
Iniciado

Registado: 16 Fev 2009
Mensagens: 24


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
bem, eu estou com o confrade rickysx . tenho mais de 10 anos a navegar em AFF e Badoos, e confesso que realmente com paciencia chega-se lá. Tipo, leva tempo..sim. Gastas alguma lábia...sim. Algum dinheiro (nem tanto , excepto pelas deslocações que tens de fazer e 1 ou outro jantar)...mas já saquei mtas miudas. Umas melhores outras piores. Mas eu tenho 1 tipo, normalmente casadas e com filhos, mais facil de não ter stresses depois. :) recomendo a quem tem tempo e paciencia. Para algo mais rapido...ir ao puterio..lolol

17 Mai 2013
Iniciado

Registado: 27 Mar 2011
Mensagens: 54
Localização: seixal


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Ir a esses sitios é como plantar uma flor,tem de se ir regando até que ela acaba por crescer,nesses sitios vai-se falando,falando,com calma,sem ser mal educado e acima de tudo nao falar logo em sexo senao espantam o gado.a saida para um café já é um principio.posso afirmar que as que se fazem de mais dificeis são as mais fáceis.por experiência própria sai com 2 raparigas diferentes e em ocasiões diferentes e cada uma delas disse-me antes da saida "ficas já avisado que nao faço sexo no 1º encontro" e eu fui á mesma.no fim do encontro com uma delas estávamos no carro a conversar e ela olha para mim e diz-me "e se fôssemos f*der?" lololol claro que não me fiz rogado e a noite acabou como não estava á espera quando sai de casa :D

17 Mai 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
olhem, e o chirpme do tromba*book? alguém tem experiencia com aquilo?

eu tenho um montão de mensagens, visitas, presentes e sei lá que mais, mas é preciso meter lá uns cobres para aceder a isso tudo, e eu sou afoito a essas coisas.

é extremamente fácil chamar a atenção delas, algumas depois pedem amizade pelo tromba*book a partir da conjugação do nome com a imagem

alguém tem experiência com esta applicação?

18 Mai 2013
Iniciado

Registado: 17 Jun 2011
Mensagens: 168
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Não sei se podemos partilhar nomes de gajas faceis?
Eu podia sugerir algumas, porque a muito gajo a enganar no badoo por exemplo.

18 Mai 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10706
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Parece-me demasiado investimento para tão pouco retorno... :-k

18 Mai 2013
Iniciado

Registado: 27 Mar 2011
Mensagens: 54
Localização: seixal


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
esses sites tudo que seja a pagar não contam comigo.se tenho de borla noutro lado porquê arriscar a pagar se nem sei se terei resultado positivo? o diabruras parece ser bom,mas assim que vi que se pagava voltei para o chat do blá.existem imensas salas,é preciso ter azar não encontrar alguém

18 Mai 2013
Iniciado

Registado: 17 Nov 2009
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Meus caros, eu não sou melhor que vós, mas que o Badoo, dá isso dá, não tem que se gastar nada, apenas a viagem e talvez um jantar, depois é só :smt049 tomara muitas GP, serem como muitas destas mulheres, sugiro, que se começem a fazer TD, destes fáceis e bons engates! :smt023 Abraço!

18 Mai 2013
Iniciado

Registado: 17 Nov 2009
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
fugitivoperigoso Escreveu:
Não sei se podemos partilhar nomes de gajas faceis?
Eu podia sugerir algumas, porque a muito gajo a enganar no badoo por exemplo.

Partilha e faz um TD :smt023
=D>

18 Mai 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: AdultFriendFinder
Creio que as regras do forum nao o permite.

azulmar Escreveu:
fugitivoperigoso Escreveu:
Não sei se podemos partilhar nomes de gajas faceis?
Eu podia sugerir algumas, porque a muito gajo a enganar no badoo por exemplo.

Partilha e faz um TD :smt023
=D>

19 Mai 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Chumbo, Joker23, Majestic-12 [Bot], tinderstick e 446 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal