Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 963, 964, 965, 966, 967, 968, 969 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
Out...

24 Jun 2018

 
 
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Acho piada...
punhakiller Escreveu:
Sim, sim, o problema é com a melância quando no seu lugar tinha meia brasnica toda a gente adorava a banana. [bigsmile]
Logo, se queres ser sexy perde os trinta quilos que tens a mais. Válido para mim, para a Amy Shumer e para as acompanhantes com ar de focas.
Não vejo o porquê da discussão.


Porque há confraria que gosta das moças gordinhas ora essa!
Quantas vezes chegavam a ligar me a perguntar se era cheinha porque não queriam magricelas?
Pois eu não estou nada de acordo com essa teoria que todos são perfeitos naquela medida, porque todos temos gostos diferentes.
Quem não gosta de focas come sardinhas, há quem goste de focas e baleias e petingas. O que interessa é haver variedade, porque há procura para tudo.

Resumindo, A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM A OLHA!

24 Jun 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada a noites longas onde só há um guarda costas para muitas donzelas. [bigsmile] :lol: :smt005 desgraçado homem

24 Jun 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Sinto muito mas já está cientificamente provado que certas predilecções são genéticas, interraciais e intemporais. Formas de identificar o melhor material genético para passar à progenitura e coisas assim.

CarlaFelicio Escreveu:
Acho piada a noites longas onde só há um guarda costas para muitas donzelas. [bigsmile] :lol: :smt005 desgraçado homem

E nesses casos a mais das vezes in the Friends Zone...

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

24 Jun 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Acho piada...
E existem N culturas onde a "gordura é formosura".... e sinal de riqueza...

Uma formosa bem conhecida foi a Marilyn Monroe 8)

24 Jun 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Acho piada...
punhakiller Escreveu:
Sinto muito mas já está cientificamente provado que certas predilecções são genéticas, interraciais e intemporais. Formas de identificar o melhor material genético para passar à progenitura e coisas assim.


A Ciencia comprova muita coisa, mas o certo é que não faltam provas que os miúdos nascem das relações mais incomuns imaginárias. Porque realmente há mesmo gostos para tudo, e aquilo que a ciência pode actualmente considerar como genética perfeita, em tempos era totalmente contrario, tal não era que mulheres gordas eram como deusas, que até amuletos e outras obras de arte eram inspiradas nelas. E ainda não há muitos anos havia o ditado que a gordura era formosura. Hoje a moda mostra esqueletos e parece que o belo é a magreza quase extrema. No entanto a meu ver a beleza vai além de um corpo, o fascínio por alguém também ultrapassa isso e essas tretas de criar imagens de perfeição com base em corpos, desvaloriza o que realmente somos!

punhakiller Escreveu:
E nesses casos a mais das vezes in the Friends Zone...

Não sei o que é friends zone, mas passar noites longas com amigos ou/e amores é sempre o melhor que temos na vida.

24 Jun 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Acho piada...
Para aqueles seres que vêem a Mulher apenas como um meio de propagação da espécie... ou como objecto de cópula a friend zone incomoda....

Não a entendem... aliás entendem como uma aberração....

Um destes dias alguém fez questão de me esclarecer que entre nós jamais haveria "algo mais"... E isto porque "uma queca é fácil de arranjar... uma amiga não! "...

Poucos conseguem dar valor à amizade... ao respeito... à confiança.... independentemente do género....

24 Jun 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada....ao reler o tópico das festas e eventos deparei-me com O fórum que conheci... uma pequena aldeia... onde a maioria se conhecia...onde havia carinho....respeito...amizade...

Mal ou bem....acabo por ser uma felizarda por ter testemunhado esses tempos áureos... :smt049

24 Jun 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Acho piada...
Imagem

26 Jun 2018
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 357
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
:D :D :D :D

na realidade, os gostos não se discutem.
Eu não gosto be mulheres muito magras, tipo manequim de roupa.
mas ligo muito à beleza, ao aspecto físico. a atracção é sobretudo física.

só não gosto mesmo é de ser engando. ver um anúncio com uma mulher e encontrar outra muito diferente. publicidade enganosa.

confesso, qiue a gp pode ter um serviço fantástico, mas se não gostar do físico muito possivelmente não volto. não faz click.

26 Jun 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Acho piada...
Este meu post foi só para um mocinho que diz que as gps deviam ser todas manequins, mas eu acho que há gostos para tudo, e se essa mulher já fez o que fez, há muitas mais bonitas que ela, por isso capazes de fazer melhor acho eu... :D

Ah, e também, indo pela lógica do confrade que defende essa ideia, então as gps seriam todas top model mas teriam de ter preços mais em conta para os clientes que elas gostavam e mais altos para os que elas não achavam tanta piada fisicamente falando. :-" :-" :D ele vai me mandar a um lugar estranho já a seguir...

26 Jun 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Acho piada...
CarlaFelicio Escreveu:
teriam de ter preços mais em conta para os clientes que elas gostavam e mais altos para os que elas não achavam tanta piada fisicamente falando.


Boa ideia!... =D> (fisicamente falando e fornicatoriamente falando :smt003 )

26 Jun 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Carla, se o que dizes fosse verdade Hollywood não seria capaz de seleccionar para os filmes e séries uma enorme quantidade de homens e mulheres que são percebidos como atraentes pela grande maioria do público alvo.
Eu acho que tu discordas por discordar mas não te dás ao trabalho de analisar o que realmente sentes, toda a gente tem tipos físicos de que gosta mais ou menos, mesmo que existam outros factores por exemplo o carácter, a inteligência e o charme que complementam o grau de atratividade de uma pessoa.
Agora, essa onda do "sou um pote de banha mas se eu pensar que sou sexy todos vão concordar" é pura demagogia e acaba por se revelar pouco saudável. Feitas bem as contas estamos a cuidar da saúde e bem-estar dessas focas quando as obrigamos a fazer dieta para conseguirem trabalhar

Quanto à senhora cujo retrato apresentas, o poder é um grande afrodísiaco para algumas pessoas. Aposto que na sua época não faltavam nem ao Napoleão, nem ao Hitler mulheres que os achavam extremamente atraentes.

Agora venha um dizer-me que não gosta de ver ISTO
Imagem

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

26 Jun 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Acho piada...
punhakiller Escreveu:
toda a gente tem tipos físicos de que gosta mais ou menos, mesmo que existam outros factores por exemplo o carácter, a inteligência e o charme que complementam o grau de atratividade de uma pessoa.


Acabas por concordar com o que tenho tentado defender, há realmente pessoas que adoram pessoas gorduxinhas, gordas mesmo! Por isso até nos filmes há gente mais gorda e mais magra, de várias cores e etnias. O publico é variável e com gostos variáveis.

punhakiller Escreveu:
Agora, essa onda do "sou um pote de banha mas se eu pensar que sou sexy todos vão concordar" é pura demagogia e acaba por se revelar pouco saudável. Feitas bem as contas estamos a cuidar da saúde e bem-estar dessas focas quando as obrigamos a fazer dieta para conseguirem trabalhar


Eu nunca aqui disse que era saudável ser gordo, mas agora posso dizer-te com toda a certeza que não é a humilhar pessoas gordas, chamando lhes nomes como focas e outras coisas, que vamos incentivá-las a emagrecer, até porque existem pessoas que sofrem de problemas de saúde que por mais que façam dietas não conseguem emagrecer. Conheci desde a minha infância uma senhora que até para andar já era numa motinha, porque não tinha força para sustentar o seu peso, só comia o que o médico mandava, mas devido a alguns problemas hormonais e disfunções ela não perdia peso, apenas ganhava. Até aparecer finalmente a banda gástrica, mas até ser operada nunca emagreceu com todas as dietas a que toda a vida de submeteu, e como ela há tantas outras pessoas com problemas diversos, por vezes até emocionais, que as levam ao estado em que ficam. Daí achar que é injusto julgar tudo generalizadamente sem entender os motivos de cada um. De qualquer forma se não existisse mercado para essas pessoas mais pesadas, elas simplesmente se retiravam, mas se tem havido só comprova o que digo, há quem goste realmente desses corpos, e é injusto para quem gosta se deixasse de haver oferta, apenas porque alguns acham que são feias ou não correspondem aquilo que acham belo.

punhakiller Escreveu:
Quanto à senhora cujo retrato apresentas, o poder é um grande afrodísiaco para algumas pessoas. Aposto que na sua época não faltavam nem ao Napoleão, nem ao Hitler mulheres que os achavam extremamente atraentes.


O poder é realmente algo que desperta interesse de muita gente, mas na época dessa mulher, até os haréns dos poderosos eram constituídos por mulheres com as características dessas. Porque como já tinha referido antes, só há meia centena de anos é que virou moda as mulheres magras e cada vez mais plastificadas de forma a parecerem bonecas.
Até começar essa tendência as mulheres eram bonitas por parecerem mulheres, e como tal, gordinhas, roliças, baixinhas etc.

punhakiller Escreveu:
Agora venha um dizer-me que não gosta de ver ISTO
Imagem


A mim essa miuda parece me bonita, mas também existem mulheres com outras formas físicas que não acho menos sensuais.
Imagem

26 Jun 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
CarlaFelicio Escreveu:
devido a alguns problemas hormonais e disfunções ela não perdia peso, apenas ganhava. Até aparecer finalmente a banda gástrica...

A banda gástrica não resolve problemas hormonais, só reduz o volume do estomago que assim fica cheio com menos comida. Essa senhora é um excelente exemplo de como toda a conversa é enganadora.

Imagem

A mim essa miuda parece me bonita, mas também existem mulheres com outras formas físicas que não acho menos sensuais.
Imagem
Pois, se calhar tu não achas mas algum dos confrades apoia a tua moção?

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

26 Jun 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 963, 964, 965, 966, 967, 968, 969 ... 989  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 27adam27, ArmandoL, Borsio, ciclista, MestreDelas, Pedro André, pls_to_meet_you1, tinderstick e 341 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal