Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 983, 984, 985, 986, 987, 988, 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Acho piada...
Freddo Escreveu:
Rabino Tinoni, mas se antes de comerem o fruto da árvore do conhecimento não tinham o conceito de moralidade, como é que a Eva (e depois o Adão) poderiam saber que era errado comer o fruto proibido?


Rabino Tinoni responde: não podiam. Daí esse ser um dos primeiros (há um infinitude deles) absurdos da Bíblia. Mas, em si mesmo, é muito saboroso. :smt003

04 Jan 2019

 
 
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada que desde quase os inícios da história da humanidade era aceitável os homens comprarem as filhas aos pais (pai). Pagavam dotes por elas, e ainda hoje isso acontece, também sempre houve e continua a haver o tal conceito do bom partido para a minha filha.
Depois acho piada aos queridos pais, queridos homens que vendem as suas filhas, que as ensinam que devem arranjar bons partidos (no que toca a finanças), para depois serem os mesmos a dizerem que as mulheres são umas GPs. Foi assim que tudo começou...

Há muita vertente da prostituição se formos ao fundo da questão. No entanto só existe prostituição porque o homem assim o quer.
A mulher é livre de fazer o que bem entender, mas com certeza não tivesse sido desde o inicio, o homem a começar a desigualdade de direitos, "ele escolhe", "Ele compra", "ele vende", "ele recebe mais salário", "ele podia estudar e trabalhar, elas não" etc etc, talvez não existisse esta profissão, teríamos uma sexualidade mais livre, e não se julgavam as mulheres pela sua liberdade sexual. Porque os homens não sofrem esta perseguição e falta de respeito que as mulheres sofrem, mesmo sendo eles prostitutos. Antes pelo contrário, se é prostituto é um gajo de sorte... ainda recebe para ter sexo com mulheres... Tudo está na visão das coisas, nos conceitos sociais do raio da maçã, que só vê o mal para um lado. A Eva devia ter comido uma banana, e ter mandado a maçã a cabeça do Adão. [bigsmile]

Todas as mulheres que se prostituem têm com certeza uma família algures, e quase em todos os casos essa família não faz a menor ideia do trabalho delas. Sem contar com as que se casam pelo dinheiro, não deixam de ser menos prostitutas, já que prostituição é vender sexo por algum interesse. E poderia falar de outros casos, esporádicos ou não. No entanto, volto a dizer, só acontece porque do lado masculino há um interesse nisso, daí que não devia desvalorizar aquilo que lhes dá jeito. Não acho que um homem que só fica com uma mulher por ela lhe agradar fisicamente e para apresentar a sociedade, seja menos prostituto que a mulher que fica com ele pelo seu dinheiro. São apenas diferenças de interesses. Enfim, isto seria um assunto de longa discussão.

05 Jan 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Tinoni Escreveu:
Freddo Escreveu:
Rabino Tinoni, mas se antes de comerem o fruto da árvore do conhecimento não tinham o conceito de moralidade, como é que a Eva (e depois o Adão) poderiam saber que era errado comer o fruto proibido?


Rabino Tinoni responde: não podiam. Daí esse ser um dos primeiros (há um infinitude deles) absurdos da Bíblia. Mas, em si mesmo, é muito saboroso. :smt003


Podiam, podiam. E é só lembrar que Deus deu a Adão e à Eva o jardim do Eden para lá viverem, terem os seus descendentes,dominarem sob todos os animais e usufruir de todos os frutos. Todos? Bem, nem todos, havia um que não poderiam provar; a maçã (o tal fruto da árvore do conhecimento). E Deus, conforme o prometido, castigou-os expulsando-os do Paraíso.

06 Jan 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada a questão do neo-nazi Mário Machado e TVI, e o discurso ingénuo da nossa classe política e dos média. Mais uma vez, um humorista a explicar as coisas.

https://www.tsf.pt/sociedade/interior/m ... 01114.html

06 Jan 2019
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada ao provérbio "O bom fillho, à casa torna!"

06 Jan 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Se bem me recordo, era o filho mau quem retornava, pelo menos numa das historietas mais badaladas dum livreco qualquer que li à tempos.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

06 Jan 2019
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Acho piada...
Aos comentários maldosos que uma suposta mulher de um cliente me deixou no blog... Escusam de ir cuscar que não os publiquei.

Fica-me a questão... São de certeza de alguém despeitado. Resta saber se de algum ex cliente despeitado, de alguma colega despeitada ou se, efectivamente, da mulher despeitada de algum cliente.

Acho piada às 3 situações! Se for mesmo uma mulher de um cliente ainda acho mais graça (not) à mania em teimar em culpar a mulher livre de compromissos, em vez de assumir que foi o marido que desrespeitou o dele...

Coisas....

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

07 Jan 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada porque finalmente voltei a arranjar uma fofinha (confirmação hoje mesmo) sem que isso me impeça de continuar a papar rabos (e sem trair).

27 Fev 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Imagem

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

14 Mar 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada porque proteger me dê doenças não é a minha única razões para usar sempre preservativo, apesar de ser uma razão importante. é também para evitar estar sempre a ouvir: a tua pissa sabe a merda.

10 Abr 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada a uma coisa que me pus a pensar. Será que existe uma versão minha no feminino? Uma Nina tão tarada por anal como eu (e outros colegas do fórum) que até chega ao ponto de contabilizar quantas pilas diferentes já lá meteu dentro. Não me parece muito provável mas há malucos para tudo ou malucas no caso.

16 Abr 2019
Iniciado

Registado: 17 Jun 2010
Mensagens: 17


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada...ao que se inventa. [bigsmile] :smt050 :roll:

22 Abr 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Atrásderabos Escreveu:
Acho piada porque proteger me dê doenças não é a minha única razões para usar sempre preservativo, apesar de ser uma razão importante. é também para evitar estar sempre a ouvir: a tua pissa sabe a merda.


Estás a falar a sério? :shock:

22 Abr 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Obviamente que estou só a fazer uma piada parva sobre o facto de estar sempre a fazer anal com GPS. Mas presumo que se não usasse preservativo com uma companheira fixa algo de muito semelhante poderia acontecer

22 Abr 2019
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Que existem gajas muito burras que até dói.

04 Jul 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 983, 984, 985, 986, 987, 988, 989  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Anita Soares, Catoca, crazycock, filinto helisio, grelão69, janela, pedrolopes2016 e 362 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal