Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 979, 980, 981, 982, 983, 984, 985 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Acho piada...
Não estava certa em que pagina colocar e creio que esta faz mais sentido pois este ano tem sido surpresas atrás de surpresas que chegam a um ponto que apenas me posso rir….. apenas penso no  ‘provérbio’ “cada vez que faço um plano Deus desata-se a rir pois eu não mando em nada já que as nossas vidas nos trazem surpresas que mudam tudo num segundo!!!!”

Quero agradecer e pedir desculpas a todos os que me enviaram mensagem e tentaram contactar-me e eu tinha o telefone desligado. Em Fevereiro entrei num projecto diferente que me fez ausentar uns meses, entretanto o meu pai sofreu problemas sérios de saúde….. e sem duvida que a família vem sempre em primeiro.

Ainda “planeie” que ia conseguir voltar, coloquei anuncio no Docemassagem e durante esses 3 meses acabei por nem conseguir ligar uma única vez o telefone pois tive de ir cuidar do meu pai.

Esta semana vou trabalhar a semana toda e a partir de dia 8 vou 3 semanas para o Algarve onde irei estar a trabalhar 50% e tentar fazer praia os outros 50%.

Mais um vez um grande beijo a todos os que entram em contacto comigo e espero ver-vos em breve.

Beijos grandes,
Margarida

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

30 Set 2018

 
 
Confrade

Registado: 20 Mai 2011
Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Boas notícias Margarida.
Até breve!

30 Set 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Acho piada...
Bons olhos te leiam Margarida :D

01 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada que a malta da bola, habitualmente muito activa, ainda não se manifestou acerca do caso Ronaldo/Mayorga.

04 Out 2018
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
É um daqueles casos em que não toco nem com uma vara com 5 metros [bigsmile]

Ou seja, vamos esperar para ver onde cai

No entanto, há 2/3 temas fortes

O primeiro seria que há uma reabertura do caso promovida pela queixosa, depois de um acordo de resolução em que recebeu uma quantia, num contexto de #metoo que nos EUA que terminou e suspendeu carreiras. O senso comum sugere uma tentativa de obter mais dinheiro

O segundo é que existirão documentos que numa primeira fase admitem comportamento de Ronaldo não consistente com a versão de sexo consensual. Pode dar algum gás a uma acusação criminal, mas a acusação criminal é difícil de provar. A litigância civil é mais fácil porque o acusado não quer ma publicidade, quer manter contratos patrocínio e trabalho, etc...

O terceiro é que este caso também da mais um sinal da perda de protecção de Ronaldo quando saiu do real Madrid, pelo menos na divulgação do mesmo. O real Madrid teria continuado a fazer pressão sobre o Der Spiegel.

_________________
Who loves ya, baby ?

04 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
savalas Escreveu:
É um daqueles casos em que não toco nem com uma vara com 5 metros [bigsmile] Ou seja, vamos esperar para ver onde cai


Claro que, neste tipo de casos, a margem para especulação é enorme. Só acho piada que, de um modo geral, praticamente todos que nestes últimos 2 anos foram vindo à baila foram pouco mais além da denúncia "jornalística" e "objectiva" (verdadeira ou falsa). Mas, assim que se tratou do "nosso menino de ouro", a coisa mudou completamente de figura: "coitadinho, vítima inocente de uma putéfia malvada que sabia muito bem ao que ia e que se pôs a jeito só para depois lhe poder extorquir uns milhares e armar-se em sodomizada contra vontade". Solidariedade com o pobre moço ingénuo!...

savalas Escreveu:
O segundo é que existirão documentos que numa primeira fase admitem comportamento de Ronaldo não consistente com a versão de sexo consensual.


Pois...

savalas Escreveu:
O terceiro é que este caso também da mais um sinal da perda de protecção de Ronaldo quando saiu do real Madrid, pelo menos na divulgação do mesmo. O real Madrid teria continuado a fazer pressão sobre o Der Spiegel.


Essa é a parte que me desinteressa totalmente. Mas acho que ainda estava no RM quando foi caçado por evasão fiscal.

04 Out 2018
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
O fisco espanhol perseguiu e persegue os estrangeiros de topo no campeonato. Antes de Ronaldo, tinha sido Messi.

Se temos de ver a situação a luz dos EUA e #metoo, também temos de ver o contexto cá. Tinoni, já vais com sorte se não ouvires ou leres comentários do gênero

"350.000 euros? Por metade disso, venha cá o Ronaldo ir me ao **"

_________________
Who loves ya, baby ?

04 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
savalas Escreveu:
Se temos de ver a situação a luz dos EUA e #metoo, também temos de ver o contexto cá. Tinoni, já vais com sorte se não ouvires ou leres comentários do gênero

"350.000 euros? Por metade disso, venha cá o Ronaldo ir me ao **"


[bigsmile] "E depois ainda vou gabar-me junto das minhas amigas todas!"

Não é bem, bem a mesma coisa mas espreita aqui: https://capazes.pt/cronicas/controlemos ... /view-all/

Com feministas destas, se eu fosse gaja, ainda acabava aos tiros na rua... ](*,)

04 Out 2018
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Feministas?

Vamos lá ver se não ouves isso de gajos machões [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

04 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
Já ouvi: o presidente da FPF e o treinador da selecção (são machões, não são bichorras, pois não?)

04 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
Mas depois há estas coisinhas que baralham a equação :roll: :

https://www.laprensa.hn/deportes/532336 ... ldo-es-gay

https://observador.pt/2016/11/21/un-mar ... ue-marcou/

04 Out 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Acho piada...
Fiquei com a sensação de que o PR já lhe fez o elogio fúnebre. Falou em tudo o que ele fez por Portugal e falou em justiça.

Aposto que Marcelo nunca mais fala neste assunto.

05 Out 2018
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...


A partir da agora aqui o je só avança para o truka truka depois de assinar um contrato de 50 páginas………… não va um gajo no meio do calor dizer "fode minha putinha" e depois ter um processo às costas….

05 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
SpongeBob Escreveu:
Fiquei com a sensação de que o PR já lhe fez o elogio fúnebre. Falou em tudo o que ele fez por Portugal e falou em justiça.


:smt045 Tudo no pretérito perfeito.

05 Out 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Acho piada...
Já vivemos no tempo dos Relationship Contracts: as pessoas redigem um contrato que regula a relação que estão a estabelecer. Ex: https://www.jordangrayconsulting.com/20 ... -contract/

Evitam-se assim muitos problemas, problemas que poderiam causar graves problemas às pessoas e suas carreiras.

05 Out 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 979, 980, 981, 982, 983, 984, 985 ... 989  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, janela, pedrolopes2016, Yu92 e 333 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal