Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 980, 981, 982, 983, 984, 985, 986 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Acho piada...
Isto faz-me lembrar o "room-mate agreement" do Sheldon com o Leonard na "Big Bang Theory" [bigsmile] :


"– Details regarding date nights (when they happen, how often they happen, what they should frequently consist of, who plans them, the balance between stay-at-home date nights vs. go-out-for-something-special date nights, etc.)

– How each partner will take responsibility for themselves (regarding their health, happiness, career progress, emotional growth and personal development, etc.)

– Details regarding their relational balance of independence vs. intimacy (how much alone time they will prioritize, how often they will spend time with their friends outside of the relationship, how often they will take separate vacations)

– Facing disagreements as they come up/never going to bed angry/coming clean and being honest about emotional responses to each other

– Never threatening the relationship (i.e. never hinting at ‘well maybe we should just break up then’ during a fight)

– Committing to radical honesty and not tip toeing around delicate issues unnecessarily

– Setting intentions for dividing household chores/tasks that pertain to the relationship

– Setting parameters as to how they will celebrate birthdays/anniversaries/major milestones

– Agreeing to never keep any secrets from each other (secrets being defined as anything that you know/do/thought/said that you wouldn’t want your partner finding out about)"

05 Out 2018

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
O PR está a ser cauteloso e consistente, não só com aquilo que tem dito sobre casos de justiça, mas também no actual contexto de tancos. Até o Mário Nogueira levou com um "vamos marcar uma audiência" como resposta a sua interpelação pública. Acho que fez a declaração que tinha de fazer.

Este tipo de casos é de esperar para ver onde caem, porque tudo depende da corrente da opinião pública. A justiça demora tempo a comprovar culpa ou a ilibar, até é difícil comprovar culpa, mas a questão reputacional anda a velocidade de um tweet. Os grandes tubarões acusados pelo #metoo tiveram impactos na carteira e na carreira porque no fim de contas as grandes empresas recearam os danos nas imagens por ter esses tipos associados. Tirando o Bill Cosby (que é um caso criminal que precede o #metoo) não houve nenhuma decisão criminal.

_________________
Who loves ya, baby ?

06 Out 2018
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
SpongeBob Escreveu:
Já vivemos no tempo dos Relationship Contracts: as pessoas redigem um contrato que regula a relação que estão a estabelecer. Ex: https://www.jordangrayconsulting.com/20 ... -contract/

Evitam-se assim muitos problemas, problemas que poderiam causar graves problemas às pessoas e suas carreiras.


A partir de hoje quando for as GPs levo um contrato destes para assinar………. sabem se é preciso levar o notario? [bigsmile] [bigsmile]

06 Out 2018
Putanheiro

Registado: 15 Ago 2011
Mensagens: 1093
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Imagem

09 Out 2018
Acompanhante

Registado: 14 Mar 2017
Mensagens: 811
Mensagem Re: Acho piada...
Se for para fazer cu doce, que seja assim! :smt050

Imagemscreencapture

_________________
Segunda a Sábado - Das 11h às 20h.
Meia hora:€60/Uma hora:€100
Atendimento completo/GFE
Entrecampos- Lisboa

10 Out 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
SpongeBob Escreveu:
Já vivemos no tempo dos Relationship Contracts: as pessoas redigem um contrato que regula a relação que estão a estabelecer. Ex: https://www.jordangrayconsulting.com/20 ... -contract/

Evitam-se assim muitos problemas, problemas que poderiam causar graves problemas às pessoas e suas carreiras.


Para mim, a questão não é saber o que fazer quando interagimos com uma mulher, pelo menos para mim nunca foi problema. Na dúvida pergunta-se, e depois respeita-se mesmo que seja contra a nossa vontade. O problema aqui é saber parar depois de um não inequívoco. Para quem não saiba ou não queira controlar os instintos, os contractos servem de nada.

Em relação ao Ronaldo, apenas hoje percebi os detalhes. O Ronaldo alegadamente sodomizou a mulher a bruta sem lubrificante, nem preservativo durante 5-7 min, depois de ela pedir várias vezes para parar que estava cheia de dores. Ela foi ao hospital e os relatórios medicos atestam a versão dela bem como a brutalidade do acto, e ainda pediu para fazer um teste VIH.

10 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
DoceVeneno Escreveu:
Se for para fazer cu doce, que seja assim! :smt050

Imagemscreencapture


Apetitoso.

10 Out 2018
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
Freddo Escreveu:
durante 5-7 min


:smt005

10 Out 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Acho piada...
Estás te a rir Tinoni?
Pode parecer pouco para um gajo com ele, mas vai lá levar no cu à força e cheia de dores durante esses minutos, parece que é uma eternidade! :no: :-x :(
Tenho pena dela, quando falam que ela só se lembrou 9 anos depois, olha só respondo, ele também só se lembrou 7 minutos depois que ela tinha dito não e não!
Lembrasse antes que ia dar problemas.
Por mais que eu goste do CR, ou por mais boas acções que ele já tenha feito, violação é violação e deixa feridas difíceis de curar psicologicamente.

10 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Nos últimos dias tenho lido muitos comentários de malta para quem aparentemente forçar alguém a fazer anal é uma coisa normal (digo eu, que adoro anal e se calhar devia estar caladinho). :? :? :? :?

10 Out 2018
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
Carlinha, interpretaste o meu bonequinho gargalhante ao contrário...

A galhofa era por o "grande herói da pátria", o "atleta máximo", o gajo da estátua ridiculamente "machorra"...

Imagem

... afinal ser só um "quentinho" igual a muitos... :lol:

Ao contrário de ti - até porque não ligo peva à bola - não "gosto muito" da criaturinha por quem, aliás, nunca tive nenhuma admiração extra-bola.

Evidentemente que um segundo após o primeiro "não" já seria demais.

E posso assegurar-te que essa tua hipótese - "vai lá levar no cu à força" - NUNCA irá verificar-se. Nem "à força" nem de outra forma... [bigsmile]

10 Out 2018
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Mensagens: 223
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Ronaldo sujeita-se à lei como o comum cidadão. Se é inocente ou não o tempo o dirá, todavia para a TVI e CMTV pelo que vi hoje de alguns "grunhidos" de comentadores desportivos entre os quais o Futre, o Cristiano já está ilibado!

Afinal porque o tipo assinou o acordo? O sexo não foi consensual? O Ronaldo era homem casado à data dos factos? O Ronaldo não gostou sempre da fama de macho latino? Bom, talvez então o acordo foi feito porque as mulheres que andam à volta do Ronaldo afinal não gostam assim tanto dele... e a fama ia-se.

Parece-me também que muita gente que falava anteriormente em furto de correspondência privada e de violação com tamanho pudor agora acha que o crime de violação sempre foi afinal muito sobrevalorizado.

Vamos aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos.

10 Out 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Acho piada...
Este incidente coincidiu com a transferência do CR para o RM. Pelo que se sabe através das notícias e/ou comentários, foi o próprio RM quem o aconselhou a 'comprar' o silêncio da menina para que a sua imagem não viesse a ser beliscada. Será?

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

10 Out 2018
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
philosopherX Escreveu:
O Ronaldo não gostou sempre da fama de macho latino?


... essa é a parte mais intrigante... se gostava ou nao, não faço ideia, mas a fama que tinha não era bem essa.

10 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
DoceVeneno Escreveu:
Se for para fazer cu doce, que seja assim! :smt050

Imagemscreencapture


Aiii! Fiquei cheio de fome.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

11 Out 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 980, 981, 982, 983, 984, 985, 986 ... 989  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Filipe89+, GabrielLC, throwie, tiotavera e 369 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal