Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 981, 982, 983, 984, 985, 986, 987 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Acho piada...
Tinoni Escreveu:
Carlinha, interpretaste o meu bonequinho gargalhante ao contrário...

A galhofa era por o "grande herói da pátria", o "atleta máximo", o gajo da estátua ridiculamente "machorra"...

Imagem

... afinal ser só um "quentinho" igual a muitos... :lol:

Ao contrário de ti - até porque não ligo peva à bola - não "gosto muito" da criaturinha por quem, aliás, nunca tive nenhuma admiração extra-bola.

Evidentemente que um segundo após o primeiro "não" já seria demais.

E posso assegurar-te que essa tua hipótese - "vai lá levar no cu à força" - NUNCA irá verificar-se. Nem "à força" nem de outra forma... [bigsmile]


Eu entendi que estavas a gozar o machão pelos 7 min. :)
Mas o que quis dizer é que 7 minutos naquela condição paraciam 70h.
Mas tal como tu fizeste a analises, posso dizer, um homem não se mede aos palmos, não se avalia pelo que faz profissionalmente ou pela fama que tem, no que toca a sexo, por vezes as melhores surpresas estão onde menos se esperam.

Eu não ligo a futebol, mas sempre vi publicidade a boa vontade do Cristiano, as ajudas desta e daquela criança, e nesse sentido eu dizer, por mais que goste dele...

O que ninguém pensou até hoje foi numa coisa que já me veio a cabeça algumas vezes. Lembram se qual foi a conversa do nosso presidente da Republica com o Presidente dos EUA?
Lembram se da forma como delicadamente o nosso PR "gozou" um pouco o Trump? Porque nós tínhamos o melhor jogador do mundo?

Coincidência ou não, esta noticia também começou a aparecer pouco depois desse encontro.
Aqui há muito guito envolvido, muitos interesses e muito esquema, mas por mais que haja tudo isso continuo a dizer, se ele fez, azarito, não tivesse feito!
Agora inocentar um violador porque a vítima numa altura de pós violação, ainda em choque aceitou um acordo? Acordo que nem tão pouco é válido perante a lei, que não é uma indemnização pelos danos causados, etc... nem que ela tenha de devolver tudo para que haja sentença, mas lei é lei para alguma coisa.

11 Out 2018

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
CarlaFelicio Escreveu:
O que ninguém pensou até hoje foi numa coisa que já me veio a cabeça algumas vezes. Lembram se qual foi a conversa do nosso presidente da Republica com o Presidente dos EUA?
Lembram se da forma como delicadamente o nosso PR "gozou" um pouco o Trump? Porque nós tínhamos o melhor jogador do mundo?

Coincidência ou não, esta noticia também começou a aparecer pouco depois desse encontro.


Oh Carla!... essa é a teoria da conspiração mais estapafúrdia que já vi... :lol:

Até porque só pode falar de o Marcelo ter "gozado" com o Trampas quem não assistiu à coisa em directo e na íntegra. Eu assisti e posso garantir que esta descrição no "Observador" foi exactamente o que se passou:

"Pelo menos Donald Trump sabe que Marcelo é um Presidente 'muito bem visto'. Sabe mais duas ou três coisas — o suficiente para uns curtos chavões de circunstância sobre o convidado que tem sentado ao seu lado — e está bom assim que Trump tem outras coisas para tratar. A referência ao Presidente de Portugal não dura mais de 40 segundos, Trump pede-lhe desculpa e explica que há um acontecimento importante na vida política do país e que tem de falar dele agora: o anúncio da reforma de um dos juízes do Supremo Tribunal Federal. (...) É provável que as regras do protocolo digam que isto não se faz. Não passar a palavra ao convidado para umas palavras de cortesia. Mas Trump é Trump, e os jornalistas queriam saber mais (...). Aberta a época de perguntas, sobre a Rússia, sobre a imigração, sobre a guerra comercial, sobre os democratas, Marcelo recosta-se na cadeira e fica a ouvir. Não tem mais nada para fazer. (...) Mas o Presidente Trump continua a responder e os jornalistas a perguntar. E Marcelo continua em silêncio. Atenta a esse facto, a mesma assessora vira-se agora para os representantes diplomáticos portugueses e pergunta – em voz baixa – se o Presidente português também quer falar. Perante a resposta positiva, há que fazer sinais a Trump para que passe a palavra ao convidado. Marcelo dá o seu melhor, fala da história, da amizade, da comunidade portuguesa. Mas de Trump recebe apenas sorrisos cordiais e um ar ligeiramente desinteressado. Não há química possível quando o Presidente norte-americano tem uma agenda eleitoral na cabeça e todos jornalistas à frente. Dos 15 minutos que durou a conferência de imprensa, não mais de três ou quatro foram dedicados a Portugal. Incluindo a história do Ronaldo presidenciável. As assessoras deram várias vezes por terminada a conversa. Os jornalistas ignoravam e continuavam a fazer perguntas. Trump ignorava e continuava a responder" https://observador.pt/especiais/caes-fa ... -como-foi/

A isto chama-se humilhação pura e dura. Mas como o Marcelo é muito fofinho e dá muitos beijinhos, a "história" que acabou por vingar foi um bocadinho diferente...

Já agora: dizer que, em Portugal, um jogador de futebol nunca poderia ser candidato à presidência é das coisas menos democráticas que se pode dizer.

11 Out 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Acho piada...
A propósito de jogador de futebol que se tornou presidente: George Weah, na Libéria.

https://en.wikipedia.org/wiki/George_Weah

11 Out 2018
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
Ex-Miss Bumbum fala da relação com Ronaldo “Fiquei uma semana dorida”

https://dioguinho.pt/ex-miss-bumbum-fala-da-relacao-com-ronaldo-fiquei-uma-semana-dorida/

11 Out 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Acho piada...
Sou uma conspiradora nata ahahaha
Realmente não vi tudo, só mesmo aquela parte que ficou "famosa" nas redes sociais, mas fico contente que tenhas explicado, no entanto uma coisa me quer parecer, americanos ou espanhóis, alguém quer fazer a folha ao homem, mas se ele fez asneira, só tá a levar com as consequências do que fez.

Quanto a Marcelo dizer que um jogador não poder candidatar se a presidente, realmente... então e um professor pode? :)

11 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
Achava muita piada saber quem é a ruiva que aparece ao lado do Bruno de Carvalho... :smt003

11 Out 2018
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
https://www.dn.pt/edicao-do-dia/12-out-2018/interior/gays-admitem-emigrar-se-bolsonaro-vencer-9984797.html

Vão todos para Turim...

12 Out 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Acho piada...
Meses sem dar uma vista de olhos em condições ao fórum e quando finalmente o faço leio coisas a que acho piada e outras hilariantes....

Acho piada a minha roupa nunca ter visto um ferro de engomar na vida.
Acho ainda mais piada que existam realmente pessoas que assumem que uma peça de roupa está usada, não pelo cheiro, mas pelo facto de estar amarrotada :roll:

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

04 Nov 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Ao que achaste tu piada?

04 Nov 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Acho piada...
A não ter ferro de engomar e a estender lençóis que não são passados a ferro no tatami :smt005

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

04 Nov 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Já li coisas piores.

04 Nov 2018
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
Joana, quando precisares dum ferro diz, nao te prometo k seja de engomar mas k fica tudo passadinho fica fica [bigsmile]

06 Nov 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
Tinoni Escreveu:
Achava muita piada saber quem é a ruiva que aparece ao lado do Bruno de Carvalho... :smt003


Ah... é a mana. :smt003 [385-198.gif]

15 Nov 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Acho piada...
Nem sempre acho muita piada às piadas, mas está tem o seu quê...

Filha- mãe, estou gravida
Mãe - grávida??? Mas onde estavas com a cabeça???
Filha- no parapeito da janela...

Ainda não parei de rir...

15 Nov 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
Acabado de ler um TD que parece uma extensa e detalhadíssima partitura coreográfica, lembrei-me de uma frase a que sempre achei muita piada: "If you remember the ’60s, you really weren’t there". [bigsmile]

21 Nov 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 981, 982, 983, 984, 985, 986, 987 ... 989  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ohlala1, Shiskabob89, xdesejos e 305 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal