Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 982, 983, 984, 985, 986, 987, 988, 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Mai 2011
Mensagens: 503
Localização: Deserto
Positivos
22
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
https://m.9gag.com/gag/aQRxBpK?ref=9g.wsa.mw

23 Nov 2018

 
 
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Acho piada...
Ao desespero de ter de mostrar a cara laroca e os olhinhos bonitos para conseguir vender livros :smt005 :smt005

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

06 Dez 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Acho piada...
... o António Costa ter-se mudado para a Cláudio Nunes, em Benfica, rua de grande densidade de GPs low cost... [bigsmile]

28 Dez 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Ao video da Degustação da Porta dos Fundos... :D :D


28 Dez 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Acho piada...
Atualmente pouco leio por aqui, mas hoje dediquei-me a ler um tópico digno de qualquer fórum sediado no Vaticano.

Acho piada, aliás, acho hilariante, alguém afirmar que é um facto inegável que toda a gente tem pelo menos uma amiga ou familiar que é prostituta. Mas que grande pérola! :smt005 :smt005 [schock]

Nota: Existem acima de 4 milhões de famílias em Portugal e cerca de 4 milhões de homens. Ou seja, por cada homem existe mais do que uma prostituta. festa1 festa1 festa1

03 Jan 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada que o ano ainda agora tenha começado e eu já me tenha deliciado com um traseiro que ainda não tinha explorado.

03 Jan 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Acho piada...
Marc Escreveu:
alguém afirmar que é um facto inegável que toda a gente tem pelo menos uma amiga ou familiar que é prostituta.


Onde?

03 Jan 2019
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Acho piada...
Como na minha família a put* sou eu [bigsmile] e o tópico foi bloqueado, respondo com uma pergunta.

É teu costume responder em tópicos numa fase inicial e que abordam assuntos sérios sem os leres? Neste caso até respondeste dentro do contexto. :smt005

Nota: Não estou, nem quero, a dar continuidade a um tópico bloqueado pela administração.

04 Jan 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Marc Escreveu:
Acho piada, aliás, acho hilariante, alguém afirmar que é um facto inegável que toda a gente tem pelo menos uma amiga ou familiar que é prostituta. Mas que grande pérola!


Caro Marc, todos nós temos 2 pais, 4 avós, 8 bisávos... há 30 gerações (cerca de 900 anos atrás ou em 1100 DC), teríamos teoricamente 1 bilião de ancestrais (2 elevado a 30) que contribuiram diretamente para a nossa existência (na verdade são menos ancestrais, porque eles se repetem na nossa árvore geneológica). O que eu quero dizer é que com toda a certeza, todos nós temos "prostitutas", africanos, chineses, aristocracia, clero, povo e tudo o que possamos imaginar, nas nossas veias.

04 Jan 2019
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Acho piada...
Claro que sim. Em milénios de existência tudo é possível, mas "temos" é muito diferente de "tivemos" ou "podemos ter tido".

A Eva não foi corrompida com uma maçã? :lol:

04 Jan 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Acho piada...
Marc Escreveu:
A Eva não foi corrompida com uma maçã? :lol:


Não. O que diz lá, preto no branco, é que era "o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal". O que torna logo as coisas muito mais interessantes: "o conhecimento do bem e do mal" é aquilo a que chamamos "moral". Portanto, viver no Paraíso obriga a... ignorar a moral.

04 Jan 2019
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Acho piada...
:smt023

Foi o dar a dentada que a corrompeu. :lol:

04 Jan 2019
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1240
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Marc Escreveu:
Atualmente pouco leio por aqui, mas hoje dediquei-me a ler um tópico digno de qualquer fórum sediado no Vaticano.

Acho piada, aliás, acho hilariante, alguém afirmar que é um facto inegável que toda a gente tem pelo menos uma amiga ou familiar que é prostituta. Mas que grande pérola!


Posso estar enganado, mas quer-me parecer que se refere a estas frases:

" ninguém tenha dúvidas que tem uma familiar, ou amiga, ou ex-mulher e mãe do filho de um amigo, ou ex-namorada, ou futura namorada, no meio da prostituição. Elas são Mulheres. Como as outras. De carne e osso. Com vergonha na cara.
Com sensibilidade. Com dignidade. Coisa que muitos dos que escrevem aqui não têm em conta. Talvez qualquer dia leiam aqui sobre alguém que conhecem, respeitam e gostam. E aí talvez tudo mude aos seus olhos."
(doncorleone, 27 out. 2017)
viewtopic.php?f=34&t=58094

Marc Escreveu:
Nota: Existem acima de 4 milhões de famílias em Portugal e cerca de 4 milhões de homens. Ou seja, por cada homem existe mais do que uma prostituta.


Parabéns pela genialidade da sua capacidade de reinterpretação de textos e da sua matemática social...
Começando assim, não duvido que vai ser um ano fenomenal... :smt045

Votos de bom ano a todos, e cumprimentos à família ( esposa, irmã, Mãe, filha, prima, cunhada, tia, sogra...), e amigas, quem as tiver.
Podem-lhes dizer que são cumprimentos do autor das frases. Todas as mulheres gostam de pérolas. 8)

Marc Escreveu:
Nota: Não estou, nem quero, a dar continuidade a um tópico bloqueado pela administração.


Foi só um pouquinho, mas deu. Da minha parte, não era preciso incomodar-se, mas valeu. Obrigado. :smt023

04 Jan 2019
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Acho piada...
Vamos por partes.

"ninguém tenha dúvidas que tem..." dá espaço para interpretações? [schock] :lol:

Apenas achei piada à afirmação e por isso a mencionei. Não estou a responder nem a si, nem às mentes iluminadas que concordaram com a mesma.

Dar seguimento a tópicos bloqueados, o que dizem as regras? Dizem que não é permitido "Após o bloqueio de tópico pela administração/moderação abrir novos tópicos sobre o mesmo assunto ou dar-lhe seguimento em outro tópico"
Dei seguimento ao assunto? Não, o assunto não estava relacionado com demografia.

Acredito que com tanta gp disponível se perspective um grande ano para a Malta. No meu caso vai ser um ano terrível, por pavor de encontrar uma familiar, algo quase inevitável, nunca mais vou visitar gps. :smt087

04 Jan 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Tinoni Escreveu:
Marc Escreveu:
A Eva não foi corrompida com uma maçã? :lol:


Não. O que diz lá, preto no branco, é que era "o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal". O que torna logo as coisas muito mais interessantes: "o conhecimento do bem e do mal" é aquilo a que chamamos "moral". Portanto, viver no Paraíso obriga a... ignorar a moral.


Rabino Tinoni, mas se antes de comerem o fruto da árvore do conhecimento não tinham o conceito de moralidade, como é que a Eva (e depois o Adão) poderiam saber que era errado comer o fruto proibido? :-k

04 Jan 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 982, 983, 984, 985, 986, 987, 988, 989  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ay0141, Melissa800 e 271 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal