Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Fev 2011
Mensagens: 1729


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
Acho piada quando toca o temporizador ao fim de algum tempo, e dizem que é um cliente a ligar.
( espero que elas não vejam este tópico, senão vão todas a utilizar o mesmo truque para controlar o tempo )

23 Jun 2012

 
 
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Special Anonymous Escreveu:
Espero que o tópico sirva não só para o "acho" como para o achei piada.

8 - Acho piada ter mais de 4.000 fotos de algumas que anunciam nos sites da especialidade, umas já cá não estão, outras sim e com tópicos aqui no forum, outras com anuncios em jornais, outras que estiveram ou continuam em bares etc...O mais interessante é que a maioria das dos sites, aí, não mostram a cara, o que me dá ainda mais gozo.Estar a comê-las em determinada posição e parar, para tirar a respetiva foto.


Caro confrade, ora ai esta uma grande ideia. Eu como amante da fotografia e da beleza feminina juntava o util ao agradavel.
E elas deixam? PEdem mais um extra pela foto? Pode desenvolver a ideia?

23 Jun 2012
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 633
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada a montes de histórias que se escrevem no fórum e não acho piada não ter ninguém com quem me rir com elas...

23 Jun 2012
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada que pensava que era um gajo sabido e depois de ler alguns post's aqui no tasco afinal não passo de um aprendiz.

23 Jun 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
8)

Acho piada à falta de piada que algumas meninas têm...

23 Jun 2012
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Mensagens: 708
Mensagem Re: Acho piada...
Ora bem, cá vai meia dúzia de larachas:

Acho piada à quantidade de malta que vem falar comigo passados dois, três anos que espera que me lembre perfeitamente deles
Acho piada ao facto de ter memória de elefante e me lembrar de facto deles
Acho piada à medição de pilinhas que as meninas fazem entre si quanto aos euros que ganham no final do mês
Acho piada (e nesta me incluo) ás pseudo-intelectuais
Acho piada a ruivas (de preferência naturais)
Acho piada às amizades que ficaram ao fim destes anos todos de metier...
Acho piada às caras encalacradas que acontecem quando se cruzam comigo num sítio qualquer acompanhados da legítima
Acho piada ao modelo de espelho do IKEA presente em qualquer puteiro que se preze desse nome
Acho piada aos anúncios de captação de talentos do CM
Acho (achava) piada aos casados que juravam que estavam a separar-se porque a mulher é muito má (e depois via-os no maior lóve na situação do ponto 7)
Acho piada às antigas, que tinham histórias do arco da velha, e quanto mais não fosse, davam pra rir um bom bocado
Acho piada à mania dos incensos, velas e coisas do género
Acho piada aos kits foda das meninas, geralmente guardados metodicamente dentro de estojinho próprio
Acho piada aos condoms da control canela

(e a um monte de outras coisas que a minha taxa de alcoolémia neste momento não me permite discorrer fluidamente acerca de...)

8)

23 Jun 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
acho piada...

apetecer-me e elas nao poderem e depois quando elas podem já nao me apetece...
que as gps marquem e depois caguem na marcação...
que me peçam a porra do guito depois dum linguado...
que me digam que sou especial, a mim e aos outros gajos que vao lá a seguir...
que me fiquem ver a tomar banho mas nao entrem lá pra dentro...
que me perguntem se quero um dildo pelo cu acima...
que vejam a data de validade dos meus preservativos...
que batam á porta no acto...
que tenha que ouvir as tardes da julia enquanto lá estou...
cruzar-me com um confrade á saida do elevador e o homem desatar a correr pela escada...
encontrar gps no aeroporto...umas falam-me, outras nem por isso...
marcar com uma gp e aparecer-me outra no lugar dela...
ás gps que estao a phoder e a pensar se no dia seguinte vao fazer franja ou permanente...
a beber uma loira depois de uma visita ás gps...há quem beba antes...
a ir ás gps e a seguir ter que ir ajudar uma gaja na rua a mudar um pneu...
ás gps que têm um barzinho portatil com um belo licorzinho...
que me tratem por voce e depois me digam phode-me caralho...
ás gps das massagens que dizem que nao phodem com ninguem, mas que estao dispostas a abrir uma excepção (a troco de umas azulinhas)...
e já agora porque não, a certas prosas...
e a melhor de todas, ir ao banho e ao voltar encontrar a gp a masturbar-se...
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

23 Jun 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010
Mensagens: 837
Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
10
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
"e a melhor de todas, ir ao banho e ao voltar encontrar a gp a masturbar-se..."

Nunca me aconteceu, mas eu acho a cena linda!

Acho piada a gp por uma musica, mas o cd está riscado :p

_________________
"Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]

23 Jun 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012
Mensagens: 351


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
"Jpescador"

e a melhor de todas, ir ao banho e ao voltar encontrar a gp a masturbar-se...

Sabes o porquê :?:

Quando estão a pensar em mim. :smt005 :smt005 :smt005
[bigsmile] :lol: :smt003

23 Jun 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada quando me fazem bobós com um cubo de gelo na boca…
Acho piada às que dizem que acham estar a começar a ficar apaixonadas por mim…
Acho piada às que me lavam o anãozinho e se esquecem dos gémeos…
Acho piada às que me dão um jeitinho no cabelo quando vou a sair…
Acho piada às que me piscam o olho quando passam por mim na rua…
Acho piada às que me chamam de verdadeiro cavalheiro e na cama me chamam safado…
Acho piada à expressão "oral natural", talvez em oposição a "oral químico" ou oral mecânico…
Acho piada às que não tiram as peúgas quentinhas…
Acho piada ao "pingalim avantajado" (lembra-me sempre uma qualquer expressão de equitação)…
Acho piada quando me pedem para não lamber com muita força…
Acho piada… :smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

24 Jun 2012
Confrade

Registado: 30 Mar 2012
Mensagens: 91
Localização: Na selva urbana


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
acho piada a casas de luxo sem sequer um quadradinho de papel higiénico
acho piada às toalhas minúsculas que nos dão para um duche completo
acho piada às casa que contam o tempo do banho como parte integrante da meia hora
acho piada às que nos mandam tomar banho, mas que apenas se limpam com um dodot
acho piada aos dodots, que são anunciados para bebés, mas que são usados quase exclusivamente por adultos
acho piada às que suam que nem uns cavalos, mas que não tomam banho nem antes nem depois
acho piada às que dizem que as que não suam são as fingidas que não têm orgasmos
acho piada às que dizem que não se querem vir, porque isso é só para o namorado
acho piada às que não se querem vir, porque isso as deixa muito cansadas para o resto do dia
acho piada aos filmes moralistas de hollywood, que retratam todas as prostitutas como umas vitímas
acho piada às que libertam odores vaginais piores que a rua do arsenal no cais do sodré
acho piada às que dizem que nunca fizeram anal, mas que têm os frascos de spray anestesiante na mesa de cabeceira
acho piada às que dizem que não fazem anal por causa do tamanho, mas que se ficarmos uma hora já pode ser
acho piada às que dizem, com um ar muito sério, que não GPs nem gp's, mas sim acompanhantes
acho piada ás que queixam da nossa barba, mas que nos deixam a barriga e o queixo assado por terem o matagal mal rapado
acho piada às que se referem às colegas de casa como sendo umas GPs de merda
acho piada às que nos tentam impingir pseudo massagens quando vamos lá é para dar uma queca
acho piada às que dizem "não sei", quando lhes perguntamos se gostam de alguma coisa que estamos a fazer
acho piada às que têm 19 anos durante uma década inteira
acho piada a quantidade de anos que elas retiram da idade
acho piada às que despacham 10 clientes por dia mas depois são ciumentas se o marido come alguém por fora
acho piada aos confrades que têm nojo de fazer minete, mas que lambem as mamas onde o confrade anterior acabou de se vir
acho piada ao ar encavacado dos outros confrades quando nos cruzamos à entrada ou à saída da casa
acho piada aos confrades que se escondem na casa de banho, por não quererem ser vistos por outro confrade que está na sala de espera
acho piada aos confrades que fazem 15 tds sempre com a mesma gp, sempre todos maravilhosos...
acho piada aos confrades que, em troca de favores da casa, escrevem tds cheios de eufemismos para tentar disfarçar o facto de a gp ser um estafermo
acho piada às que mudam o texto dos anuncios depois de aparecerem comentários negativos no gp-pt
acho piada às que pedem para não tocarmos à campainha por causa dos vizinhos, mas que depois nos acenam pela janela de cuecas
acho piada ao facto de o numero de meninas disponiveis ir diminuindo à medida que nos aproximamos da casa (no primeiro contacto estão 6, ao telefone já na rua estão 4, e quando lá chegamos estão duas, as outras tiveram todas de sair e não sabem quando voltam)
acho piada às desculpas que elas dão quando ligamos a perguntar por uma colega que entretanto saiu da casa ("casou ontem e já não trabalha mais nesta vida" até agora foi a melhor de todas)
acho piada aos posts do gup em geral, e deste tópico em especial, que me fez voltar a postar passados mais de 2 meses

24 Jun 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012
Mensagens: 351


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
1- Acho piada, quando as piquenas nos pedem para as visitar dizendo terem muitas saudades nossas, deixando no entanto o lembrete para que não nos esqueçamos de ir amealhando uns cobr€s, afim de as aliviar desse sentimento que já não lhes cabe no coração e lhes escorre pelos olhos (poético). Esquisito, não acham? Melhor, uma autêntica palhaçada.Levas os €€, ok, se vais de bolsos vazios, não há circo. [-X

2- Acho piada, quando elas a páginas tantas, ao contrário de dizerem vou fazer xixi, dizem posso ir fazer xixi? Será que têm mesmo vontade? Ou aproveitam para queimarem mais uns minutinhos e quiçá, ensaiarem ao espelho a expressão mais convincente para quando fingirem um orgasmo. \:D/

3- Acho piada a pormenores estranhos em determinados TDs, que parecem indiciar (minha opinião) orquestração entre a GP e o confrade.Exemplo:
Confrades que têm TDs com GPs que todos sabem que são completas e que no anal são "brutais", confirmam esse particular, fazendo até questão de dizerem, que do cardápio, é das iguarias que mais apreciam.Esses mesmos confrades, noutros TDs com outras GPs, cuja "iguaria" anda envolta em mistério, quando fazem a descrição do desempenho delas, nesse item dizem simplesmente isto:

Anal - Esqueci-me de perguntar. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] LINDO

4- Acho piada aos confrades que dizem fazerem os possíveis e impossíveis, para que as GPs não os reconheçam como fazendo parte de GP-PT.Depois nos TDs, vão até ao mais ínfimo pormenor, só falta dizer que se esqueceram dos boxers, peúgas etc..e que ligaram para a GP guardar. :smt005

5- Acho piada aos confrades (VIPs) que respondem a perguntas de outros, sobre informações referentes a determinadas GPS, apenas com vogais.
O "e", ainda serve para responder a uma pergunta que careça apenas de confirmação, agora o resto não serve de coisa nenhuma. badd

6- Acho piada aos confrades que não respeitam os gostos e opções dos outros, ou seja, ao invés de debaterem as diferenças, respondem com algo literalmente fora do contexto, sem qualquer nexo porque não têm argumentos, o que contribui para lançarem umas bacoradas. :lol:

7- Acho piada ao que as GPs dizem nas nossas costas.Exemplo:

Quando nos pedem para atenderem o telelé (não acho piada nenhuma) e verificamos que se trata de outro cliente.Lá o informa das condições e coordenadas para lá chegar, tratando-o por querido, meu amor e depois de desligarem, dizem, que homem chato.Deve ser o mesmo que disseram ao cliente anterior, antes de chegarmos. :smt005 E quando estão com as amigas, upa upa. :lol:

8- Acho piada aos confrades que não tecem quaisquer comentários sobre determinada GP e quando ela desaparece de circulação, lamentam a perda, aquela é que era a melhor e a maior.Se eventualmente ela regressa, comentam o regresso, mas de seguida volta tudo ao início.CONVÉM.

9- Acho piada a intervenções quase bombásticas proferidas, pela 1ª vez, por alguém registado há anos.Confrade/tutor (tutor, palavra simpática e de mérito) :smt045 ou a própria GP :?:

10- Acho piada aos "convencidos" . :smt035

:smt023

24 Jun 2012
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada à luta de classes no fórum entre proletariado de baixo ranking e alta burguesia de metais nobres e pedras preciosas.

24 Jun 2012
Aprendiz

Registado: 03 Dez 2006
Mensagens: 102


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada ao dinheiro que vocês continuam estourar em GPs depois de tantas vezes serem mal atendidos.
Acho piada a já não cair na mão de uma delas há quase dois anos.
Acho piada ao dinheiro que já juntei desde então.
Acho piada às férias que vou usufruir com ele.
Acho piada ao relaxamento que esse descanso merecido me vai permitir, ao invés dos nervos em franja que ficaria após uma qualquer visita mal sucedida.

24 Jun 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada a estar aqui no Fórum uma hora antes de ir visitar uma GP…
Acho piada a estar aqui no Fórum meia-hora depois de ter visitado uma GP…

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

24 Jun 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 989  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: alucinante, asdfgh_1122, Chumbo, Miguel 24 e 427 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal