Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 22  Próximo
 Preços de convívio 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 27 Fev 2012
Mensagens: 117
Positivos
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preços de convívio
Dada a actual crise não seria razoável as top models (leia-se gp's) começarem a baixar os preços? Digamos para 50/80 talvez ou até 40/70?

11 Set 2012

 
 
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Mensagens: 487
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Preços de convívio
Correndo o risco de parecer arrogante.... Aviso já que não é essa a intenção. Apenas quero fazer ver o meu ponto.
Toda a gente sabe que a grande maioria dos anúncios de jornal são low-cost. Um pouco acima desses existem alguns sites. Claro que por vezes - e atenção porque não disse sempre - a qualidade é equivalente ao valor. Agora puxando a brasa à minha sardinha [bigsmile] eu pago um valor consideravel para ter os meus anúncios em sites credíveis e de qualidade. Gasto também uma pequena fortuna em ginásio, cabeleireiro, manicures, pedicures, maquilhagens, tratamentos de pele e depilação, sem contar com lingeries e roupa para trabalho e sessões fotográficas. Esforço-me bastante para poder oferecer qualidade aos meus meninos :smt050 Achas justo que ganhe o mesmo que alguém que se cuida e se preocupa menos com o que tem para oferecer?

11 Set 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Estiveste bem,Nikita!

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

11 Set 2012
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 631
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Oh Nikita,
mas também as há que fazem todo esse investimento...e depois não beijam, estão a fazer cara de frete, oral só com camisa, não fazem anal, não fazem oral até ao fim, não têm toalha para um gajo tomar um banho decente, os wc e roupa de cama mtas vezes cheios de vestígios de confrades anteriores...e depois querem cobrar os 60/100€???

11 Set 2012
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Mensagens: 487
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Preços de convívio
Mas eu puxei a brasa à minha sardinha, não à nossa sardinha [bigsmile]

11 Set 2012
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Nikita Portuguesa Escreveu:
Correndo o risco de parecer arrogante.... Aviso já que não é essa a intenção. Apenas quero fazer ver o meu ponto.
Toda a gente sabe que a grande maioria dos anúncios de jornal são low-cost. Um pouco acima desses existem alguns sites. Claro que por vezes - e atenção porque não disse sempre - a qualidade é equivalente ao valor. Agora puxando a brasa à minha sardinha [bigsmile] eu pago um valor consideravel para ter os meus anúncios em sites credíveis e de qualidade. Gasto também uma pequena fortuna em ginásio, cabeleireiro, manicures, pedicures, maquilhagens, tratamentos de pele e depilação, sem contar com lingeries e roupa para trabalho e sessões fotográficas. Esforço-me bastante para poder oferecer qualidade aos meus meninos :smt050 Achas justo que ganhe o mesmo que alguém que se cuida e se preocupa menos com o que tem para oferecer?


Penso que nesta actividade, como nas outras, funciona a lei da oferta e da procura. Se calhar a Nikita tem o número de clientes que acha adequado mesmo cobrando 100 €. (ainda ontem apesar de múltiplas tentativas não me atendeu o telefone pelo que presumo que estivesse a trabalhar)

Na actividade em que trabalho para continuar a ter clientes tive que descer brutalmente os preços sacrificando as margens do negócio ao limite (na minha actividade também temos muitas despesas de investimento e também me preocupo com o que tenho para oferecer). Se continuasse a ter clientes ao preço antigo claro que não os teria descido.

Assim compreendo que quem tenha agenda cheia não desça preços. Não compreendo é que quem tenha alguma folga de disponibilidade não o faça (os advogados desceram preços, os consultores desceram preços, os explicadores desceram preços e por aí fora...). Não compreendo é quem fala mal de Portugal, da crise e da falta de clientes e continua com preços extratosféricos. As restantes actividades económicas ajustaram os preços pelo que me pareceria razoável que as acompanhantes também o fizessem (acharia razoável se o mercado ajustasse para 50/80 - é o preçário da Sara Moreno e vejam o seu sucesso).

Já agora um offtopic - Nikita uma sugestão de poupança: podes estar presente em apenas em um dos sites (dos três de referência) pois GpLovers que valorizam uma companhia excepcional como é a tua por norma consultam os três.

11 Set 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2008
Mensagens: 1104
Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Penso que hoje em dia e tendo em conta o continuo aumento de impostos para todos aqueles que estão sujeitos a eles os valores de 100 Euros ou mais devem ser Ponderados pelo menos aqueles que se encontrem nestas condições "contribuintes pagadores".

Mais facilmente se fazem 3 convivios de 40€ que 1 de 100€ mas isto certamente é a postura do lado do cliente pagador...

como dizem no Brasil Bonitinha é uma Mulher feia enfeitada...

11 Set 2012
Aprendiz

Registado: 27 Fev 2012
Mensagens: 117
Positivos
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Nikita Portuguesa Escreveu:
[color=#FF00BF]...Toda a gente sabe que a grande maioria dos anúncios de jornal são low-cost. Um pouco acima desses existem alguns sites... color]


eu percebo o que dizes nikita....mas...nao sera uma disparidade muito grande entre uma low cost que faz 30 euros para uma gp que tem anuncio em algum site e faz por 60? Estamos a falar do dobro do preço... nao seria de pensar em adaptar os preços ao mercado? Quando digo isto penso que as Gp's deveriam também começar a fazer essa proposta aos sites... existem varios sites de anuncios, nao apenas aqueles 3... a diferenca para esses 3 esta na qualidade do photoshop usado...Eu sei que vou perder uma boa fatia do meu vencimento e portanto, caso as gp's nao baixem os preços, vou ter de diminuir o numero de "visitas" que faço por mês...Eu até tenho um bom vencimento, e sei quanto vou perder por mes, e posso tambem dizer, ja agora, que aquilo que vou perder equivale a cerca de 4 visitas de meia hora ao tarifario actual. Como deves perceber, terei de ajustar o numero de visitas para baixo no caso de as gp's nao mudarem os preços do convivio...

De qualquer modo, tal como ja foi dito por alguns confrades, penso que as gp's terao de se adaptar ao mercado. Se no teu caso os clientes pagarem 60 fico contente por isso. Pelo menos as GP´s nao pagam seguranca social. A reforma nenhum de nós vai ter portanto descontar ou nao vai dar tudo ao mesmo...

11 Set 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Isto é um tópico piegas...
A coisa é simples: quem entende que a tabela do sindicato é damasiado alta, pura e simplesmente não visita GP´s que a pratiquem!

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

11 Set 2012
Iniciado

Registado: 10 Jan 2012
Mensagens: 140


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
A lei da oferta e da procura leva a que um GP Lover (parafraseando o confrade testarossa :smt023 ) tenha sempre certos cuidados em apostar no investimento mais rentável do ponto de vista custo/benefício. Esse rácio leva a quem, de vez em quando, apenas invista 100 euros muito criteriosamente naquelas GP's, verdadeiras cortesãs na arte de bem saber receber e tratar um cliente, com "certificação". Deveria existir um CAP para GP's e apenas as que têm estrutura mental e capacidades nativas ou induzidas por práticas reais de modo a moldar certos comportamentos, o atingissem. A tabela de sindicato deveria igualmente ser repensada fosse qual fosse o patamar das meninas, desde a fodita básica de olhos fechados por 20 paus às quase, quase, PSE (por Star Experience) nas fasquia entre 80-120 (a experiência a la Instinto fatal -"fuck like minx" - expressão dada pelo actor Michael Douglas à experiência sexual encenada com a Sharon Stone).

No nosso triste contexto nacional de capacidade produtiva 30% abaixo da média europeia leva-nos a pensar que certas GP's, so called TOP's (só porque gastam fortunas em cremes, vão ao ginásio, perfumes, acessórios, whatever), que não sabem sequer receber um cliente, quanto mais saber foder "like minx" [bigsmile] [bigsmile] , nem deviam estar a cobrar 50 quanto mais 100. Não basta um bom par de mamas, um belo corpo, uma pele cheirosa. Independentemente de taras e manias de Clientes, essas sim "a la carte" devendo ser quiçá bem pagas, quem cumpre os mínimos olímpicos para satisfazer um cliente podes-e atirar para um preço mais convidativo para ambas as partes. É assim que se faz em qualquer negócio onde recentemente, foram revistas em baixa, no meu âmbito profissional, qualquer "coisita" como, em média, 100k. :smt003 :smt003 :smt003

Para quando um cartão de frequent fucker??? A partir da 2ª fodita, passa dos 100 para os 80... e, à 10ª, é grátis. Sim, claro que as há (elas) em que baixar os preços.. isso é retirar um pedaço da sua dignidade. Nada mais errado, baixar ligeiramente, como faz um fornecedor baixar de 900k-800k, uma GP pode perfeitamente baixar de 100-90 ou 100-80 sem comprometer a sua dignidade ou a sua capacidade de receber os clientes que pretende e manter um rácio de produtividade acima da média europeia. :smt005 :smt005 :smt005

Para contenção de custos, dou-vos uma sugestão (a elas):
- Comprem no Lidl, no mini-preço ou Pingo Doce, o vosso gel de banho ou toalhetes - em lugar de ir à "Perfumes e Companhia" comprar um gel de aromaterapia (Lima-Baunilha) da GreenLand a 12 euros a garrafita;
- Comprem no Zara ou na Mango, as fragrâncias de perfume em média 10-15 euros por frasco - em lugar de um Channel ou CH;
- Comprem velas na Arena do Colombo, a 10 euros um pack de 100;
- Toalhas de banho no mercado da feira de Carcavelos a 1 euro;
- Pacotes SPA (10 massagens) - leve uma amiga e procure cupões;
- Os Clientes podem levar os preservativos... não arrisquem ter um preservas que acaba por "amarfanhar" o nosso "mais-que-tudo" e arrasar um TD;
- Last but not least... existem uns livros de bolso na FNAC a partir de 5 ou 10, até em inglês... por exemplo, Paul Auster escreve num inglês extramamente acessível para treinarem com os camones e dizerem algo excêntrico como "if you pay me with a check, i'll give you a rain check"... :smt023 :smt023 :smt023 :smt005 :smt005 :smt005

Ahhh, já nem falo aqui da vossa necessidade de ostentação pessoal (marcas: CH, Loubutin, LV, Bulgari, etc... etc... entre outras, mais ou menos acessíveis, que se encontram na fashion Clinic), que todas gostam ou gostariam de exibir em função do patamar "social" (para quem o considera uma condição essencial :smt023 ). Com produtividade acima da média europeia, quiçá, chegam lá... mas para isso é necessário que tenham clientes com poder de compra num rácio que vos permita aceder a certos "benefícios".

Cumps
GR

11 Set 2012
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
JonnyBigode Escreveu:
Isto é um tópico piegas...
A coisa é simples: quem entende que a tabela do sindicato é damasiado alta, pura e simplesmente não visita GP´s que a pratiquem!


Nem mais!

Os 20€ de mais valia resultante de um dia a 3x40€ é significativo face a um dia com 1x100€ ?
As 4 horas necessárias para aviar os 3 bonecos a 40 compensa face a 1.5 horas para aviar 1 boneco a 100, e ainda estar disponível para outro a 100 ?

Não me parece... pelo menos até 31/12.

Mas reparem... eu (ainda) não sou GP... sê-lo-ei certamente a partir de 01/01.

Lá para fevereiro do próximo ano, a tabela será certamente outra.

ab.

11 Set 2012
Iniciado

Registado: 16 Mai 2012
Mensagens: 211


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
:? :? :? ia jurar que postei aqui! :shock: :shock: :shock: :shock:

11 Set 2012
Aprendiz

Registado: 27 Fev 2012
Mensagens: 117
Positivos
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
JonnyBigode Escreveu:
Isto é um tópico piegas...
A coisa é simples: quem entende que a tabela do sindicato é damasiado alta, pura e simplesmente não visita GP´s que a pratiquem!



Carissimo,

a ideia aqui é lembrar ás gp's que o País esta em crise e que mais tarde ou mais cedo terão tambem elas de se ajustar a essa realidade..
obviamente a lei da oferta e da procura será quem mais vai ordenar... mas parece-me obvio qual vai ser o resultado...
acho que muitos confrades irão ter de abdicar de certos prazeres da vida...a nao ser que esses prazeres se adaptem á realidade...

Cumps

11 Set 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Se há pessoas que estão muito habituadas a adaptarem-se à realidade, são elas.
8)

11 Set 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 854
Localização: Estratosfera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Em 2013 vou sofrer um corte no meu rendimento líquido de, pelo menos, 11%. Terei que forçosamente cortar nas despesas e, das primeiras que me ocorrem, será a de cortar no sexo pago. Como eu, pensarão certamente muito dos frequentadores deste fórum. Pergunto: não será motivo de reflexão por parte das gp's? Que estratégias pensarão adoptar face a esta nova realidade?

_________________
Oh God, make me good, but not yet!
http://musas-lusas.blogspot.com

11 Set 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Chumbo, Marte, picha_de_axo e 325 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal