A lei da oferta e da procura leva a que um GP Lover (parafraseando o confrade testarossa
) tenha sempre certos cuidados em apostar no investimento mais rentável do ponto de vista custo/benefício. Esse rácio leva a quem, de vez em quando, apenas invista 100 euros muito criteriosamente naquelas GP's, verdadeiras cortesãs na
arte de bem saber receber e tratar um cliente, com "certificação". Deveria existir um CAP para GP's e apenas as que têm estrutura mental e capacidades nativas ou induzidas por práticas reais de modo a moldar certos comportamentos, o atingissem. A tabela de sindicato deveria igualmente ser repensada fosse qual fosse o patamar das meninas, desde a fodita básica de olhos fechados por 20 paus às quase, quase, PSE (por Star Experience) nas fasquia entre 80-120 (a experiência a la Instinto fatal -"fuck like minx" - expressão dada pelo actor Michael Douglas à experiência sexual encenada com a Sharon Stone).
No nosso triste contexto nacional de capacidade produtiva 30% abaixo da média europeia leva-nos a pensar que certas GP's, so called TOP's (só porque gastam fortunas em cremes, vão ao ginásio, perfumes, acessórios,
whatever), que não sabem sequer receber um cliente, quanto mais saber foder "like minx"
, nem deviam estar a cobrar 50 quanto mais 100. Não basta um bom par de mamas, um belo corpo, uma pele cheirosa. Independentemente de taras e manias de Clientes, essas sim "a la carte" devendo ser quiçá bem pagas, quem cumpre os mínimos olímpicos para satisfazer um cliente podes-e atirar para um preço mais convidativo para ambas as partes. É assim que se faz em qualquer negócio onde recentemente, foram revistas em baixa, no meu âmbito profissional, qualquer "coisita" como, em média, 100k.
Para quando um cartão de frequent fucker??? A partir da 2ª fodita, passa dos 100 para os 80... e, à 10ª, é grátis. Sim, claro que as há (elas) em que baixar os preços.. isso é retirar um pedaço da sua dignidade. Nada mais errado, baixar ligeiramente, como faz um fornecedor baixar de 900k-800k, uma GP pode perfeitamente baixar de 100-90 ou 100-80 sem comprometer a sua dignidade ou a sua capacidade de receber os clientes que pretende e manter um rácio de produtividade acima da média europeia.
Para contenção de custos, dou-vos uma sugestão (a elas):
- Comprem no Lidl, no mini-preço ou Pingo Doce, o vosso gel de banho ou toalhetes - em lugar de ir à "Perfumes e Companhia" comprar um gel de aromaterapia (Lima-Baunilha) da GreenLand a 12 euros a garrafita;
- Comprem no Zara ou na Mango, as fragrâncias de perfume em média 10-15 euros por frasco - em lugar de um Channel ou CH;
- Comprem velas na Arena do Colombo, a 10 euros um pack de 100;
- Toalhas de banho no mercado da feira de Carcavelos a 1 euro;
- Pacotes SPA (10 massagens) - leve uma amiga e procure cupões;
- Os Clientes podem levar os preservativos... não arrisquem ter um preservas que acaba por "amarfanhar" o nosso "mais-que-tudo" e arrasar um TD;
- Last but not least... existem uns livros de bolso na FNAC a partir de 5 ou 10, até em inglês... por exemplo, Paul Auster escreve num inglês extramamente acessível para treinarem com os camones e dizerem algo excêntrico como "if you pay me with a check, i'll give you a rain check"...
Ahhh, já nem falo aqui da vossa necessidade de ostentação pessoal (marcas: CH, Loubutin, LV, Bulgari, etc... etc... entre outras, mais ou menos acessíveis, que se encontram na fashion Clinic), que todas gostam ou gostariam de exibir em função do patamar "social" (para quem o considera uma condição essencial
). Com produtividade acima da média europeia, quiçá, chegam lá... mas para isso é necessário que tenham clientes com poder de compra num rácio que vos permita aceder a certos "benefícios".
Cumps
GR