Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
 Preços de convívio 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 662
Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preços de convívio
Myself03 Escreveu:
...Andava a "namoriscar" há muito uma menina endeusada em diversos TD's neste fórum. Não lhe são conhecidos relatos negativos...

1. Os confrade que dizem que nós é que temos a culpa ao pagar os valores que elas pedem e ir lá, é que têm razão.
...
4. Depois disto, a pergunta que se impõe é: onde está a crise? E não me venham dizer que estes são os clientes da classe alta, porque esses também os vejo na imprensa e nas ruas a protestar contra os cortes e depois, pelos vistos, gastam balurdios nestas (boas) extravagâncias. Parece é que andamos todos a brincar com a crise.
5. Não pensem que são só algumas Top. Parece que a coisa vai prometendo. Basta ver que, todos os dias, aparecem caras novas nos sites da especialidade.
...


Caro Myself, se que que lhe diga gostei da sua resposta e particularmente dos pontos que acima cito.

Mas em jeito de "resposta", vejamos o seguinte, no caso desta "deusa" os culpados somos "nós" que vimos para aqui e que escrevemos TD's que as colocamos num pedestal e nos tempos que correm, maior parte dos confrades e sonegadores que aqui andam preferem ir a uma GP bem referenciada aqui no fórum que em 500 td's não tem um negativo, coisa que a meu ver é coisa estranha, mas isso são outros quinhentos. Claro que essa menina tem a faca e o queijo na mão e não sente necessidade nenhuma em baixar tarifas ou ser mais agressiva para um tipo qualquer que não conhece de lado nenhum e do qual ela não vai sentir falta.

Em relação aos cortes... quem ia 10 vezes por mês, passa a ir 5 e essas cinco vezes são divididas pelas GP's preferidas ou "endeusadas" aqui no fórum... ou seja serão as mesmas que não têm necessidade de baixar os valores do convívio.

Por último, em relação às novas... como eu já por este fórum disse uma vez, basta anunciar num dos sites da moda para ganhar no mínimo 60€ por convivio, mesmo que as mesmas tenham de dividir o valor 50/50 com a casa, ganham 30€, basta atenderem 2 clientes por dia de segunda a sabado, qualquer coisa como 26 dias por mês para arrecadarem 1560€ por mês e se calhar ainda algumas recebem subsídios de desemprego ou rendimento minimo por fora... Ou seja, sim andam muitas por aí a aparecerem e se calhar muitas mais vão aparecer.

A questão aqui é que se calhar muitos dos confrades e sonegadores que para aqui vêem vão a parte dos TD's e nem sequer lêem este tópico, e somos meia dúzia que se preocupa com isto.

A única solução é o pessoal, ao telefone, dizer logo que por meia hora paga x e por uma hora paga y, decidindo entre todos um valor que seja considerado justo para os tempos que correm, mas temos de ser TODOS a ter esta atitude! Não são só elas que têm algum poder... afinal quem tem os euros somos nós!

10 Nov 2012

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Preços de convívio
Relativamente a este assunto, já expressei a minha opinião noutro tópico, mas penso ser oportuno fazer um recall, para este tópico.
viewtopic.php?p=561999#p561999

Mas,sublinho de novo, os únicos culpados somos nós todos, que vamos levar-lhes os 60/70 euros por meia hora ou os 100/120 euros (às vezes mais...) por uma hora de convivio. :smt045

Quanto a essas "Deusas", daqui do forúm, comigo estão fodidas: quanto mais TD's positivos elas têm, menor é a probabilidade de eu ir lá...

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

10 Nov 2012
Iniciado

Registado: 25 Out 2009
Mensagens: 73
Localização: Frente a um computador


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
É certo que nem tudo é farinha do mesmo saco mas me parece que os elevados
valores em muitos casos são para sustentar manias e caprichos.

Mas elas que subam e que tiver que o permitir que permita, o tombo posterior
será grande.

10 Nov 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Fev 2009
Mensagens: 381
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Volto a afirmar o que já aqui foi escrito, somos nós a moldar este mercado, temos de ter cabeça (refiro-me á de cima, a que pensa :wink:) e deixar de gastar balúrdios de dinheiro por 1 hora ou menos de prazer quando a situação económica do país está como sabemos.

Se deixarmos de pagar 100 € ou mais (eu deixei de o fazer), elas imediatamente têm de baixar os preços, afinal 100 € por cliente, elas fazendo 5 por dia, já dá para ver quanto fazem ao fim do mês... E quanto fazemos nós após um mês de trabalho que em certos casos sai-nos caro do corpo (e da mente)? Só estamos a sustentar os altos vícios que algumas têm. Tenham juízo... ](*,)

11 Nov 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Preços de convívio
Ola a todos

Sendo esta a minha primeira intervenção vou tambem opinar sobre o tema dos preços, concordando que os maiores culpados somos nós utilizadores. A oferta é muita e variada e o dinheiro vai escasseando no bolso, senão de todos, pelo menos da grande maioria.
Sendo do Porto, fui - se calhar até nem fui muito - surpreendido pela noticia do encerramento de espaços noturnos da cidade, nomeadamente do Paganini e do Calor da Noite que eram das casas com mais movimento no alterne. Ora as meninas que iam por lá vão trabalhar em apartamentos, engrossando o número à oferta a que teremos de adicionar meninas com um certo estatuto social que ficaram (ou vão ficar) desempregadas e que, para manter o status, vão juntar-se ao monte. Todos os dias aparecem novos anuncios de "relax" - basta passar os olhos pelo JN - e abrem novas casas de massagens
Já vi por aqui vários comentários sobre o "preço do sindicato" - 60 / 100€ - o que generaliza a bitola das meninas se não houver travão da parte dos putanheiros. Claro que uma coisa é a intenção e outra é a ação! Se queremos por fim a este estado de coisas vamos começar a procurar outros poisos mais Low-Cost e deixar as "Deusas" sucumbirem por falta de clientes. De certeza que elas aprendem!

Cpts

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

11 Nov 2012
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Re: Preços de convívio
dicksteel Escreveu:
Mas,sublinho de novo, os únicos culpados somos nós todos, que vamos levar-lhes os 60/70 euros por meia hora ou os 100/120 euros (às vezes mais...) por uma hora de convivio. :smt045

Quanto a essas "Deusas", daqui do forúm, comigo estão fodidas: quanto mais TD's positivos elas têm, menor é a probabilidade de eu ir lá... [/color]


Concordo contigo!

Eu fui um, que por um tempo paguei o que se pedia sem pensar... depois que andei e andei, achei coisas boas pela metade do preço.

Enfim, hoje, cada um faz o seu... ninguém quer mais gastar sem pensar. Eu é que não vou mais sustentar o mercado de ninguém.

Se pagaria algo com preço exorbitante hoje?! De repente ainda faço a "loucura", porém, ela terá que fazer valer muito a pena.

Como dizemos por aqui, acima de 50 euros (seja no mesmo nível em meu país), ela teria que dizer que me ama, e eu teria que acreditar [bigsmile]

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

14 Nov 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Fev 2009
Mensagens: 381
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
DARK SOUL BR Escreveu:
dicksteel Escreveu:
Mas,sublinho de novo, os únicos culpados somos nós todos, que vamos levar-lhes os 60/70 euros por meia hora ou os 100/120 euros (às vezes mais...) por uma hora de convivio. :smt045

Quanto a essas "Deusas", daqui do forúm, comigo estão fodidas: quanto mais TD's positivos elas têm, menor é a probabilidade de eu ir lá... [/color]


Concordo contigo!

Eu fui um, que por um tempo paguei o que se pedia sem pensar... depois que andei e andei, achei coisas boas pela metade do preço.

Enfim, hoje, cada um faz o seu... ninguém quer mais gastar sem pensar. Eu é que não vou mais sustentar o mercado de ninguém.

Se pagaria algo com preço exorbitante hoje?! De repente ainda faço a "loucura", porém, ela terá que fazer valer muito a pena.

Como dizemos por aqui, acima de 50 euros (seja no mesmo nível em meu país), ela teria que dizer que me ama, e eu teria que acreditar [bigsmile]


Pois confrade, com jeitinho ainda consegue que lhe digam "Ah amor, eu amo...", mas se forem a completar a frase estraga-se o momento : "o seu dinheiro...". [bigsmile]

14 Nov 2012
Confrade

Registado: 18 Out 2008
Mensagens: 682


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Voltando ao tópico e depois de uma ronda por várias casas verifico que a situação dos preços pode-se dizer que nos clubs ainda é mais desequilibrada.

Então faz algum sentido uma moça dos botecos de certas zonas cobrar pouco menos que os aviãos de casas como o Peinador, Flower´s ou Jamaica?

Se até as casas de top sentem a crise, quanto mais os botecos.

20 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Preços de convívio
Internacional Escreveu:
Voltando ao tópico e depois de uma ronda por várias casas verifico que a situação dos preços pode-se dizer que nos clubs ainda é mais desequilibrada.

Então faz algum sentido uma moça dos botecos de certas zonas cobrar pouco menos que os aviãos de casas como o Peinador, Flower´s ou Jamaica?

Se até as casas de top sentem a crise, quanto mais os botecos.


Olhe que nem todos...Por exemplo,aqui no Porto veem-se muitos clientes habituais do Club96(de topo na Invicta) no pequenito Perola Antiga em busca de meninas do mesmo nivel a valores mais baixos e sem necessidade de pagarem copo pra sairem. :smt023

20 Nov 2012
Confrade

Registado: 18 Out 2008
Mensagens: 682


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Em todo triunfa o low cost, mas sem perder muita qualidade.
kkkkkkkkkkkkkk

20 Nov 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mai 2007
Mensagens: 3787
Localização: Vigo
Mensagem Re: Preços de convívio
Tópico reaberto!

Agradecemos que sigam o assunto do tópico!

Obrigado

21 Nov 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Na minha opinião não só os preços descem mas a qualidade tambem está em queda.
Noto até naquelas em que sou habitual que atendem cada vez pior. Andam stressadas com a falta de clientes e nem se lembram de tratar bem aqueles que lá continuam a ir. Tenho o caso de uma gaja que já frequento há 5 anos e estou a pensar deixar de lá ir, porque anda chateada e então vai piorando o atendimento.
O problema é que as novas no mercado estão com uma atitude de encarar a actividade como um desenrascanço por uns meses e não se preocupam em fidelizar clientes.
Como tambem quase não existem novidades importadas do Brasil e do Leste as portuguesas tambem não fazem um esforço para se tornar competitivas.

21 Nov 2012
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 163
Localização: Lisboa
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Boas

Há uns 13-14 anos quando começei com este hobby a tabela de uma GP do c.m. era 50 normal e 75 completa quase sem excepções.

A internet no que toca ao sector ainda gatinhava por cá e a concorrencia era muito menor...Lembro-me do tempo em que as brasileiras se contavam pelos dedos e anunciavam como tal para realçar o factor exotismo.

Em finais de 2012 inicio de 2013 vemos GP´s do mesmo quilate a oferecer os mesmissimos serviços nos mesmissimos locais por 40/30 e algumas mais voluntariosas a 20€

Elas podem facturar menos mas os clientes tambem têm menos dinheiro para gastar e neste caso a oferta se quer sobreviver tem que se adaptar.

Aguardemos para ver o que nos espera no futuro.

21 Nov 2012
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012
Mensagens: 118
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
O que se evidencia é que os preços ajustam-se com a procura, entrando aqui a máxima "procura vs oferta" ou vice-versa.
Há casos em que elas baixam preços naturalmente e já se vê por aí muita qualidade por 30 e 40€ que há uns tempos atrás se nivelavam plos 50/60€.
Tambem há casos em que algumas sobem os valores porque a qualidade do atendimento melhorou substancialmente, começando nas instalações (algum investimento $$$) e acabando no atendimento que se refinou. Mas são honrosas excepções!

Cpts

21 Nov 2012
Aprendiz

Registado: 27 Jun 2012
Mensagens: 94


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Correndo o risco de dizer algo com que muitos não concordam mas a qualidade de muitas low- cost até que é cara para o preço que cobram... 40€ não é assim tão pouco por exemple e no entanto este é um preço que muitas cobram e a qualidade tem muito a desejar.... Mas tenho que concordar que em patameres mais elevados algumas andam muitinho desfasadas do mundo... que algumas pedem 100 , 150, 200 e por aí adiante e nem 40 valem... dê por onde der isto tá f*odido....
para mim este topico dara para escrever muita linha e nunca iremos ter um consenso, pk por exemplo eu so tenho ficado satisfeito com Gp's que cobram entre 80 a 150 e das low cost algumas chego olho e digo xau adeus...

21 Nov 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, cassiofernandes, dfdsf, DiaelMikas, diegodiaz1979, doncorleone, ohlala1, pls_to_meet_you1 e 398 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal