Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
 Preços de convívio 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preços de convívio
"...mas a qualidade de muitas low- cost até que é cara para o preço que cobram... 40€ não é assim tão pouco "

Exato e estou em completo acordo. Sobretudo quando os tais 40 euros apenas incluem o trabalho de 30 minutos. Se formos analisar bem, isso equivale a pagarmos 70 - 80 euros por uma hora de metier. O que é caro.

21 Nov 2012

 
 
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Enygma Escreveu:
Tambem há casos em que algumas sobem os valores porque a qualidade do atendimento melhorou substancialmente, começando nas instalações (algum investimento $$$) e acabando no atendimento que se refinou. Mas são honrosas excepções!


Eu diria um pouco diferente, algumas sobem os valores porque nós as endeusamos e depois o telele delas não pára de tocar.
Ou seja, os confrades começam a cair todos em cima de meia duzia das GPs que estão na moda.

21 Nov 2012
Aprendiz

Registado: 27 Jun 2012
Mensagens: 94


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Isso e o que se espera quando se fala bem de uma experiência.. ou passamos todos a ser sonegadores e mantemos as boas experiencias so para nos ( como mts fazem...) ou a boa publicidade passa e a gp pode dar-se a esse luxo de bordar a paxaxa a ouro...
E complicado esta questao dos preços... nisto cada um pague o que pode e queira e desde que sinta que foi uma boa experiencia nao ira lamentar...
se calhar o td de 150 que foi bom nunca o vais lamentar como o td de 30 euros em que quando chegaste a casa tomaste banho com lixivia so de lembrar do toque da gp....
(atenção nao tou a falar para ninguem diretamente, e sim no geral)
no meu caso nunca tive um td low cost que me tenha ficado marcado positivamente e por alguma razao ainda nem sequer consegui tar com a mesma gp mais que duas vezes....

21 Nov 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
prov1 Escreveu:
Na minha opinião não só os preços descem mas a qualidade tambem está em queda.
Noto até naquelas em que sou habitual que atendem cada vez pior. Andam stressadas com a falta de clientes e nem se lembram de tratar bem aqueles que lá continuam a ir. Tenho o caso de uma gaja que já frequento há 5 anos e estou a pensar deixar de lá ir, porque anda chateada e então vai piorando o atendimento.
O problema é que as novas no mercado estão com uma atitude de encarar a actividade como um desenrascanço por uns meses e não se preocupam em fidelizar clientes.
Como tambem quase não existem novidades importadas do Brasil e do Leste as portuguesas tambem não fazem um esforço para se tornar competitivas.



Concordo, chegamos à altura em que podemos declarar que vivemos "tempos estranhos". Neste momento, estou numa fase pessoal em que não estou a encontrar aquela satisfação que me faz ir às GP's, aliada a uma confusão de novidades no mercado de qualidade duvidosa e pela saída de GP's de referência do mercado, ou a sua inacessibilidade. Arriscar euros em novidades ou arriscar se o atendimento daquela GP que lá fui à uns meses continua bom, é sempre um risco.

Acho que vou esperar pela limpeza de ano novo, se houver.

_________________
Who loves ya, baby ?

21 Nov 2012
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012
Mensagens: 118
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
O Padrinho Escreveu:
Enygma Escreveu:
Tambem há casos em que algumas sobem os valores porque a qualidade do atendimento melhorou substancialmente, começando nas instalações (algum investimento $$$) e acabando no atendimento que se refinou. Mas são honrosas excepções!


Eu diria um pouco diferente, algumas sobem os valores porque nós as endeusamos e depois o telele delas não pára de tocar.
Ou seja, os confrades começam a cair todos em cima de meia duzia das GPs que estão na moda.



Concordancia em absoluto! :smt023

Um dos grandes problemas do Forum é exatamente o endeusamento que lhes fazemos, "faz moda".....e elas aproveitam!
(E os burros somos nós!)

Cpts

21 Nov 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Tenho vindo a reparar que a qualidade destas gajas de primeira liga diminui a cada dia que passa enquanto que no low cost volta e meia aparecem uns xuxuzinhos com corpinho para estarem ao lado dessas no apartadox e quintais. Será que é devido à crise? :-k

21 Nov 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
http://www.jn.pt/paginainicial/pais/con ... id=2880311


perante este cenário e onde muitas das pessoas que recorrem a este apoio serem inclusive licenciadas, classe média que ainda há pouco vivia desafogada de certeza que se as gps quiserem sobreviver, em 2013 o preço médio dos serviços via jornal será entre os 10 e os 15 euros. haverá sempre uma minoria muito minoria mesmo que pode pagar 100 euros para dar a uma gp mas esses diluem-se no meio da pobreza geral dos restantes putanheiros e não é com essa meia dúzia que elas se vão safar.
Vinte euros no bolso para ir ás meninas, nos próximos tempos não vai ser privilégio de muitos ](*,) um homem pode viver sem gps, mas não pode viver sem comer principalmente quando se tem bocas pequenas :mozilla_innocent: para alimentar.
Aposto que mesmo em sites como o massagens elas não vão pedir mais de 20-30 euros ,com fotos reais e sendo Sereia comprovadamente
Vivemos tempos difíceis :cry: e o futuro próximo ainda será pior e eu sou por natureza optimista :)

22 Nov 2012
Online
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Preços de convívio
Caros Confrades: eu só frequento algumas casa certas aqui em Lisboa e não notei nenhuma descida de preços. Devo dizer também que, nessas casas, não noto redução de clientela. Ainda há muitos dispostos a consumir na tabela dos 60/100.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

22 Nov 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Preços de convívio
Pois em Cascais e em Sintra nota-se a redução de clientela. Uma casa conhecida, invariavelmente, até tem o plantel todo disponível para a apresentação.
Sei de uma casa em Lisboa que estava com esta promoção: 1 menina 20€; 2 meninas 30€.

Se isto não é crise…?!
:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

22 Nov 2012
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012
Mensagens: 118
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
gentle man Escreveu:
Pois em Cascais e em Sintra nota-se a redução de clientela. Uma casa conhecida, invariavelmente, até tem o plantel todo disponível para a apresentação.
Sei de uma casa em Lisboa que estava com esta promoção: 1 menina 20€; 2 meninas 30€.

Se isto não é crise…?!
:smt023



E isso é apenas a ponta do iceberg. Basta perguntar às 'habitués' das nossas investidas como vão as coisas e logo nos responderão.....MAL!
(salvam-se algumas honrosas excepções, como aqui pla mui nobre, leal e Inbicta)

:smt023

22 Nov 2012
Confrade

Registado: 10 Dez 2012
Mensagens: 191


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
As coisas boas são e serão sempre mais caras e é bom que assim seja. É uma selecção natural. O que tem de baixar são os preços elevados de quem nao vale um xanato. De resto fica aqui o meu apelo a todas as gps de elevado nível: mantenham-se sempre boas e poderosas porque é assim que tem de ser.

18 Dez 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
O confrade colheita 1980 não tem um único td feito com uma gp :-k . Das três uma ou é gp (pura e simplesmente) ou fotógrafo de sites caros ou qq espécie de agente que beneficia com uma dessas gps que cobra balúrdios :mozilla_money: -uma coisa é certa putanheiro [385-198.gif] não é 8) . O seu tipo de participação não é de putanheiro mas de alguém que está do outro lado da barricada Sereia :mozilla_money:
Esta sua ultima mensagem denuncia-o bem 8) :wink:

18 Dez 2012

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Sera portanto uma GP de elevado nivel....

18 Dez 2012
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Re: Preços de convívio
gentle man Escreveu:
Pois em Cascais e em Sintra nota-se a redução de clientela. Uma casa conhecida, invariavelmente, até tem o plantel todo disponível para a apresentação.
Sei de uma casa em Lisboa que estava com esta promoção: 1 menina 20€; 2 meninas 30€.

Se isto não é crise…?!
:smt023


Pelo preço apontado pelo amigo gentle man, acho que vou começar a me mudar pra Portugal, pois a GPs aí está ficando mais barata que a Vila Mimosa aqui. [bigsmile]


*uma homenagem a Vila: http://www.xvideos.com/video581122/vila ... de_janeiro

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

18 Dez 2012
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Re: Preços de convívio
Enygma Escreveu:
O Padrinho Escreveu:
Enygma Escreveu:
Tambem há casos em que algumas sobem os valores porque a qualidade do atendimento melhorou substancialmente, começando nas instalações (algum investimento $$$) e acabando no atendimento que se refinou. Mas são honrosas excepções!


Eu diria um pouco diferente, algumas sobem os valores porque nós as endeusamos e depois o telele delas não pára de tocar.
Ou seja, os confrades começam a cair todos em cima de meia duzia das GPs que estão na moda.



Concordancia em absoluto! :smt023

Um dos grandes problemas do Forum é exatamente o endeusamento que lhes fazemos, "faz moda".....e elas aproveitam!
(E os burros somos nós!)

Cpts


Também concordo, mas acontece em todos os fóruns que participamos. Porém, também sabemos que os mais experientes (ao menos os que não tem algum tipo de proveito da GP, e estes são a maioria), não cometem esse tipo de deslize. Ao menos, não de ficar gastando seu precioso $, pagando a top do fórum para ficar "upando" esta sem ter algum tipo de retorno.

Os mais experientes, olham relação custo-benefício, e que se foda o mundo. De preferência as desconhecidas [385-198.gif]

Mas é fato que o fórum é um GRANDE MEIO DE DIVULGAÇÃO para as profissionais do sexo... aqui no Brasil, defendo a idéia de que elas tratem e muito bem os foristas.

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

18 Dez 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 278 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal