Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22
 Preços de convívio 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Preços de convívio
Caro DSB,
Claro que será sempre bem vindo em Portugal.
Mas estes preços, às vezes, também são indicadores de fraca qualidade… e outras até nos trazem agradáveis surpresas!

Quanto à Vila Mimosa, reconheço que não é muito a minha onda. Mas que mexeu comigo, mexeu! [bigsmile]

Abraço
GM
:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

19 Dez 2012

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Preços de convívio
Como na altura previ, a crise só se reflectiu no low-cost. No segmento alto e médio-alto, está tudo na mesma: 60/100. :no:

Aguardemos, 2013...

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

19 Dez 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
O confrade colheita 1980 não tem um único td feito com uma gp . Das três uma ou é gp (pura e simplesmente) ou fotógrafo de sites caros ou qq espécie de agente que beneficia com uma dessas gps que cobra balúrdios -uma coisa é certa putanheiro não é . O seu tipo de participação não é de putanheiro mas de alguém que está do outro lado da barricada
Esta sua ultima mensagem denuncia-o bem

"Sera portanto uma GP de elevado nivel...." jorginho

Nem mais confrade 8) :smt023

19 Dez 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
dicksteel Escreveu:
Como na altura previ, a crise só se reflectiu no low-cost. No segmento alto e médio-alto, está tudo na mesma: 60/100. :no:

Aguardemos, 2013...


Naahh Steel... para os pobresitos que só dão uma as tarifas já são bem negociáveis, já se consegue petiscos por 60/70 (1h) quando antes eram 100... Agora, para os que dão 3/4 sem sair de cima, entendo que as meninas cobrem mais.. :smt023

abçs

_________________
Cojones...

19 Dez 2012
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012
Mensagens: 118
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
balls Escreveu:
dicksteel Escreveu:
Como na altura previ, a crise só se reflectiu no low-cost. No segmento alto e médio-alto, está tudo na mesma: 60/100. :no:

Aguardemos, 2013...


Naahh Steel... ... Agora, para os que dão 3/4 sem sair de cima, entendo que as meninas cobrem mais.. :smt023

abçs



Dassss.....esse devem sofrer de priapismo. 3 e 4 sem sair da cima ninguém dá....só leva! [bigsmile] [bigsmile]

19 Dez 2012
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Isto dos preços das GPs já é um assunto antigo. No primeiro quartel do Séc XX havia por Itália muitas tabuletas deste tipo (há várias há venda no e-bay):

Imagem

De notar que já havia preço para rapidinha (Sveltina) e que havia mais cuidados de higiene que em alguns puteiros de agora ,uma vez que água, sabão e toalha eram oferta da casa.

Os descontos para estudantes e militares seria o correspondente aos actuais descontos para membros do GP-PT. :)

20 Dez 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Um estudante da academia militar devia ficar de borla com os 2 descontos [bigsmile] :smt005
muito interessante testarossa :smt023
as hotliners cá do fórum deviam ter uma tabela assim com descontos vantajosos para a confraria :)

20 Dez 2012
Online
Confrade

Registado: 23 Jul 2013
Mensagens: 60
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Os anuncios nao deveriam incluir o preco?

A major parte dos sites no estrangeiro têm o preco para meia hora, hora, etc.
Assim os interessados podiam saber a priori se a carteira permite esse gasto.

06 Jun 2023
Online
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 761
Positivos
71
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Preços de convívio
erosman Escreveu:
Um estudante da academia militar devia ficar de borla com os 2 descontos [bigsmile] :smt005
muito interessante testarossa :smt023
as hotliners cá do fórum deviam ter uma tabela assim com descontos vantajosos para a confraria :)

E por que não adoptar uma política social com preços reduzidos para estudantes e reformados?

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

06 Jun 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Preços de convívio
Os preços anunciados ajudavam sim a filtrar mas nem sempre os valores anunciados nos sites estão correctos.

Muitas vezes os valores são mais baixos que os anunciados.

07 Jun 2023
Iniciado

Registado: 10 Jun 2023
Mensagens: 33
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Do pouco que tenho visto, já estive com meninas em Lille com preços bem mais baratos do que os preços que tenho visto nos sites agora em Portugal. Mas para o meu gosto tenho visto anúncios bem apelativos apesar do preço. Ou então sou eu que com o avançar da idade estou a ficar menos esquisito. Felizmente para mim neste momento o dinheiro não é grande problema. Tenho a vida completamente estabilizada e controlada financeiramente e quando regressar em Janeiro próximo a Portugal terei tempo livre e condições financeiras para experimentar muitas mulheres da bela vida ahahahah.

10 Jun 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cacharrito, JohnDensmore96 e 416 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal