Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 Orgasmo verbalizado 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011
Mensagens: 40466


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orgasmo verbalizado
Caríssimos Putanheiros:

"Catarse", "explosão", "êxtase", "arrebatamento", "climax", eis alguns dos qualificativos utlizados para descrever o imenso e incontrolável prazer que nos proporciona o orgasmo.

Sendo uma experiência sensorial extremamente poderosa, a sua verbalização é inevitável, nem que seja para proferirmos uns simples gemidos de prazer.

Na nossa relação com as GP`s, também soltamos a língua nesse momento de apoteose, recorrendo ao vocabulário brejeiro ou a expressões afectuosas.

No que me diz respeito, as palavras que saiem da boca reflectem o grau de envolvência com a GP, a suas características físicas e psicológicas, a posição sexual daquele momento, etc.

E no vosso caso?

28 Abr 2011

 
 
Aprendiz

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 129


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo verbalizado
caro confrade você colocou a questão e deu a resposta

"No que me diz respeito, as palavras que saiem da boca reflectem o grau de envolvência com a GP, a suas características físicas e psicológicas, a posição sexual daquele momento, etc"

28 Abr 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo verbalizado
Não sei bem o que reflecte no geral.
Aceito que tudo se passa naquele momento e nem sempre da mesma forma.
Mas fica aqui o episódio de um repeteco meu.
O encontro da primeira vez correu mesmo bem. De uma timidez inicial passou-se a um “vale tudo”.
Da segunda houve que aproveitar ao máximo o tempo. O “vale tudo” com um oral mútuo “comme il faut” e um “ai que me vou vir” no feminino.
Descanso momentâneo e passou-se a outras acções até ao normalíssimo ppmm de abertura de pernas a quase 180º e uma mão marota em auto-aquecimento.
Gostei da língua portuguesa entoada por uma brasileira simpatiquíssima e entesada que gritou de forma muito audível após um mais “ai que vou me vir outra vez” e silêncio… seguido de um “FOOOOOOODASSEEEE!!”.
:)

28 Abr 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo verbalizado
Eu desconfio sempre muito dos orgasmos verbalizados, sobretudo, na primeira ou segunda vez, depois, se a coisa continuar e que eu veja rezão para isso lá fico mais convencido.
Aqui às uns tempos uma garota começou a gritar-me: "grita pá, grita, não me deixes aqui sozinha a gritar"
Ok, desta vez acreditei.

29 Abr 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2007
Mensagens: 259
Localização: LISBOA/PORTO


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orgasmo verbalizado
só com quarto a prova de som....lol

_________________
de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..

03 Mai 2011
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Orgasmo verbalizado
"O enigma do orgasmo feminino"

O orgasmo feminino é uma coisa da qual as mulheres percebem muito pouco, e os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado. Diante deste mistério, investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto.

A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV, com uma conhecida sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos, na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela "periquita" no instante do orgasmo. Os resultados mostram que, na hora H, a "pardaleca" dispara uma carga de 250.000 micro volts.

Ou seja, 5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do "ai meu Deus", são suficientes para acender uma lâmpada. E uma dúzia é capaz de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria em baixo.

Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e, tchan... carregar.

Portanto, é preciso ter muito cuidado porque aquilo, afinal, não é uma rata: é uma torradeira eléctrica!!! E se der curto-circuito na hora de "virar os olhos"? Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a salsicha assada. Preservativo agora é pouco: tem de se mandar encamisar na Michelin.

E, no momento da descarga, é recomendado usar sapatos de borracha, não os descalçar e não pisar o chão molhado. É também aconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte à parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não se vá esturricar a alheira.

27 Set 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, filinto helisio, fireandice23, garr2017, JohnDensmore96, mmmmmiguel, ohlala1, tinderstick, tr. e 244 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal