Data/Hora: 21 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Ter fetiches e não os colocar nos TD 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ter fetiches e não os colocar nos TD
zequitocas Escreveu:
Chuva negra é fazer o cócó, ta a ber?

](*,) Fosdxss

Já tou a vêr a cena...

A GP diz pro cliente: Ontem comi uns burritos e umas tortilhas, sendo assim este tipo de chuva preta têm um custo associado de 300 euros/100g

Caso o cliente não aceite, terá de ir embora, senão a GP borra-se toda antes de chegar o próximo cliente [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Quem entrar naquela casa, deve ser um cheiro a merda que até parece uma pocilga ](*,)
[bigsmile] [bigsmile]

18 Fev 2016

 
 
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Ha fetiches para tudo.

18 Fev 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Telefona um cliente especial a esta GP a pedir chuva negra, ao que ela deve responder assim:

Apareça daqui a meia hora (entretanto atende outro, sabe-se lá a fazer o quê ...), que vou tomar uma caixa de laxantes. Mas é meia hora mesmo senão borro-me toda :smt013


[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

18 Fev 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Há pouco tempo estava a ler o blog de uma GP e ela relatava essa experiência... Por acaso consegui ler até ao fim e devo dizer que não foi nada agradável. Das várias coisas que me ficaram na retina foi o facto dela dizer que após esse cliente não atendeu ninguém mais pois o fedor era tanto no quarto que até ela se sentia desconfortável. Ah!, e após esse repasto o marmanjo quis despedir-se da GP com um chocho na boca...

:smt100 :smt100 :smt100 [shot] [shot] [shot] :smt078 :smt078 :smt078

_________________
A aprender

18 Fev 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Nessa situação pode-se dizer, que a GP esta-se a Cagar literalmente pro cliente [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

As tantas o cliente no meio do acto até fala alguma coisa, e a resposta dela é: estou-me a cagar pra ti e pro que dizes seu Bardamerdas!!!

:smt005 :smt005

18 Fev 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9967
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
savalas Escreveu:
As urologistas fazem isso?


E os urologistas também fazem.

18 Fev 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Acho piada que estes assuntos ultimamente andam sempre no activo por aqui [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Desta vez nem comento o assunto própriamente dito. É guerra de machos!
Fui

18 Fev 2016
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7307
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Vccrelax Escreveu:
Ora aqui temos a GP que realiza todas as Fantasias :-k Pelos tópicos que há sobre ela, é de fugir a 7 pés ...

http://www.desejos.net/Relax/Grandeporto/Mulheres/4-29-anaclaudia.html

Alguém sabe que raio é Chuva Negra? :-k :? Será untar um gajo com alcatrão, e depois espetar-lhe com penas de galinha em cima?! :-k


Não é por nada mas as fotos até têm bom aspecto.. deve ser prima da Bernardina :p

18 Fev 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Fica Carlinha, dá aí a tua cena!

18 Fev 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
CarlaFelicio Escreveu:
Acho piada que estes assuntos ultimamente andam sempre no activo por aqui [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Desta vez nem comento o assunto própriamente dito. É guerra de machos!
Fui


Chuva Negra !? Oh Raios!!! :-k

18 Fev 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9967
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Eu, que sou um provinciano, gosto de coisas simples. Com o tempo fui evoluindo e até faço uns minetes, coisa que os gajos da minha terra ainda não farão, mas isso da chuva negra é algo que me confunde, para não dizer que me choca. Bem, para falar verdade, também faço botão de rosa, mas só com rabinhos bonitos, lavadinhos e cheirosos.
Não reparo muito em lingeries, nem outfits sofisticados, olho mais para o olhar e para a atitude das mulheres. Claro que uma menina bonita impecável e cuidada fica um estrondo, mas, verdade, verdadinha, o olhar é tudo. Não há nada que chegue a isso - e a voz também fica lá perto.

Pronto, é isto: não há nada como uma mulher com carisma. E algumas têm-no; essas são as que me fazem vibrar (ao fim destes anos todos).

18 Fev 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
zequitocas Escreveu:
Fica Carlinha, dá aí a tua cena!

Inda me chamam desviante! ;) Eu sou uma desviadora do catano...
Isso das chuvas especialmente negras, não são cá pro je. Com tanta treta muitas vezes por causa do sangue da menstruação e depois essas cenas não lhes metem confusão nenhuma. Mais bon, eu como sou liberal acho que as pessoas devem fazer o que lhes dá prazer desde que isso não afecte o bem estar de outros.

18 Fev 2016
Acompanhante

Registado: 17 Mar 2014
Mensagens: 359
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
dicksteel Escreveu:
slc Escreveu:
Acho que o gp-pt deveria vender este excelente tópico a um forum gayola, este tópico tem um potencial elevadíssimo.

Faz anos que não via um tópico assim tão abixanado por aqui.


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

De facto esse tal de pegging , que desconhecia, é na prática, um gajo a ser enrabado, situa-se na fronteira-limite do straight com o homo/bi.

Acho eu... Mas eu não percebo nada disto... Devo é ser mto square, tá visto...


Tem coisas que eu não consigo entender... Porque um homem interessado no pegging ( uma MULHER usando um Strap-on para estimular o ânus) está na fronteira.... A fantasia pode estar em ser dominado por uma mulher, com mamas, buceta,e de preferencia com um bom molejo. E se fosse um cara todo sarado, cabeludo e com um pinto a balançar a fantasia daria lugar a um pesadelo....
Eu gosto de "rôla" , e gosto muito.... Mas isso não quer dizer que estaria tudo bem fazer sexo com uma mulher com um pinto de borracha!!! Ser gay é sentir atração , desejo por pessoas do mesmo sexo. Ter curiosidade com o próprio corpo , e descobrir novos prazeres não tem nada a ver com homosexualidade...

01 Mar 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Sandrinha linda, nem vale a pena tentar eplicar, para a maioria dos homens, gay é levar no cu! Não interessa como. Muitos só de terem de fazer exames onde algo entre lá, já ficam em estado de choque e com duvidas se passam a ser gays porque um dedo ou um tubo entrou lá dentro :D

Deia lá eles pensarem o que quiserem... Assim ainda é mais giro ver as discuções sobre o assunto. :smt005

01 Mar 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Pessoal nao confundam

Gp è
Garotas de programa

E nao è
Gajos panascas

Digo eu
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

01 Mar 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ketion, TMBDS e 355 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal