Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Ter fetiches e não os colocar nos TD 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Nov 2011
Mensagens: 83
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ter fetiches e não os colocar nos TD
Estimados (AS) colegas de fórum, não haverá casos de td onde envolveu foofetiche, introduzir algo no anus do homem, chuva dourada, algemas , chicote e não é partilhado por alguma vergonha.
:-k

Opiniões precisam-se :smt023

08 Jan 2013

 
 
Confrade

Registado: 21 Ago 2012
Mensagens: 833
Localização: Sodoma


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
storres Escreveu:
Estimados (AS) colegas de fórum, não haverá casos de td onde envolveu foofetiche, introduzir algo no anus do homem, chuva dourada, algemas , chicote e não é partilhado por alguma vergonha.
:-k

Opiniões precisam-se :smt023



Tópico interessante confrade.

Não sei se reparou, mas há por aí " abutres" que atiram aos quatro ventos verborreios e bacoradas existenciais sobre a sexualidade e homem que é homem! E um homem que é homem, não faz "paneleirices" , não é?

Os fetiches que mencionou são dos mais básicos e comuns e no entanto, por vezes, parece que são a face do Demo ou do Frankenstein.

Por isso, não tenho dúvidas que haverá muita vergonha em relatar isso. Quem é que admite a um amigo que gosta que lhe urinem em cima? :-k

Nunca experimentei, mas disseram-me que pegging com uma mulher enquanto se está no acto é das mais poderosas sensações que um homem pode experimentar.

:smt023

Saudações!

09 Jan 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10706
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Magnus Gallus Escreveu:
storres Escreveu:
Estimados (AS) colegas de fórum, não haverá casos de td onde envolveu foofetiche, introduzir algo no anus do homem, chuva dourada, algemas , chicote e não é partilhado por alguma vergonha.
:-k

Opiniões precisam-se :smt023



Tópico interessante confrade.

Não sei se reparou, mas há por aí " abutres" que atiram aos quatro ventos verborreios e bacoradas existenciais sobre a sexualidade e homem que é homem! E um homem que é homem, não faz "paneleirices" , não é?

(...)

disseram-me que pegging com uma mulher enquanto se está no acto é das mais poderosas sensações que um homem pode experimentar.



Estamos em pleno terreno do "nada contra mas também nada a favor".

Mas convenhamos que o pegging (nunca tinha visto o nome da coisa, tive de goolar: http://en.wikipedia.org/wiki/Pegging_%2 ... ractice%29 ) é uma bequinha apanascado... :smt003 Mas quem gostar, sirva-se à vontade. :roll:


Administração do GP-PT Escreveu:
Observe-se a seguinte regra de ouro do GP-PT:

08 - Por não se enquadrar no espírito que presidiu à criação do Gp-Pt, não serão bem vindas as participações e postagens de assuntos relacionados com práticas sexuais tidas como desviantes.
Para os adeptos destas práticas, existem fóruns especializados, onde certamente encontrarão campo aberto para o debate e troca de informações.
Esta restrição, deverá ser entendida apenas e só como uma opção de posicionamento/orientação assumida por este fórum.

09 Jan 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012
Mensagens: 833
Localização: Sodoma


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Administração do GP-PT Escreveu:

Observe-se a seguinte regra de ouro do GP-PT:

08 - Por não se enquadrar no espírito que presidiu à criação do Gp-Pt, não serão bem vindas as participações e postagens de assuntos relacionados com práticas sexuais tidas como desviantes.
Para os adeptos destas práticas, existem fóruns especializados, onde certamente encontrarão campo aberto para o debate e troca de informações.
Esta restrição, deverá ser entendida apenas e só como uma opção de posicionamento/orientação assumida por este fórum.



Caro confrade,

Eu não uso esses termos " apanascados" e afins, nem os reconheço como válidos e civilizados.

Pelo que percebo, é uma prática tão comum como as andorinhas na primavera e as vindimas em setembro. Passando da vida pessoal para a vida online, existem centenas de imagens, vídeos amadores, relatos, blogs dedicados à técnica. Falando com prostitutas, percebe-se que é um requesito mais comum do que uma pessoa pensa. E fácil de perceber porquê se uma pessoa conhece bem a sexualidade.

Quanto à regra que o confrade trouxe à conversa, já a tinha lido várias vezes e embora ache um erro o uso da expressão "desviantes" , aceito-a como uma escolha de posicionamento e selecção do conteudo a ser relatado aqui no fórum.

Não sei se o confrade leu um relato com alguns anos de um confrade aqui do fórum sobre uma mulher bem kinky que ansiava por um banhinho do sumo urinal de uma francesa muito caliente. Creio que se encontra na secção de crónicas. O confrade terá ficado enojado com a proposta, e a francesa também, mas se fosse a minha augusta pessoa no lugar dele ou dela, teria feito o obséquio à distinta senhora. [bigsmile]

09 Jan 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Cada vez mais vejo mininas com um destes na mesinha de cabeceira :smt005
http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/50554_8866299353_1113041_n.jpg

E decerto que não está lá para enfeitar o quarto.

Ás vezes a minha mulher gosta de usar o chicote... uma das minhas habitues tb já me 'sondou' em dar-me com o chicote... aí... então?

Sou desviante, mas não tanto... só cenas mais light.

ab.

09 Jan 2013
Iniciado

Registado: 14 Nov 2011
Mensagens: 83
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Não é desviante (tendo em conta que é apenas mais um acto para apimentar e dar mais prazer, e não é o comportamento exclusivo), gostar de vibradores, um dedo no anus, umas palmadas, um footfetiche, algum sadomaso, lamber o anus da mulher, a chuva dourada, adorar a acompanhante vestida de polícia ou enfermeira etc .
Fão é à toa que asacompanhantes referem nos anuncios ter acessórios.
O que podemos ter a certeza é que há TDs com uma ou outra prática (de fetiches) e não se partilha.
Às vezes até como em casa não se consegue satisfazer os fetiches procura-se uma acompanhante.
Quem não os tem não os tem mas quem tem não há que ter vergonha :$


Administração do GP-PT Escreveu:

Observe-se a seguinte regra de ouro do GP-PT:

08 - Por não se enquadrar no espírito que presidiu à criação do Gp-Pt, não serão bem vindas as participações e postagens de assuntos relacionados com práticas sexuais tidas como desviantes.

Para os adeptos destas práticas, existem fóruns especializados, onde certamente encontrarão campo aberto para o debate e troca de informações.
Esta restrição, deverá ser entendida apenas e só como uma opção de posicionamento/orientação assumida por este fórum.


Utilizador storres, pode apimentar as suas relações conforme melhor entender e lhe der mais prazer, o corpo é seu, no entanto a Administração pensa que nessa linha estará no forum errado, não temos absolutamente nada contra essas praticas, como alias esta bem explicito na regra 8 do forum.

Informamos inclusivamente que existem fóruns direccionados para essa especialidade, com os quais gostamos de manter alguma distância, para não existirem sobreposições de interesses.

No entanto recordamos que as regras do forum são para acatar escrupulosamente.

Aquando sua inscrição aceitou cumprir as regras do Gp-Pt.

Rogamos que volte a ler novamente todas as regras do Gp-Pt e tenha uma participação em conformidade com as mesmas.

10 Jan 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jun 2011
Mensagens: 415
Positivos
74
Neutros
8
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
há uma coisa que eu gosto de fazer com as GP´s mas que não costumo colocar nos TD´s, que é lamber as axilas delas, apesar disso algumas dizem para parar porque têm cocégas, as vezes dizem que é melhor não lamber porque têm desodorizante. Mas no geral tambem me costumam dizer sou dos poucos clientes que gosta de lamber as axilas.

Tb há outra que não costumo falar nos TD´s, certas Gp´s que dão beijos molhados e que dão grandes linguados, se tiver uma boa envolvencia, peço para cuspir saliva para dentro da minha boca. ( Acho ser o fetiche mais estranho que tenho)

_________________
"The Pickup artist"

10 Jan 2013
Iniciado

Registado: 14 Nov 2011
Mensagens: 83
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Não estou a falar de mim, o que estava a falar encontra-se na primeira mensagem deste tópico.
Já agora explico-me mais detalhadamente (o que já estava descrito primeira mensagem deste tópico).
Para mim o importante deste tópico é falar-se nos sentimentos que levam há não postagem e não das práticas.
Aliás há um tópico sobre chuva dourada e onde estão as advertências a esse tópico.
Pedir para falar de vergonha para não postar é desviante e falar de chuva dourada já não o é?

10 Jan 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
storres Escreveu:
Pedir para falar de vergonha para não postar é desviante e falar de chuva dourada já não o é?


Não tem nada de desviante, porra. A questão é que o Tinoni pensa que é administra, e espeta logo as regras :smt023

Mas creio que ele não deixa de ter alguma - pouca - razão... no contexto deste forum, talvez será considerado apanascado pela maioria dos foristas vir praqui falar da vergonha própria. Isto é um forum de putanheiros, logo, gajos com o ego aumentado. Para esta malta, será mais fácil dizerem que "mijaram numa gaja" do que "a tipa enfiou-me dois dedos no cú com força, e gostei tanto que me vi logo... mas não escrevi isso no TD" :smt005

Basicamente, prostituição é um negócio de carne... tem poucos sentimentos. E neste negócio, falar de sentimentos, é coisa de gayzola.

Eu não posto, porque sou muito straight mesmo, ou melhor, talvez ainda não tenha chegado à idade de ter interesse por outro tipo de experiências mais extreme. Já tive dezenas de pancadas que motivaram umas centenas de punhetas... mas não creio que exista em PT, profissionais que ofereçam os meus fetishes de forma adequada, e acaba por não passar da ideia mesmo.

Armpits, pimp_3? Também já tive essa tara...
xhamster.com/movies/1667414/armpit_games.html

ab.

10 Jan 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012
Mensagens: 833
Localização: Sodoma


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
"Mas creio que ele não deixa de ter alguma - pouca - razão... no contexto deste forum, talvez será considerado apanascado pela maioria dos foristas vir praqui falar da vergonha própria. Isto é um forum de putanheiros, logo, gajos com o ego aumentado. Para esta malta, será mais fácil dizerem que "mijaram numa gaja" do que "a tipa enfiou-me dois dedos no cú com força, e gostei tanto que me vi logo... mas não escrevi isso no TD"

Basicamente, prostituição é um negócio de carne... tem poucos sentimentos. E neste negócio, falar de sentimentos, é coisa de gayzola."

Parece que precisamos do fernando, se a malta aqui pensa assim, confrade:

http://www.youtube.com/watch?v=0txCxUYKQIA

[bigsmile]


Editado pela última vez por Magnus Gallus em 10 Jan 2013.
10 Jan 2013
Iniciado

Registado: 14 Nov 2011
Mensagens: 83
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Tem toda razão confrade Magnus, aqui é tudo muito macho :smt023

10 Jan 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
uma certa menina da expo tem á mesa de cabeçeira um dildão da grossura de um braço...e pelo que diz dá-lhe bastante uso e nao é nela...como nao era a minha onda nao mostrei interesse em ouvir os pormenores, mas a menina deve ser uma verdadeira enciclopedia...
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

10 Jan 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012
Mensagens: 748
Localização: Na solitaria...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
Meus caros confrades, pelo que estive aqui a ler, fiquei com uma ideia bastante clara, que em relação, a sexo no seu sentido mais lato, existem ainda muitos preconceitos...!

Sexo, livre e descomplexado, é fazermos o que nos apetece, sem limites ou barreiras. Claro que isso implica um grande grau de intimidade e liberdade com a parceira, como também na nossa cabeça, que na realidade esta cheia de Tabus e Don'ts.

Atenção, eu também tenho uma certa dificuldade em imaginar esta ou aquela situação, mas acima de tudo, essas barreiras estão na forma como fomos educados, como vivemos em sociedade.

Atenção, não estou a fazer a apologia da panasquice...! Nem das tais praticas desviantes...

Agora, imaginemos um casal, que tem relações sexuais intensas e altamente eróticas, haverão limites nessas praticas? Claro que não, seria absurdo...!!!

10 Jan 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
slc Escreveu:
Acho que o gp-pt deveria vender este excelente tópico a um forum gayola, este tópico tem um potencial elevadíssimo.

Faz anos que não via um tópico assim tão abixanado por aqui.


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

De facto esse tal de pegging , que desconhecia, é na prática, um gajo a ser enrabado, situa-se na fronteira-limite do straight com o homo/bi.

Acho eu... Mas eu não percebo nada disto... Devo é ser mto square, tá visto...

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.


Editado pela última vez por dicksteel em 10 Jan 2013.
10 Jan 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 76whynot, Life_20_05, Marte, Phallus, Simao190 e 326 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal