Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157 ... 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não acho Piada...
Não achei piada mas parece-me que o fórum já não é o que era. O que acham? Estarei enganado?

13 Abr 2019

 
 
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Clopes Escreveu:
... Eu até encontrei o link do perfil dele, podia até partilhar, para as colegas se precaverem... Mas isso ia deixá-lo mais frustrado e eu não sou capaz, prefiro não fazer parte das pessoas que rebaixam os outros expondo perfis....


Porque é que lhe passou pela cabeça humilha-lo? Ele fez-lhe alguma coisa que não gostou para além de falar mal das outras pessoas?

18 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Não acho Piada...
botanajaca Escreveu:
Não acho piada....

A uma perva pedir-me 200€ por hora com anal.
Mas tá tudo maluco ou que? Devem julgar que os tugas têm salário de inglês so pode. :evil:

Há por aí muito tuga com salário de inglês - e também há por aí muitos ingleses.
Mercado livre....cada um mete o valor que quer...só paga quem quer....para ficares tão chateado e porque ela ate te suscitou interesse...se calhar ela sabe que vale isso...junta os 200euros e vai lá....se nao for bom podes sempre nao regressar

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

28 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Não acho Piada...
Tony Areias Escreveu:
Não acho piada...

...o mercado está cheio de brasileiras
...os valores 70/120€ já são o normal para as novidades (e algumas “vedetas”)
...as GPs tugas estão cada vez mais gordas e escassas
...tugas (não chungas) novinhas, giras, cheirosas, em forma e completas (de preferencia) já são uma raridade



...não saber do que é feito da Sarah Sweet que anda desaparecida aqui no tasco
Não sei onde andas mas eu conheço muitas colegas tugas, boas, cheirosas e simpáticas....isto para nem falar de mim

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

28 Jul 2019
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Não acho Piada...
Envia o teu anuncio (em privado) ou diz quem és ou coloca uma HL para te poderes anunciar aqui no tasco, é ver para crer :)

Não sei se te podes identificar (nome de guerra) pela assinatura.. não encontrei nada sobre ti aqui nem no google.

28 Jul 2019
Aprendiz

Registado: 17 Out 2010
Mensagens: 175
Positivos
14
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
inessultao Escreveu:
botanajaca Escreveu:
Não acho piada....

A uma perva pedir-me 200€ por hora com anal.
Mas tá tudo maluco ou que? Devem julgar que os tugas têm salário de inglês so pode. :evil:

Há por aí muito tuga com salário de inglês - e também há por aí muitos ingleses.
Mercado livre....cada um mete o valor que quer...só paga quem quer....para ficares tão chateado e porque ela ate te suscitou interesse...se calhar ela sabe que vale isso...junta os 200euros e vai lá....se nao for bom podes sempre nao regressar

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

Cara Inês

Do mercado livre eu entendo não te preocupes.
Quanto aos 200€ felizmente não preciso de juntar para os ter. Já os tenho é muito mais apenas não gosto de os deitar ao lixo.
O dinheiro custa a ganhar por muito q tenhas.
A miúda suscitou interesse suficiente para ligar, mas não o suficiente para ainda me lembrar de quem ela era.

Já agora a Inês cobra quanto?
Coloque aí o seu anúncio, garanto que ligarei para saber melhor as condições em q atende.

29 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Não acho Piada...
Se eu fizesse anal eu cobraria 500€ so para me esquivar de ter de fazer....punha mesmo um preço que eu visse que não desse para pagar mas não faço...e ate hoje nunca nenhum cliente fez menção de isso ter feito falta no meu atendimento, ja me pediram ja me tentaram pagar mais mas tb nao não se queixaram logo os buracos que trabalham compensam bem o que nao faz nada...ahahah...nao tenho anúncio aqui ainda, não...as coisas aqui correm um pouco devagar para conseguir fazer o que quer quer seja enquanto participante no fórum... tou a espera do parecer da administração para poder meter anúncio na hot line...começo a pensar desistir... olha vou so acompanhando e participando quando me deixam.

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

29 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Não acho Piada...
Eu sei que o dinheiro custa a ganhar....acredita que se eu algum dia conseguir criar uma hot line e tu me visitares que nao vais achar que perdeste dinheiro....na volta ainda deixas gratificação pela simpatia e pelo atendimento...

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

29 Jul 2019
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1245
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
-Não acho piada a que, num tópico intitulado "Não acho piada" alguém que diga "Não acho piada" seja criticado por não achar piada... :-k

- não acho piada à auto-promoção de gp's em tópicos onde ninguém devia achar piada à auto-promoção de gp's... ("eu conheço muitas colegas tugas, boas, cheirosas e simpáticas....isto para nem falar de mim")... :roll:

-não acho piada a coimas de 200 rosas/hora [-X (seja com ou sem anal, bacanal, bananal ou ar banal) num país onde isso é mais que o rendimento médio semanal... :mozilla_money:
-não acho piada a ver vir aqui defender os interesses financeiros de alguém que não se conhece (e que pede muito mais do que toda a concorrência) :? , estimulando a lá ir, só porque se exerce a mesma profissão ... :wink:
(Mercado livre....cada um mete o valor que quer...só paga quem quer....para ficares tão chateado e porque ela ate te suscitou interesse......se calhar ela sabe que vale isso...junta os 200euros e vai lá....se nao for bom podes sempre nao regressar)


:-"

-não acho piada que apaguem um post (e uma resposta) deste tópico :smt009 ; mas acho piada :smt045 que tenham deixado um outro post relacionado com o que apagaram, completamente sozinho e fora de contexto...

29 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Não acho Piada...
doncorleone Escreveu:
-Não acho piada a que, num tópico intitulado "Não acho piada" alguém que diga "Não acho piada" seja criticado por não achar piada... :-k

- não acho piada à auto-promoção de gp's em tópicos onde ninguém devia achar piada à auto-promoção de gp's... [size=85]("eu conheço muitas colegas tugas, boas, cheirosas e simpáticas....isto para nem falar de mim")...

:-"

-não acho piada que apaguem um post (e uma resposta) deste tópico :smt009 ; mas acho piada :smt045 que tenham deixado um outro post relacionado com o que apagaram, completamente sozinho e fora de contexto...


Olha peco imensa desculpa por ter incomodada. Mas eu nao estava a publicitar nada ao defender as minhas colegas portuguesas e se fores ver bem ninguem faz ideia onde eu trabalho sequer por isso...a minha auto publicidade nao deve render muito
E mais...nao tenho culpa que me perguntem as coisas
Agr, enquanto portuguesa que sou, fico triste se chegar aqui e ver a portuguesa ser apelidada de gorda e feia e mal cheirosa por portugueses quando sei tao bem que há tb quem nos procure incessante num mercado carregado de estrangeiras.
Pardon moi



Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

29 Jul 2019
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1245
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
TA:"...o mercado está cheio de brasileiras
...os valores 70/120€ já são o normal para as novidades (e algumas “vedetas”)
...as GPs tugas estão cada vez mais gordas e escassas
...tugas (não chungas) novinhas, giras, cheirosas, em forma e completas (de preferencia) já são uma raridade"


IS:"Não sei onde andas mas eu conheço muitas colegas tugas, boas, cheirosas e simpáticas....isto para nem falar de mim"
IS:" enquanto portuguesa que sou, fico triste se chegar aqui e ver a portuguesa ser apelidada de gorda e feia e mal cheirosa por portugueses"


Não acho piada a generalizações, seja sobre gp's portuguesas ou de onde forem...
Nas minhas visitas ao longo de anos venho sentindo ( e não acho piada) que grande parte das gp's que conheci, de origem portuguesa, africana ou brasileira estão com uns quilos a mais... tal como acontece com grande parte da população... e até há quem goste mais assim... mas claro que há muitas que não estão , e que eu acho em muito boa forma... :smt045 :mozilla_tongue:

Também, dizer que as gp's portuguesas estão escassas, nos tempos que correm...a mim não me parece nada...(os meus estudos de mercado incidem nas mulatas, sejam portuguesas, brasileiras ou africanas , mas vou vendo muitas gp's portuguesas brancas interessantes por aí...).
Mas cada um tem a sua impressão, nestas coisas não há estatísticas.

IS:"fico triste se chegar aqui e ver a portuguesa ser apelidada de gorda e feia e mal cheirosa"- não foi bem isso que foi afirmado... não acho piada a distorções...



IS:"nao tenho anúncio aqui ainda, não...as coisas aqui correm um pouco devagar para conseguir fazer o que quer quer seja enquanto participante no fórum... tou a espera do parecer da administração para poder meter anúncio na hot line...começo a pensar desistir..."

IS:"acredita que se eu algum dia conseguir criar uma hot line e tu me visitares que nao vais achar que perdeste dinheiro....na volta ainda deixas gratificação pela simpatia e pelo atendimento..."

IS:"Olha peco imensa desculpa por ter incomodada. Mas eu nao estava a publicitar nada ao defender as minhas colegas portuguesas e se fores ver bem ninguem faz ideia onde eu trabalho sequer por isso...a minha auto publicidade nao deve render muito"


Não acho piada à hipocrisia.
Ninguém tem nada contra a auto-promoção, desde que nos locais apropriados.

IS: "olha vou so acompanhando e participando quando me deixam."

A participação é bem-vinda, inessultao, a forma, conteúdo e objectivos é que podem ser discutíveis e discutidos. Todos devemos respeitar opiniões diferentes e o direito de as expressar. Mas a publicidade, clara ou discreta, nestes tópicos, pode deixar muitos foristas contrariados e pouco simpáticos. Isto para nem falar de mim.

30 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Não acho Piada...


Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

30 Jul 2019
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1245
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
IS: "...na volta ainda deixas gratificação :mozilla_money: pela simpatia e pelo atendimento..."


:smt058

31 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Não acho Piada...
Ganhaste...

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

31 Jul 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
doncorleone Escreveu:
não acho piada a coimas de 200 rosas/hora [-X (seja com ou sem anal, bacanal, bananal ou ar banal) num país onde isso é mais que o rendimento médio semanal...


Este tipo de afirmações deixam-me sempre intrigado. Não achar piada ao valor que as GPs cobram é uma coisa - e sim, também gostava que as coisas fossem mais baratas. Mas a insinuação que existe alguma obrigação moral de ter os preços de acordo com o rendimento nacional já me parece no mínimo um argumento rebuscado. Estamos a falar um serviço lúdico prestado por alguém. São as pessoas que prestam os serviços e as leis de mercado que ditam os valores.

31 Jul 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157 ... 160  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, HeRiRoGo, levezinho91, Lorde Baelish, neogon e 427 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal