Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 156, 157, 158, 159, 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Não acho Piada...
MMPM Escreveu:
E cá na terrinha também houve casos. De repente lembro-me da Carlota Joaquina, mulher de D. João VI, a Espanhola, que passava por ter sido comida por tudo o que usasse farda! E fisicamente não era grande coisa, devia ter outros saberes...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Essa já tinha ouvido falar

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

11 Ago 2019

 
 
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 761
Positivos
71
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Não acho Piada...
inessultao Escreveu:
Estou a cuscar a Messalina. Tem um filme de 1960 sobre ela....ja tenho entretenimento para a noite.

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

Depois contas o filme, Inês. Boa noite


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

11 Ago 2019
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Não acho Piada...
Uma listinha de mulheres interessantes: https://forums.civfanatics.com/threads/ ... ell.41392/

12 Ago 2019
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 761
Positivos
71
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Não acho Piada...
inessultao Escreveu:
Estou a cuscar a Messalina. Tem um filme de 1960 sobre ela....ja tenho entretenimento para a noite.

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

Chegaste a ver o filme? Dentro do tema das mulheres notáveis há o caso de Verónica Franco, a mais famosa cortesã de Veneza no séc. 16. Haverá pelo menos um filme e literatura erótica sobre ela. Aqui ficam alguns links

https://universoretro.com.br/conheca-a- ... seculo-16/
http://www.happyfamilyinlove.com/2016/0 ... a.html?m=1


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

17 Ago 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
MMPM Escreveu:
Na china, a imperatriz wu hu (que reinou entre 690 e 705) criou um decreto que obrigava todo os dignitários que a visitassem a prestarem-lhe homenagem fazendo-lhe sexo oral.


Há quem diga - e com muita razão na minha opinião - que afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias. Isto para dizer que não há qualquer referência histórica que a tal imperatriz tenha feito um decreto para a satisfazerem oralmente, embora haja muitas referências sobre este "facto" na net.

A emperatriz Wu Zetian tem apenas a particularidade de ter sido a única mulher imperatriz da China, e talvez por isso, houve muitas histórias mirabolantes sobre ela. Eu nunca ouvi nenhum imperador ou rei - por louco que fosse - que exigisse broches à sua corte. O que eu li sobre ela é que tinha concubinos - tal como os imperadores tinham concubinas.

Em relação à Catarina a Grande, outra imperatriz - sim, ela gostava de sexo e tinha muitos amantes. Mas a história mirabolante que se conhece sobre a Catarina é a sua predileção pelos cavalos. E não me refiro à equitação.

18 Ago 2019
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Não acho Piada...
Freddo Escreveu:
Há quem diga - e com muita razão na minha opinião - que afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias. Isto para dizer que não há qualquer referência histórica que a tal imperatriz tenha feito um decreto para a satisfazerem oralmente, embora haja muitas referências sobre este "facto" na net.


Um caso tipico de "When the legend becomes fact, print the legend”.

Freddo Escreveu:
a história mirabolante que se conhece sobre a Catarina é a sua predileção pelos cavalos. E não me refiro à equitação.


E esse é outro. :smt003

18 Ago 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Temos de entender que os relatos que sobreviveram a essas épocas podem estar "contaminados", ou enviesados pelas crenças do comentador da época, e até mesmo pelo historiador que interpreta os comentários da altura.

A história dos cavalos tentou ser pegada a várias outras mulheres de poder até "pegar" na Catarina a Grande e demonstra o receio do patriarcado masculino por algo que tentavam conter e receavam.

Como tudo, é comer com uma pitada de sal.

19 Ago 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Pondo sobre outra perspectiva,

Imaginem que as gerações futuras apenas tivessem como fonte sobre o futebol português os escritos do Pedro Guerra [bigsmile]

19 Ago 2019
Iniciado

Registado: 27 Ago 2017
Mensagens: 44


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Não acho piada a falta de higiene (pex física - de ambos - e do local de atendimento)

Não acho piada a falta de respeito (pex fotos falsas, falha nos compromissos assumidos - de ambos, tentar despachar o assunto - GP - rapidamente antes do tempo acordado, considerar que, por ser uma relação comercial, do outro lado apenas está um objeto para satisfação de uma necessidade física e não um ser humano com emoções e sensações)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

21 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Não acho Piada...
Acho piada às pessoas arrogantes e têm mania por estar a pagar podem fazer tudo.
E faltar ao respeito e ser mal educado para mim é educação que teve em casa que não foi mais certa.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

21 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Não acho Piada...
Não acho piada às pessoas arrogantes e têm mania por estar a pagar podem fazer tudo.
E faltar ao respeito e ser mal educado para mim é educação que teve em casa que não foi mais certa.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

21 Ago 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Não achei piada ver alguns dos meus TDs mais recentes traduzidos literalmente para inglês e publicados num fórum internacional que pelos vistos serve de guia aos "camones" que visitam Lisboa e outras cidades e países pelo mundo fora...

Esse site, que não vou escrever o nome aqui, devia pagar royalties ao gp-pt.

Quem já conhece esse site pode encontrar 3 TDs meus no post #3118.

_________________
HERRAR É UMANO

06 Set 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Não acho Piada...
pedro onze Escreveu:
Não achei piada ver alguns dos meus TDs mais recentes traduzidos literalmente para inglês e publicados num fórum internacional que pelos vistos serve de guia aos "camones" que visitam Lisboa e outras cidades e países pelo mundo fora...

Esse site, que não vou escrever o nome aqui, devia pagar royalties ao gp-pt.

Quem já conhece esse site pode encontrar 3 TDs meus no post #3118.
Concordo.

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

06 Set 2019
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 761
Positivos
71
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Não acho Piada...
Completamente de acordo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

06 Set 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Confrade "Pedroonze"

É a prova provada que os Tds do confrade amigo sao uma boa referência =D> e que o GP-PT continua a ser a referência em termos de Forum desta temática =D>

Abraço
Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

10 Set 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 156, 157, 158, 159, 160  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Chumbo, jopelodosa, pinacarvalho, putanheiro007, Valter_8 e 446 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal