Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 145, 146, 147, 148, 149, 150, 151 ... 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Não acho Piada...
Se for uma besta deixo de gostar, logo não é ter algo que goste menos, porque deixo mesmo de gostar até do que gostei inicialmente.
Se gostar em geral passo a gostar do que gostei menos, logo gosto de tudo.
É mais ou menos isso. Não estou a falar de amar alguém ou de paixão, estamos a falar de uma intimidade sexual. Ou fico satisfeita ou não fico.

15 Jun 2018

 
 
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
:-k Isso quer dizer que para o menos audaz é mais simples cortejá-la pelos flancos?

20 Jun 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Não acho Piada...
Não deve ter a ver com audácia, tem a ver com compatibilidade, personalidade e respeito. A meu ver é isso.

20 Jun 2018
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Talvez não tenha feito a melhor pergunta... :-k

20 Jun 2018
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Nao acho piada pois parece que estou viciado. Duas semanas sem comer um cu e já me sinto mal.

25 Jun 2018
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 354
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
não acho piada aceitarem uma marcação,. chegar ao local e não atenderem o telefone...do pior! :evil:

26 Jun 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Não acho Piada...
Não acho piada o inverso, fazerem marcação e depois não aparecer nem avisar.

26 Jun 2018
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 354
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
claro, mas isso nunca fiz.
já me aconteceu foi chegar atrasado por andar perdido á procura do local. Se por acaso não puder ir, desmarco.

talvez por isso nunca marco com dias de antecedência.

26 Jun 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Não acho Piada...
Não acho piada à histérica moda contra o plástico.

Uma das coisas mais práticas que há. Já se chega ao cúmulo de se apelar a que se leve um copo de casa, nas saídas à noite. Como se isso fosse algo muito prático e natural.

Pronto, não acho piada a modas, mas com algumas tenho alguma tolerância, com esta NAO!

27 Jun 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Não acho Piada...
Também não tenho pachorra para modas. Mas a questão dos plásticos - embora possa ser "moda" rapidamente substituída pela seguinte - é realmente séria. E não custa muito não contribuir para que, pelo menos, não se agrave ainda mais.

27 Jun 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Não acho Piada...
Sal contaminado com plástico

Sabia que, de cada vez que usa sal marinho para temperar, pode estar a juntar aos alimentos minúsculos pedaços de plástico? Os resultados de um estudo internacional realizado em oito países, incluindo Portugal, vem alertar para a presença dos chamados microplásticos naquele condimento, em resultado da cada vez maior poluição dos oceanos.


De acordo com o trabalho, que foi publicado na revista “Scientific Reports”, parte das cerca de cinco a 13 milhões de toneladas de plástico despejadas todos os anos nos mares vai sendo decomposta e quando os pedaços chegam a dimensões menores de cinco milímetros são chamadas de microplásticos. Entram na cadeia alimentar dos animais marinhos e não tardam a aparecer em espécies consumidas pelo Homem e também no sal que é obtido através da água. E em Portugal foram detetadas algumas das maiores concentrações de microplásticos no sal comum de cozinha.


O principal autor da investigação, Ali Karami, desenvolve o seu trabalho na Faculdade de Medicina e Ciências da Saúde da Universidade Putra (Malásia) e garante que o maior risco está na utilização ou consumo continuado no tempo de produtos ou espécies animais onde se encontram os microplásticos. Até porque “os plásticos funcionam como esponjas e, por isso, conseguem absorver um elevado volume de contaminantes da água onde estão. Como normalmente ficam na água durante bastante tempo, existe a oportunidade para absorverem uma quantidade significativa de poluentes”, refere, em declarações ao jornal “Público”.


Garantindo que ainda são necessários outros estudos para determinar o impacto dos microplásticos na saúde humana, Ali Karami defende, desde já, que será importante retirar os produtos altamente contaminados da dieta. E, de forma global, lutar contra a poluição marinha por matérias plásticas.

27 Jun 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Não acho Piada...
Plástico causa cancer.
Estou com o rodado contra o plástico.

27 Jun 2018
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 354
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
são modas. o plástico é em muitas utilizações, de longe a melçhor opção.

os estudos que li apontam para maior, quase metade do plástico nos oceanos ser proveniente de redes de pesca.

27 Jun 2018
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...

27 Jun 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Não acho Piada...
O plástico serve de desculpa para muita coisa!

A única medida que tivemos em Portugal nos últimos anos, foi aumentar a carga fiscal sobre o mesmo!!

Rodado, estou contigo!

_________________
Bons carroceis...

29 Jun 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 145, 146, 147, 148, 149, 150, 151 ... 160  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, cock, FIame, filinto helisio, garr2017, JohnDensmore96, ohlala1, Stringlov_1954, tr., trim trim para elas e 106 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal