Data/Hora: 07 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158 ... 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1255
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não acho Piada...
Freddo Escreveu:
doncorleone Escreveu:
não acho piada a coimas de 200 rosas/hora [-X (seja com ou sem anal, bacanal, bananal ou ar banal) num país onde isso é mais que o rendimento médio semanal...


Este tipo de afirmações deixam-me sempre intrigado. Não achar piada ao valor que as GPs cobram é uma coisa - e sim, também gostava que as coisas fossem mais baratas. Mas a insinuação que existe alguma obrigação moral de ter os preços de acordo com o rendimento nacional já me parece no mínimo um argumento rebuscado. Estamos a falar um serviço lúdico prestado por alguém. São as pessoas que prestam os serviços e as leis de mercado que ditam os valores.


Eu não insinuei nada. Afirmei e reafirmo aquilo que escrevi: não acho piada ao valor de 200 rosas por hora, e nunca acharei, mesmo quando tiver muito dinheiro de sobra.
Não há obrigações morais, para além da honestidade, que, infelizmente, neste meio , como em tantos outros, vai sendo um bem de luxo.
Inúmeras vezes já afirmei neste fórum que cada gp pode cobrar o que entender e cada um de nós vai se quiser. E até tenho dito isso a propósito de td's de clientes que não acharam piada, melindrados com o atendimento ou o físico de meninas que cobram o que muitos consideram "normal" , ou "a tabela", 60/100, e não o dobro, como neste caso. Mas tenho, como todos, o direito de não achar piada a esses valores. E até o de achar piada que o pessoal que leia aqui más referências sobre essas meninas ainda vá lá arriscar e gastar esses valores...
Se coloquei o rendimento médio nacional como referência é porque muitas meninas, que vêm do Brasil e que não têm bem ideia de quanto se ganha aqui. ao saber que o salário mínimo aqui é de 600 euros, pensam que podem conseguir muitos clientes na faixa entre cinco e dez salários mínimos, como no Brasil. Lá a diferença entre o salário mínimo e o salário médio de muitas profissões é muito grande, aqui não. Não sei quanto ganha a maioria do pessoal que escreve por aqui, sobretudo nos td's de sites certificados; mas tenho uma ideia de quanto ganha, em média , a maioria do pessoal que lê.

Eu sei bem onde ir visitar amigas e conhecidas que cobram bem menos e atendem bem. Sei também onde procurar novidades na mesma faixa. Sei que essas meninas chegam ao fim do mês bem compostas, nunca têm falta de clientes, e de vez em quando encontram um bacano disposto a ser mais generoso e abrir mais os cordões à bolsa para ficar mais tempo, e isso é bom. Fico contente por elas, quando me falam dessas ocasiões. Também já tive vários momentos de generosidade, em várias situações, ao mesmo tempo que sempre soube resistir a manipulações. E procuro aqui analisar friamente a economia do sexo pago.

"Estamos a falar um serviço lúdico prestado por alguém. São as pessoas que prestam os serviços e as leis de mercado que ditam os valores."
Talvez esteja aqui a grande diferença de pontos de vista... não sinto o sexo pago como meramente um serviço lúdico, mas sim a busca de uma forma de satisfação de uma necessidade básica para o equilíbrio físico, psíquico e intelectual. Vou visitar meninas com prazer, mas faço-o por necessidade. A líbido tem de ser alimentada, como o organismo, e, se não for, sinto muito a falta. Visito várias meninas que compreendem isso, e que por sinal ficam sempre muito contentes com as minhas visitas porque sabem que eu tenho consciência também das necessidades sexuais delas. São meninas que não estão a tentar enganar nem explorar, mas ganhar a sua vida honestamente, dando o corpo ao manifesto, pedindo valores compatíveis com a realidade à sua volta. São operárias do sexo, à procura de homens com rendimentos médios e graus de exigência razoáveis, que saibam respeitar do mesmo modo quem lhes serve um almoço e quem se dá a provar. E eu sempre gostei mais de tascas simples com comida honesta feita com atenção e servida com carinho do que restaurantes cinco estrelas, embora não tenha nada contra quem sinta o contrário.

Sem dúvida que são as pessoas que prestam os serviços e as leis do mercado que vão definindo os valores que se praticam... e um factor essencial para as leis do mercado funcionarem bem é a INFORMAÇÃO... é por isso que aqui venho, já não como cliente iniciante carente de formação no meio, mas como observador/participante deste jogo, em que somos todos formadores da opinião dos outros.

Recapitulando: não acho piada a coimas de 200 rosas/hora, mas quem quiser que ache; não acho piada a auto-promoção fora do local apropriado, e se ficar mal na fotografia por causa disso, paciência; e o sexo é um item da minha cesta básica, sem dúvida, e se, para ter satisfação, diversidade, descomprometimento e independência tem de ser pago (e assim até sai BEM mais barato), trato de estar atento ao mercado, às suas características, engodos e equívocos.

31 Jul 2019

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10715
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Não acho Piada...
Não acho piada a terem fechdo as HotLines. Se o forum anda com pouca animação, não me parece que este seja o tipo de medidas que o vai animar mais... (a menos que tenha havido algum outro tipo de considerações que desconheço envolvido)

De qualquer modo, gostava que as meninas não deixassem de participar. :smt008

05 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Não acho Piada...
Tinoni Escreveu:
Não acho piada a terem fechdo as HotLines. Se o forum anda com pouca animação, não me parece que este seja o tipo de medidas que o vai animar mais... (a menos que tenha havido algum outro tipo de considerações que desconheço envolvido)

De qualquer modo, gostava que as meninas não deixassem de participar. :smt008
Infelizmente por terem fechados as hotlines vai ser última vez que escrevo. Agradeço a todos os confrades que me seguiram na hotline e continuam animar isto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

05 Ago 2019
Bronze

Registado: 15 Mai 2015
Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Tinoni Escreveu:
Não acho piada a terem fechdo as HotLines. Se o forum anda com pouca animação, não me parece que este seja o tipo de medidas que o vai animar mais... (a menos que tenha havido algum outro tipo de considerações que desconheço envolvido)

De qualquer modo, gostava que as meninas não deixassem de participar. :smt008


Muito bem.Desconheço o que se passou no Forum, e as razões que levam às medidas tomadas.
Os cortes nos telefones das GPs, o fecho das Hot Lines levam a uma menor participação.
Pode haver razões que a razão desconhece, mas estas medidas não vão aumentar a participação.

05 Ago 2019
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
As hot lines, pelo que vejo só uma tinha movimento diário, as outras só quando o rei faz anos e mesmo essa que tinha algum movimento não se aproveitava quase nada.

Apoiado o fecho, claro que os bops não gostam que tinham sido fechadas.

Vai ser reduzida uma grande quantidade de baba.

05 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Não acho Piada...
Big_boy Escreveu:
As hot lines, pelo que vejo só uma tinha movimento diário, as outras só quando o rei faz anos e mesmo essa que tinha algum movimento não se aproveitava quase nada.

Apoiado o fecho, claro que os bops não gostam que tinham sido fechadas.

Vai ser reduzida uma grande quantidade de baba.
Se chama que é melhor sim óptimo vou mesmo deixar de escrever por aqui.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

05 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Não acho Piada...
Marasofia Escreveu:
Big_boy Escreveu:
As hot lines, pelo que vejo só uma tinha movimento diário, as outras só quando o rei faz anos e mesmo essa que tinha algum movimento não se aproveitava quase nada.

Apoiado o fecho, claro que os bops não gostam que tinham sido fechadas.

Vai ser reduzida uma grande quantidade de baba.
Se chama que é melhor sim óptimo vou mesmo deixar de escrever por aqui.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Se acha que não vale nada hotline vou deixar mesmo de falar a minha participação não vale muito.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

05 Ago 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Big_boy Escreveu:
Vai ser reduzida uma grande quantidade de baba.

Sim, é esse o maior problema do fórum. :roll:

05 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Não acho Piada...
Tinoni Escreveu:
Não acho piada a terem fechdo as HotLines. Se o forum anda com pouca animação, não me parece que este seja o tipo de medidas que o vai animar mais... (a menos que tenha havido algum outro tipo de considerações que desconheço envolvido)

De qualquer modo, gostava que as meninas não deixassem de participar. :smt008
O problema é que as meninas cada vez que dão alguma opinião que os doutores confrades não concordam vêm logos aos cinco e aos seis com palavras caras e grandes testamentos ridicularizar.nos... ou porque o verbo usado não estava no tempo certo e desvalorizam basicamente tudo o que uma pessoa diz por causa de uma conjugação verbal...acho que as vezes querem.nos mais aqui numa de estarmos a fazer de bobinhas da corte do que propriamente para ouvir a nossa opinião no que quer que seja

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

06 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Não acho Piada...
inessultao Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Não acho piada a terem fechdo as HotLines. Se o forum anda com pouca animação, não me parece que este seja o tipo de medidas que o vai animar mais... (a menos que tenha havido algum outro tipo de considerações que desconheço envolvido)

De qualquer modo, gostava que as meninas não deixassem de participar. :smt008
O problema é que as meninas cada vez que dão alguma opinião que os doutores confrades não concordam vêm logos aos cinco e aos seis com palavras caras e grandes testamentos ridicularizar.nos... ou porque o verbo usado não estava no tempo certo e desvalorizam basicamente tudo o que uma pessoa diz por causa de uma conjugação verbal...acho que as vezes querem.nos mais aqui numa de estarmos a fazer de bobinhas da corte do que propriamente para ouvir a nossa opinião no que quer que seja

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Concordo contigo somos bobinhas de corte para certos confrades tem mania são os doutores. Que não gostam da ouvir as nossas opiniões e acham que só eles têm razão.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

07 Ago 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10715
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Não acho Piada...
inessultao Escreveu:
O problema é que as meninas cada vez que dão alguma opinião que os doutores confrades não concordam vêm logos aos cinco e aos seis com palavras caras e grandes testamentos ridicularizar.nos... ou porque o verbo usado não estava no tempo certo e desvalorizam basicamente tudo o que uma pessoa diz por causa de uma conjugação verbal...acho que as vezes querem.nos mais aqui numa de estarmos a fazer de bobinhas da corte do que propriamente para ouvir a nossa opinião no que quer que seja


Se te deres ao trabalho de ir procurar, vais reparar (pela parte que me toca) que a forma como discuto aqui qualquer assunto, com meninas ou com meninos, é sempre igual.

Depois, quanto aos "verbos usados que não estavam no tempo certo", se fosse a reparar realmente nisso, há casos em que tinha de estar a chamar a atenção para 9 palavras em cada 10.

Finalmente, parece que, na vossa opinião, deveríamos tratar-vos de forma condescendente, tipo "tadinhas, são miúdas, não ligamos".
Se muitas vezes, entre nós, as polémicas fervem, porque é que com vocês haveria de der diferente?

07 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Não acho Piada...
Se muitas vezes, entre nós, as polémicas fervem, porque é que com vocês haveria de der diferente?

Acho queria dizer de ser diferente.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

07 Ago 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10715
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Não acho Piada...
Exacto. Obrigado pela correcção.

07 Ago 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Epah,

Da forma como está o fórum, e em termos relativos, não estou a ver uma grande quebra com o fim das hotlines.


E o negócio mudou. Queres ter uma interação com uma acompanhante para aquelas que estão dispostas a investir o seu tempo nisso? Subscreve o blog dela.

07 Ago 2019
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 357
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
as gps nao atenderem, nao responderem as mensagens nem devolverem chamadas.

08 Ago 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158 ... 160  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gigante11 e 65 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal