Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Com quantas GP já estiveram ao mesmo tempo? 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Com quantas GP já estiveram ao mesmo tempo?
Cafe photo tudo bem mas so para conhecer... pagar... 157 ou 187 (?????) R$ so para entrar nao e bem a minha praia... mesmo que de facto as GPs estejam todas impecavelmente arranjadas... (o que e mau porque todas bem vestidinhas enganam bem mais do que em biquini... como foi o meu caso que uma gp tinha um decote bem decorado e depois quando tirou o "wondebra" aquilo descaiu ate aos joelhos... :? :? ) Tive la uma das piores experiencias .BR ... sai com uma searense que me aliviou de 400 e nao valeu 40...

O Bahamas e um espectaculo... animacao, espectaculo, gajas muito ofericidas... um dia apanhei la um clone da Sofia Loren (quando nova claro... :mrgreen: )... os precos tambem sao salgaditos... tipo 100 R$ para entrar e 200 ou 300 para consumir (cuidados que quando lhes cheira a gringo pedem logo 400 ou 500 :? )
E por falar em Bahamas, o Maroni nao esta a passar ferias no hotel do estado?


um dos maiores segredos (se calhar nem devia estar a escrever isto aqui... :? ) chama-se CASA W...

E a prostituicao ao mais alto nivel mas e preciso ter conhecimentos... um dos establecimentos e um restautante (negocio fachada) e é la que e a sede da W... eu nao conhecia ninguem para me "apresentar" mas liguei directamente para o dono e expliquei o meu caso... ele mandou o carro dele ir-me buscar ao meu hotrel... um Mercedes S500 :wink: :wink: e tive acesso ao "book" e tambem a conhecer algumas garotas que nem lhes posso chamar GPs... sao semi-pros, tipo manequins, actrizes, socialite "baixa" etc etc que precisa equilibrar umas contas e faz ali um part time... um programa custa no minimo 700 R$...


Um dos meus passatempos preferidos de SP ja postei aqui: chama-se THE PALMS... recomendo pois o staff e escolhido "a dedo" :mrgreen: :wink:

http://www.thepalms.com.br/



Epa... moderacao: desculpem la o off topic!!!!! :mrgreen:

17 Mar 2008

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Com quantas GP já estiveram ao mesmo tempo?
Está visto, tenho que ir ao Brasi rapidamente! O confrade Safado é uma verdadeira enciclopédia luso-brasieira da putice, um dia destes entra na Academia das Ciências... Sexuais. :)

17 Mar 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Com quantas GP já estiveram ao mesmo tempo?
Olha que estou a pensar em escrever qualquer coisita em local apropriado para os confrades que se quiserem aventurar la nas terras de Vera Cruz... :mrgreen:


Ca o GP-PT tem algum forum sobre "viagens e destinos"??? :lol: :mrgreen: :wink:

18 Mar 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Com quantas GP já estiveram ao mesmo tempo?
Podia abrir-se uma zona: Viagens de Pau Feito e Destinos de Penetração. :mrgreen:

18 Mar 2008
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 2007
Mensagem Re: Com quantas GP já estiveram ao mesmo tempo?
eduardob Escreveu:
Podia abrir-se uma zona: Viagens de Pau Feito e Destinos de Penetração. :mrgreen:

[bigsmile] [bigsmile]

19 Mar 2008
Iniciado

Registado: 12 Mar 2008
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com quantas GP já estiveram ao mesmo tempo?
Safado Escreveu:
Aqui em Lx tambem ha um apartamento ali nos olivais que tem 2 gemeas... :mrgreen:


Onde?

24 Mar 2008
Iniciado

Registado: 02 Mar 2008
Mensagens: 12
Localização: A BORDO DO Enola Gay


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com quantas GP já estiveram ao mesmo tempo?
mestrex Escreveu:
Safado Escreveu:
Aqui em Lx tambem ha um apartamento ali nos olivais que tem 2 gemeas... :mrgreen:


Onde?

eu também gostava de saber donde
obrigado

24 Mar 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Com quantas GP já estiveram ao mesmo tempo?
Morada ja nao sei... mas era ali pelos lados dos Olivais... Garimpei da biblia e melhor fazerem uma pesquisa por la e ficar atentos alguns dias pois o anuncio nao e constante...

24 Mar 2008
Iniciado

Registado: 12 Mar 2008
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com quantas GP já estiveram ao mesmo tempo?
Safado Escreveu:
Morada ja nao sei... mas era ali pelos lados dos Olivais... Garimpei da biblia e melhor fazerem uma pesquisa por la e ficar atentos alguns dias pois o anuncio nao e constante...

Sou novo nestas andaças, Biblia??

24 Mar 2008
Iniciado

Registado: 08 Mai 2007
Mensagens: 24
Localização: Alhos Vedros


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com quantas GP já estiveram ao mesmo tempo?
Biblia=Classificados do Jornal Correio da Manhã

Topic: 2 GP´s

24 Mar 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 854
Localização: Estratosfera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com quantas GP já estiveram ao mesmo tempo?
O máximo foi mesmo com duas, durante 4 horas... mortoo

_________________
Oh God, make me good, but not yet!
http://musas-lusas.blogspot.com

12 Jul 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010
Mensagens: 837
Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
10
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Com quantas GP já estiveram ao mesmo tempo?
Estive com duas chinesas numa "massagens a 4 mãos", que aquilo de massagem não teve nada ](*,) .

_________________
"Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]

12 Jul 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Com quantas GP já estiveram ao mesmo tempo?
Já estive algumas vezes com duas GP's em simultâneo.

A melhor delas foi um encontro que começou no jacuzzi exterior do Hotel Ritz, em Hong Kong, sobre a magnífica baía. Era noite, chovia torrencialmente e só tínhamos as cabeças fora de água. Estivemos assim a assistir ao espectáculo durante uns 15 minutos e depois subimos ao meu quarto, onde passámos o resto da noite.

Mas a minha fantasia é mesmo estar com três (não sei se tenho cabedal para tal!). Já estive perto disso, em Macau, quando uma namoradinha me trouxe para o quarto duas amigas table dancers, mas ela ficou só a assistir. :mozilla_cry:
:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

12 Jul 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com quantas GP já estiveram ao mesmo tempo?
Já estive 1 vez com quatro gp`s, 3 vezes com três e várias vezes com duas...para sairmos da festinha bem depende muito do envolvimento e do empenho das meninas...2 meninas empenhadas é já bem suficiente para sair bem k.o. mortoo tudo o que seja mais que duas pode ser bom sim senhora mas depende já muito delas...e tenho a certeza que só será benefico para aumentar o ego nem tanto a parte de satisfação pois para o mesmo às vezes basta apenas uma!

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

07 Nov 2012
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Re: Com quantas GP já estiveram ao mesmo tempo?
eduardob Escreveu:
Está visto, tenho que ir ao Brasi rapidamente! O confrade Safado é uma verdadeira enciclopédia luso-brasieira da putice, um dia destes entra na Academia das Ciências... Sexuais. :)


Nem eu sabia das dicas do confrade Safado :lol:

Estive com 4 ao mesmo tempo... e já fiz com vários casais também. Costumo fazer uma festinha por mês em média... :smt023

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

08 Nov 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bananasp, FMMS, ohlala1 e 458 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal