Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
Caros confrades,

A criação do rank Supporter, embora indispensável para a sustentabilidade do fórum, não elimina a importância dos ranks tradicionais. Estes têm de ser valorizados e incentivados, pois os TD's são essenciais e vitais para o fórum.

Uma vez que no ano anterior houve um volume de contribuições acima do esperado, decidiu esta administração alargar os benefícios para os ranks tradicionais, por forma a incentivar cada vez mais a listagem de TD's.


Dito isto, decidiu a administração atribuir benefícios aos ranks tradicionais, a saber:

Aprendiz - 1 mês adicional do rank supporter após contribuição.

Confrade - 2 meses adicionais do rank supporter após contribuição.
Ao atingir este rank, contribuindo ou não, tem acesso automático a ver as imagens dos posts.

Putanheiro - 2 meses adicionais do rank supporter após contribuição.
Ao atingir este rank, contribuindo ou não, tem acesso automático a: pesquisa, Ver todas as minhas mensagens, Ver mensagens sem resposta, Ver tópicos com mensagens novas, Ver tópicos ativos, ver imagens dos posts.

Bronze - 2 meses adicionais do rank supporter após contribuição.
Ao atingir este rank, contribuindo ou não, tem acesso automático a: pesquisa, Ver todas as minhas mensagens, Ver mensagens sem resposta, Ver tópicos com mensagens novas, Ver tópicos ativos, ver imagens dos posts, avatar.

Prata - 3 meses adicionais do rank supporter após contribuição.
Ao atingir este rank, contribuindo ou não, tem acesso automático a: pesquisa, Ver todas as minhas mensagens, Ver mensagens sem resposta, Ver tópicos com mensagens novas, Ver tópicos ativos, ver imagens dos posts, assinatura, avatar e MP's.

Ouro - 3 meses adicionais do rank supporter após contribuição.
Ao atingir este rank, contribuindo ou não, tem acesso automático a: pesquisa, Ver todas as minhas mensagens, Ver mensagens sem resposta, Ver tópicos com mensagens novas, Ver tópicos ativos, ver imagens dos posts, assinatura, avatar, invisibilidade e MP's.


Os ranks tradicionais continuam a ser aqueles que melhor espelham o contributo e dedicação dos confrades, sendo o rank um fator de credibilidade e reconhecimento.

A administração do fórum GP-PT

25 Fev 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Devolver permissões aos utilizadores com mais TD's uma vez que o rank supporter foi acima das expectativas =D> =D> =D> =D>

Acho muito bem =D> =D> =D>

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Também concordo que é um bom incentivo. =D>

E, já agora, quando é que temos de renovar o rank supporter?

P.S.: aos Platina e Diamante devia ser oferecida uma… jantarada! :-" [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

25 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
GM,

Cada supporter tem o seu período de tempo dependendo de quando contribuiu ou dos períodos extra. Por exemplo um ouro tem 1 ano e 3 meses desde que o rank foi colocado no seu perfil.

Em caso de dúvida é perguntar á equipa administrativa, embora eu sugiro que se abra um tópico para quem tem dúvidas de prazos, senão eles não vão conseguir responder a todos.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Obrigado pelo esclarecimento, Matic! :smt023

Vou seguir o teu conselho e abrir tópico acerca do assunto.

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

26 Fev 2017
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
E para os preguiçosos que estão para fazer o trabalho de subida de rank faz anos? O que se lhes dá?

8)

_________________
Who loves ya, baby ?

26 Fev 2017
Iniciado

Registado: 18 Fev 2013
Mensagens: 455
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
quando o forum voltar a ser expulso do servidor:
http://ptwebpower.com/

29 Mar 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Ago 2010
Mensagens: 544
Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
É com profundo pesar que faço este post...
Este forum é uma anedota do que já foi!
Sou só eu a achar isto?
O nível de sonegação é extratosférico e o nível de TDs é ultraminimalista... isto é revoltante!!!
Este forum era, há uns anos, de um nível extraordinário, pela diversidade e pela fidedignidade dos seus TDs... agora está pela hora da morte!!!

Eu não escrevo TDs (e teria muitos para escrever) porque estou contra a politica de "suporters"
Se é para pagar, então só os que pagam é que devem poder ler os TDs
Se os ADMs têm medo de ser acusados de ganhar dinheiro à conta de GPs, então que o dinheiro recolhido pague os encargos do forum e o remanescente seja doado a uma instituição de caridade a votar pelos users.

Não deixem morrer o GP-PT, porque isto já está ligado à máquina!

11 Nov 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Caro M3T4M0RPH,

Concodo consigo em algumas frases que acabou de escrever, sonegação e poucos TDs, agora não concordo em ser contra a politica de "suporters", é a sua opinião e respeito mas não concordo, a minha opinião nada tem a haver com o ser Administrador (estou aqui é mais para ajudar, o verdadeiro Administrator é o Radar e o que suporta isto tud€ ).

Ligado á máquina? Se não fossem as contribuições do rank Supporter este forum já era, dead!! mortoo

Mete-me confusão que a maioria que aqui anda gasta muito dinheiro em put*s mas gastar o minimo que são 10 Euros é que é o caralh*, forum que sem ele a maioria ia ás cegas e eram na sua maioria só barretes.

Tenho muita pena que tenha deixado de escrever TDs pois admirava o seu sentido de humor. :smt045

E as contribuições não chegam para pagar todas as despesas, Webmaster, servidor, etc.

.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

11 Nov 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Ago 2010
Mensagens: 544
Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Míster Eatpussy

O meu sentido de humor mantém-se, mas está congelado
Os suportes não são suficientes para escrever TDs sobre a maioria das GPs
Muitos dos confrades que eram referência para mim, deixaram de escrever TDs, isso é um sintoma de que algo está mal no Gp-pt
Eu podia prever barretes com meses de antecedência
Acho injusto um confrade não suporter poder ler um TD de um suporter
Nao percebo o medo de vedar os TDs aos não suporters
Garanto que, se o forum (TDs) fosse fechado ao geral, a maioria pagava os 10€ para garantir a sua boa encavadela
Eu até pagava o dobro para ter de volta TDs fidedignos
Por favor analisem isto, tenho dezenas de TDs para escrever, e estão entalados na minha garganta porque acho isto tudo uma tremenda injustiça

11 Nov 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Como não é Supporter compreendo que não saiba a existência do tópico. “Forum Premium Supporter” “ em que só os supporters tem acesso ....

http://www.gp-pt.net/forum/viewforum.php?f=572

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

11 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Desculpai lá estar a meter-me na vossa conversa, mas o confrade M3T4M0RPH argumenta algo que eu entendo ser completamente justo.
Só deve ter acesso aos TD´s quem contribui (de alguma forma relevante, pode não ser monetariamente) para que o Tasco se "mantenha de pé".
Quanto a mim o ideal (não sei se tecnicamente é de fácil execução) seria que todas as zonas de TD´s fossem reservadas apenas a supporters durante um período, digamos por exemplo, de 6 meses.
Explicando melhor com um exemplo:
Um TD é publicado hoje. Durante 6 meses apenas os supporters tinham acesso a ele (digamos que era informação classificada - Top Secret). No final dos 6 meses o TD passava a informação desclassificada e todos os membros tinham acesso.
Claro que "a volta no anzol", é que só poderia publicar TD´s quem fosse supporter...

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

13 Dez 2017
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Adiciono os meus 2 cêntimos

No final do dia, creio ser incapaz de guardar informação relevante para mim. Pode passar algum tempo, mas chego ao mesmo status

No entanto, tenho de ser político/equilibrista no que divulgo publicamente. E já me basta essa merda no trabalho

O que é que eu quero dizer

Nos tempos que correm, prefiro fazer parte de um clube ao qual não me associaria por aceitar um membro como o confrade savalas, do que fazer parte de um clube sem insight

_________________
Who loves ya, baby ?

13 Dez 2017
Confrade

Registado: 24 Set 2013
Mensagens: 262
Positivos
43
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Opinião do rato...
Acho que só Supporters deveriam ter acesso a TD's e pesquisar. Eu faço a minha contrinuição com todo o gosto e estou-me borrifando para o Ranking, aliás não peço upgrade do meu porque dá trabalho!
Viva a GPs
Viva o Forum GP que nos dá GPs da boa!

15 Dez 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Não concordo consigo Mickey.

Eu por exemplo tive uns meses só a ver como as coisas funcionam e mais tarde é que comecei a contribuir... sem poder ver Td's no inicio provavelmente 90%
não seria o membro que sou hoje.

Tambem acho que é necessário haver mais regalias para os supporters mas sem restringir acesso aos TD's a quem não é.

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

16 Dez 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53 ... 56  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, crazycock, filinto helisio, Google [Bot], grelão69, janela, pedrolopes2016 e 362 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal