Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2006
Mensagens: 3618
Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
tambem sou de acordo com a cota anual. sem fazer contas acho 5e insuficientes... 10e talvez seria o mais acertado. um pequeno montante face ate ao que se vai gastando anualmente nas gps por muitos dos utilizadores.
outra ideia seria nomeadamente propor ás hl que pagassem tambem ao final de x dias de utilizacao. afinal, algumas a conta ca do tasco ate ja pouparam muito em publicidade.
acesso a determinadas secçoes, por ex a dos tds, deveria ser so para pagantes. mas esta ideia tambem tem os seus contras.
com este pequeno gesto, penso que ia acabar o exagero de registos, mantinha se um grau mais baixo de sonegação e mantinha se a utilidade do forum.
mas seja qual for o caminho tomado pela administraçao podem contar comigo :smt023

_________________
... em contagem decrescente ...
M69

06 Abr 2014

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
mas afinal quem deveria pagar as despesas ?

coloco o seguinte exemplo:

o confrade x está inscrito desde Abril de 2012, escreveu meia dúzia de posts e zero TDs e visita o fórum com regularidade (2x por mês)

o fórum interessa ao confrade x ?
o confrade x interessa ao fórum ?


*************

nestas coisas sou um bocado bruto, mas há por aqui alguém que esteja à espera da gratuidade para ir às GPs ?
admito que exista por aí muita gente que passa por aqui para se masturbar, à semelhança do que fazem ao telefone com as GPs !
mas essa gente interessa a alguém ? quem não quiser pagar Y€/ano, tem bom remédio ... vá à merda que não faz falta nenhuma !

de borla só mesmo arrotos e peidos badd

_________________
a sorte dá muito trabalho

06 Abr 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Kwacha como atras já referenciei o nosso produto de angariação de fundos neste momemto vale pela exposição a 8/9.000 utilizadores dia, qualquer acção que destrua esse valor adquirido terá consequencias a nivel da venda dos banners.

Recoloco do post inicial as opções apresentadas e largamente discutidas no forum da Administração.

Fazer um Site de Acompanhantes a exemplo dos outros grandes fóruns da temática.

ou

Colocar opções do forum Premium que não interfiram excessivamente com a visualização normal do forum, tais como MP's, Busca no Forum, visualização da totalidade dos tópicos nos fóruns, tipo um label aos doadores do forum no perfil de postagem deles, etc...

Administração do GP-PT Escreveu:

Todos sabem que o fórum GP-PT prima pela independência e tem ao longo do tempo dado provas disso, tem inclusivamente recusado propostas que coloquem a sua isenção em risco, mantendo a sua independência editorial, ponderamos duas propostas para angariação dos fundos necessários a sua auto sustentabilidade, a saber:

A primeira passa pela criação de um site de anúncios de acompanhantes com uma Administração independente da do fórum e que assegure a gestão do mesmo na optica do interesse de todos os utilizadores do forum e não na comercial como todos os outros sites.

A outra proposta tem a ver com alguma contribuição financeira dos foristas, por exemplo através de acessos premium com privilégios, colocando algumas funcionalidades do forum tais como visualização exclusiva de alguns tópicos, busca no forum, mensagens privadas, etc. como funções premium com vários níveis.

Ficamos à espera de opiniões e sugestões.

Não adianta estar recomendando medidas que venham a ser penalizadoras para a audiência do forum, pois elas reverterão em menos foristas no futuro contribuindo, e desvalorização dos banners por decréscimo dos acessos ao forum.

Cito de novo o post do Savalas na pagina anterior...

Savalas Escreveu:
Não me importava de contribuir monetariamente, de uma forma regular. O fórum iria obviamente decrescer de tamanho (a internet é campo fértil dos free riders, e quando é a pagar, estes cortam-se)

(.....)

como disse Groucho Marx "Não quero fazer parte de um clube, que me tenha a mim como membro"

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

06 Abr 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Confrade Radar

eu percebo a questão ...

uma sugestão algo radical:

amanhã passamos todos ao rank de pendura, e quando pagássemos a quota reavemos o rank que tínhamos

pode ser que com o rótulo na camisola as pessoas ganhem vergonha na cara ...

:smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

06 Abr 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Hesitei se havia de dar o meu contributo nesta discussão uma vez que nunca contribuí financeiramente para o GP-PT. Se não o fiz, foi porque não senti que estavam reunidas as condições para o fazer em termos da minha privacidade. Houve também um pouco de preguiça da minha parte em tentar arranjar um cartão PayPal, coisa que me permitiria fazer doações sem problemas. Em todo o caso estou disposto a contribuir mas tal como já foi dito a solução não passa por aí.

Em termos da duas alternativas apresentadas pela Administração, acho que as duas são muito boas e como não se sabe quais os outcomes de cada uma delas, julgo que devia-se faz um mix, ou seja optar pelas duas ao mesmo tempo e daqui a um ano ou dois abandonar uma delas ou mantê-las caso ambas se revelem proveitosas.

Esta minha sugestão é a que se faz em gestão de activos, diversificam-se os investimentos e dessa forma mitiga-se o risco. Fazendo isso, garantimos que daqui a um ano não estaremos novamente a discutir se deveriamos ter optado pela solução B porque a A não funcionou. É uma boa forma de mitigar o risco e quiçá de abrir novas oportunidades e daqui uns anos cria-se um grupo enconómico GP-PT SGPS, com montes de empresas como foruns, sites de acompanhantes, sites de venda de conteúdo adulto, revistas sobre sexo e lazer, empresa de jogo de sexo para computadores e telemóveis, etc, etc...

Bem, já estou a divagar... :smt023 :D

_________________
HERRAR É UMANO

06 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Radar Escreveu:
[color=#008000][i][b]

Colocar opções do forum Premium que não interfiram excessivamente com a visualização normal do forum, tais como MP's, Busca no Forum, visualização da totalidade dos tópicos nos fóruns, tipo um label aos doadores do forum no perfil de postagem deles, etc...



Radar se não querem baixar o numero de utilizadores só tem um caminho -> Criar o tal site de anuncios de Gp´s.


Quanto a os Premium terem acesso a MP´s, Pesquisa, visualização da totalidade no fórum, não vão angariar muitos "pagantes" se podem ver o que interessa que são os TDs, os Tds são a mais valia do fórum o resto é irrelevante.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian


Editado pela última vez por EatPussy em 06 Abr 2014.
06 Abr 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
EatPussy Escreveu:
Quanto a os Premium terem acesso a MP´s, Pesquisa, visualização da totalidade no fórum, não vão angariar muitos "pagantes" se podem ver o que interessa que são os TDs, os Tds são a mais valia do fórum o resto é irrelevante.

EatPussy sim essa é a minha ideia não haverá muitos pagantes já disse o mesmo na Administração, apenas com medidas penalizadoras para a visualização do forum se poderia obter mais assinantes, e pelo outro lado muito mas muito menos audiência, o que iria desvalorizar os banners e o conteudo do forum e a sua renovação em termos de utilizadores também... :smt045 :smt045 :smt045

Kwacha pois, uma das duas opções terá que se tomada...

Apesar desta sua ultima estar batendo de frente também com o que eu considero direitos adquiridos e sempre foi acautelada essa situação aqui no forum, inclusivé nas metas de rank's quando foram alteradas nunca houve percas de rank ou de funcionalidades, mas a enveredar pela opção do utilizador pagante não há como não sacrificar alguns direitos já adquiridos...

Essa poderia ser uma opção a considerar, arranjar um valor semestral para os diversos rank's, aumentando a medida que o rank fosse subindo, mas seria talvez injusto porque penalizaria quem mais tem contribuído... :smt087 :smt087 :smt087

Mas da discussão se faz a luz... continuando...

pedro onze Escreveu:
Esta minha sugestão (.....) cria-se um grupo enconómico GP-PT SGPS, com montes de empresas como foruns, sites de acompanhantes, sites de venda de conteúdo adulto, revistas sobre sexo e lazer, empresa de jogo de sexo para computadores e telemóveis, etc, etc...

Bem, já estou a divagar... :smt023 :D

Pedro onze se continuares postando vais ser concerteza contratado... :lol: :lol: :lol:

Ps: as doações já são completamente anonimas e podem ser efectuadas no multibanco ou no computador em casa atraves de entidade e referencia... até nós ficamos sem saber de que nick ou nome são, aparece só o numero de referencia dela no estrato... :lol: :lol: :lol:

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

06 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Radar Escreveu:

Essa poderia ser uma opção a considerar, arranjar um valor semestral para os diversos rank's, aumentando a medida que o rank fosse subindo, mas seria talvez injusto porque penalizaria quem mais tem contribuído... :smt087 :smt087 :smt087

Mas da discussão se faz a luz... continuando...



Essa não tem ponta por onde se pegue, seria um tiro nos pés, se já há sonegadores no rank´s elevados.... :-"

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

06 Abr 2014
Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
Mensagens: 990
Localização: Algures
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Boa tarde..
Posso dar a minha opinião, mas de forma anónima?

06 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Estamo-nos a esquecer de separar as coisas, uma coisa é poder visualizar certos topicos, outra é poder escrever neles.
No dos td's só deveria ser possivel fazer ambas as coisas pagando.
Nos outros poderia-se visualizar mas quem quiser postar já teria que pagar.
Outra medida que poderia ser tomada era os pagantes verem a sua anualidade diminuida se postassem um minimo de "x" td's durante o ano transacto.
Imaginemos que para começar agora definia-se 15€/ano.
Daqui a um ano, se o confrade neste periodo de tempo tivesse postado o minimo de td's estipulado, veria a sua anuidade premiada, pagando apenas 10€, por exemplo.
Um incentivo à postagem de td's usando a nova MOD (e contra mim falo).

(Marta, anonima como, se és a Marta? :smt005)

06 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Uma ideia que tive foi que todos os utilizadores pudessem ver os últimos 10 posts de cada tópico de TD's, mas só os premiums podiam ver o tópico todo desde o início. Deste modo não se perdiam utilizadores e toda a gente poderia continuar a postar TD's e afins.

Era mais um motivo para se ser premium pois quem está habituado a este fórum sabe que muitas vezes os últimos 10 posts podem dizer muito pouco sobre uma GP.

O problema desta ideia é que é um pesadelo informático implementá-la.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

06 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
O Padrinho Escreveu:

Um incentivo à postagem de td's usando a nova MOD (e contra mim falo).


E assim acabar com os ranks pateticos que servem apenas para alguns confrades (a carapuça só servirá a alguns) se gabarem quando estão com as gp's, a fim de tentarem obter benesses, como um atendimento melhor, ou mais tempo, etc, influenciando assim o que seria o normal atendimento da mesma.

06 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Uma forma seria limitar o numero de TDs visualizados por dia/semana/mes...



Outra seria permitir a leitura gratuita da area de TDs de GPs de rua ou de jornal mas apenas permitir o acesso as da net aos membros pagantes...


Mais dificil, mas outra opcao seria pemitir a leitura de 1 TD por topico ou leitura parcial dos TDs (tipo primeiros 50 ou 100 caracteres


Meter um bilhete a cobrar à porta é sempre castrante... o ideal é dar qualquer coisa de borla para se ir angariando novos membros e membros pagantes...



Pagar não me escandaliza... ja gastei mais 300 USD / ano em fóruns deste genero :-" :-" mas sei que muitos desses foruns hoje tem um numero muito pequeno de membros pois nao so a economia encolheu como ha muitas alternativas (gratuitas e nao só) que canibalizam o pagamento das memberships...


Agora o GP- PT tem uma grande vantagem, é o maior e o de referencia em PT, tem uma BD muito abrangente e demoria muito tempo a criar outro forum no genero com a mesma quantidade de info

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

06 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Na minha opinião, se se obrigar ao pagamento para alguém que nunca aqui esteve, isso vai levar a uma drástica redução de novos pagantes e ai vão-se as receitas dos banners, nimguem vai pagar por um produto que não conhece.
Se existem funções que acrescentam custos elevados(MPs, pesquisas) e é possível restringir e por quem quer utilizar a pagar, então seja feito, embora acredito que isto vai originar outros problemas, como por exemplo malta andar a "upar" certos tópicos para as amigas.
A ideia do site parece-me ser a mais acertada, em relação à questão dos custos do mesmo, não aconselho a apontarem para o objectivo zero lucro, senão arriscam a falhar o mesmo.....e não acertar em zero lucro é muito fácil.
Além disto, aquilo que existam de custos relacionados com tópicos de imagens e afins, é de cortar(atenção, não sei se esses tópicos tem custos ou não).

06 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
O número de tópicos e o número de posts pouco contribui para o peso no servidor.

As imagens são simples url's, ou seja, é texto. As imagens continuam alojadas na origem.

O foco do problema não é a redução de custos, mas antes a angariação de fundos somente para pagar os custos do fórum.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

06 Abr 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 56  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ersatz, manca, psycho23, vicente e 448 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal