Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
Confrade,

Sem querer tirar valor à sua contribuição, o que é que aconteceria se a sua parceira procedesse da mesma forma? Pensaria da mesma maneira? :mozilla_innocent:

21 Jul 2014

 
 
Confrade

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
serverappearstobedead Escreveu:
Confrade,

Sem querer tirar valor à sua contribuição, o que é que aconteceria se a sua parceira procedesse da mesma forma? Pensaria da mesma maneira? :mozilla_innocent:


Bom, tenho que responder à sua pergunta de duas maneiras. A efectiva, e a virtual.

A efectiva é que eu e a minha parceira temos um acordo (um acordo mesmo, não é um acordo implicito, é algo que já foi falado) de que o que aquilo que não sabemos, não nos afecta. Funciona para os dois lados. Ela é livre de fazer o que quiser. Ela também só vive uma vez. Eu não vou perder tempo a imaginaro o que pode eventualmente acontecer. Desde que eu não saiba, não me afecta.

A resposta virtual (que não é uma alternativa, mas antes um complemento da resposta efectiva) é que, se ela estiver realmente a fazer o mesmo que eu (repito, esta é a resposta virtual, não sei se está ou não e não quero saber), desde que não mude a atitude face a mim e à nossa relação, não tenho qualquer problema. E se isso melhorar a atitude dela relativamente à nossa relação, melhor ainda!

Este resposta é sincera, e só lamento que infelizmente não pense toda a gente assim.

SE por acaso eu viesse a saber, ou se por acaso ela viesse a saber, aí sim, estaria o caldo entornado. É por isso que eu prefiro a vertente profissional das "aventuras". É muito fácil de fazer de levar aquilo como um serviço prestado / recebido e passar á frente, sem mexer com os sentimentos das pessoas.

A minha frase seguinte é obviamente matéria para muita discussão, mas não acho que este tipo de serviço difira muito de uma massagem, por exemplo. Também é um momento (se é algo que pratique com a sua parceira) muito intimo. No entanto isso já não é mal visto pela sociedade... E eu não vejo MESMO que exista grande diferença...

21 Jul 2014
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
Zezeca Marinha Escreveu:
não acho que este tipo de serviço difira muito de uma massagem.


Não concordo, o convívio é intimo e mexe com muita coisa.

21 Jul 2014
Confrade

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
Tony Areias Escreveu:
Zezeca Marinha Escreveu:
não acho que este tipo de serviço difira muito de uma massagem.


Não concordo, o convívio é intimo e mexe com muita coisa.



É livre de discordar, e é coisa que escrevo muitas vezes neste fórum (que os gostos de uns não são iguais aos gostos de outros, e da importância, dado esse facto, de sermos rigorosos nos nossos TD's, porque eu dizer só que foi "muita bom" e não explicar pormenorizadamente como era a GP e como decorreu o serviço pode, não só NÃO ajudar outros confrades, como pode até atirá-los para situações que não gostem. Por ex. Eu dizer que uma GP tem um corpo perfeito PARA MIM é dizer que não tem silicone, e que tolero perfeitamente uma barriguinha e uma imperfeição aqui e ali. MAS há muita gente que NÃO TOLERA barriguinhas e gordurinhas, e para quem mamas naturais são mamas descaídas, normalmente).

Continuando...

A massagem não é intima? E não mexe com muita coisa? Para começar mexe-me em mais partes do corpo que o convivio....

Daqui a pouco já estamos como o Pulo Fiction, e vai-me dizer que deixaria qualquer homem fazer-lhe uma massagem de corpo inteiro...

Se por outro lado o que quer dizer é que o convivio lhe mexe com os sentimentos, aí então diferimos mesmo MUITO.

Eu não vou a GP's em busca de amor, que felizmente já encontrei e em mais de um local...
Até posso ir em busca de cumplicidade, aventura, emoção, e um pouco de algo parecido-mas-não-bem paixão à mistura. Mas isso também procuro quando vou ao cinema, por ex....

Insisto. Para mim, é um serviço como outro qualquer, que , para ser igual aos outros, só precisaria de ser visto com outros olhos pela sociedade.

21 Jul 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
Tony Areias Escreveu:
Zezeca Marinha Escreveu:
não acho que este tipo de serviço difira muito de uma massagem.


Não concordo, o convívio é intimo e mexe com muita coisa.


O convívio é aquilo que quisermos que seja. :smt023

21 Jul 2014
Confrade

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
serverappearstobedead Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Zezeca Marinha Escreveu:
não acho que este tipo de serviço difira muito de uma massagem.


Não concordo, o convívio é intimo e mexe com muita coisa.


O convívio é aquilo que quisermos que seja. :smt023



Às vezes transforma-se em coisas que não queremos... Mas felizmente, não é tão comum assim, especialmente se contarmos com a ajuda deste fórum!

:smt023 :smt023 :smt023 :smt023

21 Jul 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
Realizei os meus sonhos de adolescente, comer muitas gajas e boas :smt106 :smt106

21 Jul 2014
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Mensagens: 211
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
tamanhoparasenhoras Escreveu:
A capacidade de conhecer melhor as pessoas, retirando-lhes etiquetas e preconceitos, tentando extrair delas o bom que nelas existe, e fortalecendo simultaneamente a noção de que há barreiras que não podem ser ultrapassadas, pois caso contrário perdemos a dimensão humana e a hipótese de fazer deste “vale de lágrimas” um sítio melhor para aqueles de quem gostamos.
Nós, bichos humanos, somos de facto constituídos por uma miríade de sentimentos e emoções, alguns deles antagónicos, mas que porém não se anulam, muitas das vezes complementam-se, transmitindo-nos alguma “insanidade boa” a uma existência que está repleta de dificuldades, e essa loucura (muito mais vezes encontrada por mim, em putanheiros do que em GPs) foi claramente o melhor que eu vi nesta vida de putanheiro.


PS Ao contrário do confrade Marco PTX. algumas de melhores pessoas que conheci na vida são putanheiros.


Bonito =D>

21 Jul 2014
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Mensagens: 211
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
jolinho Escreveu:
Esta vida ajudou-me a criar um "eu" que é capaz de guardar as coisas só para si, que aprendeu a lidar bem com o imprevisto e o desconhecido e que desenvolveu capacidade de criar empatia. Tudo isto é muita coisa, mas são quase trinta anos nisto, e, sem estas atividades, eu seria sem dúvida um fulano bem diferente.

Mais, sou hoje em dia muito menos preconceituoso e sei bem que as generalizações são normalmente apreciações bem grosseiras das realidades.

Gostei =D>

21 Jul 2014
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Mensagens: 211
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
Plutão Escreveu:
Conheci bons e menos bons confrades, conheci boas e menos boas acompanhantes - mas privilegiei, acima de tudo, aquela mão cheia de acompanhantes excepcionais e que o são na verdadeira acepção do termo.

Pessoalmente, retirei destes momentos experiências diversas que acabaram por ter consequências na minha vida, para o bem e para o mal.

Mas acima de tudo, ajudaram-me a descomplexar as ideias predefinidas que tinha anteriormente: só há relativamente pouco tempo conheci e comecei a frequentar o mundo das acompanhantes e afins, por isso, antes de ter entrado neste meio e sem nenhuma experiência, pensava que as acompanhantes era deusas do sexo, profissionais do sexo, experts do sexo, e das quais sentia receios, sentia fantasmas e provocavam-me momentos de fuga. Quando via fotos em sites ou em anúncios, imaginava que, se estivesse com algumas delas, seria "trucidado" e faria figuras tristes.

Depois, conheci o meio... e apercebi-me que não haveria motivos para os receios que sentira. Quam estava perante mim era uma acompanhante, sim, mas face a face, senti que era uma mulher como as outras, uma pessoa com defeitos e virtudes. Ao fim ao cabo, lidei com acompanhantes que eram, "simplesmente" pessoas.
E tudo isto me fez descomplexar qualquer tipo de ideias que possuí durante variadíssimos anos ao longo da minha vida.

Interessante =D>

21 Jul 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
- Aprendi, que uma c*na, tem um poder incomensurável e demolidor. :smt045

- Aprendi, que se o putanheiro vacilar perante as "argoladas"das GPs, quando acordar da alucinação, poderá assistir à dilapidação do seu património, sem hipótese de retorno ( depois choram..... :smt022 )....conheço mais de um caso, com prejuízos para terceiros!!!

- Aprendi, a não acreditar em 99%, das GPs e naquilo que dizem..... [-X

- Aprendi, a ter compaixão pelos putanheiros lerdos, que acreditam piamente, que em cada put*, está uma apaixonada, que são verdadeiras máquinas orgásticas, e, como não frequentaram o conservatório, não fazem teatro.... :smt035 :smt035 :smt035

- Aprendi, que existem alguns putanheiros e GPs, que sofrem várias transmutações.....eles passam a cafetões/chulos/azeiteiros/parasitas/mafiosos/transportadores de GPs/sociopatas..... :smt013 elas, idem idem, aspas aspas, no feminino. :evil:
Uma escória, que abomino e me causa náuseas. :smt078 :smt078 :smt078

- Aprendi, que existem putanheiros virtuais.....eles nem sequer frequentam puteiros, limitam-se apenas a relatarem experiências oníricas perante amigos e conhecidos, para tentarem resgatar ``o modelo triádico do aparelho psíquico´´, que sucumbiu juntamente com a Atlântida..... :no: ](*,)

- Aprendi, que os Verdadeiros Putanheiros poderão estar em vias de extinção....estes, f*dem, pagam e despedem-se com um até à próxima, ou até nunca, dependendo do tratamento recebido.....com as modernices, alguns vão essencialmente, para tentarem arranjar namorada/esposa.... :-" são conhecidos por PL = GPs Lovers, mas também lhes assenta bem, PL= Putanheiro Lerdo.... :wink:

- Aprendi, que a tal modernice, deu lugar também a uma outra espécie, o BOP....estes, bem piores que os PL, porque são falsos como Judas, alcoviteiros, e, atuando como o pombo correio, levando as novidades para a putinha.... :evil: :smt013 Chicotadas Chicotadas Chicotadas

- Aprendi, que os putanheiros ( que têm companheira....) normalmente são os mais gabarolas....dizem que dão duas e três seguidas, e, ainda batem uma no elevador, ou, enquanto descem os vãos de escada....quando na realidade, nem em casa cumprem com os mínimos, e, dessa forma, são fortes candidatos ao trono do Sitting Bull...

- Aprendi, que as GPs apreciadas por essas novas espécies de putanheiros, são as mais fatelas....pudera, as mais giras, não alinham nas "groselhas" misticas, desses "bullshit artists" ..... [-X bravooo

P.S. Depois desta minha sincera opinião, não preciso frequentar as universidades de "Oxbridge", para saber, que acabei de ganhar mais uns pontinhos, na consideração das GPs e seus acólitos..... :smt003 áh, e também na consideração da "Sortuda", aspirante a put*..... :smt005 :lol: [bigsmile]

21 Jul 2014
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Mensagens: 211
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
Real Stallion Escreveu:

P.S. Depois desta minha sincera opinião, não preciso frequentar as universidades de "Oxbridge", para saber, que acabei de ganhar mais uns pontinhos, na consideração das GPs e seus acólitos..... :smt003 áh, e também na consideração da "Sortuda", aspirante a put*..... :smt005 :lol: [bigsmile]

=D> BRAVO =D>

21 Jul 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
Bem falado RS.
Gostei especialmente da parte dos BOPs e chulos. =D>

SORTUDA, não tens anuncio em lado nenhum, nem HL?
Umas fotos eram bem vindas, gosto do que escreves. :smt106

21 Jul 2014
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Mensagens: 211
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
O Padrinho Escreveu:
Bem falado RS.
Gostei especialmente da parte dos BOPs e chulos. =D>

SORTUDA, não tens anuncio em lado nenhum, nem HL?
Umas fotos eram bem vindas, gosto do que escreves. :smt106

Obrigada, não ainda não sou GP..

21 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que Aprendestes Vós na vida de Putanheiro?
savalas

era o que eu te dizia ... ninguém aprendeu a mentir

seriam vítimas fáceis dos embrulhos do Salgado :lol:

_________________
a sorte dá muito trabalho

21 Jul 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 248 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal