Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 282 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 19  Próximo
 O Minete Como Uma Das Belas Artes 
Autor Mensagem
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem O Minete Como Uma Das Belas Artes
Só para lançar a discussão:

http://www.salon.com/2000/09/18/taste_woman/

http://jezebel.com/5915592/how-to-make- ... te-awesome

http://www.ionline.pt/artigos/28322-a-minha-vagina

11 Ago 2014

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
Discussão a valer seria "the taste of pussy after 5 guys boiking her earlier in the day" :smt050

_________________
Who loves ya, baby ?

11 Ago 2014
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
Um gajo avisa que o tópico é gourmet e, mesmo assim, vêm com conversa de tasca... :lol:

11 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
PUSSY?? uikabom

My name is EatPussy, and I love it grilled or breaded or cooked or fried with a little of spicy... [bigsmile]

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

11 Ago 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
EatPussy Escreveu:
PUSSY?? uikabom

My name is EatPussy, and I love it grilled or breaded or cooked or fried with a little of spicy... [bigsmile]


EP,

Grelhada, cozida, frita :?: Para quê, tanto trabalho :?: :no: :smt009 :smt017

Então não a preferes, tipo sushi :?: FUTOMAKI HAKUSSAY MAKI :wink: :lol:

Sushi (c*na.... :smt003 ) em formato comum. ... (alface, pepino, :smt078 atum em conserva, tomate :smt078 e maionese) Serve duas pessoas.

Se fores almoçar ou jantar comigo, eu fico-me pelo atum e a alface, e tu podes devorar o restante do meu prato....FDX Já Volto ! ! !

[bigsmile]

12 Ago 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
Breton dizia «algas» e «bombons velhos»
a imperatriz Wu Hu da dinastia Tang exigia que todos os dignitários governamentais e adidos estrangeiros lhe fizessem um minete como sinal de respeito :smt005 :smt005

ps: retirado do livro Cunnus de Alberto Hernando

14 Ago 2014
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
erosman Escreveu:
a imperatriz Wu Hu da dinastia Tang exigia que todos os dignitários governamentais e adidos estrangeiros lhe fizessem um minete como sinal de respeito


Imagem

Imagem

http://sexologiafemenina.wordpress.com/ ... -de-china/

14 Ago 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
pussy nao é comida... aquilo é uma delicatessen destinada apenas a ser degustada pelo simples prazer o de fazer.


Ha um motivo pelo qual a pussy tem aquele sabor, e a mudança pós orgasmo... O PH da vagina varia entre o alcalino e o acido, preponderando mais para o 1º, agravando-se a alcalinidade após o orgasmo. :wink:


O porque é simples: é difícil para o fluido seminal manter-se vivo durante muito tempo num ambiente hostil. :smt045

De notar que o fluido seminal é acido... logo equilibrando o PH quando a vagina está alcalina. 8)




É esta a explicação cientifica... tudo tem um porque. Eu só nao sei é o porque que é que gosto tanto de lhe meter a lingua :smt013 :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

14 Ago 2014
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
Ora finalmente se começa a apanhar o espírito do tópico!... :smt023

Antes de dissertar um pouco sobre o tema, queria sublinhar:


Safado Escreveu:
pussy nao é comida... aquilo é uma delicatessen destinada apenas a ser degustada pelo simples prazer o de fazer.


=D> daí o gourmet. :wink:

Safado Escreveu:
Ha um motivo pelo qual a pussy tem aquele sabor, e a mudança pós orgasmo...


Falta aí um pormaior importantíssimo: o imediatamente pré-orgasmo! Aquela mudança de gosto que garante que nos próximos segundos teremos a cabeça perigosamente comprimida entre as pernas da donzela e que não deixa dúvidas que não, não é teatrada. :D

Safado Escreveu:
Eu só nao sei é o porque que é que gosto tanto de lhe meter a lingua :smt013 :smt005


Voilá! :smt003

14 Ago 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
E para ajudar as Confreiras, Hot Liners, e "afins" que tb andam por aqui:
http://jezebel.com/5915592/how-to-make- ... te-awesome

E no fundo tb para me ajudar a mim próprio (e acho eu que a todos os putanheiros... :mozilla_tongue: ), que adoro sentir o sabor de uma boa, bonita, lavadinha, rapadinha, cheirosa e saborosa coninha (não é pedir de mais pois não)! zz17
Ah, e tanta vez que quase "morri asfixiado entre pernas"... :smt003
8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

15 Ago 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
Foi mais forte que eu, estava eu a passar por este tópico e alembrei-me desta cena:

https://www.youtube.com/watch?v=dUfel9sU-KI

Nunca mais me consegui esquecer :smt021 :smt021 :smt021

15 Ago 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
Este topico fez-me lembrar aquela vez que uma menina fez questao de me explicar qual o spot exacto onde preferia a ponta da minha lingua assim como o ritmo pretendido e em que tive o prazer de lhe explicar os varios sabores que ia sentindo ate ela entrar em transe...

Um pouco offtopic tambem lhe expliquei o ritmo a profundidade o nivel de pressao e as zonas eleitas com que o meu penis adora ser tratado
Ja a nivel do sabor a explicaçao dela foi um pouco difusa principalmente no milk shake

[385-198.gif]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

15 Ago 2014
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
jpescador Escreveu:
Este topico fez-me lembrar aquela vez que uma menina fez questao de me explicar qual o spot exacto onde preferia a ponta da minha lingua assim como o ritmo pretendido e em que tive o prazer de lhe explicar os varios sabores que ia sentindo ate ela entrar em transe...


O meu doutoramento na matéria foi com duas parceiras de orgasmo difícil que só se vinham com minete. Uma delas então, depois de cada sessão, ficava com os maxilares quase dormentes. Mas devo ter ficado a dominar para aí 99% das técnicas... :smt003

16 Ago 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
Tinoni
Esta tambem so se vem com minete
[bigsmile]
E começo a desconfiar que prefere gajas em vez de gajos
[bigsmile]
Azar o dela
:smt005

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

17 Ago 2014
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
Do Minete Como Uma Das Belas Artes

Homem que não faz minetes não gosta de mulheres.
Pode gostar de foder, mas não gosta realmente de mulheres.
Tenho pena se isto ofende alguém, terão direito a uma opinião, que são de borla, mas factos são factos e a vida é assim.

As mulheres cheiram a con*? Lá está, homem que não gosta de cheiro a con* não gosta verdadeiramente de mulheres.

Dizer que se gosta de mulheres mas só das partes que não cheiram a con* é como dizer que se gosta de cães excepto da mania deles de ladrarem e lamberem e nos saltarem para o colo e quererem festas. É uma coisa que deviam analisar. Talvez só gostem do conceito, da ideia de ter um cão. Pensem lá nisso. A sério. Não acho que uma pessoa assim deva ter um cão. E também não acho que deva ter uma mulher.

Aproveito e digo que mulher que não gosta que lhe façam minetes também tem qualquer coisa a rever na sua vida. Pode ser um trauma qualquer, e não ser coisa que se resolva só querendo. Pode ter uma questão física que a impeça de ter prazer, e o minete transforma-se num frete. Ou pode apenas não saber o que é um minete bem feito* .

Um minete, para ser bem feito, requer vontade de quem o faz. Requer gosto. Ver o prazer de uma mulher, fazer uma mulher vir-se na boca de um homem, tudo isso, sendo importante, não é a razão pela qual se o faz. O objectivo de um minete é completamente egoísta.

Fazem-se minetes pelo sabor da con*, pelo cheiro da con*, pela dinâmica das contracções e dos fluidos, e pela tesão que isso tudo nos dá. Para o aficionado de minetes, um minete é uma coisa em si, não é substituível nem comparável. E dá tesão. Pode dar quase tanta tesão como um broche – a menos que seja um broche excepcionalmente bem feito, e poucas coisas se comparam a um broche excepcionalmente bem feito.

Um dos encantos do minete é a concentração total no que se está a fazer. O minete proporciona uma intimidade extrema com um conjunto de centros de prazer da mulher, um feedback intenso e pleno. O homem transforma-se no agente do prazer da mulher, e o prazer dela na fonte do seu prazer. O minete é feito com muito mais que a língua, é feito com os lábios e os dedos e o corpo todo, com mãos que percorrem as pernas e as nádegas e a cintura, até às mamas enquanto a língua esfrega o clitoris, percorre os lábios, toca o períneo.

O minete é diferente todos os dias, e é diferente em cada mulher. Não há duas mulheres cuja con* cheire ao mesmo, saiba ao mesmo. Não há duas mulheres que reajam da mesma forma aos mesmos estímulos, nem nos mesmos tempos. Por isso o minete é coisa que evolui e que se aprende em conjunto, é aberto à experimentação e à criatividade, e deve sê-lo.

Tecnicamente, o minete compreende um conjunto pequeno de actividades ao alcance de qualquer um. Pode começar com um simples toque, a mulher de costas, deitada, o homem entre as suas pernas abertas, as mãos dele subindo devagar pelas coxas enquanto observa os lábios dela a pulsar devagar. Um deslizar suave da língua começando na virilha, perto do períneo, subindo pela face externa dos grandes lábios, o esquerdo primeiro, talvez, a língua percorrendo os contornos da carne, até ao monte de vénus, sem lhe abrir ainda os lábios. Voltar a começar de baixo, desta vez do lado direito, entre a virilha e os lábios, e chegado ao cimo descer com a ponta da língua até ao pequeno prepúcio que cobre o clitoris, sem demasiado movimento, pressionando-o apenas. E molhar em saliva o indicador direito, na boca de um dos dois, nem interessa qual, e massajar-lhe o períneo, pressionando em movimentos lentos o espaço entre a vagina e o ânus, enquanto a ponta da língua se move, dura, para cima e para baixo, descobrindo-lhe o clitoris, sentido o seu ligeiro inchar, endurecer. O fundamental é encontrar o que lhe dê prazer, mas sem pressas, sem mudar de movimentos a cada dez segundos, o prazer por vezes começa lento, o corpo precisa de se encontrar, de relaxar, de se entregar. O minete é isto, é um jogo de entrega, é o domar de uma fera que quer ser domada mas não sabe como, que é diferente todos os dias. O minete é o jogo do absoluto controle, de controlar as emoções e o pensamento de uma mulher com a ponta dos dedos e da língua, mas ao mesmo tempo é o jogo da total subserviência, porque as emoções que queremos são frágeis, e há que persegui-las no seu próprio tempo, com as suas próprias regras. O minete é uma arte mais difícil de domina que qualquer um dos passatempos tradicionais dos cavalheiros, requer mais atenção que a caça, mais perseverança que a pesca, mais intuição que as cartas, mais visão de jogo que o xadrez, mais destreza manual que os dardos ou o bilhar. O minete é a Arte Completa do homem contemporâneo, um jogo em que ganham todos ou não ganha nenhum, um jogo onde o triunfo de quem o faz se mede pelo triunfo de quem o recebe, onde o prazer ecoa, de um no outro, até ser ensurdecedor.

Não há arte mais fascinante que a de fazer uma mulher vir-se na tua boca, uma e outra vez. Controlar a tua respiração, caminhar a linha fina entre a tesão que tens e o ritmo dos teus gestos, enquanto te inebrias a ouvi-la, a tocá-la e a sabê-la, a vê-la latejar na tua boca, a sentir o seu esfíncter contrair-se à volta do teu dedo enquanto os espasmos a devoram e te encharca.

Somos homens de respeito, e por isso respeitamos todos. Respeitamos quem não faz minetes, da mesma maneira que os cavalheiros de antanho respeitavam os homens da terra. Compreendemos que há coisas que talvez não sejam, para todos, fáceis de entender e dominar. A arte é beleza mas é também dedicação, uma dedicação prolongada à mulher, que um espírito mais imediatista talvez ache difícil de entender, difícil de compreender porquê uma tão longo trabalho quando há formas mais fáceis de um homem ter tesão e prazer e se vir.

Não concordamos convosco, mas respeitamo-vos porque sois gente. Só não nos peçam, jamais, para namorar com as nossas filhas.

* Não querendo com isto entrar no grupo dos que dizem “não gostas de caracóis? é porque ainda não provaste os que eu faço!” – mas o facto é que parece que há pessoas com muito azar na vida


Texto roubado de aqui:
http://www.meninodesuamae.com/2014/01/d ... artes.html

14 Out 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 282 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 19  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 299 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal