Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 203 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
 Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP 
Autor Mensagem
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Miana Mello Escreveu:
Sei que já não te vejo daqui a pouco há 10 anos, mas... Cresceu-te um pipi entretanto? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


:smt005 :smt005 :smt005 Vamos lá a ver... infelizmente, não (infelizmente, porque tendo apenas uma desgraçada pila, não tenho acesso a esse privilégio :( ). Mas já pude comprovar, sem margem para qualquer dúvida, que algumas felizes possuidoras de pipi multiplam loucamente.

20 Jun 2018

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Há de tudo!
Há as que têm muito prazer na penetração/estimulação mas dificilmente conseguem ter um orgasmo.
Há as que têm 1 ou no máximo 2 orgasmos por sessão.
Há as que conseguem ter 3,4,5,6... orgasmos por sessão.
E depois há aquelas que nem tesão a um gajo conseguem/sabem/querem dar! (aka mercenárias ou que não têm jeitinho nenhum para o métier)

Quanto ao título original do tópico, a questão para mim não se coloca.
Vou lá pelo convívio sexual. O ser a pagantes é secundário.
Quando estou com uma mulher (gp ou civil), o meu lema é sempre: desfrutar e deixar desfrutar

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

04 Jul 2018
Iniciado

Registado: 14 Jan 2013
Mensagens: 78
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Et pourquoi pas? Acredito que a maioria não chega lá, por mais que diga o contrário, basta compreender a mecânica das mulheres. Agora advogando em favor do diabo, também acredito que em situações muito especiais algumas o atingem.

31 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Se estiverem solteiras e não tiverem macaquinhos no sótão até pode acontecer...
Se tiverem parceiro e discutirem com ele é (quase) garantido...
As mulheres são lixadas 8)

31 Jul 2018
Iniciado

Registado: 14 Jan 2013
Mensagens: 78
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Sarah Sweet Escreveu:
As mulheres são lixadas 8)

Ora nem mais.

31 Jul 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Sarah Sweet Escreveu:
Se estiverem solteiras e não tiverem macaquinhos no sótão até pode acontecer...
Se tiverem parceiro e discutirem com ele é (quase) garantido...
As mulheres são lixadas 8)


Ora aqui está algo que todos aqueles que chegam aqui ao fórum com a história do "Ah e tal , tenho um caso / apaixonei-me por uma GP!" deveriam ver!! 8) 8)

01 Ago 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Até parece que alguém é santo... 8)

Então vejamos...ela GP. ..ele...vai às meninas...

Apaixonam-se... e se um casal "normal" tem arrufos imagine-se um casalinho destes!

Qual a melhor arma de arremesso que conhecem? O sexo...

É que nem interessa se ele/a é gordo/a... magro/a... bonito/a... feio/a...com ou sem depilação por fazer... não interessa! Nem são vistos como seres humanos: e sim como descargas de raiva!
Se algum se sente verdadeiramente satisfeito? Óbvio que não! Só querem estar um com o outro...mas este meio é complicado... Até o confessam envergonhadamente num posterior encontro... Qual pode criticar o outro se se comportaram do mesmo modo?

Conclusão : a raiva é uma péssima conselheira!

E tenham isto em conta: uma GP pode ser absolutamente segura de si... enquanto GP... quando passa para o papel de namorada torna-se tão insegura como uma adolescente... Talvez porque ouviu N histórias macabras... talvez porque lhe "ensinaram" que enquanto for GP não tem direito a "vida pessoal"... talvez por ter visto um outro lado dos homens que a torna mais desconfiada...talvez por ter noção dos canhões que por aí andam se sinta numa potencial competição constante com hipotéticas concorrentes... E mesmo no.meio deste turbilhão de emoções ela permite-se Amar... aos trancos e barrancos...lá vai tentando... pois por detrás da capa da GP existe apenas uma menina apaixonada....insegura..e cheia de medos..mas que de tanto vestir a pele da GP já não sabe baixar a guarda...

Isto sim...É algo que todos os que se apaixonaram por uma GP deveriam ler/saber...

01 Ago 2018
Acompanhante

Registado: 14 Mar 2017
Mensagens: 811
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Sarah Sweet Escreveu:
Conclusão : a raiva é uma péssima conselheira!

talvez por ter visto um outro lado dos homens que a torna mais desconfiada...E mesmo no.meio deste turbilhão de emoções ela permite-se Amar... aos trancos e barrancos...lá vai tentando... pois por detrás da capa da GP existe apenas uma menina apaixonada....insegura..e cheia de medos..mas que de tanto vestir a pele da GP já não sabe baixar a guarda...


Que murro no estômago!
Concisa ao ponto de destrinçar este assunto tão emaranhado :( :(
No final, tudo espremido, o que fica quando te restam, ( e se restaerem, claro está ) forças para te defenderes e manteres à tona deste caus, é que és orgulhosa e egocêntrica...
Porque o que conta é o teu umbigo...
Porque és uma princesa que não pode ser incomodada...

Mal sabem eles, sem correr o risco de ser presunçosa, a sorte que têm de privar com alguém tão martelado pela vida, e que mesmo assim, quis tentar dar tudo por tudo...

_________________
Segunda a Sábado - Das 11h às 20h.
Meia hora:€60/Uma hora:€100
Atendimento completo/GFE
Entrecampos- Lisboa

01 Ago 2018
Acompanhante

Registado: 14 Mar 2017
Mensagens: 811
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Conselho da minha professora de yoga: A vida segue SEMPRE com a sua força própria. Agarra-te ao que de bom ficou!
Como se de um filme se tratasse, fica dentro de nós a beleza irreproduzivel de tudo o que vivemos lá atrás, só que desta feita, podemos ver as melhores partes, vezes sem conta, sem prejuízos!

Custa, quando um amor se vai, com ele segue também um pedaço de nós...
Mas por loucura, cegueira, ou instinto de sobrevivência, chega o dia em que tens mesmo de te levantar do precipício!

_________________
Segunda a Sábado - Das 11h às 20h.
Meia hora:€60/Uma hora:€100
Atendimento completo/GFE
Entrecampos- Lisboa

01 Ago 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Namaste , menina Sweet poison! :smt050

01 Ago 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Sarah Sweet Escreveu:
Até parece que alguém é santo... 8)

Então vejamos...ela GP. ..ele...vai às meninas...

Apaixonam-se... e se um casal "normal" tem arrufos imagine-se um casalinho destes!

Qual a melhor arma de arremesso que conhecem? O sexo...

É que nem interessa se ele/a é gordo/a... magro/a... bonito/a... feio/a...com ou sem depilação por fazer... não interessa! Nem são vistos como seres humanos: e sim como descargas de raiva!
Se algum se sente verdadeiramente satisfeito? Óbvio que não! Só querem estar um com o outro...mas este meio é complicado... Até o confessam envergonhadamente num posterior encontro... Qual pode criticar o outro se se comportaram do mesmo modo?

Conclusão : a raiva é uma péssima conselheira!

E tenham isto em conta: uma GP pode ser absolutamente segura de si... enquanto GP... quando passa para o papel de namorada torna-se tão insegura como uma adolescente... Talvez porque ouviu N histórias macabras... talvez porque lhe "ensinaram" que enquanto for GP não tem direito a "vida pessoal"... talvez por ter visto um outro lado dos homens que a torna mais desconfiada...talvez por ter noção dos canhões que por aí andam se sinta numa potencial competição constante com hipotéticas concorrentes... E mesmo no.meio deste turbilhão de emoções ela permite-se Amar... aos trancos e barrancos...lá vai tentando... pois por detrás da capa da GP existe apenas uma menina apaixonada....insegura..e cheia de medos..mas que de tanto vestir a pele da GP já não sabe baixar a guarda...

Isto sim...É algo que todos os que se apaixonaram por uma GP deveriam ler/saber...


E toda a gente sabe que , a melhor maneira de resolver os problemas que temos com o/a parceiro/a é, sem a menor duvida desatar a foder com a primeira "coisa " que nos aparece á frente! :smt005 :smt005

01 Ago 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Pela minha parte , acho que o ultimo grandioso orgasmo que concedi a uma acompanhante deve ter sido audivel em todo o concelho de Oeiras. [bigsmile] [bigsmile]
Foi no 5 de Junho , espero que ela recorde essa data com carinho. :smt007
Já eu... fiquei a ver navios nesse dia...opções!! 8)

01 Ago 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Sou completamente obtuso neste assunto de paixões por GPs... e portanto não tenho nada a acrescentar. :razz:

Já em relação à "Provocar um orgasmo numa GP", para mim é uma questão puramente académica, já que é a GP que decide se quer ou não ter orgasmos com o cliente. Penso que a questão começa e termina aí. É claro que há outros factores que propiciam isso: o ambiente, o tempo que se tem, e a química.

Na minha experiência, é nas massagens sensuais onde existe maior probabilidade de haver orgasmos femininos. As sessões podem estender-se muito para além de 60 min. existe a oportunidade de massajar a mulher, de relaxa-la, e depois estimular o seu corpo com o nosso corpo, a nossa língua, a boca e claro manualmente. E depois há vezes em que simplesmente acontece. Uma vez estava de barriga para baixo, e ela começou a massajar-me passando o seu corpo sobre as minhas costas. E eu, nessa posição, virei os braços para poder passar as minhas mãos pelo seu peito, barriga e dei-me conta que já estava bem molhada, e então posicionei firmemente a minha mão entre as pernas dela e comecei a estimula-la (sem a penetrar), e bom, estivemos nisso em quase toda a nossa sessão, ela muito agarrada a mim a estimular-me, e a gemer baixinho no meu ouvido com um foda-se de vez em quando, até ambos virmos. Cheguei a casa com um chupão enorme no pescoço e tinha as costas todas mordidas. Como disse, são elas é que decidem.

01 Ago 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Freddo Escreveu:
Já em relação à "Provocar um orgasmo numa GP", para mim é uma questão puramente académica, já que é a GP que decide se quer ou não ter orgasmos com o cliente.


... mas também pode ter a sua piada defrontarmo-nos com uma que está fortemente decidida a nem por sombras ter um orgasmo, puxarmos de todo o nosso savoir faire sem forçar nada (um orgasmo não se força) e "a coisa" acabar por acontecer... :smt003


Não é que me dedique frequentemente a essa modalidade desportiva mas, das vezes em que sucedeu, foi bastante divertido.

01 Ago 2018
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Sim, é uma desafio extra que dá mais diversão aos acontecimentos.
Mas não esquecer de que é extra, e não o objectivo final, senão vem o autocarro buscar nos.

Cada vez mais guardar isso para a improbabilidade de me deparar com a Sílvia Alberto ou a Cristina Ferreira e conseguir levá-las para a cama. Aí, é que é importante impressionar para ver se elas voltam. Tudo o resto são treinos.

_________________
Who loves ya, baby ?

01 Ago 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 203 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: madkarma, niceriver, Rui Matos e 356 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal