Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 203 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 14  Próximo
 Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Lá teriam que passar a fingir que não tinham! :)

22 Mai 2015

 
 
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Acho é graça quando insistem em me querer dar um orgasmo, porque lhes dá pica, e no fim que me venho, me dizem, bem dei te prazer agora tens de fazer um descontinho. ahahah

Andam por aí muito pseudo gigolô...

22 Mai 2015
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
CarlaFelicio Escreveu:
Acho é graça quando insistem em me querer dar um orgasmo, porque lhes dá pica, e no fim que me venho, me dizem, bem dei te prazer agora tens de fazer um descontinho.


Portanto, não é "dar", é vender. :lol: Ou troca por troca. Comércio justo. :smt005 (estás a dar-me ideias...)

22 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Não tenhas ideias tontas!

22 Mai 2015
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2013
Mensagens: 831
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Vamos fazer uma manifestação, orgasmo em troca de orgasmo.
Entao uma mão lava a outra, ou nao?

22 Mai 2015
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
CarlaFelicio Escreveu:
Não tenhas ideias tontas!


... mas é que pensando bem, é justíssimo... :lol:

Aqui há tempos, contava-me uma menina que lá se tinha entregado ao sacrifício de deixar que um gajo lhe fizesse um minete. Ela descreveu-me muito explicitamente a (falta de) técnica do tipo para a modalidade - qualquer coisa como um gato estrábico a lamber um pires de leite que não está lá. A meio, ele parou e disse-lhe: "Agora vens-te, está bem?" E ela "Claro que sim, querido".

Adoro orgasmos "a pedido". :smt005 :smt005 :smt005

22 Mai 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Ainda gostava de saber o que vai na cabeça de alguns, para se preocuparem de forma obsessiva, em proporcionar orgasmos às GPs.... :wink:

Esperam com isso, que elas no fim abdiquem do graveto...
Esperam com isso, que elas façam um desconto...
Esperam com isso, provar algo às ditas...
Esperam com isso, que elas fiquem apaixonadas....
Esperam com isso, arranjar namorada....
Esperam com isso, tornarem-se taxistas/azeiteiros...
Esperam com isso, que o ego suba até ao cume do Evereste...
Esperam com isso, sei lá...

Eu quero que isso se f*da..!

:wink:

22 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Sinceramente já disse aqui que quando vou as meninas, se lhes provoco ou não e a menor das minhas preocupações , agora há uma com a qual me da prazer que ela tenha.

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

23 Mai 2015
Confrade

Registado: 13 Jul 2014
Mensagens: 404
Localização: on the spot
Positivos
34
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
cheguevara Escreveu:
Sinceramente já disse aqui que quando vou as meninas, se lhes provoco ou não e a menor das minhas preocupações , agora há uma com a qual me da prazer que ela tenha.


Ora cá está alguém que pensa como eu.

Com diz o confrade RS quero é que se fo**, faço-as gozar porque isso me dá gozo e por nada mais, para descontos vou ao Continente.

Em relação aos cheiros que ficam depois das fazer gozar, depende do nariz de cada um, uns gostam desse cheiro outros não mas é muito diferente do cheiro a bacalhau de falta de higiene, se forem asseadas não há esse problema, até hoje só apanhaei uma pita em Cascais mulata com um cheiro nauseabundo enquanto lhe dava de canzana, nem sei como me consegui vir, mas até fui para o duche com o preservas metido e sacei-o no banho, dasse, essa sim nem banho tomou de certeza, era tudo de seguida, por isso agora vou sempre tipo cão cheirar antes de começar as oralidades.

23 Mai 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
cheguevara Escreveu:
Sinceramente já disse aqui que quando vou as meninas, se lhes provoco ou não e a menor das minhas preocupações , agora há uma com a qual me da prazer que ela tenha.


Che,

Estás apaixonado por uma das nossas meninas :smt049 quem será a infeliz :smt005

[bigsmile]

23 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Lol
E uma menina especial

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

23 Mai 2015
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Uma das minhas favoritas (há cerca de 7 anos com visitas mensais) também de vez em quando provoco-lhe uns orgasmos. Mas como gaja do leste típica não geme, nem expressa nada verbalmente. Mas a temperatura do corpo a subir e sobretudo umas convulsões não conseguem esconder os orgasmos.
Curiosamente na semana passada surpreendeu-me no final do convívio com uma coisa que nunca tínhamos feito nestes 7 anos. E alem das convulsões fez um sorriso e disse "Foi bom".
Mas durante todos estes anos já percebi que quando não está bem disposta é escusado tentar provocar-lhe um orgasmo. Nessas alturas mudo para uma atitude mais passiva e só me preocupo com o meu gozo.
Há muitos anos atrás também frequentei uma bielorussa no Lumiar e mais tarde na Alameda que era o oposto. Tinha orgasmos monumentais com squirts mas eu ficava a perder pois ás vezes quase que se esquecia que era eu a pagar e devia ser eu a gozar mais. Mas era muito simpática nem parecia do leste e fisicamente era um panzer tipo a russa que está no Charquinho.

23 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 19 Abr 2015
Mensagens: 88
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
oi oi oi pessoal.... já não conseguia vir aqui há uns 4 dias :) Gostei do topico e toca a ler todos zz17
Quanto a mim tenho orgasmos quando estou nessa, se existe a vibe etc.... Faço isto porque gosto de fod»» quando deixar de gozar mudo de trabalho :) mas até lá quero mais é gozar. Como alguém disse nem sempre é preciso ter um orgasmo para ter prazer (pelo menos comigo) a maior pica que tenho nisto é ver um homem a vir-se a gozar e sentir que tenho tesão para dar essa tesão.
Quanto a deixarem o nosso leitinho para o próximo.... se somos limpas todas tempos aquelas bisnagas que colocamos agua (eu coloco tb um pouco da famosa agua das rosas) e truca toca de enfiar para dentro umas bombadas e ficamos limpinhas para o próximo. Quanto a fingir...... não é preciso vocês estão ali, e pagam-nos para vocês terem prazer não para nós termos prazer. Se me pedem para fazer ou ensinar a fazer squirt ai é diferente. Seja com quem for, esse é o meu trabalho e se alguém não me consegue fazer lá chegar eu dou uma ajudinha com a minha mão e acabo por lá chegar zz17
No dia do filme, estava mesmo com muita tesao, e sabendo que o tempo de filme tem de ser pouco e porque estava na mente que era para vocês, acabei por me vir varias vezes em pouco tempo..... no dia a dia vocês pagam-me para vocês se virem e não eu.... se quiserem ficar um pouco molhados, tanto melhor para mim...... mas detesto que me digam no fim que têm desconto!!! hehehe quem pediu para eu me vir foram vocês e não eu zz17 zz17 zz17
bejosssssssssssss e ótima semana ;)

25 Mai 2015
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2013
Mensagens: 831
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
MisterMiss, tira-me uma duvida, na tua escrita perece que és brasileira, mas no video falas em portugues :-k
Atencao, nao tenho nada contra, apenas curiosidade.

25 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 19 Abr 2015
Mensagens: 88
Mensagem Re: Sim ou Nao? Provocar um orgasmo numa GP
Oi aleite.... alfacinha de gema :) portuga e lisboeta 200% :)

25 Mai 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 203 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 14  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: abec00, cja, DiaelMikas, ederatus, PacuNesse29 e 384 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal