Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 Higiene dos clientes 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Higiene dos clientes
Caras foristas:

Conheço razoavelmente o meio, e já há alguns anos tenho uma certa intimidade com algumas Gps, que contacto não só durante os fights, mas também durante umas bicas, em dias de menor movimento. E sobretudo, com Gps que considero no escalão, médio +, isto é de 50/60 Euros para cima, oiço com alguma frequência, queixas ácerca da higiene de quem as procura.

Claro que me estou a referir a Gps que trabalham em tipo freelancer, tanto quanto este conceito se pode aqui aplicar.

E que por vezes, perante a sua exigência de que é necessário tomar duche, alguns clientes recusam esta exigência, e mesmo perdendo a oportunidade de facturar mais uns euros, elas recusam atendê-los. Será mesmo assim?

E como o país não é uniforme, estas situações ocorrem com maior frequência, onde? No Portugal profundo?

Aliás o livro da Paula Lee, " Alugo o meu corpo", com a acção maioritariamente a desenrolar-se no norte do país, o que pode não querer dizer nada, aflorava em várias páginas a questão da higiene!

E porque sei que o inverso por vezes também é verdadeiro, sobretudo na gama < 30 euros, é que eu coloquei a questão deste modo.

E este tipo de feedback, acontece com portuguesas e não só!

Querem animar com as V/ opiniões este tópico?

29 Ago 2008

 
 
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Já teremos por aqui afloramentos a essa questão no caso neste Topico NABO LAVADINHO :| :| :|
Mas teremos que concordar que este forum é um pouco elitista em relação á media geral nacional :roll: :roll: :roll:
Pelo que acho que não reflete a realidade por esse pais a fora em relação tanto aos clientes como as Acompanhantes :oops: :oops: :oops:
O que se veio a demonstrar pelo decorrer do mesmo Topico, mas... sendo que já é bastante antigo ele :? :? :?
E ate porque novos confrades andam na Área, nunca é demais debater esses assuntos :wink: :wink: :wink:


Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

29 Ago 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Eu punha a questão ao contrário, já estive com muitas gps que exalavam um odor nada agradável, e algumas até de topo, já uma vez me aconteceu que uma cheirava mal mas mal, ela percebeu a minha nausea, e sem eu o solicitar, foi tomar banho, obvio que depois as coisas correram até bem! Mas sobre o tema,eu tomo sempre banho em casa antes do , mete-me impressão tomar banho em banheiras duvidosamente lavadas, aquelas toalhas que foram utilizadas não sei bem por quem, aqueles chinelecos que nem sei por quantos pés foram calçados! Mas quando elas insistem, que remédio, lá vou eu contrafeito para o banhinho e se com companhia, até vou com a cara alegre...

29 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 30 Mar 2008
Mensagens: 92
Localização: Porto
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Desculpem a minha ignorância e talvez manifesto... Mas será que quando fica hospedado num hotel mesmo que seja de "luxo" não se passa exactamente o mesmo?
Não toma banho em banheiras duvidosamente lavadas?! Toalhas que mesmo sabendo que estão ali expostas como sendo lavadas, podem ter sido utilizadas "não sabe muito bem por quem?".
Os chinelos, os roupões?
Se a GP se mostrar higiénica com ela própria, com certeza haverá higiene no seu "habitar" também...

29 Ago 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Saudades de tu... :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

29 Ago 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Eu passo sempre pela lavagem automática e para elas não terem dúvidas quando me mandam para o banhinho e eu não quero, mostro-lhes a factura :lol:

P.S. - Dica para os putanheiros de sexo seguro, quando não quero beijos, tenho umas pastilhas de sabor a cebola, q as faz mudar de ideias rapidamente e delicadamente sem as ofender :shock:

29 Ago 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Antes de ir ter com elas, sou homem para me lavar por baixo e até mudar de cuecas.
Ah, e tiro também a porcaria debaixo das unhas e o cotão do umbigo. :mrgreen:

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

29 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 30 Mar 2008
Mensagens: 92
Localização: Porto
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Mas engraçado, engraçado é quando nós (GP's) perguntamos:
"Vai um banhinho?"
"Ah não e tal... Já tomei antes de sair de casa..."
"Ok..." (ao menos a lavadela da praxe).

Minutos antes ele tinha chegado e dito:

"Ah e tal desculpa o atraso, mas só me consegui despachar agora do trabalho."

29 Ago 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Linda Soraia,

Quanto for ao Porto, quero um baninho com patinhos, barquinhos e claro ... contigo!

Beijos...

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

29 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 30 Mar 2008
Mensagens: 92
Localização: Porto
Mensagem Re: Higiene dos clientes
metses Escreveu:
Linda Soraia,

Quanto for ao Porto, quero um baninho com patinhos, barquinhos e claro ... contigo!

Beijos...


Oh oh... :mozilla_innocent:
Com jeitinho ainda temos festa na piscina :aww:

Beijos.

29 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 30 Mar 2008
Mensagens: 92
Localização: Porto
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Radar Escreveu:
Saudades de tu... :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)


Estou sempre aqui, num cantinho perto de ti. :mozilla_kiss:

29 Ago 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Eu também, e quero que me esfregues atraz das orelhinhas com carinho :oops: :oops: :oops:
Mas que tem gente por ai alergica á agua lá isso tem mesmo e muita pelos vistos... :evil: :evil: :evil:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

29 Ago 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Querida Soraia,

Eu se fosse a vocês, cliente q fosse depois das 11h num dia de semana tinha de passar pelo duche e mai nada. Ao fim de semana, jã não podem qustionar a veracidade do cliente ter tomado banho (só no acto).

Aliás eu se fosse GP, punha um duche automático na porta, à imagem das piscinas q primam pela higiene. :oops: :oops: :oops:

29 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 30 Mar 2008
Mensagens: 92
Localização: Porto
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Apesar da minha pequena discorda com o confrade rodado, quero dizer que apenas o fiz falando por mim.
Aqui á sempre toalha lavada seja ela grande ou pequena, gel neutro para não chegarem a casa com um cheiro "diferente" do do lar :evil: e lençol lavadinho para a cama. Isto para não falar que após cada atendimento o wc é imaculadamente limpo para evitar pelos que não sejam os "nossos" (neste caso meu e de quem estiver comigo no momento).

Mas entendi perfeitamente o intuito deste tópico... Como o exemplo que dei á muitos outros... E sei também que nem em todas as casas de GP's funciona assim...

29 Ago 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Já agora aproveito para avisar as confradessas, q para limpeza do nosso motor no intervalo e no final, é imprescindivel o dodot (e nada de toalhete linha branca). De 50 euros para cima é o mínimo. :evil:

29 Ago 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gigalurk, Tico Taco e 137 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal