Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 primeira vez com gp sim ou nao? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Ago 2018
Mensagens: 58
Localização: Aqui...
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem primeira vez com gp sim ou nao?
otugadelisboa Escreveu:
Boas,
Estava interessado em experimentar uma destas meninas pela primeira vez e já tenho algumas em olho, mas como nunca fiz nada do género gostava de saber se recomendam alguma para um iniciante e como devo proceder à marcação, encontro, etc.
Agradeço toda a ajuda que me possam dar.
Acho que estou a publicar no sitio certo mas não tenho a certeza, se não peço desculpa.
Obrigado

Depende do que está incluído nestas palavras: "como nunca fiz nada do género"... sabendo isso, a partir daí a malta poderá ajudar melhor na tua questão. :smt045

08 Jan 2019

 
 
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2018
Mensagens: 18
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Aconteceu-me certa vez a marcação ser com um jovem que dizia ter 20 anos, apesar do primeiro impacto quase me ter levado a pedir-lhe o BI.
Uma vez entre 4 paredes percebi que a inabilidade do jovem só podia significar total (ou quase) falta de experiência!
Confrontado com essa hipótese lá admitiu que era a primeira vez e que a sua fantasia era justamente que fosse com o que designou por uma milf (sounds like me) :D
Apenas lamentei que não o tivesse dito mais cedo mas a partir desse momento tratei para que tivesse uma primeira vez (e segunda e terceira...) realmente inesquecíveis, tendo tido o cuidado de o avisar para as dores musculares que provavelmente apareceriam no dia seguinte, o que efectivamente aconteceu segundo me relatou.
Assim sendo, não me parece que a primeira vez com uma GP seja uma hipótese a descartar, sendo recomendável que a avisem desse facto.
Devem ter em conta que quando passarem à acção com a "verdadeira" ela poderá perguntar como foi a vossa primeira vez e aí talvez seja melhor ter algo mais light preparado para dizer :lol:

09 Jan 2019
Iniciado

Registado: 24 Jul 2017
Mensagens: 16
Localização: Lisboa
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Depende do que está incluído nestas palavras: "como nunca fiz nada do género"... sabendo isso, a partir daí a malta poderá ajudar melhor na tua questão. :smt045

Tenho pouca experiência mas não sou virgem. O que quero dizer é que nunca estive com uma GP.

11 Jan 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2018
Mensagens: 727
Localização: Lua
Positivos
110
Neutros
5
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Se ainda não o fez, sugiro a leitura do seguinte tópico:
viewtopic.php?f=41&t=48765&p=1200200

11 Jan 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Doce Ana Escreveu:
o que designou por uma milf (sounds like me) :D


:smt007 :smt049 :smt007

11 Jan 2019
Iniciado

Registado: 07 Mar 2019
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Ora boa noite.
Eu tenho 23 anos, e ainda sou virgem, sempre fui um rapaz bastante tímido, e sem muito jeito para mulheres, maior parte devido há minha timidez e medo não sei, já tive namoradas mas nunca nada muito sério, e desde há uns tempos para cá que tenho pensado contratar os serviços de uma gp para perder a virgindade e ganhar um pouco mais de confiança, mas como nunca fui a nenhuma casa nem nada do género ou parecido, tenho tido um bocado de receio pois não sei mesmo como abordar,e confesso que tenho aquele receio de ser um desastre, posto isto queria alguém que me conseguisse aconselhar e dar uma opinião pois estou assim meio que perdido.

30 Abr 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Lê os TD´s da tua zona e procura uma GP que faça o papel de GFE.

Depois telefona-lhe (ou se te sentires mais confortável, contacta-a via whatsapp) e explica-lhe a a tua situação.

Não tenhas vergonha de falar com a moça. Se ela for fixe, vai-te compreender e vai tudo correr bem.

Usa o teu instinto! Se a conversa com a moça não te inspirar confiança, passa para outra.

Para o encontro leva o dinheiro contado (ou na máximo mais 10 euros) para que nem tu, por um lado, nem ela por outro, entrem em "tentações".

Como é um primeiro encontro, marca apenas meia hora, pois é o tempo suficiente para perceberes se tens empatia pela moça ou não.

Se tiveres podes sempre lá voltar mais vezes. Se não tiveres, poupas dinheiro para a próxima.

Boa sorte! :wink:

30 Abr 2019
Iniciado

Registado: 07 Mar 2019
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Obrigado pelo conselho, tenho visto vários td's mas mesmo assim fico sempre naquela dúvida, como nunca fui a uma casa tenho algum receio também nessa parte pois não sei muito bem como funciona ou como devo agir...

01 Mai 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Rogers19961 Escreveu:
Ora boa noite.
Eu tenho 23 anos, e ainda sou virgem, sempre fui um rapaz bastante tímido, e sem muito jeito para mulheres, maior parte devido há minha timidez e medo não sei, já tive namoradas mas nunca nada muito sério, e desde há uns tempos para cá que tenho pensado contratar os serviços de uma gp para perder a virgindade e ganhar um pouco mais de confiança, mas como nunca fui a nenhuma casa nem nada do género ou parecido, tenho tido um bocado de receio pois não sei mesmo como abordar,e confesso que tenho aquele receio de ser um desastre, posto isto queria alguém que me conseguisse aconselhar e dar uma opinião pois estou assim meio que perdido.


Sei perfeitamente o que é ser tímido e introvertido - iniciar qualquer tipo de interacção com alguém que não conheçamos é sempre um esforço fenomenal. O que te posso dizer é que a probabilidade de não correr bem na primeira vez é muito grande. E não há problemas. O melhor sempre vem mais tarde, quando começamos a ter mais experiência e confiança, começamos a perceber o que gostamos e a perceber o tipo de mulher que nos aquece mais. Isto tudo para te dizer para não racionalizares muito para tentares encontrar a experiência perfeita na tua primeira vez.

Em relação às recomendações, eu sugeria-te ires uma independente (em vez de ires a uma casa), +35 anos pois são mais maduras e experientes, e não te inibas de dizer que é a tua primeira experiência. Não te recomendava as low-costs pois a não ser que tenhas sorte, a qualidade e higiene pode ser um problema. Se ainda tiveres dificuldade em decidir com os TDs, se viveres no Porto ou em Lisboa, tens a área das hotliners aqui no fórum.

01 Mai 2019
Iniciado

Registado: 07 Mar 2019
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Pois eu secalhar estou a racionalizar de mais, é que como é a primeira vez tenho aquele receio de não ser aquilo que eu estava há espera, ou chegar ao local e não ser nada do que se esperava, acho que são aqueles receios normais de uma pessoa que nunca experimentou nada deste género, tenho pesquisado bastante mas também ainda não ganhei a coragem de entrar contacto com ninguém acho que é aquela timidez a falar mais alto, mas a vontade está lá, falta a coragem, porque primeiro que tudo quero alguém que me deixe há vontade e seja simpática, visto que é a primeira vez. Peço desculpa sei que são demasiados receios e duvidas, mas não há local nelhor para ficar esclarecido ou pelo menos ter umas "luzes". Obrigado

02 Mai 2019
Iniciado

Registado: 17 Ago 2018
Mensagens: 58
Localização: Aqui...
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Dado que não se pode recomendar GP's... vai ser complicado ir além do que já foi dito.
Elas hoje já usam o Whatsapp, o que é sempre um plus, convém utilizar um n.º que não o pessoal.

Evitar GP's com médias de nota baixa, não é preciso vir nos manuais! :smt003

02 Mai 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Rogers19961 Escreveu:
Pois eu secalhar estou a racionalizar de mais, é que como é a primeira vez tenho aquele receio de não ser aquilo que eu estava há espera, ou chegar ao local e não ser nada do que se esperava, acho que são aqueles receios normais de uma pessoa que nunca experimentou nada deste género...


Por mais que planeies, não há garantias que as coisas irão correr bem, e isso não é razão para não ires em frente se é essa a tua vontade. O que é que o pior que te vai acontecer? Não gostastes da experiência ou da GP? Experimenta outra. Vais ganhando experiência e conhecendo também os teus gostos. Vê os TDs da tua zona, notas de 8 para cima, e como te disse, vai para as mais velhas (35 para cima), que na minha opinião são mais pacientes e simpáticas.

04 Mai 2019
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2220
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Se começares com uma GP a segunda tb vai ser...
Quando apanhares uma ou outra pita na escola vais ficar desiludido...
Não entres por aí

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

31 Out 2019
Iniciado

Registado: 24 Mar 2019
Mensagens: 3
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Doce Ana Escreveu:
Aconteceu-me certa vez a marcação ser com um jovem que dizia ter 20 anos, apesar do primeiro impacto quase me ter levado a pedir-lhe o BI.
Uma vez entre 4 paredes percebi que a inabilidade do jovem só podia significar total (ou quase) falta de experiência!
Confrontado com essa hipótese lá admitiu que era a primeira vez e que a sua fantasia era justamente que fosse com o que designou por uma milf (sounds like me) :D
Apenas lamentei que não o tivesse dito mais cedo mas a partir desse momento tratei para que tivesse uma primeira vez (e segunda e terceira...) realmente inesquecíveis, tendo tido o cuidado de o avisar para as dores musculares que provavelmente apareceriam no dia seguinte, o que efectivamente aconteceu segundo me relatou.
Assim sendo, não me parece que a primeira vez com uma GP seja uma hipótese a descartar, sendo recomendável que a avisem desse facto.
Devem ter em conta que quando passarem à acção com a "verdadeira" ela poderá perguntar como foi a vossa primeira vez e aí talvez seja melhor ter algo mais light preparado para dizer :lol:



A minha 1a vez foi com uma gp, e para evitar qq tipo de constrangimento, até pq estava mais nervoso que sei la :lol: :lol: , falei que era virgem.
Ficou um pouco surpresa, conversamos um pouco sobre o assunto, deixou-me super tranquilo e o resto foi historia 8)
A atitude da gp foi simplesmente impecável, adorei cada minuto passado com ela.
Posso dizer que excedeu todas as minhas expectativas, talvez por estar à espera de algo mais "mecânico" e "impessoal" por envolver uma transação.
Só me arrependi de não o ter feito mais cedo [bigsmile] [bigsmile]

02 Nov 2019
Iniciado

Registado: 27 Mai 2007
Mensagens: 59
Localização: Lisboa
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
A minha "primeira vez" (as aspas pois tecnicamente e na prática foi mesmo, pois foi a 1ª vez que tive relações sexuais, e que o meu pénis esteve dentro de uma vagina, embora para mim não tenha contado "oficialmente") também foi com uma "GP" (embora o fosse, considero-a de uma divisão inferior), aos meus 15 anos. Embora no meu caso não tenha sido a melhor experiência, é algo que recomendo.

Tive um grande período de abstinência até 2018, ano em que finalmente ganhei coragem e iniciei de vez a vida de putanheiro, tendo nesse ano visitando uma GP (tecnicamente a segunda) low-cost, com quem tive 3 ou 4 vezes, e com a qual tirei algumas fotos para a posteridade, e foi graças a isso que considero que "desbloqueei" e por fim abri a porta do sexo, que para mim à muito estava fechada.

Nesse mesmo ano, mais precisamente durante as marchas :smt005 , perdi "finalmente" e "oficialmente" a minha "virgindade", com uma rapariga à civil que não sendo GP, por ironia do destino trabalhava num famoso SPA no Chiado, e com quem acabei por ter um relacionamento fugaz de quase 2 meses.

Terminado esse relacionamento e virada essa página, atirei-me de cabeça e assumi-me oficialmente como putanheiro nato, tendo recorrido àquilo que considero ter sido a minha "primeira e verdadeira" GP, onde tive aquilo que considero ter sido o meu primeiro TD (e seguintes), experiência essa que estou neste momento a acabar de escrever, para deixar o resumo dos TDs aqui no fórum brevemente.

Por tudo isso, e com base na minha experiência, uma ida às GPs para uma primeira vez, é algo que recomendo (mas com a devida consulta prévia do fórum, e já agora, a posterior postagem do respectivo TD, se possível). :smt023

16 Jan 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Borsio, cock, crazycock, FIame, Stringlov_1954, trim trim para elas e 217 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal